PokéMytus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Jornada] Vaporeon - Era das profundezas

Ir para baixo

[Jornada] Vaporeon - Era das profundezas  Empty [Jornada] Vaporeon - Era das profundezas

Mensagem por Vaporeon-Senpai Sáb Abr 02, 2016 3:49 pm

A
Era Das
Profundezas!
A Grande Aventura Da Vaporeon-Senpai


Acorde! Acorde!....
Essa eram as palavras que ecoavam por minha mente, eu... eu não conseguia sentir meu corpo meu corpo mas mesmo assim eu abo meu olhos para ver que estava a me chamar
- S-sim!- abro aos poucos meus olhos, vendo um lindo garoto a minha frente, seu cabelos eram verde claro igual a seus olhos, sua pele era levemente bronzeada- Q-q-quem é você- tento me sentar na areia pois estará deitada, mas sinto um grande choque de dor e volto a deitada na areia.
- E-eu me chamo Elias, estava passeando com meus pokemon quando o totodile te achou que desacordada -ele faz carinho no pokemon que estava ao seu lado com um olhar preocupado- você esta bem? não esta machucada ?- perguntou ele me puxando e me ajudando a sentar na areia, que logo apos colocou a mão em minha testa.
- E-u estou com muita dor na perna direita, nas costas e na cabeça mas fora isso eu estou bem, acho - digo dando um sorriso, mas eu estava com tanta dor que ele não durou mais que 6 segundos.
-ah, ok, você não me engana, sei que você esta sentindo mais coisas!- ele tirou a mão de minha testa e se levantou - você consegue andar por se só? - ele pergunta estendendo a mão, mas nego com a cabeça- tudo bem, então, me perdoe!- diz ele se agachando e colocando a mão por traz de minhas costas e a outra  em baixo de minhas pernas.
- perdoar o que? - falo sem entender o que Elias estava fazendo. Ele rapidamente me levanta em seus braços me segurando com força- gyahhhhh- grito pois sinto uma enorme dor, quando a dor começou a passa dou-lhe um tapa - não faça isso idiota! - sem se importar com o tapa que eu lhe dei, ele sai andando a caminho da cidade, mas ele para por um segundo e grita - vamos gente esta na hora de voltarmos para casa! - apos ele gritar alguns pokemon, que eu não conhecia, se juntaram atras dele.

Apos 10 minutos de caminhada, com eu em seus braços, nos finalmente saímos da praia, a dentro da cidade passamos por vários prédios, casas e lojas que me deixaram de boca aberta, passando por vários lugares, as pessoas paravam o que estavam fazendo e ficavam olhando para agente, o que estava me matando de vergonha, mas infelizmente por algum motivo eu não conseguia andar sozinha. Perdida em meus pensamentos nem vi para onde estávamos indo, só sei que chegamos rápido, na quele local avia uma placa escrita '' Centro pokemon'' me perguntando o que era aquilo, Elias entra na quele local e me coloca para sentar em um banco de madeira que avia ali próximo.
- espere um pouquinho que eu vou chamar a enfermeira Joy, ela deve estar aqui em algum canto ok?- ele pegou o pequeno pokemon azul, totodile, e colocou ao meu lado- cuide dela totodile! Eu volto rapidinho moça! - ele caminha ate um corredor, passando por ele.
- ahh... ok, mas o que é centro pokemon?- pergunto fazendo totodile cair no chão com aquela gotinha em cima da cabeça e Elias botar a cabeça para fora do corredor piscando um dos olhos- é que... bem.... eu nunca fui em um sabe.
- não se preocupe Elias, se quiser eu posso explicar para ela - Falou um senhor que acabara de entrar- pode ir.
- obrigado Professor Birch- ele sai do meu campo de visão.
- então senhorita, centro pokemon é um lugar que foi construído para auxiliar treinadores, pois a que eles podem curar seu pokemons , a que você pode passar a noite e fazer uma boa refeição, tudo de graça! Então esse pequenino pokemon é o seu parceiro? é um belíssimo Totodile.
- Na verdade não senhor, esse pokemon é do Elias, eu infelizmente não possuo um pokemon, eu acho- coloco meu dedo indicador, da mão direita, do lado direito de minha cabeça, inclinando-a e fazendo cara de confusa- par falar a verdade eu não sei de muita coisa, Elias me falou que o totodile, me encontrou desacordada na praia, mas.... eu não consigo me lembrar de nada antes disso, minha cabeça doe de mais se eu força.
- ou ,entendo... deves estas com amnésia, você pode ter sofrido um grande impacto na cabeça ou passado por um tipo de trauma, que fez com que seu cérebro se recusa-se a lembrar, pois seu sub-consciente tem aceso as memorias e por causa do grande trauma, seu sub-consciente transmite um tipo de mensagem de perigo, que o cérebro reconhece e bloqueia para não causar danos psicológicos graves - ele para de falar e fica me encarando por alguns segundos, mas logo cai em gargalhadas- como se eu fosse está certo! nem sou medico! vi isso num programa de Televisão! - continua em gargalhadas.
- é Professor , o senhor esta totalmente correto! o que ela tem é mesmo amnésia!- confirma uma mulher bonita, de curtos cabelos rosas, utilizando um uniforme rosa com um grande avental branco que acompanhara Elias- se o que Elias me contou for verdade e pelo que ela falou, se for verdade! Pode ser mesmo isso, o que é um perigo pois ela pode nunca recuperar a memoria!
- o que! - eu tentei me levantar, mas a dor em pelo meu corpo era enorme, caio rapidamente no banco- tem que ter algo que eu possa fazer, não posso ficar parada!
- só a uma coisa que poderemos fazer, você terá de ficar a que , como solicitado por Elias, mas como recentemente o numero de pessoas a que, aumentou repentinamente, pedi para Elias me ajudar, infelizmente ninguém poderá ficar de olho em você, o que poderá ser perigoso pois você pode desmaiar novamente, ou ter um choque por suas memorias voltarem podendo ocasionar um desmaio ou um ataque psicológico, por isso devemo ter alguém cuidando de suas feridas, te auxiliando e ajudando a recuperar suas memorias... Hummm.... Professor Poderia me fazer um grande favor! - a moça coloca a mão no ombro, do tal professo e aponta para a mochila dele.
- ou compreendo- ele da um sorriso e faz um ok com a mão- agora mesmo, eu fui na casa e uns trinadores entregar seus pokemons iniciais, neste exato instante eu tenho um pokemon que sobrou e eu garanto que ele cuidara muito bem de você, senhorita eu lé apresento seu novo parceiro- ele retira uma esfera vermelha e branca da mochila que de la sai um pequeno monstrinho verde, com grande olhos amarelos e uma barriga vermelha- este é Treecko, ele cuidara de você a partir de agora pode ser? - ele joga para min a esfera vermelha e branca.
- eu... eu... eu aceito, que tal... Perseus?- digo dando um sorriso inocente com medo da reação que a quele pokemon poderia ter mas me surpreendo pois ele subiu em min encostou sua cabeça no meu ombro - ahhh, bem vamos ser grandes amigos Perseu!
- eu dei uma passadinha e escolhi um quarto para você, o seu é o 2037 no segundo andar, ao lado do meu por isso se precisar de algo é só chamar - ele pega o totodile nos braços e.... já está anoitecendo não seria melhor você ir dormir?
- ahh ... Claro - Tiro Perseus de meu ombro e fico segurando entre meu braços e Elias se aproxima de min novamente- ?
- perdão- ele já vai virando o corpo, entendendo o que ele já iria fazer dou-lhe um tapa, mas mesmo assim ele me levanta colocando-me em seu braços - vamos! E Ai!- ele sai andando com totodile na sua cabeça e Perseus em minha cabeça, mas ainda sentido dor começo a bater em sua cabeça, com totodile pulando para desviar dos golpes.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------PVO AUTORA
- ai ai sinto que isso só vai piorar! Joy você acha mesmo que ela não esta fingindo?- pergunta o professor se levantando e indo em direção a saída.
- acho que não, ela tinha um olhar de quem realmente não sabe, fora que ela realmente sentiu medo com a reação que treecko poderia ter, mesmo que talvez isso não signifique nada eu acho que ela não mentiu- a moça de cabelos rosas acompanha o homem a té a porta se despede dele e e tranca a porta - Aria por favor não esteja mentindo!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



[construção]  

Pokemon Capturado
Skorupi Macho
Ability-
Apelido- Omp

Vaporeon-Senpai
Vaporeon-Senpai

Postagens da Conta : 9
Pontos : 29205
Data de inscrição : 31/03/2016
Idade : 24
Ficha de personagem : Ficha
Classe : Treinadora
1º Pokémon :
[Jornada] Vaporeon - Era das profundezas  Treecko
Perceus (Treecko) (M) Lv. 05
Item: -X-
Ability: Overgrow
Tipo: [Jornada] Vaporeon - Era das profundezas  Grass
Evolui: Lv: 16 (Grovyle)

HP: 19
Atk: 9
Def: 8
Sp.Atk: 11
Sp.Def: 10
Spd: 12

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos