PokéMytus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FICHA]Vaporeon-Senpai

2 participantes

Ir para baixo

[FICHA]Vaporeon-Senpai Empty [FICHA]Vaporeon-Senpai

Mensagem por Vaporeon-Senpai Sex Abr 01, 2016 7:14 pm



[Ficha] Vaporeon-Senpai

Informação do personagem

Nome: Aria E. Inugami. / Vaporeon-Senpai
Idade: 15.
Peso: 54.
Altura: 1,60.


Características físicas e psicológicas

Características Físicas: Aria é uma jovem moça meio baixinha para sua idade, ela possui longas madeixas de cor azul escuro, seus olhos possuem um brilho especial de cor ciano, sua boca já é avermelhada naturalmente e sua pele é branquinha como neve. Suas roupas são uma linda camisa social branca levemente azulada, uma gravata azul de vários tons no qual apenas usa em volta de seu pescoço , sua saia é estilo anime chaldreis azulada com vários tons, ela usa meias 3/4 brancas meio azuladas e tênis All Star's azul escuro

Características Psicológicas: Aria é uma garota tipicamente comum, ela é divertida, é fofa um pouco ignorante sobre certos assuntos, mas quem n é? Ela é bem competitiva mas possuindo um forte senso de burrice, ela é extremamente egoísta em relação a seus amigos, mas não gosta muito de fazer inimigos..... Mas quando faz, ela os trata de maneiras diferentes, ela que ver eles aos seus pés..... Tirando isso ela não gosta de machucar ninguém, mas sabe da um soco bem dado, mas esse é o seu jeito kawaii de ser.


História do personagem

Desde pequena( 8 ano) Aria sempre sonhou em ter um parceiro pokemon, participar de lutas ou torneios, ela sempre se inspirou em sua mãe, uma maravilhosa coordenadora pokemon mas também uma treinadora digna de ser campeã, seus pais podiam ser divorciados mas ela levara uma vida feliz na casa de praia de sua mãe, lá ela vivia com seus avós que sempre a incentivavam a seguir seus sonhos, eles diziam que era para ela ser amigas de todos os pokemon, mas ela sempre teve um interesse particular com pokemons de água , em especial ela sempre quis adquirir um lindo vaporeon, tão belo quanto o de sua mãe, o qual os dois desenvolveram uma grandiosa amizade, todas as tardes brincavam juntos. (15 anos)Tirando a a falta que ela tinha de seu pai, ela não poderia ser mais feliz.... '' nada dura para sempre ''... em uma linda tarde ensolarada, a garota lia um livro sem entender o significado destas palavras, ela corre até sua casa mas ao entrar na cozinha a mesma é puxada para traz bruscamente, com alguém colocando a mão na boca da jovem.
- shh... - sussurrou sua avó com a  mão na boca da garota, a senhora estará lacrimejando- por favor... quietá não quero perde outra pessoa importante para min....- a senhora cai em lagrimas, perdendo sua força, dando chance da garota se soutar e olhar a cozinha.... Lá estirando no chão estava seu avô, com alguma marca no peito e sangue em baixo dele... uma poça, que aumentara sem parar, vendo a cena a garota perde o controle e grita chamando a atenção de três homens que esta vão lá, um segurava uma faca ensanguentada, outro com uma pokebola vazia pois em seu braço estará um Skorupy e o terceiro.... o pai da garota apontando uma arma para a mãe dela, o que fez ela se desesperar e cair no chão chorando.
- o-oh filhinha o-o que ... eu vim te buscar, venha comigo hoje- diz o pai da garota se aproximando devagar dela - Não f-fique longe dela Gorgorios...- dizia a mãe da jovem andando devagar e toda machucada- a mãe dela cai no chão.
-Mãe! - dizia a garota tentando levantar mas um pokemon azul pulou em sua frente- ah vaporeon me ajude por favor!- gritou a garota, mas o pokemon a ignorou e apenas fez com que ela o segurasse.
- não deixarei você pegá-la vá Milotic- gritou a mãe da garota soutando um pokemon - use o redemoinho  e o surf - apos o comando o pokemon criou um redemoinho e o lançou na parede, destruindo-a, e jogando-o no mar que levantou uma onda gigantescas que vinha na direção deles, em quanto todos olhavam a onda que chegava rapidamente Milotic criou uma outra lá mesmo que se misturou com a outra, fazendo com que toda a praia se alagasse a garota que estava segurando o Vaporeon foi puxada pela água junto do mesmo, sendo puxados pelo redemoinho que avia sedo lançado a pouco. Vaporeon nadava com todas as forças mas ele estava cansando muito rápido, a distancia a garota avista sua avó se afogando, então rapidamente ela souta o pokemon e fala-
- sou pesada demais, n quero levar-te comigo... por favor! salve a vovó- falou a garota em inúmeras bolhas que saiam de sua boca,mas o pokemon entendeu, meio sem querer ir, vai nadando até a idosa que ficara presa em corais- nada dura para sempre, agora compreendo - falou em sua mente- adeus- ela pensou antes de desmaiar sendo puxada pelo redemoinho.
......
......
......
Acorde!
.......
.........
Acorde!
A garota ouvia isso com dificuldade mas mesmo assim, ela tentou abrir os olhos para ver quem era que a chamara - s-sim?- falava com dificuldade e com a visão destorcida, que logo voltara ao normal- você... quem é você?
-e eu me chamo Elias, e você? -diz ele sentando ela n areia da praia em que esta vão- você sabe quem é você?
- Eu meu chamo Aria- diz ela colocando a mão na cabeça pois doía quando ela tentava lembrar de algo- mas me chame de Vaporeon..... e não eu n sei quem eu sou....
-bem vamos ao centro pokemon, sou ajudante da enfermeira Joy da cidade, ela poderá cuidar de você- ele perguntou levantando estendendo a mão - c-claro- respondeu a garota estendendo mão - gyahhhhh- gritou a garota sengo levantada rapidamente e ficando nos braços do outro jovem( estilo casamento) - não faça isso baka! - a garota gritou batendo em sua cabeça, mas ele nem liga e sai andando até o centro pokemon que ficara lá perto.


Extras

Nível de treinador: [0/1000]
Reputação no PvP: Ganhou: -X- Perdeu: -X- Empatou: -X-
Insígnias conquistadas: Kanto [0/8] Johto [0/8] Hoenn [0/8] Sinnoh [0/8] Unova [0/8] Kalos [0/8]
PokeDollars: 5.000 P$
Mochila: [FICHA]Vaporeon-Senpai Pokedex_sprite_by_milotic1406-d5zzz0e [1] [FICHA]Vaporeon-Senpai Pokeball [5] [FICHA]Vaporeon-Senpai Oldrod [1] [FICHA]Vaporeon-Senpai Bag_Grass_Gem_Sprite [1] [FICHA]Vaporeon-Senpai Bag_Fairy_Gem_Sprite [1] [FICHA]Vaporeon-Senpai Bag_Dragon_Gem_Sprite [2] [FICHA]Vaporeon-Senpai Bag_Steel_Gem_Sprite [1][FICHA]Vaporeon-Senpai Bag_Psychic_Gem_Sprite[2][FICHA]Vaporeon-Senpai Bag_Dark_Gem_Sprite[1]

Pokémon Mytus RPG
© mr. houdini
Vaporeon-Senpai
Vaporeon-Senpai

Postagens da Conta : 9
Pontos : 29425
Data de inscrição : 31/03/2016
Idade : 24
Ficha de personagem : Ficha
Classe : Treinadora
1º Pokémon :
[FICHA]Vaporeon-Senpai Treecko
Perceus (Treecko) (M) Lv. 05
Item: -X-
Ability: Overgrow
Tipo: [FICHA]Vaporeon-Senpai Grass
Evolui: Lv: 16 (Grovyle)

HP: 19
Atk: 9
Def: 8
Sp.Atk: 11
Sp.Def: 10
Spd: 12

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


Ir para o topo Ir para baixo

[FICHA]Vaporeon-Senpai Empty Re: [FICHA]Vaporeon-Senpai

Mensagem por Tate Peters Sex Abr 01, 2016 7:31 pm

Ficha Aceita!
Tate Peters
Tate Peters
Administrador
Administrador

Postagens da Conta : 290
Pontos : 29742
Data de inscrição : 30/03/2016
Idade : 27
Ficha de personagem : Ficha ♪♫
Loja $
Classe : Treinador
1º Pokémon :
[FICHA]Vaporeon-Senpai Frogadier
Frogadier(M) Lv. 32
Item: -X-
Ability: Protean
Tipo: [FICHA]Vaporeon-Senpai Water
Evolui: Lv: 36 (Greninja[FICHA]Vaporeon-Senpai 658)

HP: 76
Atk: 45
Def: 38
Sp.Atk: 58
Sp.Def: 40
Spd: 67

TM's: -14-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
[FICHA]Vaporeon-Senpai Ralts
Ralts(F) Lv. 11
Item: -X-
Ability: Telepathy
Tipo: [FICHA]Vaporeon-Senpai Psychic[FICHA]Vaporeon-Senpai Fairy
Evolui: Lv: 20(Kirlia[FICHA]Vaporeon-Senpai 281MS)

HP: 27
Atk: 10
Def: 10
Sp.Atk: 14
Sp.Def: 12
Spd: 13

TM's: -30-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

3º Pokémon :
[FICHA]Vaporeon-Senpai Woobat
Woobat(M) Lv. 28
Item: -X-
Ability: Unaware
Tipo: [FICHA]Vaporeon-Senpai Psychic[FICHA]Vaporeon-Senpai Flying
Evolui: Frienship (Swoobat[FICHA]Vaporeon-Senpai 528MS)

HP: 68
Atk: 30
Def: 29
Sp.Atk: 35
Sp.Def: 29
Spd: 45

TM's: -03-51-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

4º Pokémon :
[FICHA]Vaporeon-Senpai Meditite
Meditite(M) Lv. 16
Item: -X-
Ability: Pure Power
Tipo: [FICHA]Vaporeon-Senpai Fighting[FICHA]Vaporeon-Senpai Psychic
Evolui: Lv: 37(Medicham[FICHA]Vaporeon-Senpai 308)

HP: 35
Atk: 17
Def: 22
Sp.Atk: 17
Sp.Def: 22
Spd: 24

TM's: -03-52-
HM's: -X-
Egg Moves: -Sim-

5º Pokémon :
[FICHA]Vaporeon-Senpai Misdreavus
Misdreaus (F) Lv. 7
Item: Life Orb [FICHA]Vaporeon-Senpai Lifeorb
Ability: Levitate
Tipo: [FICHA]Vaporeon-Senpai Ghost
Evolui: Dusk Stone [FICHA]Vaporeon-Senpai Duskstone(Mismagius[FICHA]Vaporeon-Senpai 429)

HP: 25
Atk: 13
Def: 13
Sp.Atk: 16
Sp.Def: 16
Spd: 16

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

6º Pokémon :
[FICHA]Vaporeon-Senpai Emolga
Emolga (F) Lv. 12
Item: -
Ability: Static
Tipo: [FICHA]Vaporeon-Senpai Electric[FICHA]Vaporeon-Senpai Flying
Evolui: Estágio Único [FICHA]Vaporeon-Senpai 587

HP: 35
Atk: 23
Def: 19
Sp.Atk: 23
Sp.Def: 19
Spd: 29

TM's: -40-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


http://pokemonspacesoul.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos