PokéMytus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Tate Peters

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Tate Peters Empty [Ficha] Tate Peters

Mensagem por Tate Peters Qua Mar 30, 2016 10:01 pm



[Ficha] Tate Peters

Informação do personagem

Nome: Tate Peters Hoffman
Idade: 19
Peso: 59
Altura: 1,67


Características físicas e psicológicas

Características Físicas: Ele é um jovem atraente, seu corpo é levemente malhado, sua pele é branca com algumas pintas em seu corpo, seus cabelos são encaracolados em um tom loiro, olhos negros, sua boca é vermelha. ele gosta de usar uma calça skinning preta com uns leves rasgados no joelho, seu tênis é um coturno preto, usa uma camisa preta com um óculos de sol preto pendurado na gola, ele possui algumas tatuagens espalhadas pelo corpo.
Foto da roupa e tatuagens:
Características Psicológicas: Ele tem uma mentalidade confusa, pois ele é filho de um assassino, ele odeia seu pai porter matado sua mãe quando ele era criança. Ele gosta de pokémons Ghosts/Dark/Psychic/Fairy, mas ele não vê problema em capturar outros tipos de pokémon. Ele não goste de traição, injustiça e nem pessoas falsas, ele tem curiosidade de participar de Contest pokémon, mas tem medo de não conseguir ganhar, ele quer vencer todos os GYM Leaders. Ele é Bissexual.


História do personagem

2007 Casa dos Hoffman

"-Não Augustus, - a mulher gritava enquanto corria com a criança em seus braços - você é um monstro, não consigo acreditar que me casei com alguém feito você - ela pegou uma esfera e apertou o seu botão central liberando um Altaria - leve-o para longe daqui - ela colocou a criança sobre o pokémon que após alguns segundos levantou voo, o homem se aproximou da mulher que agora se encontrava caída no chão, ela não conseguia se levantar seu rosto estava todo molhado de lágrimas.
- Meu amor, - a voz do homem saiu sem nenhum rastro de afeto - você não deveria ter adentrado meu laboratório - ele havia se agachado e agora estava segurando o queixo da mulher com uma arma apontada para a cabeça dela - se você tivesse ficado quieta em seu quarto isso não estaria acontecendo - ele sorriu ironicamente para a mulher - Agora terei que lhe matar - a mulher arregalou os olhos, o homem estava com um sorriso assustador em seu rosto - Algum ultimo pedido? - a mulher ia abrir a boca para falar algo, mas só se ouviu o barulho da arma disparando."
Acordei novamente caído da cama, já havia acostumado com esse acontecimento desde o dia em que meu pai havia matado minha mãe, morar com a minha avó não é tão ruim, pois ela me da tudo o que eu peço. Charlote é minha avó materna, ela cuidou de mim desde os meus sete anos de idade, hoje estou completando meus dezenove anos, não posso dizer que estou infeliz, pois Charlote e como uma mãe para mim, mas não consigo esquecer a dor e sofrimento que meu pai causou a todos nós.
- Tate Peters - minha avó surgiu na porta do meu quarto - você ainda não esta pronto? - ela tinha essa mania de sempre aparecer em meu quarto quando não devia, diferente de todos os treinadores eu resolvi não me aventurar por ai, mas depois de descobrir que meu pai havia matado minha mãe eu comecei a ter esses pesadelos -  Sinto muito Professor, mas ele ainda não esta pronto. - de trás de minha avó ele surgiu trajando uma camiseta preta com o desenho de um óculos branco desenhado no meio, uma calça bege justa e um all star cano médio, ele sorria para mim.
-Sem problema Sra. Hoffman, - ele adentrou o meu quarto - mas eu gostaria de ter uma conversa em particular com ele. - minha avó afirmou com a cabeça e saiu do quarto, eu estava apenas de shorts de dormir, consequentemente eu deveria estar corado - Então Tate, - ele se sentou na beirada da cama e esticou o braço para me ajudar a levantar - como eu sou o professor responsável pela região Kalos é o meu dever cuidar da entrega do primeiro pokemon de todos os treinadores iniciantes, - ele falava enquanto eu adentrava o banheiro do meu quarto e trocava de roupa - por isso eu vim lhe buscar para o levar ate o laboratório, pois você é o único treinador que irá iniciar em Lumiose City,então tomei a liberdade de vir buscá-lo.
- Estou pronto, - disse saindo do banheiro. - podemos ir. - estávamos saindo do quarto quando eu olho para trás e vejo o Professor me encarando, eu fiquei envergonhado, mas continuei descendo as escadas e indo me encontrar com minha avó que estava nos esperando na cozinha com um bolo nas mãos, o professor agora estava ao meu lado com uma mochila nas costas.
- Arrumei a sua mochila de viagem com o que será necessário, - ele sorrio para mim, eu fiquei meio sem graça. Sykamore era meu melhor amigo, ele é três anos mais velho que eu, ele voltou de sua jornada aos dezessete anos, quando ele ficou sabendo do que aconteceu comigo ele veio correndo até a casa da minha avó, nesse dia nós ficamos conversando o dia inteiro, ele até me convenceu de começar uma jornada, desde aquele dia eu e ele ficamos muito próximos nos considerávamos irmãos inseparáveis, mas um dia ele me beijou, eu não soube como reagir, eu estava gostando daquilo porém a partir daquele dia ele teve que tomar o lugar do pai dele no laboratório, pois ele estava muito doente. - Oba, tem bolo - ele disse sorrindo - eu quero! - ele sentou em uma das cadeiras que haviam na cozinha.
Após comermos o bolo fomos para a parte de fora de casa, o Altaria que um dia foi da minha mãe estava na varanda a minha espera, o colar coma Altarianite brilhava em seu pescoço. Minha avó havia me entregado a sua Poké ball, mas eu recusei, pois o pokémon seria a única companhia que Charlote teria até que eu retorne de minha jornada, após me despedir de minha avó e do Altaria eu e Sycamore fomos para o seu laboratório.

Extras

Nível de treinador: [82/1000]
Reputação no PvP: Ganhou: -3- Perdeu: 1 Empatou: -X-
Insígnias conquistadas:
Kanto [0/8]     Johto [0/8] 
Hoenn [0/8]     Sinnoh [0/8] 
Unova [0/8]     Kalos [01/08]
PokeDollars: 103.400 P$
Mochila: [Ficha] Tate Peters Pokedex_sprite_by_milotic1406-d5zzz0e [1] [Ficha] Tate Peters Pokeball [3] [Ficha] Tate Peters Oldrod [1] [Ficha] Tate Peters Bag_Ghost_Gem_Sprite [2] [Ficha] Tate Peters Bag_Dark_Gem_Sprite [5] [Ficha] Tate Peters Bag_Psychic_Gem_Sprite[4] [Ficha] Tate Peters Bag_Ice_Gem_Sprite[2][Ficha] Tate Peters Bag_Bug_Gem_Sprite[1][Ficha] Tate Peters Bag_Fairy_Gem_Sprite[2][Ficha] Tate Peters Bag_Fire_Gem_Sprite[2][Ficha] Tate Peters Bag_Ground_Gem_Sprite[5][Ficha] Tate Peters Bag_Normal_Gem_Sprite[2][Ficha] Tate Peters Bag_Steel_Gem_Sprite[1][Ficha] Tate Peters Bag_Electric_Gem_Sprite[3][Ficha] Tate Peters Bag_Water_Gem_Sprite[2][Ficha] Tate Peters Grass-gem[1][Ficha] Tate Peters Poisongem[2][Ficha] Tate Peters Duskstone[1]

Pokémon Mytus RPG
© mr. houdini


Última edição por Tate Peters em Qua maio 11, 2016 11:38 pm, editado 45 vez(es) (Motivo da edição : Atualizando Ficha)
Tate Peters
Tate Peters
Administrador
Administrador

Postagens da Conta : 290
Pontos : 29742
Data de inscrição : 30/03/2016
Idade : 27
Ficha de personagem : Ficha ♪♫
Loja $
Classe : Treinador
1º Pokémon :
[Ficha] Tate Peters Frogadier
Frogadier(M) Lv. 32
Item: -X-
Ability: Protean
Tipo: [Ficha] Tate Peters Water
Evolui: Lv: 36 (Greninja[Ficha] Tate Peters 658)

HP: 76
Atk: 45
Def: 38
Sp.Atk: 58
Sp.Def: 40
Spd: 67

TM's: -14-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
[Ficha] Tate Peters Ralts
Ralts(F) Lv. 11
Item: -X-
Ability: Telepathy
Tipo: [Ficha] Tate Peters Psychic[Ficha] Tate Peters Fairy
Evolui: Lv: 20(Kirlia[Ficha] Tate Peters 281MS)

HP: 27
Atk: 10
Def: 10
Sp.Atk: 14
Sp.Def: 12
Spd: 13

TM's: -30-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

3º Pokémon :
[Ficha] Tate Peters Woobat
Woobat(M) Lv. 28
Item: -X-
Ability: Unaware
Tipo: [Ficha] Tate Peters Psychic[Ficha] Tate Peters Flying
Evolui: Frienship (Swoobat[Ficha] Tate Peters 528MS)

HP: 68
Atk: 30
Def: 29
Sp.Atk: 35
Sp.Def: 29
Spd: 45

TM's: -03-51-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

4º Pokémon :
[Ficha] Tate Peters Meditite
Meditite(M) Lv. 16
Item: -X-
Ability: Pure Power
Tipo: [Ficha] Tate Peters Fighting[Ficha] Tate Peters Psychic
Evolui: Lv: 37(Medicham[Ficha] Tate Peters 308)

HP: 35
Atk: 17
Def: 22
Sp.Atk: 17
Sp.Def: 22
Spd: 24

TM's: -03-52-
HM's: -X-
Egg Moves: -Sim-

5º Pokémon :
[Ficha] Tate Peters Misdreavus
Misdreaus (F) Lv. 7
Item: Life Orb [Ficha] Tate Peters Lifeorb
Ability: Levitate
Tipo: [Ficha] Tate Peters Ghost
Evolui: Dusk Stone [Ficha] Tate Peters Duskstone(Mismagius[Ficha] Tate Peters 429)

HP: 25
Atk: 13
Def: 13
Sp.Atk: 16
Sp.Def: 16
Spd: 16

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

6º Pokémon :
[Ficha] Tate Peters Emolga
Emolga (F) Lv. 12
Item: -
Ability: Static
Tipo: [Ficha] Tate Peters Electric[Ficha] Tate Peters Flying
Evolui: Estágio Único [Ficha] Tate Peters 587

HP: 35
Atk: 23
Def: 19
Sp.Atk: 23
Sp.Def: 19
Spd: 29

TM's: -40-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


http://pokemonspacesoul.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Tate Peters Empty Re: [Ficha] Tate Peters

Mensagem por Pokémon Master Qua Mar 30, 2016 10:46 pm

Aceite. Peça agora o seu primeiro pokémon em um dos laboratórios, tendo em conta a classe que você irá escolher.

Boa Sorte!
Pokémon Master
Pokémon Master
Administrador
Administrador

Postagens da Conta : 362
Pontos : 40270
Data de inscrição : 07/06/2013
Idade : 25
1º Pokémon :
[Ficha] Tate Peters Onix
Onix (M) Lv. 80
Item: Rocky Helmet [Ficha] Tate Peters Rockyhelmet
Ability: Sturdy
Tipo: [Ficha] Tate Peters Rock[Ficha] Tate Peters Ground
Evolui: Trade + Metal Coat. [Ficha] Tate Peters Metalcoat

HP: 146
Atk: 77
Def: 261
Sp.Atk: 53
Sp.Def: 77
Spd: 117

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
[Ficha] Tate Peters Crobat
Shiny Crobat (F) Lv. 100
Item: Life Orb [Ficha] Tate Peters Lifeorb
Ability: Inner Focus
Tipo: [Ficha] Tate Peters Poison[Ficha] Tate Peters Flying
Evolui: Estágio Final.

HP: 280
Atk: 185
Def: 165
Sp.Atk: 145
Sp.Def: 165
Spd: 265

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


https://poke-mytus.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos