PokéMytus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fp] Axel Blitzen

2 participantes

Ir para baixo

[Fp] Axel Blitzen Empty [Fp] Axel Blitzen

Mensagem por Axel Blitzen Seg Abr 04, 2016 5:32 pm



[Ficha] Axel Blitzen

Informação do personagem

Nome: Axel T. Blitzen
Idade: 19
Peso: 68,00
Altura: 1,80


Características físicas e psicológicas

Características Físicas: Um jovem alto de porte atlético até certo ponto, o jovem tem alguns poucos músculos que o definem, resultado de atividades físicas que o jovem pratica. Sua pele é clara mas não muito, seus olhos são de íris castanhas e seus cabelos pretos são longos chegando a passar um pouco de seus olhos. O jovem não possui barba, talvez por faze-la constantemente ou por falta do crescimento da mesma. O jovem sofre de um pouco de miopia por isso necessita do uso de um par de óculos. O jovem geralmente usa um sobretudo azul-escuro, com um jeans preto, um colete um pouco mais claro que a calça e por baixo uma camisa azul que usa com a gola para cima um pouco amassada.

Características Psicológicas: Um jovem um tanto quanto quieto, não gosta de falar quando não sente a necessidade ou conforto de fazer o mesmo. O jovem tenta ser o mais estratégico o possível, sempre analisando as possibilidades que tem antes de tentar algo, ou pelo menos, tenta fazer isso quando possível. Axel pode parecer sempre o tipo de pessoa fria e calculista, porém, depois de conhecer bem o jovem acaba por se mostrar um pouco mais solto, gostando de fazer alguma brincadeira para provocar aqueles a sua volta por simples diversão.



História do personagem


Axel cresceu com seu irmão, sempre se espelhou um pouco no irmão mais velho até seus dez anos mais ou menos, isso foi quando começou a se diferenciar e muito de seu irmão que tinha por volta de dezoito anos. O jovem de cabelos negros vivia em Mahogany, sua casa era próxima ao lago da fúria, isso fora algo que o fez criar um gosto por pokémons do tipo água e gelo, a cidade de Mahogany não era das mais animadas e muito menos a mais movimentada, com isso o irmão de Axel foi embora da cidade deixando o garoto de agora dezesseis anos sozinho para se cuidar. O jovem começou a ''estudar'' no ginásio de gelo da cidade, o garoto se tornou um dos pupilos do ginásio. No primeiro ano de treinamento o jovem passou por uma espécie de ''ralo'' como diria o termo militar para o teste de seleção de recrutas ou no caso estudantes. A seleção fora um teste de sobrevivência na caverna que liga Mahogany e Blackthorn. Axel sobreviveu por pouco, foram três dias direto tentando achar o caminho da saída, os desistentes foram levados para fora por treinadores do ginásio. Apenas oito pessoas passaram, Axel foi o último deles, o instrutor era um dos braços direitos de Pryce e também seria o equivalente ao tenente dos novos ''recrutas''.

Após três anos desse treinamento... não Axel não perdeu seu cabelo porém ganhou mais cabelo ainda, o estilo que usa hoje em dia na verdade é resultado do tempo que não teve para encurtar o cabelo de novo, de qualquer forma, o jovem largou o treino no ginásio e se dirigiu para a caverna, estava decidido, o jovem iria para Blackthorn e utilizaria do atalho pela estrada acidentada para chegar a New Bark e conseguir um inicial. O jovem adentrou a caverna, o frio já não o incomodava mais, o garoto abriu os braços fechando seus olhos e enchendo seus pulmões com o ar gélido da caverna e soltando o ar logo após, era como se o frio fosse algo normal e agradavel para Axel. O jovem percorreu a caverna com facilidade, já conhecia o lugar com a palma de sua mão, claro que ouveram dificuldades como pokémons territorialistas que o atacaram sem piedade, porém, já era algo normal, Axel sabia com pelo que iria passar antes mesmo de começar a treinar no ginásio de sua cidade natal.

Algumas hora se passaram, o jovem passou aquela noite deitado em um galho de uma arvore, o galho era grande o bastante para pelo menos dois Noctowls brigarem nele, logo, não chegou a quebrar... pelo menos não tão cedo... O garoto tinha o sono pesado e com isso não chegou a sentir a queda, talvez o fato de ter caído em alguns arbustos tenha ajudado. O de cabelos negros acordou dentro de um arbusto de folhas esverdeadas, não entendeu nada até ver o galho quebrado e ter sentido uma repentina dor nas costas. Axel arrumou seus óculos e seguiu em frente, passou por Blackthorn mas não ficou muito pelo lugar, o jovem passou por uma pousada que não estava lá quando visitou a cidade a primeira vez. Após comer algo e tratar da dor de suas costas, Axel seguiu pela ''estrada'' que se conectava com a rota 2. O jovem desceu oque parecia uma ladeira com buracos, pedras, pokémons selvagens, tudo isso para no fim pular de um paredão de tamanho médio, não houve nenhum efeito colateral ruim, apenas o fato de que caso quise-se voltar para casa o jovem teria de dar a volta por toda Johto, aquilo era um ponto sem volta... pelo menos não uma volta fácil.

Extras

Nível de treinador: [08/1000]
Reputação no PvP: Ganhou: -X- Perdeu: -X- Empatou: -X-
Insígnias conquistadas: Kanto [0/8] Johto [0/8] Hoenn [0/8] Sinnoh [0/8] Unova [0/8] Kalos [0/8]
PokeDollars: 5.000 P$
Mochila: [Fp] Axel Blitzen Pokedex_sprite_by_milotic1406-d5zzz0e [1] [Fp] Axel Blitzen Pokeball [4] [Fp] Axel Blitzen Oldrod [1]

Pokémon Mytus RPG
© mr. houdini
Axel Blitzen
Axel Blitzen

Postagens da Conta : 5
Pontos : 29159
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 25
Classe : Treinador
1º Pokémon :
[Fp] Axel Blitzen Totodile
Sobek (Totodile) (M) Lv. 05
Item: -X-
Ability: Torrent
Tipo: [Fp] Axel Blitzen Water
Evolui: Lv: 18 (Croconow[Fp] Axel Blitzen 159)

HP: 20
Atk: 11
Def: 11
Sp.Atk: 9
Sp.Def: 9
Spd: 9

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
[Fp] Axel Blitzen Binacle
Binacle (M) Lv. 07
Item: Life orb [Fp] Axel Blitzen Lifeorb
Ability: Sniper
Tipo: [Fp] Axel Blitzen Rock[Fp] Axel Blitzen Water
Evolui: Lv: 39 (Barbaracle[Fp] Axel Blitzen 689)

HP: 22
Atk: 12
Def: 14
Sp.Atk: 10
Sp.Def: 12
Spd: 12

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


Ir para o topo Ir para baixo

[Fp] Axel Blitzen Empty Re: [Fp] Axel Blitzen

Mensagem por Lauts Seg Abr 04, 2016 8:24 pm

Aceite. Peça agora o seu primeiro pokémon em um dos laboratórios, tendo em conta a classe que você irá escolher.

Boa Sorte!
Lauts
Lauts

Postagens da Conta : 177
Pontos : 30147
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 22
Ficha de personagem : Ficha
Classe : MonoTrainer - Dark
1º Pokémon :
[Fp] Axel Blitzen Zorua
Zorua (M) Lv. 17
Item: -X-
Ability: Illusion
Tipo: [Fp] Axel Blitzen Dark
Evolui: Lv: 30 (Zoruark)

HP: 26
Atk: 16
Def: 12
Sp.Atk: 19
Sp.Def: 12
Spd: 16

TM's: 30
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
[Fp] Axel Blitzen Weavile
Weavile (F) Lv. 18
Item: Lucky Egg
Ability: Pressure
Tipo: [Fp] Axel Blitzen Dark[Fp] Axel Blitzen Ice
Evolui: -x-

HP: 43
Atk: 38
Def: 23
Sp.Atk: 17
Sp.Def: 28
Spd: 40

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

3º Pokémon :
[Fp] Axel Blitzen Stunky
Stunky (M) Lv. 14
Item:
Ability: Stench
Tipo: [Fp] Axel Blitzen Poison[Fp] Axel Blitzen Dark
Evolui: Lv:34 (Skuntank)

HP: 37
Atk: 20
Def: 16
Sp.Atk: 14
Sp.Def: 14
Spd: 22

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

4º Pokémon :
[Fp] Axel Blitzen Eevee
Eevee (F) Lv. 22
Item: -X-
Ability: Adaptability
Tipo: [Fp] Axel Blitzen Normal
Evolui: Felicidade a Noite (Umbreon)

HP: 41
Atk: 21
Def: 20
Sp.Atk: 18
Sp.Def: 24
Spd: 21

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

5º Pokémon :
[Fp] Axel Blitzen Purrloin
Purrloin (F) Lv. 12
Item: Lucky Egg
Ability: Limber
Tipo: [Fp] Axel Blitzen Dark
Evolui: Lv: 20 (Liepard [Fp] Axel Blitzen 510)

HP: 19
Atk: 10
Def: 8
Sp.Atk: 10
Sp.Def: 8
Spd: 11

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos