PokéMytus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[JORNADA] Minha Aventura

5 participantes

Ir para baixo

[JORNADA] Minha Aventura Empty [JORNADA] Minha Aventura

Mensagem por Death the Kid Sex Abr 08, 2016 12:04 am

Aqui iniciarei minha jornada pokemon! ^^
Death the Kid
Death the Kid

Postagens da Conta : 47
Pontos : 29239
Data de inscrição : 02/04/2016
Idade : 26
Ficha de personagem : Ficha
Classe : Treinador
1º Pokémon :
[JORNADA] Minha Aventura Frogadier
Frogadier (M) Lv. 16
Item: -X-
Ability: Protean
Tipo: [JORNADA] Minha Aventura Water
Evolui: Lv: 36 (Greninja[JORNADA] Minha Aventura 658)

HP: 43
Atk: 25
Def: 21
Sp.Atk: 31
Sp.Def: 22
Spd: 36

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
[JORNADA] Minha Aventura Teddiursa
Teddiursa (M) Lv. 05
Item: -X-
Ability: Quick Feet
Tipo: [JORNADA] Minha Aventura Normal
Evolui: Lv: 30 (Ursaring[JORNADA] Minha Aventura 217)

HP: 21
Atk: 13
Def: 10
Sp.Atk: 10
Sp.Def: 10
Spd: 09

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


Ir para o topo Ir para baixo

[JORNADA] Minha Aventura Empty Re: [JORNADA] Minha Aventura

Mensagem por Lauts Sex Abr 08, 2016 12:07 am

Okay. Pode iniciar tua jornada!
Boa Sorte.
Lauts
Lauts

Postagens da Conta : 177
Pontos : 30157
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 22
Ficha de personagem : Ficha
Classe : MonoTrainer - Dark
1º Pokémon :
[JORNADA] Minha Aventura Zorua
Zorua (M) Lv. 17
Item: -X-
Ability: Illusion
Tipo: [JORNADA] Minha Aventura Dark
Evolui: Lv: 30 (Zoruark)

HP: 26
Atk: 16
Def: 12
Sp.Atk: 19
Sp.Def: 12
Spd: 16

TM's: 30
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
[JORNADA] Minha Aventura Weavile
Weavile (F) Lv. 18
Item: Lucky Egg
Ability: Pressure
Tipo: [JORNADA] Minha Aventura Dark[JORNADA] Minha Aventura Ice
Evolui: -x-

HP: 43
Atk: 38
Def: 23
Sp.Atk: 17
Sp.Def: 28
Spd: 40

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

3º Pokémon :
[JORNADA] Minha Aventura Stunky
Stunky (M) Lv. 14
Item:
Ability: Stench
Tipo: [JORNADA] Minha Aventura Poison[JORNADA] Minha Aventura Dark
Evolui: Lv:34 (Skuntank)

HP: 37
Atk: 20
Def: 16
Sp.Atk: 14
Sp.Def: 14
Spd: 22

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

4º Pokémon :
[JORNADA] Minha Aventura Eevee
Eevee (F) Lv. 22
Item: -X-
Ability: Adaptability
Tipo: [JORNADA] Minha Aventura Normal
Evolui: Felicidade a Noite (Umbreon)

HP: 41
Atk: 21
Def: 20
Sp.Atk: 18
Sp.Def: 24
Spd: 21

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

5º Pokémon :
[JORNADA] Minha Aventura Purrloin
Purrloin (F) Lv. 12
Item: Lucky Egg
Ability: Limber
Tipo: [JORNADA] Minha Aventura Dark
Evolui: Lv: 20 (Liepard [JORNADA] Minha Aventura 510)

HP: 19
Atk: 10
Def: 8
Sp.Atk: 10
Sp.Def: 8
Spd: 11

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


Ir para o topo Ir para baixo

[JORNADA] Minha Aventura Empty Re: [JORNADA] Minha Aventura

Mensagem por Death the Kid Sex Abr 08, 2016 1:47 am

Capturando um Shuppet Macho - Noite - Floresta


História

Tinha ganhado um pokemon, e junto com meu melhor amigo saí em uma jornada, eu fui meio que obrigado, já que Kohu sabia como me convencer, não estava ansioso como ele estava. Estava mais como companhia a ele, mas talvez isso mude ao decorrer do tempo.
Já havia quase dois dias que começamos nossa viajem, e não encontramos nenhum pokemon e nenhum treinador, já estava começando a falar que viajar e ter aventura, é coisa do passado, já não tem tanta gente assim, e os pokemons estavam sempre se escondendo.
-Você é sempre negativo quanto a isso é? – Disse Kohu parando no meio da estrada de terra cruzando os braços. – Acho melhor acamparmos por aqui, já está começando a escurecer.
-Não que eu sou negativo, sou só realista, e sim, vamos acampar aqui, não aguento andar mais. – Disse me sentando e encostando numa arvore.
Ali eu e Kohu colocamos nossos sacos de dormi no chão, fizemos uma fogueira com gravetos que achamos, e fomos dormi, as horas foi se passando e eu estava inquieto. Não conseguia dormi, era como se eu estivesse sendo observado.
Abri o zíper do saco de dormi e me sentei sobre ele, olhei para os lados, estava tudo completamente escuro, e o pouco que estava claro, era por causa da fogueira, e por algum motivo estava me dando calafrios olhar dentro da escuridão da noite.
-Fennekin, saia. – Disse segurando a pokebolas.
Assim que meu pokemon saiu, abracei o mesmo e me deitei novamente, mas Fennekin também estava com pressentimento de está sendo observado, o mesmo se sentou e ficou olhando para um lugar só.
-Fennekin, tem algo ali? – Perguntei olhando para a mesma direção.
Fennekin acenou com a cabeça, e usou um de seus poderes psíquico e foi guiando um graveto com fogo até o local, onde mostrou o que tanto me observava.
-Uau, era só um pokemon fantasma. – Disse aliviado mais depois me dei conta. – FANTASMAAA!
Gritei alto, mesmo sabendo que era um pokemon, fantasma sempre me assustou, até mesmo nos meus pesadelos, mas por algum motivo, meu grito não acordou Kohu, o que era de se estranhar. Já que o mesmo acordava até com um mosquito fazendo zumbido no quarto.
Olhei ao redor, era como se o pokemon fantasma tivesse criado outra dimensão, ou coisa assim, talvez fosse por isso que eu não dormia, e me sentia nervoso por ter que batalhar, minha ultima batalha foi perto de um terreno baldio cheio de arvore, e agora eu estou em uma floresta, não quero tacar fogo em tudo como há seis anos.
-Fennekin, vamos ter nossa primeira batalha, me ajuda. – Disse um pouco nervoso.


Batalha
[JORNADA] Minha Aventura Fennekin VS [JORNADA] Minha Aventura Shuppet

-Fennekin vamos começar usando Will-O-Wisp. Depois utilize Howl e termine com Ember.
*Fennekin começou usando Will-O-Wisp fazendo uma corrente de fogo envolver Shuppet o queimando, mas o mesmo utiliza Shadow Ball criando uma esfera negra e lançando contra Fennekin, acertando a pequena raposa. Shuppet aproveitando que Fennekin estava no chão e usa Will-O-Wisp, mas quando a corrente de fogo se aproxima, Fennekin pula para o lado conseguindo desviar do ataque usando Howl fazendo com que sua Força de ataque aumente. Depois disso a raposa utiliza Ember, lançando chamas na direção do pokemon fantasma, o atingindo e dando dano critico. Shuppet apenas encara Fennekin.
-Fennekin, agora use Psyshock, depois use Tail Whip e termine com Psybeam. – Disse apontando para Shuppet.
*Shuppet novamente lança uma Esfera negra em Fennekin, mas a esfera foi de encontro com o raio psíquico causando uma explosão fazendo com que os dois pokemons recuasse para trás com o impacto. Fennekin usando a fumaça como esconderijo ignora minha ordem de Tail Whip e usa Flametrhower acertando em cheio Shuppet. O pokemon fantasma sem saber de onde o ataque veio no meio da fumaça usa Night Shade, atingindo Fennekin mesmo ele escondido. Shuppet descobrindo a localização de Fennekin usa Shadow Sneak atingindo em cheio a pequena raposa de fogo.
-Fennekin, use Psybeam, depois use Flame Charge e enquanto usa flame charge use Fire Spin.
*Fennekin usa Psybeam acertando em cheio Shuppet o deixando confuso, o mesmo usa Shadow Ball acertando o chão, fazendo com que eu e Fennekin caíssemos para trás, em seguida Shuppet usa Curse colocando uma maldição sobre Fennekin. A Raposa de fogo apenas continua a lutar correndo em direção ao Shuppet todo envolvido com fogo do Flame Charge, e quando o mesmo encostou-se ao pokemon fantasma usou Fire Spin causando dano duplo no Shuppet.
-Fennekin, vamos terminar isso, use Flametrhower, depois use Psychic e termine com Fire Blast.
*Fennekin usa Flametrhower, mas Shuppet desvia atravessando as arvores e usa Night Shade atingindo Fennekin, o pokemon fantasma logo usa Shadow Ball acertando a lateral de Fennekin o lançando contra uma pedra com a força do impacto do ataque. A Raposa de fogo apenas se levanta e usa Psychic atingindo em cheio Shuppet o deixando confuso, e logo depois usa Fire Blast, atingindo em cheio Shuppet.
*Shuppet cai fora de combate, e a dimensão é desfeita.
Depois que a batalha terminou, percebi que na hora que eu caí no chão com o ataque de Shuppet, deixei uma pokebolas cair, e que Fennekin empurrava a mesma no pokemon desmaiado, e quando ela encostou pronto, agora tinha um pokemon fantasma, sem minha vontade.
Fui dormi, torcendo para que quando eu acordasse, fosse tudo apenas um sonho, mas no dia seguinte, era real, eu tinha lutado depois de seis anos, e de certa forma capturei um pokemon.
-Coutryz, como você capturou e quando você capturou? = Perguntou Kohu me encarando.
-Longas histórias, e você sabem o quando eu acho chato contar longas histórias. – Disse enquanto arrumava minhas coisas.
Bem, agora tinha que cuidar dele, já que ele é meu novo companheiro, eu vou cuidar e tentar ama-lo, já que é o que um treinador deve fazer com seus pokemons, ou coisa assim, como estava naquela revista de como ser um treinador, que o pai de Kohu nos obrigou a ler umas dez vezes,
Depois continuamos nossas jornadas, eu com Shuppet e Fennekin, e Kohu apenas como o Tepig dele.



PS.: Kohu é um NPC citado na minha ficha, junto com o Tepig.
Death the Kid
Death the Kid

Postagens da Conta : 47
Pontos : 29239
Data de inscrição : 02/04/2016
Idade : 26
Ficha de personagem : Ficha
Classe : Treinador
1º Pokémon :
[JORNADA] Minha Aventura Frogadier
Frogadier (M) Lv. 16
Item: -X-
Ability: Protean
Tipo: [JORNADA] Minha Aventura Water
Evolui: Lv: 36 (Greninja[JORNADA] Minha Aventura 658)

HP: 43
Atk: 25
Def: 21
Sp.Atk: 31
Sp.Def: 22
Spd: 36

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
[JORNADA] Minha Aventura Teddiursa
Teddiursa (M) Lv. 05
Item: -X-
Ability: Quick Feet
Tipo: [JORNADA] Minha Aventura Normal
Evolui: Lv: 30 (Ursaring[JORNADA] Minha Aventura 217)

HP: 21
Atk: 13
Def: 10
Sp.Atk: 10
Sp.Def: 10
Spd: 09

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


Ir para o topo Ir para baixo

[JORNADA] Minha Aventura Empty Re: [JORNADA] Minha Aventura

Mensagem por Lauts Sex Abr 08, 2016 2:01 am

CAPTURA VÁLIDA Enfim seu português é bastante bom, falando na verdade é até melhor do que o meu. Mas achei que sua historia antes de encontrar o Pokémon "Shuppet" se passou um pouco rápida, se tu tiver um pouco de tempo e também quiser, daria para fazer criar uma Fichas de seus companheiros, rivais, usando o modelo de nossa Ficha de Personagem e postar lá no Off Tópico, acredito que isso deixaria um pouco mais organizado, e assim editando a seu favor sendo que ele não poderá emprestar nada a ti.
Avaliação:
Lauts
Lauts

Postagens da Conta : 177
Pontos : 30157
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 22
Ficha de personagem : Ficha
Classe : MonoTrainer - Dark
1º Pokémon :
[JORNADA] Minha Aventura Zorua
Zorua (M) Lv. 17
Item: -X-
Ability: Illusion
Tipo: [JORNADA] Minha Aventura Dark
Evolui: Lv: 30 (Zoruark)

HP: 26
Atk: 16
Def: 12
Sp.Atk: 19
Sp.Def: 12
Spd: 16

TM's: 30
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
[JORNADA] Minha Aventura Weavile
Weavile (F) Lv. 18
Item: Lucky Egg
Ability: Pressure
Tipo: [JORNADA] Minha Aventura Dark[JORNADA] Minha Aventura Ice
Evolui: -x-

HP: 43
Atk: 38
Def: 23
Sp.Atk: 17
Sp.Def: 28
Spd: 40

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

3º Pokémon :
[JORNADA] Minha Aventura Stunky
Stunky (M) Lv. 14
Item:
Ability: Stench
Tipo: [JORNADA] Minha Aventura Poison[JORNADA] Minha Aventura Dark
Evolui: Lv:34 (Skuntank)

HP: 37
Atk: 20
Def: 16
Sp.Atk: 14
Sp.Def: 14
Spd: 22

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

4º Pokémon :
[JORNADA] Minha Aventura Eevee
Eevee (F) Lv. 22
Item: -X-
Ability: Adaptability
Tipo: [JORNADA] Minha Aventura Normal
Evolui: Felicidade a Noite (Umbreon)

HP: 41
Atk: 21
Def: 20
Sp.Atk: 18
Sp.Def: 24
Spd: 21

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

5º Pokémon :
[JORNADA] Minha Aventura Purrloin
Purrloin (F) Lv. 12
Item: Lucky Egg
Ability: Limber
Tipo: [JORNADA] Minha Aventura Dark
Evolui: Lv: 20 (Liepard [JORNADA] Minha Aventura 510)

HP: 19
Atk: 10
Def: 8
Sp.Atk: 10
Sp.Def: 8
Spd: 11

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


Ir para o topo Ir para baixo

[JORNADA] Minha Aventura Empty Re: [JORNADA] Minha Aventura

Mensagem por Death the Kid Seg Abr 11, 2016 12:10 am

Capturando Buizel – Macho – Cachoeira escondida

História

Enquanto eu e Kohu andávamos entre a floresta, eu só tinha capturado acidentalmente um pokemon, enquanto Kohu lutava e capturava todos que via em sua frente. No meio da floresta encontramos um centro pokemon onde recuperamos a vitalidade, e Kohu mandava uns pokemons para o seu pai e ficava com espaço livres.
Depois de ter capturado meu primeiro pokemon, aquilo me animou um pouco, fiz uma pequena lista de pokemons que me interessaria ter na minha equipe, saímos do centro pokemon e continuamos nossa jornada andando pela floresta.
Apesar das sombras das arvores o calor era de mais, até Fennekin e Tepig que nos acompanhavam estavam começando a reclamar do calor que sentia, e acabamos encontrando um pequeno lago com uma linda cachoeira.
Era um ótimo local para fazer um piquenique e descansar a longa viagem, e claro que sem nem esperar muito tempo, eu liberei o Shuppet, e Kohu libera seu Beedrill e Aipom. Ficava admirado com a facilidade que ele tinha em capturar pokemon, era como se os mesmos quisesse ir com ele, mas não vem ao caso...
Eu tinha dois pokemon e Kohu tinha três, enquanto Tepig e Fennekin apenas descansavam debaixo de uma arvore do lado do lago, pegando uma pequena brisa refrescante, os demais estavam dentro do lago brincando.
Foi quando de dentro da cachoeira um jato de agua forte nos atingiu, Fennekin e Tepig conseguiram se desviar da agua que viam neles, mas os demais foram atingidos, olhamos para dentro da cachoeira e conseguimos ver um Buizel, ele não estava com uma cara de muitos amigos.
-É meu. – Kohu e eu gritamos juntos. – Não, eu falei primeiro.
-Kohu, você já tem sei lá quantos pokemons, enquanto só tenho dois, e eu quase não me interesso por muitos pokemons. – Fiz uma cara de imploração. – Por favor...
-Vai, capture. – Disse Kohu saindo de dentro do lago. – Retorne Beedrill, Aipom e Tepig.
-Shuppet retorne. – Disse olhando para Buizel enquanto saia do lago. – Fennekin, consegue lutar?
-Fennekin. – Disse a raposa balançando a cabeça de forma positiva.
Buizel sai de dentro da cachoeira com Aqua Jet em direção de Fennekin, mas o pokemon raposa consegue pular desviando do ataque, e ficando de frente um para o outro.


Batalha

[JORNADA] Minha Aventura Fennekin VS [JORNADA] Minha Aventura Buizel


-Fennekin, começa usando Sunny Day, depois use Will-O-Wisp e finalize com Psybeam.
*Fennekin começa usando Sunny Day fazendo com que o brilho do sol fique mais intenso, mas Buizel ataca usando Swift fazendo varias estrelas ir em direção ao Fennekin, mas a raposa de fogo era rápida, e conseguia desviar de todas. Mas Fennekin é atingido por Aqua Tail de Buizel, fazendo com que a pequena raposa seja lançada contra uma árvore. Fennekin não desiste e se levanta e lança uma corrente de Fogo que rodeia Buizel, mas não tem efeito algum, em seguida Fennekin lança Psybeam atingido Buizel e o deixando confuso e errando o ataque seguinte.
-Fennekin, agora use Flamethrower e em seguida utilize Psyshock e termine com Light Screen.
*Buizel lança Sonicboom atingindo Fennekin e o lançando para trás, mas Fennekin rapidamente se levanta e ignora o comando de seu treinador, levantando a cabeça para cima e recolhendo a energia solar e lançando rapidamente um enorme Solar Beam contra Buizel, o mesmo pokemon de agua tenta desviar, mas o ataque é rápido e o atinge lançando contra pedras. Fennekin em seguida usa Psyshock lançando um raio psíquico poderoso contra Buizel que tentava se levantar do ultimo ataque. Buizel ao ser atingido se levanta e usa Hydro Pump indo rápido o bastante e atingindo Fennekin. Ambos pokemons estão fracos, mas Buizel estava bastante ofegante que nem percebeu que seu ataque teve bastante do dano reduzido pelo Light Screen que Fennekin colocou no ultimo momento.
-Fennekin, use Sunny Day novamente, depois utilize Solar Beam e termine com Flame Charge.
*Fennekin usa Sunny Day aumentando ainda mais o brilho do sol, quando Buizel usa Quick Attack atingindo rapidamente Fennekin que consegue desviar pulando, no mesmo instante em que Fennekin está no alto do ultimo desvio, Buizel já pula com Aqua Jet na direção da pequena raposa, o ataque faz com que Fennekin seja jogado longe, mas com um pouco de dificuldade Fennekin se levanta e absorve energia solar e lança outro poderoso Solar Beam. Do outro lado, Buizel lança um enorme Hydro Pump, ambos os ataques se encontram e fica em um confronto de qual é o mais forte no que causa uma enorme explosão lançando ambos pokemons ao chão com o impacto. Fennekin se levanta com velocidade assim também como Buizel, o pokemon aquático corre em direção da raposa com Aqua Jet, enquanto Fennekin corre na direção do inimigo com Flame Charge. De um lado vem um ataque de Agua poderoso e do outro de Fogo, ao se encontrarem ambos pokemons recebem danos e são lançados novamente para o chão.
-Fennekin, termine com Fire Spin.
*Buizel lança um enorme Hydro Pump, apesar do tamanho vinha em uma pouca velocidade, mas Fennekin lança um enorme Fire Spin aonde ambos os ataques se encontram, e ficam em um duelo de qual é o mais poderoso, mas com o brilho do sol de dois Sunny Day seguidos de turnos anteriores, foi fazendo com que o ataque de fogo ficasse mais forte, e evaporando aos poucos o ataque de agua. Fazendo com que Hydro Pump sumisse e Fire Spin atingisse Buizel. O ataque foi poderoso, que ao atingir o adversário ouve uma explosão e fazendo com que o pokemon de Agua desmaiasse.
-Agora eu te capturo. – Disse enquanto jogava uma pokeball no Buizel.


História

A pokeball balançou algumas vezes até dá o pronto de captura, depois fiz com que Fennekin retornasse a sua ball para descansar. Assim corri até ao chão, onde Buizel se encontrava capturado e o guardei. Corri até o Centro pokemon que encontrei no meio da floresta e deixei por alguns minutos os pokemons serem avaliados, já que ambos estavam bastante exaustos e machucados da batalha.
Enquanto meus pokemons eram curados, sentei em um sofá com Kohu e ali ficamos conversando um pouco e acabamos tocando no assunto da batalha.
-Tu viste quando Fennekin me desobedeceu e usou o Solar Beam? – Perguntei ao Kohu. – Queria saber onde ele aprendeu.
-Lembra que quando eu capturei aquele Pansage, ele sabia usar Raio Solar, acho que de tanto usar e o Fennekin ver ele meio que aprendeu, e com o Sunny Day ficou mais fácil dele absorver a energia do Sol. – Disse Kohu cruzando os braços. – Seus pokemons estão prontos, vamos?
Em seguida peguei Buizel e Fennekin e continuei minha jornada junto de Kohu onde com certeza a cada dia eu me animava cada vez mais nessa jornada.


PS.: Lembrando que Kohu é um NPC que é meu companheiro de Viagem, ou seja, só vai aparecer poucas vezes com diversos pokemons que não seja Pseudo-Lendário ou Lendário. E nenhum pokemon que ele tiver nas histórias eu terei ou usarei na Jornada.
Death the Kid
Death the Kid

Postagens da Conta : 47
Pontos : 29239
Data de inscrição : 02/04/2016
Idade : 26
Ficha de personagem : Ficha
Classe : Treinador
1º Pokémon :
[JORNADA] Minha Aventura Frogadier
Frogadier (M) Lv. 16
Item: -X-
Ability: Protean
Tipo: [JORNADA] Minha Aventura Water
Evolui: Lv: 36 (Greninja[JORNADA] Minha Aventura 658)

HP: 43
Atk: 25
Def: 21
Sp.Atk: 31
Sp.Def: 22
Spd: 36

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
[JORNADA] Minha Aventura Teddiursa
Teddiursa (M) Lv. 05
Item: -X-
Ability: Quick Feet
Tipo: [JORNADA] Minha Aventura Normal
Evolui: Lv: 30 (Ursaring[JORNADA] Minha Aventura 217)

HP: 21
Atk: 13
Def: 10
Sp.Atk: 10
Sp.Def: 10
Spd: 09

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


Ir para o topo Ir para baixo

[JORNADA] Minha Aventura Empty Re: [JORNADA] Minha Aventura

Mensagem por Tate Peters Seg Abr 11, 2016 2:07 am

Tate Peters escreveu:Captura Valida >> Sua ortografia tem alguns erros que você poderá melhorar com o tempo, recomendo fazer uma leitura antes de postar para ver se não ficou algum erro ortográfico em sua postagem. Procure utilizar alguns Templates para deixar suas postagens mais belas.


Avaliação Final:
Tate Peters
Tate Peters
Administrador
Administrador

Postagens da Conta : 290
Pontos : 29532
Data de inscrição : 30/03/2016
Idade : 27
Ficha de personagem : Ficha ♪♫
Loja $
Classe : Treinador
1º Pokémon :
[JORNADA] Minha Aventura Frogadier
Frogadier(M) Lv. 32
Item: -X-
Ability: Protean
Tipo: [JORNADA] Minha Aventura Water
Evolui: Lv: 36 (Greninja[JORNADA] Minha Aventura 658)

HP: 76
Atk: 45
Def: 38
Sp.Atk: 58
Sp.Def: 40
Spd: 67

TM's: -14-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
[JORNADA] Minha Aventura Ralts
Ralts(F) Lv. 11
Item: -X-
Ability: Telepathy
Tipo: [JORNADA] Minha Aventura Psychic[JORNADA] Minha Aventura Fairy
Evolui: Lv: 20(Kirlia[JORNADA] Minha Aventura 281MS)

HP: 27
Atk: 10
Def: 10
Sp.Atk: 14
Sp.Def: 12
Spd: 13

TM's: -30-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

3º Pokémon :
[JORNADA] Minha Aventura Woobat
Woobat(M) Lv. 28
Item: -X-
Ability: Unaware
Tipo: [JORNADA] Minha Aventura Psychic[JORNADA] Minha Aventura Flying
Evolui: Frienship (Swoobat[JORNADA] Minha Aventura 528MS)

HP: 68
Atk: 30
Def: 29
Sp.Atk: 35
Sp.Def: 29
Spd: 45

TM's: -03-51-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

4º Pokémon :
[JORNADA] Minha Aventura Meditite
Meditite(M) Lv. 16
Item: -X-
Ability: Pure Power
Tipo: [JORNADA] Minha Aventura Fighting[JORNADA] Minha Aventura Psychic
Evolui: Lv: 37(Medicham[JORNADA] Minha Aventura 308)

HP: 35
Atk: 17
Def: 22
Sp.Atk: 17
Sp.Def: 22
Spd: 24

TM's: -03-52-
HM's: -X-
Egg Moves: -Sim-

5º Pokémon :
[JORNADA] Minha Aventura Misdreavus
Misdreaus (F) Lv. 7
Item: Life Orb [JORNADA] Minha Aventura Lifeorb
Ability: Levitate
Tipo: [JORNADA] Minha Aventura Ghost
Evolui: Dusk Stone [JORNADA] Minha Aventura Duskstone(Mismagius[JORNADA] Minha Aventura 429)

HP: 25
Atk: 13
Def: 13
Sp.Atk: 16
Sp.Def: 16
Spd: 16

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

6º Pokémon :
[JORNADA] Minha Aventura Emolga
Emolga (F) Lv. 12
Item: -
Ability: Static
Tipo: [JORNADA] Minha Aventura Electric[JORNADA] Minha Aventura Flying
Evolui: Estágio Único [JORNADA] Minha Aventura 587

HP: 35
Atk: 23
Def: 19
Sp.Atk: 23
Sp.Def: 19
Spd: 29

TM's: -40-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


http://pokemonspacesoul.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[JORNADA] Minha Aventura Empty Re: [JORNADA] Minha Aventura

Mensagem por Death the Kid Qua Abr 20, 2016 11:21 pm


Capturando Glameow



Tinha começado minha nova aventura há pouco tempo, e Froakie era meu inicial dessa vez, sai em uma jornada tendo em mente apenas um tipo de pokemon para formar minha equipe, claro que se um pokemon de um tipo diferente aparecesse e me interessasse eu capturaria.
Sai andando meio que sem rumo, no meio de florestas e cavernas, onde encontrei diversos pokemons, mas nenhum que me agradasse, ou nenhum do tipo único que eu pretendo ter.
Enquanto eu andava, tive a sensação de estar sendo observado, e há quase toda hora eu olhava rapidamente para trás para ver quem me observava tanto, mas não conseguia encontrar nada, além de mato, arvore e pedra.
Foi quando eu andava com mais velocidade, pude perceber uma sombra correndo de um arbusto para outro mais perto, fiquei parado encarando o arbusto para ver quem era ou o que era que me olhava e me seguia, mas como ele não saiu, decidi então chegar mais perto.
Quando me aproximei do arbusto, foi logo jogado ao chão com um ataque veloz e furioso, e a sombra pulou para uma arvore perto, irritado com a situação, liberei Froakie e pedi para o mesmo lançar ataques na arvore.
Os ataques conseguiram atingir a sombra, fazendo com que um Glameow, pude entender que a sombra que me seguia e me atacou era um pokemon, e por algum, motivo eu quis capturar o mesmo na hora.

Batalha

-Froakie utilize Double Team, em seguida Water Pulse e finalize com Smack Down.

*Froakie usa Double Team criando vários clones de si, já Glameow usa Hypnosis, porém erra ataque por atingir clone do Froakie. Glameow ataca novamente usando Shadow Ball na direção de Froakie, mas o pokemon sapo vendo que ia ser atingindo logo usa Water Pulse, fazendo com que os dois ataques se encontrasse e causasse uma pequena explosão, em seguida Froakie usa Smack Down fazendo com que enormes pedras saíssem do chão e atingisse Glameow por baixo e lançando o mesmo para cima. O mesmo aproveitando que estava no alto, se impulsionou para o chão usando Aerial Ace atingindo Froakie com força.

-Froakie, não desista, use Quick Attack, depois Water Pulse novamente e finalize com Hydro Pump.

*Glameow usa Double Team criando vários clones de si mesma pelo campo, mas Froakie consegue diferenciar o clone dos verdadeiros, e no Quick Attack, Froakie consegue atingir Glameow. Froakie aproveita a guarda baixa do pokemon gato e usa Water Pulse, atingindo em cheio o mesmo e o deixando confuso. Mas Glameow não deixa por isso e usa Secret Power atingindo Froakie e o paralisando. O pokemon gato usa novamente Secret Power, mas ataca a si mesmo por estar confuso. E Froakie tenta usar Hydro Pump, mas falha por estar paralisado.

-Froakie, não desista, use Hydro Pump, depois use Bounce.

*Froakie usa Hydro Pump, fazendo uma enorme rajada de água correr em direção de Glameow, mas o mesmo consegue desviar usando Dig, e em seguida o mesmo aparece atrás de Froakie e o atinge em cheio, mas Froakie usa Bounce sumindo da vista de Glameow que tenta atacar usando Shadow Ball, mas erra o ataque. Froakie atinge Glameow por trás em cheio lançando o pokemon gato contra uma arvore.

-Froakie utilize Quick Attack, depois use Bubble e termine com Water Pulse.

*Glameow usa Thunder, mas Froakie consegue desviar do ataque usando Quick Attack atingindo Glameow, Froakie usa Bubble, mas vai de encontro com Shadow Ball de Glameow, o encontro dos ataques faz com que aconteça uma explosão lançando os dois pokemons ir para trás, e no meio da fumaça, Glameow atinge Froakie com Shadow Claw fazendo com que o pokemon sapo recue para trás com o ataque e erre seu ataque.

-Froakie Hydro Pump, depois use Smack Down e termine com Hydro Pump novamente.

*Froakie faz com que uma enorme rajada de água seja lançada contra Glameow o atingindo e o lançando contra uma pedra forte. Glameow usa Iron Tail fazendo com que o Froakie seja lançado contra uma arvore com o ataque. Glameow usa Thunderbolt, mas acaba se atacando por ainda estar confuso, Froakie aproveita a situação e usa Smack Down, mas falha por estar paralisado. Mas ao se recuperar usa Hydro Pump lançando outra rajada forte de água contra Glameow, o mesmo que tenta usar Thunderbolt, mas acaba acertando a rajada de água, fazendo com que o ataque causasse um dano maior ao atingir. Glameow ao ser atingido leva um dano critico e é jogado contra uma pedra, o mesmo cai fraco no chão e desmaia.

-Agora eu te pego! – Disse lançando a pokeball.
A pokeball balançou algumas vezes antes de afirmar a captura, e em seguida, guardei Froakie e peguei Glameow e fui para o centro pokemon restaurar a vitalidade de meus pokemons e continuar minha jornada.


Créditos ao ♠ Tate Peters ♠
Death the Kid
Death the Kid

Postagens da Conta : 47
Pontos : 29239
Data de inscrição : 02/04/2016
Idade : 26
Ficha de personagem : Ficha
Classe : Treinador
1º Pokémon :
[JORNADA] Minha Aventura Frogadier
Frogadier (M) Lv. 16
Item: -X-
Ability: Protean
Tipo: [JORNADA] Minha Aventura Water
Evolui: Lv: 36 (Greninja[JORNADA] Minha Aventura 658)

HP: 43
Atk: 25
Def: 21
Sp.Atk: 31
Sp.Def: 22
Spd: 36

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
[JORNADA] Minha Aventura Teddiursa
Teddiursa (M) Lv. 05
Item: -X-
Ability: Quick Feet
Tipo: [JORNADA] Minha Aventura Normal
Evolui: Lv: 30 (Ursaring[JORNADA] Minha Aventura 217)

HP: 21
Atk: 13
Def: 10
Sp.Atk: 10
Sp.Def: 10
Spd: 09

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


Ir para o topo Ir para baixo

[JORNADA] Minha Aventura Empty Re: [JORNADA] Minha Aventura

Mensagem por Tate Peters Qui Abr 21, 2016 12:29 am

Tate Peters escreveu:Captura Valida >> Sua ortografia tem poucos erros que você poderá melhorar com o tempo, recomendo fazer uma leitura antes de postar para ver se não ficou algum erro ortográfico em sua postagem. Amei o Template [JORNADA] Minha Aventura 1598770338 um dos mais bonitos que já fiz.


Avaliação Final:
Tate Peters
Tate Peters
Administrador
Administrador

Postagens da Conta : 290
Pontos : 29532
Data de inscrição : 30/03/2016
Idade : 27
Ficha de personagem : Ficha ♪♫
Loja $
Classe : Treinador
1º Pokémon :
[JORNADA] Minha Aventura Frogadier
Frogadier(M) Lv. 32
Item: -X-
Ability: Protean
Tipo: [JORNADA] Minha Aventura Water
Evolui: Lv: 36 (Greninja[JORNADA] Minha Aventura 658)

HP: 76
Atk: 45
Def: 38
Sp.Atk: 58
Sp.Def: 40
Spd: 67

TM's: -14-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
[JORNADA] Minha Aventura Ralts
Ralts(F) Lv. 11
Item: -X-
Ability: Telepathy
Tipo: [JORNADA] Minha Aventura Psychic[JORNADA] Minha Aventura Fairy
Evolui: Lv: 20(Kirlia[JORNADA] Minha Aventura 281MS)

HP: 27
Atk: 10
Def: 10
Sp.Atk: 14
Sp.Def: 12
Spd: 13

TM's: -30-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

3º Pokémon :
[JORNADA] Minha Aventura Woobat
Woobat(M) Lv. 28
Item: -X-
Ability: Unaware
Tipo: [JORNADA] Minha Aventura Psychic[JORNADA] Minha Aventura Flying
Evolui: Frienship (Swoobat[JORNADA] Minha Aventura 528MS)

HP: 68
Atk: 30
Def: 29
Sp.Atk: 35
Sp.Def: 29
Spd: 45

TM's: -03-51-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

4º Pokémon :
[JORNADA] Minha Aventura Meditite
Meditite(M) Lv. 16
Item: -X-
Ability: Pure Power
Tipo: [JORNADA] Minha Aventura Fighting[JORNADA] Minha Aventura Psychic
Evolui: Lv: 37(Medicham[JORNADA] Minha Aventura 308)

HP: 35
Atk: 17
Def: 22
Sp.Atk: 17
Sp.Def: 22
Spd: 24

TM's: -03-52-
HM's: -X-
Egg Moves: -Sim-

5º Pokémon :
[JORNADA] Minha Aventura Misdreavus
Misdreaus (F) Lv. 7
Item: Life Orb [JORNADA] Minha Aventura Lifeorb
Ability: Levitate
Tipo: [JORNADA] Minha Aventura Ghost
Evolui: Dusk Stone [JORNADA] Minha Aventura Duskstone(Mismagius[JORNADA] Minha Aventura 429)

HP: 25
Atk: 13
Def: 13
Sp.Atk: 16
Sp.Def: 16
Spd: 16

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

6º Pokémon :
[JORNADA] Minha Aventura Emolga
Emolga (F) Lv. 12
Item: -
Ability: Static
Tipo: [JORNADA] Minha Aventura Electric[JORNADA] Minha Aventura Flying
Evolui: Estágio Único [JORNADA] Minha Aventura 587

HP: 35
Atk: 23
Def: 19
Sp.Atk: 23
Sp.Def: 19
Spd: 29

TM's: -40-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


http://pokemonspacesoul.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[JORNADA] Minha Aventura Empty Re: [JORNADA] Minha Aventura

Mensagem por Death the Kid Dom Abr 24, 2016 6:01 am


Treinando Froakie





História

Estava caminhando sozinho há algum tempo, tinha descansado pouco, quase não comi nada há dias, e o que eu comia eram frutas e quando achava arvores pela estrada, e isso quando tinha frutos nelas.
Era praticamente um deserto, só que tinha gramado de cor amarelada e queimada pelo sol e falta de água, muitas das vezes, eu já começava a ver alucinações, via lagos onde não tinha e às vezes até casas ou pessoas.
-Hey garoto. – Ouvi uma voz distante atrás de mim.
Continuei andando, pensei no mesmo momento que era apenas outra ilusão, foi quando consegui sair daquele deserto, foi passando por um arco de arvores, fui passando pelo arco dando pequenos tapas na minha cara, já que com certeza seria outra alucinação.
-Hey Garoto! – Ouvi a mesma voz se aproximando de mim.
Continuei ignorando a voz, e continuei andando pela floresta, e no mesmo instante passei por uma arvore cheia de frutas, no qual já fui passando a mão para ter certeza que não era ilusão, e comecei a comer.
Sentei-me debaixo da arvore, e liberei Froakie para que ele se juntasse a mim, e depois de alguns minutos, acredito que comi com tanta pressa já que eu enchi rapidamente e com pouca fruta.
Alguns minutos de descanso, olho ao redor procurando a voz que me gritava, talvez com certeza fosse uma alucinação, e quando estava preste a ir embora, escuto o grito novamente.
-Hey garoto! – Disse a voz de longe.
Parei e me virei, de longe via um homem correndo e atrás dele havia um pokemon, esse homem pedia por socorro, e o pokemon que estava atrás dele o atacava com ataques elétricos que caiam do céu, e que por sorte do homem, sempre acertava o chão atrás dele.
-Froakie use Hydro Pump. – Disse apontando para o pokemon.
Depois que Froakie atinge o pokemon, o senhor se esconde atrás de mim ofegante, e pedindo por ajuda.
-Mas por que ele te atacou? – Perguntei curioso.
-Enquanto andava pelo deserto, entrei em uma casa que encontrei, apesar de ter quase certeza que era uma ilusão, e quando entrei pisei em cima do Magnemite, pois ele dormia no chão em frente à porta, e desde então estou correndo fugindo dos ataques dele. – Disse ele com dificuldade em respirar.
-Entendo então eu cuido dele. – Disse olhando para Froakie. – Apesar de que estou em desvantagem...



Batalha





-Froakie use Double Team.
*Froakie usa Double Team se multiplicando pelo campo e rodeando Magnemite, e no mesmo instante o pokemon elétrico usa Gyro Ball. Magnemite rodou o campo todo em uma bola de metal atingindo todos os clones até acertar o Froakie verdadeiro.

-Froakie use Hydro Pump.
*Magnemite usa Flash Cannon fazendo um enorme canhão de luz prateado na mesma hora que Froakie usa Hydro Pump, fazendo com que os dois ataques se encontre e se colidem. Enquanto fica uma pequena guerra de ataque, uma esfera de energia foi se formando até o momento que explodiu e lançou os dois pokemons para trás.

-Froakie, vamos lá, agora use Bounce.
*Froakie dá um pulo para cima se escondendo nos galhos das arvores, e enquanto se movia rapidamente para pegar Magnemite de surpresa, é o mesmo que foi pego de surpresa com Thunder do pequeno pokemon imã. Mas Froakie não vacilou e caiu de uma vez lançando Magnemite contra uma arvore. Froakie estava já com a respiração exaustiva, com certeza o ataque foi bastante forte.

-Froakie use Double Team e finalize usando Water Pulse.
*Magnemite usa Thunderbolt, mas acaba errando, pois Froakie se multiplicou pelo campo usando Double Team, e no mesmo instante, o mesmo usa Water Pulse, o ataque não foi só do original, os clones também usaram, lançando uma rajada forte de agua contra Magnemite, o mesmo foi lançado de um lado para o outro de acordo com que era atingido por Froakie.

-Froakie use Smack Down.
*Froakie se preparava para atacar, mas foi atingido primeiramente por Magnemite que usava Zap Cannon, um raio elétrico enorme o atinge e o lança contra uma arvore. Froakie tenta levantar, mas estava exausto de mais.

-Froakie não desista, use Hydro Pump.
*Magnemite usa Gyro Ball, mas acaba errando já que o mesmo se aproximava de Froakie que logo usou Hydro Pump, fazendo uma enorme rajada de agua o lançar para longe, mas Magnemite não desistiu e novamente usou Gyro Ball, atravessando o Hydro Pump e atingido Froakie.

-Froakie, uses Smack Down.
*Magnemite soltava faíscas e carregava uma esfera elétrica em sua frente que crescia a cada momento, e quando estava preste a lançar, Froakie faz surgir pedras do chão com Smack Down, fazendo com que Magnemite erre o ataque o lançando para cima, a esfera era muito grande.

-Froakie, rápido, use logo Bubble só para molha-lo.
*Froakie usa Bubble fazendo com que varias bolhas atingisse o pokemon elétrico e o molhasse, e quando Magnemite foi para atacar, a mesma esfera que tinha sido jogada para cima, cai com uma velocidade incrível atingindo Magnemite. O mesmo que levou um dano critico ficou balanceou para um lado e para o outro mostrando fraqueza.

-Froakie use Smack Down!
*Enquanto Magnemite ainda se recuperava do próprio golpe, Froakie fez surgir pedras debaixo de Magnemite o lançando para cima, e cada vez que Magnemite ia caindo, mais pedras ia surgindo fazendo golpes consecutivos até que o mesmo usou Sonic Boom, lançando uma rajada forte contra Froakie que cambaleou para trás fraco pelo golpe.

-Froakie use Hydro Pump.
*Froakie usa Hydro Pump, mas Magnemite usa Electro Ball, a enorme rajada de agua que ia em direção ao Magnemite é parada por alguns segundos pela esfera elétrica, mas Hydro Pump era mais forte e acabou empurrando a esfera contra Magnemite que acabou levando dois golpes seguidos. Magnemite ao ser atingido pelos dois ataques faz acontecer uma pequena explosão pelo impacto dos dois ataques, resultando com que o Pokemon Elétrico fosse lançado contra uma pedra. Magnemite já estava exausto que nem conseguia mais se levantar.

-Pronto Senhor, derrote-o. – Disse Pegando a Pokeball do Froakie. – Agora retorne amigão.
-Obrigado Jovem, espero que nos encontremos novamente. – Disse o Senhor estendendo a mão. – Me chamo Rique.
Depois segui meu caminho, ainda estava um pouco exausto pelos dias no deserto, e com certeza pela batalha, e tudo que eu mais queria era apenas uma bela cama e um centro pokemon para que Froakie ficasse cem por cento curado.


Créditos ao ♠ Tate Peters ♠
Death the Kid
Death the Kid

Postagens da Conta : 47
Pontos : 29239
Data de inscrição : 02/04/2016
Idade : 26
Ficha de personagem : Ficha
Classe : Treinador
1º Pokémon :
[JORNADA] Minha Aventura Frogadier
Frogadier (M) Lv. 16
Item: -X-
Ability: Protean
Tipo: [JORNADA] Minha Aventura Water
Evolui: Lv: 36 (Greninja[JORNADA] Minha Aventura 658)

HP: 43
Atk: 25
Def: 21
Sp.Atk: 31
Sp.Def: 22
Spd: 36

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
[JORNADA] Minha Aventura Teddiursa
Teddiursa (M) Lv. 05
Item: -X-
Ability: Quick Feet
Tipo: [JORNADA] Minha Aventura Normal
Evolui: Lv: 30 (Ursaring[JORNADA] Minha Aventura 217)

HP: 21
Atk: 13
Def: 10
Sp.Atk: 10
Sp.Def: 10
Spd: 09

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


Ir para o topo Ir para baixo

[JORNADA] Minha Aventura Empty Re: [JORNADA] Minha Aventura

Mensagem por Lauts Dom Abr 24, 2016 4:31 pm

Adorei sua história... Mais nada a comentar.
*--*


Avaliação:
Lauts
Lauts

Postagens da Conta : 177
Pontos : 30157
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 22
Ficha de personagem : Ficha
Classe : MonoTrainer - Dark
1º Pokémon :
[JORNADA] Minha Aventura Zorua
Zorua (M) Lv. 17
Item: -X-
Ability: Illusion
Tipo: [JORNADA] Minha Aventura Dark
Evolui: Lv: 30 (Zoruark)

HP: 26
Atk: 16
Def: 12
Sp.Atk: 19
Sp.Def: 12
Spd: 16

TM's: 30
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
[JORNADA] Minha Aventura Weavile
Weavile (F) Lv. 18
Item: Lucky Egg
Ability: Pressure
Tipo: [JORNADA] Minha Aventura Dark[JORNADA] Minha Aventura Ice
Evolui: -x-

HP: 43
Atk: 38
Def: 23
Sp.Atk: 17
Sp.Def: 28
Spd: 40

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

3º Pokémon :
[JORNADA] Minha Aventura Stunky
Stunky (M) Lv. 14
Item:
Ability: Stench
Tipo: [JORNADA] Minha Aventura Poison[JORNADA] Minha Aventura Dark
Evolui: Lv:34 (Skuntank)

HP: 37
Atk: 20
Def: 16
Sp.Atk: 14
Sp.Def: 14
Spd: 22

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

4º Pokémon :
[JORNADA] Minha Aventura Eevee
Eevee (F) Lv. 22
Item: -X-
Ability: Adaptability
Tipo: [JORNADA] Minha Aventura Normal
Evolui: Felicidade a Noite (Umbreon)

HP: 41
Atk: 21
Def: 20
Sp.Atk: 18
Sp.Def: 24
Spd: 21

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

5º Pokémon :
[JORNADA] Minha Aventura Purrloin
Purrloin (F) Lv. 12
Item: Lucky Egg
Ability: Limber
Tipo: [JORNADA] Minha Aventura Dark
Evolui: Lv: 20 (Liepard [JORNADA] Minha Aventura 510)

HP: 19
Atk: 10
Def: 8
Sp.Atk: 10
Sp.Def: 8
Spd: 11

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


Ir para o topo Ir para baixo

[JORNADA] Minha Aventura Empty Re: [JORNADA] Minha Aventura

Mensagem por Death the Kid Ter Abr 26, 2016 11:01 pm


Treinando Froakie



Estava caminhando entre o campo, quando o céu foi começando a se fechar, nuvens negras foram escondendo o brilho forte e radiante no azul do céu.
Pequenas gotas foram caindo, e nesse momento eu começo a correr sem rumo, a procura de um abrigo, foi quando avistei a entrada de uma gruta, adentrei e fiquei perto da entrada, não tinha coragem de adentrar. Ainda mais uma pessoa que consegue se perder andando em linha reta.
Minhas pernas estavam doloridas de tanto andar, que acabei sentando no chão, e o cheiro de grama molhada foi adentrando o local onde eu estava aquele cheiro era agradável que acabei fechando meus olhos para apreciar, mas foi por segundos.
O suto que levei com um raio atingindo a parte de cima da entrada da gruta, fazendo com pedras fechando a mesma entrada, e só me restava procurar outra saída, e assim fiz.
Andando em meio a escuridão, cheiro de lodo e barulhos de gotas acertando as pedras que ecoava, dava certo medo apesar de tudo, mas continuei andando, até que avistei outra saída, mas havia um Onix tampando metade ou pelo menos quase toda a entrada.
Parei e me escondi, até porque como iria lutar com ele ali dentro, ia acabar fechando a outra entrada dependendo dos ataques, foi quando pensei em algo, usar o Hydro Pump de Froakie, era um ataque forte o suficiente para empurra-lo para fora, assim se ele quiser lutar, estaria bem.
E assim fiz, e como planejado, eu consegui empurra-lo para fora, e quando sai de dentro da gruta, fui recebido com pedras literalmente, consegui me desviar, mas já me preparei para a batalha, que eu sabia que não teria como evitar.


-Froakie use Water Pulse, depois utilize Bubble e finalize com Lick.
*Froakie começa usando Water Pulse, mas o mesmo erra já que Onix usa Dig, nesse momento o pokemon sapo se aproxima do buraco e começa a usar Bubble dentro do mesmo, fazendo com que Onix saísse do chão lavando dano e errando seu ataque. Ônix irritado usa Iron Tail, mas Froakie consegue pular e desviar do ataque chegando bem perto do rosto do pokemon pedra e usa Lick, mas nada acontece.
-Froakie use Double Team, depois use Water Pulse novamente, e termine com Growl.
*Onix usa Dragon Breath fazendo com que uma rajada rocha saísse de sua boca acertando em cheio Froakie e o lançando longe, mas o mesmo se levanta e logo usa Double Team seguido de Water Pulse, tanto o original quando os clones de Froakie usam Water Pulse, causando dano por diversos lados de Onix, o deixando confuso. Onix consegue diferenciar o verdadeiro para os clones e usa Dragon Tail o acertando de baixo para cima, lançando o pequeno pokemon para cima, e para finalizar Onix usa Iron Tail de cima para baixo, aumentando a força de impacto ao acertar o chão, Froakie se levanta meio tonto pelos ataques que acaba não realizando o Growl.
-Froakie use Hydro Pump, depois use Smack Down e termine com Water Pulse.
*Froakie faz um pequeno balanço de cabeça para voltar a si, e logo usa Hydro Pump, mas o ataque vai de encontro com Dragon Breath, e quando ambos ataques se encontraram uma grande explosão acontece lançando ambos pokemons para trás, ou apenas arrastando algum deles [...], e Onix e Froakie usam Smack Down fazendo com que pedras surgissem um em baixo do outro e os lançasse para cima, e aproveitando o momento, Froakie usa Water Pulse atingindo em cheio Onix que do ar mesmo é lançado para trás caindo em cima da entrada da gruta fechando a passagem com pedras.
-Froakie agora use Smokescreen depois use Double Team e use Bubble.
*Onix usa Sandstorm fazendo uma enorme tempestade de areia tomar de conta do local, mas mesmo assim Froakie não desiste e usa Smokescreen lançando uma enorme cortina de fumaça diminuindo o campo de visão do pokemon de pedra, em seguida o mesmo usa Double Team fazendo mais clones surgirem sobre o campo, mas Onix tenta usar Iron Tail, mas erra ataque por não conseguir enxergar. Froakie aproveita a oportunidade e usa Bubble, mas Onix usa Rock Throw fazendo com estilhaços de pedras atingissem as bolhas e ambos falhassem o dano.
-Froakie use Water Pulse, depois use Double Team e termine com Hydro Pump.
*Froakie usa Water Pulse, mas erra já que Onix usa Dig, em seguida, Onix surge atrás de Froakie mas erra já que o pokemon sapo usou Double Team criando clones pelo campo enquanto Onix estava debaixo da terra, nesse momento Onix usa Dragon Pulse, que acaba indo de encontro com Hydro Pump, ambos ataques se encontraram no meio do campo, disputando força, mas Hydro Pump foi vencendo até que atinge Onix em cheio o lançando contra uma pedra.
-Froakie aproveita e use Hydro Pump novamente.
*Aproveitando a guarda baixa de Onix, Froakie usa Hydro Pump novamente, fazendo com que a derrota de Onix venha à tona, já que o grandão acaba ficando fora de combate.

Depois de derrota-lo, guardei Froakie na sua pokeball para que ele pudesse descansar e continuo minha jornada, andando sem rumo como sempre.

Créditos ao ♠ Tate Peters ♠
Death the Kid
Death the Kid

Postagens da Conta : 47
Pontos : 29239
Data de inscrição : 02/04/2016
Idade : 26
Ficha de personagem : Ficha
Classe : Treinador
1º Pokémon :
[JORNADA] Minha Aventura Frogadier
Frogadier (M) Lv. 16
Item: -X-
Ability: Protean
Tipo: [JORNADA] Minha Aventura Water
Evolui: Lv: 36 (Greninja[JORNADA] Minha Aventura 658)

HP: 43
Atk: 25
Def: 21
Sp.Atk: 31
Sp.Def: 22
Spd: 36

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
[JORNADA] Minha Aventura Teddiursa
Teddiursa (M) Lv. 05
Item: -X-
Ability: Quick Feet
Tipo: [JORNADA] Minha Aventura Normal
Evolui: Lv: 30 (Ursaring[JORNADA] Minha Aventura 217)

HP: 21
Atk: 13
Def: 10
Sp.Atk: 10
Sp.Def: 10
Spd: 09

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


Ir para o topo Ir para baixo

[JORNADA] Minha Aventura Empty Re: [JORNADA] Minha Aventura

Mensagem por Amélia Qua Abr 27, 2016 1:33 pm

Avaliação

Olá, irei avaliar sua jornada. Antes de tudo gostaria de explicar meu modo de avaliar, não levo em consideração apenas o português, porém também avalio pela pontuação, organização e pelo conteúdo do texto. Eu costumo ser bem rígida e dar bastante dicas em diversos pontos para que seu texto fique cada vez melhor, logo peço que não fique bolado ou triste comigo, isso de alguma forma é para seu bem. Explicado isso vamos para a avaliação.

Português

A respeito do português não tenho muito oque falar, os únicos erros que consegui encontrar foram, ''suto'' e ''pokemon''. A palavra Pokémon sempre se inicia com letra maiúscula e possuí acento no e, Pokémon também é uma palavra que não possuí plural, logo não existe Pokémons. A respeito do ''suto'' acho que você passou despercebido e esqueceu de botar o s no meio da palavra para que se formasse susto, porém não é nada tão grave. Algo muito comum nas jornadas dos players são a repetição de palavra, exemplo no seu texto, você usa muito o nome de Froakie isso deixa o texto meio repetitivo e enjoativo, você pode trocar a palavra Froakie por várias coisas, exemplos: Monstrinho, sapo, companheiro etc... Se possível coloque um apelido em seu monstrinho pra evitar o uso da mesma palavra repetitivamente.

Pontuação

Pontuação não é bem o meu forte, porém em algumas partes do texto eu pude ver pequenos erros, como por exemplo a letra (e) após uma virgula, coisa que normalmente não deveria acontecer.

Organização

A respeito da organização eu fiquei meio incomodada, seu texto visualmente esta bem ''feio''. Vou da umas dicas para que melhore o visual, primeiramente não use em negrito completamente todo o texto, use o negrito para palavras que queira da destaque e não completamente todo texto. Outra dica que posso lhe dar é sobre usar o texto em ''center''. Center para textos grandes não fica bom, fica difícil distinguir onde é parágrafo etc.. Além de ficar muito feio o texto em ''center'', recomendo que use o texto em justificado. A respeito das cores eu recomendo que apenas use cores na hora de sua fala ou da fala de um personagem, o texto todo colorido fica meio estranho e feio de se ver.

Conteúdo

Agora o conteúdo foi uma coisa meio ''enjoativa'' você poderia ter desenvolvido mais a sua jornada, poderia ter detalhado mais como foi que você encontrou a gruta, poderia ter detalhado mais como era dentro dela e por onde você e seu monstrinho estavam andando etc... A história foi bem corrida devo sim dizer, poderia ter durado mais e levar uma nota maior. Uma coisa que me incomoda também é a falta da presença de seu monstrinho, você poderia detalhar mais o caráter dele, fazer ele aparecer e interferir mais vezes em sua jornada, usa-lo como amigo não apenas como forma para batalhar e ganhar. A respeito da batalha eu gostei do modo que fez, você fez uma batalha bem diversificada de movimentos e também descreveu bem, criou situações legais parecidas com o anime (Exemplo: O Onix que usou Dig e seu Froakie usou Bubble para tirar ele do buraco), sua batalha esta bastante boa e espero que venha a melhorar.

Nota: 2 Stars
Amélia
Amélia
Moderador
Moderador

Postagens da Conta : 60
Pontos : 29266
Data de inscrição : 01/04/2016
Idade : 23
Ficha de personagem : Amélia
Classe : Coordenadora
1º Pokémon : [JORNADA] Minha Aventura Fennekin
Apelido: Fox
Espécie: Fennekin
Level: 5
Ability: Blaze
Tipo: [JORNADA] Minha Aventura Fire
Gênero: Macho [JORNADA] Minha Aventura Icon_minigender_male
Evolui: Evolui lv 16 [JORNADA] Minha Aventura 654
HP: 19
Attack: 09
Def: 09
Sp Attack: 11
Sp Def: 11
Speed: 11
TM's: --
HM's --
Item: --
Egg Moves: Não
[JORNADA] Minha Aventura Pokeball

2º Pokémon : [JORNADA] Minha Aventura Pachirisu
Apelido: Pretty Boy
Espécie: Pachirisu
Level: 07
Ability: Volt Absorb
Tipo: [JORNADA] Minha Aventura Electric
Gênero: Macho [JORNADA] Minha Aventura Icon_minigender_male
Evolui: Estágio único
HP: 25
Attack: 11
Def: 14
Sp Attack: 11
Sp Def: 17
Speed: 18
TM's: --
HM's --
Item: Lucky Egg [JORNADA] Minha Aventura Luckyegg
Egg Moves: Não
[JORNADA] Minha Aventura Pokeball

3º Pokémon : [JORNADA] Minha Aventura Glameow
Apelido: Marsh
Espécie: Glameow
Level: 5
Ability: Limber
Tipo: [JORNADA] Minha Aventura Normal
Gênero: Fêmea [JORNADA] Minha Aventura Icon_minigender_female
Evolui: Evolui lv 38 [JORNADA] Minha Aventura 432
HP: 19
Attack: 10
Def: 09
Sp Attack: 09
Sp Def: 08
Speed: 13
TM's: --
HM's --
Item: --
Egg Moves: Não
[JORNADA] Minha Aventura Pokeball

4º Pokémon : [JORNADA] Minha Aventura Litwick
Apelido: Lumiy
Espécie: Litwick
Level: 7
Ability: Infiltrator
Tipo: [JORNADA] Minha Aventura Ghost[JORNADA] Minha Aventura Fire
Gênero: Fêmea [JORNADA] Minha Aventura Icon_minigender_female
Evolui: Evolui lv 41 [JORNADA] Minha Aventura 608MS
HP: 24
Attack: 09
Def: 12
Sp Attack: 14
Sp Def: 12
Speed: 07
TM's: --
HM's --
Item: --
Egg Moves: Não
[JORNADA] Minha Aventura Pokeball

5º Pokémon : [JORNADA] Minha Aventura Amaura
Apelido: Crystal
Espécie: Amaura
Level: 03
Ability: Refrigerate
Tipo: [JORNADA] Minha Aventura Ice[JORNADA] Minha Aventura Rock
Gênero: Fêmea [JORNADA] Minha Aventura Icon_minigender_female
Evolui: Evolui lv 39 [JORNADA] Minha Aventura 699MS
HP: 17
Attack: 08
Def: 08
Sp Attack: 09
Sp Def: 08
Speed: 07
TM's: --
HM's --
Item: --
Egg Moves: Sim
[JORNADA] Minha Aventura Pokeball

6º Pokémon : [JORNADA] Minha Aventura Sewaddle
Apelido: Tinker
Espécie: Sewaddle
Level: 07
Ability: Overcoat
Tipo: [JORNADA] Minha Aventura Grass[JORNADA] Minha Aventura Bug
Gênero: Fêmea [JORNADA] Minha Aventura Icon_minigender_female
Evolui: Evolui lv 20 [JORNADA] Minha Aventura 541MS
HP: 23
Attack: 12
Def: 14
Sp Attack: 10
Sp Def: 13
Speed: 10
TM's: --
HM's --
Item: Lucky Egg [JORNADA] Minha Aventura Luckyegg
Egg Moves: Não
[JORNADA] Minha Aventura Pokeball


Ir para o topo Ir para baixo

[JORNADA] Minha Aventura Empty ta

Mensagem por Sasuke-kun09 Sáb Abr 30, 2016 6:00 pm

[JORNADA] Minha Aventura Hqdefault

Historia

Eu tinha acabado de acorda, estava tomando café da manhã. Quando eu olhei pro relógio e vi que já era 9:57 eu sai correndo para o laboratório, quando eu cheguei eram os últimos    pokémons eu fui e peguei rapidamente o Chespin.

-Esse e meu.- eu falei.

-Cade o Naruto?- Eu perguntei pro Professor Sycamore.

-Ele já saiu pra jornada dele.- O Professor disse.

Eu sai com raiva do laboratório, e fui direto para a próxima cidade. E no meio do caminho eu achei o Naruto ele estava com seu Froakie tentando capturar um Magikarp lvl:4.

-porque você que capturar um Magikarp?-Eu gritei para ele.

-E da sua conta Moleque?!-Disse Naruto.

Eu sai de lá e fingi que nem escutei aquilo e continuei seguindo para próxima cidade. A caminho da cidade encontrei um Litleo selvagem.

Batalha

[JORNADA] Minha Aventura Chespin vs [JORNADA] Minha Aventura Latest?cb=20131101151434

Eu soltei meu Chespin e fui batalha.

-chespin use mordida e depois, prenda ele com seu chicote de cipó.-eu falei para Chespin.

Chespin usou mordida, para que ele fica-se confuso. mas não de muito certo ele consegui, desviar do ataque. mas Chespin usou chicote de cipó, para prender Litleo, e depois ele sacodiu o Leão de Fogo até que ele fica-se confuso. E ai Chespin largou Litleo no chão.

-Litleo usou brasa e depois mordida.

Litleo usou brasa, mas ele errou por que ele ainda estava confuso da queda. Ele deu a mordida e com muita força acertou o Chespin.

-Chespin use rollout e depois ataque rápido. Eu comandei.

Chespin usou rollout e começou a girar rapidamente, e acertou Litleo e depois ele usou ataque rápido. E ficou muito mais rápido com isso, ele estava desviando de todos os ataques

-Litleo usou cabeçada e depois brasa.

Litleo usou cabeçada mas errou, depois usou brasa e acertou um Caterpie Litleo já estava muito fraco.
-Pokebola vai.-eu falei com a pokebola na mão.

Lancei a pokebola e gothcha

-Finalmente capturei meu primeiro pokémon.

Eu fui correndo para o centro pokémon para regenerar a vida deles.

Naruto e um NPC que e rival de Sasuke-Kun09 e それはゴミでした :tabom:

[JORNADA] Minha Aventura Naruto-e-Sasuke-Shippuden





Última edição por Sasuke-kun09 em Dom maio 01, 2016 12:43 am, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : melhoro muito)
Sasuke-kun09
Sasuke-kun09

Postagens da Conta : 4
Pontos : 28976
Data de inscrição : 23/04/2016
Classe : Treinador
1º Pokémon :
[JORNADA] Minha Aventura Chespin
Chespin (M) Lv. 5
Item: -X-
Ability: Bulletproof
Tipo: [JORNADA] Minha Aventura Grass
Evolui: Level:16 (Quilladin [JORNADA] Minha Aventura 651MS)

HP: 20
Atk: 11
Def: 11
Sp.Atk: 9
Sp.Def: 9
Spd: 8

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
[JORNADA] Minha Aventura Buizel
Buizel (M) Lv. 5
Item: -X-
Ability: Swift Swim
Tipo: [JORNADA] Minha Aventura Water
Evolui: Lv: 26 (Floatzel[JORNADA] Minha Aventura 419)

HP: 20
Atk: 11
Def: 8
Sp.Atk: 11
Sp.Def: 8
Spd: 13

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

3º Pokémon :
[JORNADA] Minha Aventura Litleo
Litleo(M) Lv. 05
Item: -X-
Ability: Rivalry
Tipo: [JORNADA] Minha Aventura Fire[JORNADA] Minha Aventura Normal
Evolui: Level:35 (Pyroar [JORNADA] Minha Aventura 668)

HP: 21
Atk: 10
Def: 10
Sp.Atk: 12
Sp.Def: 10
Spd: 12

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


Ir para o topo Ir para baixo

[JORNADA] Minha Aventura Empty Re: [JORNADA] Minha Aventura

Mensagem por Tate Peters Sáb Abr 30, 2016 7:03 pm

Captura Valida >>  Enfim seu Post foi bastante "Fraco" em quesito de instigação a leitura, mas irei lhe avaliar na sua evolução de escrita e na criação de sua jornada.


1 Estrelas --> Post meio fraco. 
([JORNADA] Minha Aventura 667 Lv: 05
 + 03 níveis de classe.)

Tate Peters
Tate Peters
Administrador
Administrador

Postagens da Conta : 290
Pontos : 29532
Data de inscrição : 30/03/2016
Idade : 27
Ficha de personagem : Ficha ♪♫
Loja $
Classe : Treinador
1º Pokémon :
[JORNADA] Minha Aventura Frogadier
Frogadier(M) Lv. 32
Item: -X-
Ability: Protean
Tipo: [JORNADA] Minha Aventura Water
Evolui: Lv: 36 (Greninja[JORNADA] Minha Aventura 658)

HP: 76
Atk: 45
Def: 38
Sp.Atk: 58
Sp.Def: 40
Spd: 67

TM's: -14-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
[JORNADA] Minha Aventura Ralts
Ralts(F) Lv. 11
Item: -X-
Ability: Telepathy
Tipo: [JORNADA] Minha Aventura Psychic[JORNADA] Minha Aventura Fairy
Evolui: Lv: 20(Kirlia[JORNADA] Minha Aventura 281MS)

HP: 27
Atk: 10
Def: 10
Sp.Atk: 14
Sp.Def: 12
Spd: 13

TM's: -30-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

3º Pokémon :
[JORNADA] Minha Aventura Woobat
Woobat(M) Lv. 28
Item: -X-
Ability: Unaware
Tipo: [JORNADA] Minha Aventura Psychic[JORNADA] Minha Aventura Flying
Evolui: Frienship (Swoobat[JORNADA] Minha Aventura 528MS)

HP: 68
Atk: 30
Def: 29
Sp.Atk: 35
Sp.Def: 29
Spd: 45

TM's: -03-51-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

4º Pokémon :
[JORNADA] Minha Aventura Meditite
Meditite(M) Lv. 16
Item: -X-
Ability: Pure Power
Tipo: [JORNADA] Minha Aventura Fighting[JORNADA] Minha Aventura Psychic
Evolui: Lv: 37(Medicham[JORNADA] Minha Aventura 308)

HP: 35
Atk: 17
Def: 22
Sp.Atk: 17
Sp.Def: 22
Spd: 24

TM's: -03-52-
HM's: -X-
Egg Moves: -Sim-

5º Pokémon :
[JORNADA] Minha Aventura Misdreavus
Misdreaus (F) Lv. 7
Item: Life Orb [JORNADA] Minha Aventura Lifeorb
Ability: Levitate
Tipo: [JORNADA] Minha Aventura Ghost
Evolui: Dusk Stone [JORNADA] Minha Aventura Duskstone(Mismagius[JORNADA] Minha Aventura 429)

HP: 25
Atk: 13
Def: 13
Sp.Atk: 16
Sp.Def: 16
Spd: 16

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

6º Pokémon :
[JORNADA] Minha Aventura Emolga
Emolga (F) Lv. 12
Item: -
Ability: Static
Tipo: [JORNADA] Minha Aventura Electric[JORNADA] Minha Aventura Flying
Evolui: Estágio Único [JORNADA] Minha Aventura 587

HP: 35
Atk: 23
Def: 19
Sp.Atk: 23
Sp.Def: 19
Spd: 29

TM's: -40-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


http://pokemonspacesoul.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[JORNADA] Minha Aventura Empty Re: [JORNADA] Minha Aventura

Mensagem por Death the Kid Qui maio 26, 2016 5:23 pm


Evoluindo Froakie



Estava adoecido por uma grave doença, estava de repouso na fazenda da minha tia, e a cada dia que se passava minha doença se piorava, mas uma curandeira amiga de minha tia preparava-me remédios caseiros colhido de suas plantações com a ajuda de seu Vileplume e Parasect.

Ganhei três Pokémon de parentes, para minha melhora, e Froakie estava sempre ao meu lado, o mesmo ficou muito preocupado e enciumado comigo, não deixava ninguém além da curandeira chegar perto de mim.

Quando comecei a melhorar, o mesmo não queria sair do meu colo, e por algum motivo sentia uma saudade enorme dele, como se eu tivesse dormido por anos, quando na verdade foi só por semanas.

Quando não estava descansando ou comendo, estava com Froakie em meu colo alisando sua cabeça ou lhe fazendo cocegas. E ao lado da cama estava meus novos três Pokémon, que demostrava preocupação comigo.

Às vezes fazia uma caminhada matinal pela fazenda, e Amaura e Mawile tentavam me segurar quando as pernas falhavam Pawniard apesar do seu jeito fechado e emburrado, quando me via caindo era um dos primeiros a correr para meu ajudar, e Froakie nem precisava dizer, mesmo dizendo para me deixar andar sozinho ele fechava a cara e ia me acompanhando.

Na nossa caminhada matinal onde estávamos apenas nós dois, eu o segurava no colo e lhe contava o meu sonho que tive na noite anterior, era até engraçado o sonho, ficamos rindo e andando sem rumo, passamos no meio de algumas propriedades e fomos até seguidos por Tauros, em outra propriedade por Miltanks e até mesmo por Ponyta e Rapidash. E passamos no meio de algumas arvores gigantes que tampava por completo o céu, e eram plantadas em fileiras, e no final das árvores encontramos um pequeno lago, era tão brilhante com a luz do sol, havia alguns Pokémon nadando ou na beira do lago.

Sentei e me encostei-me a uma arvore, e liberei os outros três Pokémon de suas pokeball, e eles foram brincar, fizeram amizade fácil com os demais Pokémon que estava perto ou dentro do lago.

Enquanto estava sentado debaixo ouvi algo se mexendo nos galhos e Froakie percebeu que eu havia me assustado, e ficou me olhando enquanto eu observava a arvore de baixo, e sem que eu percebesse Froakie se aproxima de mim com velocidade e me empurra me livrando de um enorme Flamethrower e o Sapo lança um Hydro Pump na arvore em que eu estava lançando para fora um Monferno.

Os dois se encaram e Monferno se aproxima com uma enorme velocidade usando Mach Ponche em Froakie que é lançado aos meus braços e logo depois se prepara para uma batalha.

Batalha
[JORNADA] Minha Aventura Froakie VS [JORNADA] Minha Aventura Monferno


-Froakie use Bubble. – Disse apontando para o Macaco de fogo.

*Froakie usa Bubble fazendo uma incrível quantidade de bolhas irem em direção ao Monferno, o mesmo que rebate com Ember fazendo uma boa quantia de brasas voarem em direção do Sapo. Os ataques se encontram e um cancela o outro fazendo com que os dois se encarem esperando o próximo movimento.

-Froakie agora use Water Pulse. - Disse com o Olhar Serrado.

*Monferno corre em direção do Sapo usando Flame Wheel fazendo um circulo de fogo e aumentando sua velocidade, mas o pequeno Pokémon de água foi mais esperto e esperou o Macaco se aproximar a uma distancia impossível de se desviar do ataque e usou Water Pulse assim como lhe foi ordenado, fazendo um jato de água forte acertar a bola de fogo e o lançar para cima apagando o circulo de fogo.

-Froakie agora use Quick Attack. - Disse cruzando os braços.

*Froakie logo forçou as pernas de trás pegando impulso para o Quick Attack e aproveitando que Monferno estava ainda no alto pelo ataque anterior e não tinha como desviar, e ao se aproximar o Pokémon sapo foi surpreendido por um Mach Punch do Macaco de fogo acertando-o em cheio e o lançando com força dentro do lago.

-Froakie, você está bem? – Perguntei me aproximando do lago e com resposta o mesmo aparece colocando apenas a cabeça para fora do lago dando um sorriso. – Agora use Smokescreen.

*Monferno fica na borda do lago querendo se aproximar, aparentava que queria usar ataque físico, mas desiste e pula em uma pequena parte seca no meio do lago e usa Dig ali fazendo algo parecido com um ralo secando completamente o lago. E por estar debaixo da terra Froakie erra o ataque.

-Droga, ele secou o lago. Froakie use Double Team e depois Hydro Pump dentro do buraco. - Disse colocando a mão no Queixo para pensar
(Ele fazendo aquele ralo a água vai descer até uma parte, mas se usar Hydro Pump em uma grande quantia, a água vai segui-lo até atingir ele.) – Pensei enquanto olhava para o buraco.

*Froakie usa Double Team criando uma grande quantia de clones pelo campo e quando o Pokémon sapo e seus clones iam usar Hydro Pump no buraco, Monferno sai do chão e se assusta com a quantia de clones de Froakie no campo e acaba entregando sua localidade, fazendo com que o alvo do buraco fosse para si. Froakie e os Clones usam Hydro Pump em Monferno, o Pokémon macaco consegue desviar de um ou outro, mas é acertado pelos demais.

-Froakie agora use Lick. – Disse com um olhar confiante.

*Monferno usa Flamethrower, mas o Pokémon Sapo consegue desviar da grande rajada de fogo e se movimenta com velocidade para trás de Monferno e usa Lick, fazendo com que o mesmo fique paralisado com o ataque.

-Froakie agora utilize Smack Down. – Disse apontando para o Monferno.

* Froakie pula para cima e cai no chão fazendo um pequeno tremor e fazendo grandes pedras saírem do chão, mas O Pokémon Macaco foi mais rápido e conseguia usar as pedras ao seu favor e pegava impulso na direção do pequeno Pokémon, e quando mais pedra saia do chão para acerta-lo o Monferno usava as pedras para pegar impulso até chegar a uma pequena distancia e usar Shadow Claw, fazendo uma fumaça roxa escura formar garras nas mãos de Monferno e o mesmo atacar com sequencias Froakie. Mas durante o ataque as mãos de Monferno acertam a espuma branca que se encontra na parte de trás do pescoço do Sapo, e aquilo foi fazendo com que as mãos ficassem coladas como algemas e quando mais o Pokémon de Fogo tentava se soltar mais preso e com mais quantidade ele ia ficando em seu corpo.

-Froakie agora, use com força total Hydro Pump. – Disse apontando para Monferno.

*Monferno tentava se soltar, até usava Ember em suas mãos para queimar a espuma, mas não conseguia, foi quando O Pokémon de Água usou Hydro Pump fazendo uma enorme rajada de água ir com força e velocidade em direção de Monferno. O ataque assim que acertou o Pokémon macaco o mesmo foi lançado para cima e acertou uma grande arvore fazendo com que quando se chocasse ao solo ficasse inconsciente.

História pós Batalha

Após o termino da batalha Froakie pulou em meus braços e eu comecei a rodar o mesmo com alegria depois que parei de roda-lo comecei apenas a joga-lo para cima e a elogiar sua incrível força, jamais tinha visto tamanha felicidade daquele pequeno depois de vencer uma batalha, quando eu o joguei para cima, o mesmo começou a brilhar e ao mesmo tempo a brilhar, e tentei segurar depois que ele evoluiu só que foi peso demais para mim e acabei caindo no chão.

Rimos bastante da queda e eu fiz carinho em sua cabeça, mas quando olhamos para o lago, o mesmo estava completamente seco e os Pokémon aquáticos em sua volta com aparência de tristeza.

-Amaura me ajuda, use Ice Beam em volta do que era o lago e dentro também.

*Amaura usa Ice Beam congelando o buraco onde se encontrava o lago e em sua volta.

-Mawile agora use Vice Grip no gelo com força, Pawniard use Slash também.

*Mawile usa Vice Grip e Pawniard usa Slash no gelo fazendo com que ficasse um enorme e um buraco mais fundo.

-Hey Quagsire use Mud Shot dentro do buraco que o Monferno fez. E Amaura assim que ele lançar use Ice Beam em seguida.

-Quasgsiree. Quag. – Disse Quagsire afirmando o meu comando.

*Quagsire usa Mud Shot dentro do buraco do Dig de Monferno, demorou um até a lama transbordar pelo buraco, quando começou a sair a lama pelo buraco, Amaura usa Ice Beam congelando toda a lama, e por mais que ele usasse Ice Beam em um só lugar, era como se só o que ele queria ficasse congelado, e aposso ser congelado o buraco ficou completamente fechado.

-Agora Quagsire, Corpish, Buizel e Panpour use Rock Tomb dentro do buraco, para tampar o gelo do Amaura a não ser que queiram um lago bem frio... –Disse fazendo uma cara despreocupada.

*Rapidamente os quatro Pokémon lançaram algumas pedras dentro do buraco fazendo ficar um fundo de rocha.

-Slowpoke você sabe Flamethrower? – Perguntei me agachando ao lado dele e alisando sua cabeça.

-Slow, Slowpoke, Poke. – Balançou a cabeça afirmando minha cabeça.

-Use então nas pedras até elas derreter e virar um fundo de pedra derretido consegue? – Perguntei enquanto alisava sua cabeça.

*Slowpoke balançou a cabeça, e junto dele apareceu um Bagon e um Sentret que usaram Flamethrower e quando dei o sinal os três pararam, e o fundo mostrava que as pedras pareciam chocolate derretido.

-Agora, quem souber Hydro Pump use no lago. – Disse com um sorriso.

*Todos os Pokémon que sabiam usar Hydro Pump usaram dentro do lago e o mesmo foi enchendo como magica, alguns Pokémon usaram Rain Dance já que não sabiam Hydro Pump. Quando o lago se encheu, todos pularam dentro, e rapidamente Bagon usou Sunny Day para que a chuva parasse.

-Phantump use Fores’t Curse no fundo do lago.

*Phantump meio tímido se aproximou se escondendo atrás das minhas pernas e usou Fores’t Curse fazendo um gramado e algas nascerem no fundo do lago. E assim que o lago foi reconstituído e aumentado de tamanho recolhi Mawile, Amaura e Pawniard e fui embora ao meio da floresta junto de Frogadier.

-Hoje foi um dia e tanto né Frogadier? – Perguntei olhando para ele do meu lado.

-Frogadier. Frogadier, Froga... – Disse ele acenando com a cabeça e com um lindo sorriso.

Créditos ao ♠ Tate Peters ♠
Death the Kid
Death the Kid

Postagens da Conta : 47
Pontos : 29239
Data de inscrição : 02/04/2016
Idade : 26
Ficha de personagem : Ficha
Classe : Treinador
1º Pokémon :
[JORNADA] Minha Aventura Frogadier
Frogadier (M) Lv. 16
Item: -X-
Ability: Protean
Tipo: [JORNADA] Minha Aventura Water
Evolui: Lv: 36 (Greninja[JORNADA] Minha Aventura 658)

HP: 43
Atk: 25
Def: 21
Sp.Atk: 31
Sp.Def: 22
Spd: 36

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
[JORNADA] Minha Aventura Teddiursa
Teddiursa (M) Lv. 05
Item: -X-
Ability: Quick Feet
Tipo: [JORNADA] Minha Aventura Normal
Evolui: Lv: 30 (Ursaring[JORNADA] Minha Aventura 217)

HP: 21
Atk: 13
Def: 10
Sp.Atk: 10
Sp.Def: 10
Spd: 09

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


Ir para o topo Ir para baixo

[JORNADA] Minha Aventura Empty Re: [JORNADA] Minha Aventura

Mensagem por Tate Peters Sáb maio 28, 2016 7:28 pm

Amei, mais nada a dizer (u.u)/\(u.u)


Avaliação escreveu:
Ótima --> Pokémon Evoluído + 10.000$
Tate Peters
Tate Peters
Administrador
Administrador

Postagens da Conta : 290
Pontos : 29532
Data de inscrição : 30/03/2016
Idade : 27
Ficha de personagem : Ficha ♪♫
Loja $
Classe : Treinador
1º Pokémon :
[JORNADA] Minha Aventura Frogadier
Frogadier(M) Lv. 32
Item: -X-
Ability: Protean
Tipo: [JORNADA] Minha Aventura Water
Evolui: Lv: 36 (Greninja[JORNADA] Minha Aventura 658)

HP: 76
Atk: 45
Def: 38
Sp.Atk: 58
Sp.Def: 40
Spd: 67

TM's: -14-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
[JORNADA] Minha Aventura Ralts
Ralts(F) Lv. 11
Item: -X-
Ability: Telepathy
Tipo: [JORNADA] Minha Aventura Psychic[JORNADA] Minha Aventura Fairy
Evolui: Lv: 20(Kirlia[JORNADA] Minha Aventura 281MS)

HP: 27
Atk: 10
Def: 10
Sp.Atk: 14
Sp.Def: 12
Spd: 13

TM's: -30-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

3º Pokémon :
[JORNADA] Minha Aventura Woobat
Woobat(M) Lv. 28
Item: -X-
Ability: Unaware
Tipo: [JORNADA] Minha Aventura Psychic[JORNADA] Minha Aventura Flying
Evolui: Frienship (Swoobat[JORNADA] Minha Aventura 528MS)

HP: 68
Atk: 30
Def: 29
Sp.Atk: 35
Sp.Def: 29
Spd: 45

TM's: -03-51-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

4º Pokémon :
[JORNADA] Minha Aventura Meditite
Meditite(M) Lv. 16
Item: -X-
Ability: Pure Power
Tipo: [JORNADA] Minha Aventura Fighting[JORNADA] Minha Aventura Psychic
Evolui: Lv: 37(Medicham[JORNADA] Minha Aventura 308)

HP: 35
Atk: 17
Def: 22
Sp.Atk: 17
Sp.Def: 22
Spd: 24

TM's: -03-52-
HM's: -X-
Egg Moves: -Sim-

5º Pokémon :
[JORNADA] Minha Aventura Misdreavus
Misdreaus (F) Lv. 7
Item: Life Orb [JORNADA] Minha Aventura Lifeorb
Ability: Levitate
Tipo: [JORNADA] Minha Aventura Ghost
Evolui: Dusk Stone [JORNADA] Minha Aventura Duskstone(Mismagius[JORNADA] Minha Aventura 429)

HP: 25
Atk: 13
Def: 13
Sp.Atk: 16
Sp.Def: 16
Spd: 16

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

6º Pokémon :
[JORNADA] Minha Aventura Emolga
Emolga (F) Lv. 12
Item: -
Ability: Static
Tipo: [JORNADA] Minha Aventura Electric[JORNADA] Minha Aventura Flying
Evolui: Estágio Único [JORNADA] Minha Aventura 587

HP: 35
Atk: 23
Def: 19
Sp.Atk: 23
Sp.Def: 19
Spd: 29

TM's: -40-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


http://pokemonspacesoul.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[JORNADA] Minha Aventura Empty Re: [JORNADA] Minha Aventura

Mensagem por Death the Kid Sáb maio 28, 2016 10:40 pm


Treinando Amaura



Depois de vários incidentes, alguns preocupantes e outros felizes, como por exemplo, a evolução de Froakie para Frogadier, a mudança repentina de personalidade de Amaura, e demais coisas no decorrer da minha jornada.

Uma anciã que encontrei no meio do bosque disse que a mudança de personalidade do Amaura foi o caso de eu pouco usa-lo e interagir com ele, ele acabou ficando com ciúmes dos demais Pokémon, que acabou se fechando e ficando serio e calado.
Decidi então fazer uma longa jornada com ele ao meu lado, e passamos por diversas cidades, campos, florestas e até mesmo cavernas, e por mais que eu tentasse puxar assunto, o Pokémon de gelo, literalmente me dava um gelo.

Aquilo estava começando a me incomodar, foi quando enquanto andávamos, estávamos saindo de uma gruta, ela aparentava ter sido construída, já que para sair precisava subir escadas, era um pouco úmido lá dentro, as rochas pontiagudas do teto pingava água de prováveis poças de água enterrada.

A escadaria era bastante longa, e eu estava toda hora a puxar assunto com Amaura, estava sempre alisando a parte debaixo de sua cabeça, era a parte que ele mais gostava antes de tudo acontecer, a luz do Sol já adentrava a gruta e começou a ofuscar as nossas visões.

Pude ver que na saída literalmente havia um jovem parado com as mãos na cintura e ao lado dele um Pokémon um pouco baixinho, não conseguia visualizar o rosto de ambos por conta do sol, mas assim que nos aproximávamos cada vez mais, e nos acostumávamos com a luz do dia, pude ver que o Jovem estava me encarando com um sorriso e ao seu lado era um Bagon que tentava assustar Amaura com uma cara feia.

-Hey, és um treinador? – Perguntou o Garoto. – Se for, aceita uma batalha?

-Sim, sou um treinador, e como se chama? – Perguntei enquanto terminava de sair da gruta.

-Meu nome é Eduardo, mas sou conhecido por todos como Dudu. – Disse o garoto indo alisar a cabeça de Amaura.

-Não faça isso, ele não está nos melhores... – Antes que eu completasse a frase, Amaura logo acertou Dudu com um Take Down, o lançando para longe. – ...dias.

-Nossa como é forte, fiquei mais ansioso, vamos batalhar? – Perguntou Eduardo se levantando e limpando a poeira de suas roupas.

-Ok, Amaura vamos lá, sua primeira batalha né? – Perguntei alisando a parte de baixo de sua cabeça.

-Amaura, Amau. – Disse Amaura ficando em uma posição confiante e com um sorriso que nunca vi ele fazendo.

Batalha
[JORNADA] Minha Aventura Amaura VS [JORNADA] Minha Aventura Bagon


-Bagon comece usando Headbutt. – Disse Dudu se agachando com um sorriso.
-Amaura use Hail. – Disse já cruzando os braços.

*Amaura começa a batalha usando Hail fazendo com que uma forte tempestade de gelo acontecesse no campo, imediatamente Amaura deu um pulo de felicidade levantando a cabeça para receber a neve em seu rosto, mas o mesmo é atingido em cheio na lateral por um incrível e forte Headbutt de Bagon que o lançou um pouco longe. Logo a pós Bagon cai no chão como se tivesse recebido dano.  (Dano do Hail)

-Amaura não pode se distrair em Batalha, agora use Ice Beam. – Disse enquanto pegava um agasalho na mochila por conta do frio.
-Bagon, o que aconteceu? Que seja use Flamethrower. – Disse Dudu cruzando os braços com frio.

*Amaura encara Bagon por um momento e prepara um Ice Beam e lança na direção do Pokémon dragão, mas o mesmo prepara um Flamethrower na direção do Pokémon gelo. Os ataques vão de encontro formando uma bola de gelo e fogo que acaba explodindo e lançando os dois Pokémon ao chão com o impacto.

-Bagon, use agora Crunch. – Disse Dudu com um sorriso malicioso.
-Amaura use Thunder Wave. – Disse encarando aquele sorriso.

*Bagon corre em direção de Amaura com a boca já aberta, mas assim que se aproximou de Amaura pulou e caiu nas costas de Amaura e mordeu seu longo pescoço, E assim que Amaura foi atingida a mesma lançou Thunder Wave diretamente em Bagon que logo caiu no chão como se o ataque tivesse feito dano.

-Amaura, use Blizzard. – Falei com um ar de raiva.
-Bagon vamos utilizar agora Dragon Pulse. – Dudu disse com o mesmo Sorriso Malicioso.

*Amaura usa Blizzard fazendo com que uma grande e forte Nevoa de neve em uma incrível velocidade corresse em direção de Bagon, mas o mesmo usa Dragon Pulse lançando uma rajada roxa parecida com fogo, mas o ataque do Pokémon de gelo acabou sendo mais forte e atingindo em cheio o pequeno Pokémon e o congelando.

-Droga, Bagon, use Flamethrower. – Disse Dudu tirando o sorriso e colocando um ar de preocupado.
-Amaura agora use Hyper Beam. – Disse apontando o dedo para o Pokémon inimigo.

*O gelo se mexeu coisas de milímetros para o Lado, como se o Pokémon congelado quisesse se mexer, mas não conseguia, porém Amaura se aproxima ficando a menos de dois metros de Bagon e lança um Hyper Beam que lançou o Pokémon congelado contra uma pedra, fazendo a pedra e o gelo racharem.

-Agora use Ice Beam. – Disse com a esperança de acabar a batalha.
-Bagon use Fire Blast. – Disse Dudu colocando uma aparência assustadora no rosto.

*Bagon usa Fire Blasto fazendo com que o gelo derretesse um pouco, mas não o suficiente, porém Amaura estava exausta do Hyper Beam e precisava recuperar e acabou ignorando a ordem e não usou Ice Beam.

-Bagon meu Amigo Use INCINERATE. – Disse Dudu gritando de uma forma que até Amaura se assustou.
-Amaura, vamos lá, use Ancient Power. – Disse Apontando com o olhar cerrado para Dudu.

*Bagon usa Incinerate fazendo com restante do gelo descongelasse, e mesmo assim o ataque foi em direção de Amaura fazendo com que o Pokémon de gelo pegasse fogo, mas Amaura não se deixou abalar mesmo exausto, e em sua frente preparou uma bola de pedra gigante brilhante e lançou na direção de Bagon.

*Bagon quando foi atingido por Ancient Power caiu no chão fraco e não conseguia se levantar, até que Dudu o guardou dentro da Ball, e sem mais nem menos virou as costas e foi embora pisando duro.

Pós Batalha

-Eu hem, entendeu isso? –Perguntei olhando para Amaura.

-Mau, Amaura. – Disse Amaura balançando a cabeça negativamente.

Então eu e Amaura continuamos a caminhada e ela estava mais feliz para meu lado, e adentramos uma pequena vila e enquanto entravamos fomos brincando.

Créditos ao ♠ Tate Peters ♠
Death the Kid
Death the Kid

Postagens da Conta : 47
Pontos : 29239
Data de inscrição : 02/04/2016
Idade : 26
Ficha de personagem : Ficha
Classe : Treinador
1º Pokémon :
[JORNADA] Minha Aventura Frogadier
Frogadier (M) Lv. 16
Item: -X-
Ability: Protean
Tipo: [JORNADA] Minha Aventura Water
Evolui: Lv: 36 (Greninja[JORNADA] Minha Aventura 658)

HP: 43
Atk: 25
Def: 21
Sp.Atk: 31
Sp.Def: 22
Spd: 36

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
[JORNADA] Minha Aventura Teddiursa
Teddiursa (M) Lv. 05
Item: -X-
Ability: Quick Feet
Tipo: [JORNADA] Minha Aventura Normal
Evolui: Lv: 30 (Ursaring[JORNADA] Minha Aventura 217)

HP: 21
Atk: 13
Def: 10
Sp.Atk: 10
Sp.Def: 10
Spd: 09

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


Ir para o topo Ir para baixo

[JORNADA] Minha Aventura Empty Re: [JORNADA] Minha Aventura

Mensagem por Death the Kid Sáb Jun 11, 2016 9:13 pm

Nossa, ótima história e adorei a batalha!!!
Mytus Star ^^
Death the Kid
Death the Kid

Postagens da Conta : 47
Pontos : 29239
Data de inscrição : 02/04/2016
Idade : 26
Ficha de personagem : Ficha
Classe : Treinador
1º Pokémon :
[JORNADA] Minha Aventura Frogadier
Frogadier (M) Lv. 16
Item: -X-
Ability: Protean
Tipo: [JORNADA] Minha Aventura Water
Evolui: Lv: 36 (Greninja[JORNADA] Minha Aventura 658)

HP: 43
Atk: 25
Def: 21
Sp.Atk: 31
Sp.Def: 22
Spd: 36

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
[JORNADA] Minha Aventura Teddiursa
Teddiursa (M) Lv. 05
Item: -X-
Ability: Quick Feet
Tipo: [JORNADA] Minha Aventura Normal
Evolui: Lv: 30 (Ursaring[JORNADA] Minha Aventura 217)

HP: 21
Atk: 13
Def: 10
Sp.Atk: 10
Sp.Def: 10
Spd: 09

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


Ir para o topo Ir para baixo

[JORNADA] Minha Aventura Empty Re: [JORNADA] Minha Aventura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos