PokéMytus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Guia] Iniciante

Ir para baixo

[Guia] Iniciante Empty [Guia] Iniciante

Mensagem por Pokémon Master Sáb Jan 17, 2015 12:11 pm

[Guia] Iniciante

Este é um forum criado com base em uma nova história. Onde você pode criar fortes laços de amizade com seu pokémon e a confiança mutua entre treinador e pokémon pode te levar a superar todos os desafios.

Os Narradores serão essenciais no RPG, e são eles que se baseando na sua biografia e história de vida te vão dar a escolha entre uma ou outra opção.

Neste RPG, uma escolha pode mudar tudo daqui em diante. Tome as decisões acertadas ao caso contrário vai se ver em sérios problemas.

1º Passo: Criando a Ficha


Como todos os RPG's narrativos que incluam rotas, devem ter uma ficha de personagem, e esse não será excepção. A Ficha do Personagem é onde ficarão registadas todas suas informações desde o nome até à sua história de infância.

Ela será a primeira coisa que deve fazer antes de começar a jogar. Quando estiver aprovada prossiga para o próximo passo.

2º Passo: Criando a Box e Storage


A Box é a próxima coisa a ser criada e é muito rápido e simples. Idêntica à Ficha do Personagem tem um Modelo do Box como tem da Ficha do Personagem. E lá sempre tem um código em que a única coisa que precisa de fazer na Box é copiar e colar na criação do seu tópico. Já na ficha do Personagem teria de preencher, mas na Box é tudo muito rápido e pratico porque o seu conteúdo será preenchido mais tarde por um Administrador ou Moderador.
A Box é onde estão os pokémons que você usa, que você tem com você.

Com o passar do tempo ela ser-lhe-à muito útil. É nela que você armazena os pokemons que não andarão com sigo na jornada. Você poderá solicitar que algum pokémon de sua equipe atual seja colocado ou trocado para o Storage. Para isso basta pedir na sua área de pedidos indicando que pokémons coloca ou troca para o Storage. Dai aguarde ser atendido e poderá mais tarde reparar que o seu pedido foi atendido com sucesso, apenas tem de ser paciente e caso esteja a demorar avise na sua área de Pedidos. A Storage serve como armazenamento aos pokémons que não estão com você, ficando armazenados num computador, você pode mais tarde, trocar os da sua equipe com os do Storage.

3º Passo: Iniciando a aventura


Finalmente após ter a Box, a Storage e a Ficha aprovadas chegou a hora de iniciar sua aventura por um mundo completamente novo, um continente que lhe proporcionará grandes desafios, dificuldades e alegrias.

Como poderá reparar ou já reparou, em todos os locais haverá pokémons que podem ser capturados, até mesmo as cidades. Nelas pode achar também NPC's tais como nas rotas. Em todas as cidades verá uma imagem que ilustrará como ela é e você irá começar na cidade que escolheu inicialmente na sua ficha.

Depois disso crie seu tópico na cidade e comece dando uma introdução nele. Em seguida um narrador irá continuar a história narrando o que acontece em seguida. E tenha atenção, porque, só o narrador pode falar o que te aconteceu, que pokémon encontrou ou que NPC surgiu. O narrador irá sempre tentar te colocar decisões em que será você a agir e lembre-se, uma ação pode mudar tudo!

Por fim para prosseguir no RPG é bem simples de entender. Tens de seguir a ordem de locais, desde a cidade inicial (Flocus Town) até ao fim, mas caso uma cidade ou rota tenha caminhos que te levem por exemplo:
Na rota 01, seguindo em frente vais para a rota 02, mas pela direita vais para a rota 22, porém, nesses casos, é frequente necessitar de algum HM/TM etc ... para conseguir ir por tal direção. As cidades, no RPG são obrigatórias, tal como as rotas, para se orientar para onde deve ir, na descrição dos locais (quer em cidade quer em rota) terá os locais conectáveis, ou seja, os caminhos que pode seguir e onde eles te levarão, qualquer dúvida, é só perguntar na Área de Dúvidas.
Pokémon Master
Pokémon Master
Administrador
Administrador

Postagens da Conta : 362
Pontos : 40050
Data de inscrição : 07/06/2013
Idade : 25
1º Pokémon :
[Guia] Iniciante Onix
Onix (M) Lv. 80
Item: Rocky Helmet [Guia] Iniciante Rockyhelmet
Ability: Sturdy
Tipo: [Guia] Iniciante Rock[Guia] Iniciante Ground
Evolui: Trade + Metal Coat. [Guia] Iniciante Metalcoat

HP: 146
Atk: 77
Def: 261
Sp.Atk: 53
Sp.Def: 77
Spd: 117

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
[Guia] Iniciante Crobat
Shiny Crobat (F) Lv. 100
Item: Life Orb [Guia] Iniciante Lifeorb
Ability: Inner Focus
Tipo: [Guia] Iniciante Poison[Guia] Iniciante Flying
Evolui: Estágio Final.

HP: 280
Atk: 185
Def: 165
Sp.Atk: 145
Sp.Def: 165
Spd: 265

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


https://poke-mytus.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos