PokéMytus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Love History

2 participantes

Ir para baixo

Love History Empty Love History

Mensagem por Amélia Qui Abr 28, 2016 3:39 pm


Informações
Love History Fennekin_5_by_axel91-d5r4s7k

Personagens:

Capítulos:
Love History Fennekin    Love History Glameow     Love History Pachirisu     Love History Litwick       Love History Amaura
Leveck @ CG
Amélia
Amélia
Moderador
Moderador

Postagens da Conta : 60
Pontos : 29256
Data de inscrição : 01/04/2016
Idade : 23
Ficha de personagem : Amélia
Classe : Coordenadora
1º Pokémon : Love History Fennekin
Apelido: Fox
Espécie: Fennekin
Level: 5
Ability: Blaze
Tipo: Love History Fire
Gênero: Macho Love History Icon_minigender_male
Evolui: Evolui lv 16 Love History 654
HP: 19
Attack: 09
Def: 09
Sp Attack: 11
Sp Def: 11
Speed: 11
TM's: --
HM's --
Item: --
Egg Moves: Não
Love History Pokeball

2º Pokémon : Love History Pachirisu
Apelido: Pretty Boy
Espécie: Pachirisu
Level: 07
Ability: Volt Absorb
Tipo: Love History Electric
Gênero: Macho Love History Icon_minigender_male
Evolui: Estágio único
HP: 25
Attack: 11
Def: 14
Sp Attack: 11
Sp Def: 17
Speed: 18
TM's: --
HM's --
Item: Lucky Egg Love History Luckyegg
Egg Moves: Não
Love History Pokeball

3º Pokémon : Love History Glameow
Apelido: Marsh
Espécie: Glameow
Level: 5
Ability: Limber
Tipo: Love History Normal
Gênero: Fêmea Love History Icon_minigender_female
Evolui: Evolui lv 38 Love History 432
HP: 19
Attack: 10
Def: 09
Sp Attack: 09
Sp Def: 08
Speed: 13
TM's: --
HM's --
Item: --
Egg Moves: Não
Love History Pokeball

4º Pokémon : Love History Litwick
Apelido: Lumiy
Espécie: Litwick
Level: 7
Ability: Infiltrator
Tipo: Love History GhostLove History Fire
Gênero: Fêmea Love History Icon_minigender_female
Evolui: Evolui lv 41 Love History 608MS
HP: 24
Attack: 09
Def: 12
Sp Attack: 14
Sp Def: 12
Speed: 07
TM's: --
HM's --
Item: --
Egg Moves: Não
Love History Pokeball

5º Pokémon : Love History Amaura
Apelido: Crystal
Espécie: Amaura
Level: 03
Ability: Refrigerate
Tipo: Love History IceLove History Rock
Gênero: Fêmea Love History Icon_minigender_female
Evolui: Evolui lv 39 Love History 699MS
HP: 17
Attack: 08
Def: 08
Sp Attack: 09
Sp Def: 08
Speed: 07
TM's: --
HM's --
Item: --
Egg Moves: Sim
Love History Pokeball

6º Pokémon : Love History Sewaddle
Apelido: Tinker
Espécie: Sewaddle
Level: 07
Ability: Overcoat
Tipo: Love History GrassLove History Bug
Gênero: Fêmea Love History Icon_minigender_female
Evolui: Evolui lv 20 Love History 541MS
HP: 23
Attack: 12
Def: 14
Sp Attack: 10
Sp Def: 13
Speed: 10
TM's: --
HM's --
Item: Lucky Egg Love History Luckyegg
Egg Moves: Não
Love History Pokeball


Ir para o topo Ir para baixo

Love History Empty Re: Love History

Mensagem por Amélia Ter maio 03, 2016 6:32 pm


O pequeno Sewaddle!
Love History Tumblr_mpccirCz5g1r8suc9o2_r1_500

Capítulo 1°
[X] Captura   [  ] Treino  [  ] Evolução
Horário: Manhã
Região Kalos

   Aquela manhã parecia apenas mais um dia como qual quer outro na região de Kalos, todos estavam acordando e se preparando para mais um longo dia. Enquanto uns se organizavam para começarem a fazer suas obrigações diárias, outros como uma garota cujo o nome era Amélia continuava a dormir tranquilamente no interior de sua casa. A menina repousava calmamente e sem ânimo pra se erguer, porém como todos os outros cidadãos a jovem tinha obrigações que sua mãe lhe mandava fazer, mas a mesma não era nada responsável e deixava pra fazer tudo na ultima hora.
   Ao lado da menina dava pra notar um pequeno ''animal'' deitado, ele tinha sua coloração amarela e com algumas partes em laranja, o tal animal era bem peludo e tinha dentes pequenos e afiados. Provavelmente aquele sujeito era um dos monstrinhos da tal moça, ou seja um Pokémon. Visualmente aquele aparentava ser um dos iniciais da região de Kalos conhecido como Fennekin. Após alguns minutos o sol começou a invadir o quarto da jovem e atingir o rosto da raposa que estava dormindo, com a luz em seu rosto o pequenino se ergueu. Sua barriga estava vazia e podia escutar barulhos e roncos vindo da mesma, sem demora o miúdo desceu da cama e foi até a cozinha. Passado algum tempo o tal monstrinho retornou com um pote escrito ''Fox'', ele então pulou na cama e botou o pote ao seu lado. Sua dona ainda estava dormindo e não fazia ideia que seu melhor amigo estava com fome, sem muita saída o Pokémon da garota começou a empurrar seu rosto devagar com as patinhas, em seguida a moça acordou e viu a expressão de fome estampada no rosto do pequerrucho.
     Logo após acordar a jovem se sentou na cama e olhou para o relógio, era exatamente 10:30, ao ver a hora a garota se ergueu rapidamente da cama, com muita pressa ela desceu as escadas correndo até a parte debaixo de sua casa. Ao chegar no andar inferior a menina foi para a cozinha e seguindo ela foi seu Pokémon, ao chegar no lugar a menina pegou uma lata dentro do armário, essa embalagem havia uma foto de pimenta e de pedaços de biscoito para monstrinhos. A garota então abriu o pacote e colocou dentro da vasilha do pequeno. Feliz, Fox começou a comer a comida, ele parecia amar aquele tipo de ''ração''. Enquanto seu animal se alimentava a moça cujo o nome era Amélia pegou um jarro de regar planta e foi pro jardim. Era para ela ter dado água para as plantas a duas horas atrás, se sua mãe soubesse ela iria brigar com a garota.
      Enquanto a menina ia calmamente para o jardim sentiu uma mão em seu ombro e ao olhar pra trás sua mãe estava lá com uma cara de brava, a garota tentou disfarçar e falou com sua mãe. Bom dia mamãe, você esta linda essa manhã A jovem falava enquanto tentava tirar a mão de seu ombro. Porque a senhorita acordou essas horas pra regar as plantas? Você esta muito atrasada mocinha.. A moça não tinha oque falar, então abaixou a cabeça pra aceitar a culpa, de longe seu Pokémon a observava, então ele fez algo pra chamar atenção. O pequenino deu um enorme pulo e se jogou no chão fingindo ter quebrado sua pata, preocupada a sua dona correu até ele e o abraçou perguntando oque havia. Fox, oque houve meu amor? O monstrinho de fogo continuava gemendo, porém a menina sabia que ele estava fingindo pela sua expressão facial, logo a garota pegou o Pokémon nos braços e correu pro jardim dando tchau a sua mãe e falando que ia regar as plantas e cuidar do Fennekin.
    Ao chegar no jardim a jovem pois seu monstrinho sentado no banco e começou a jogar água nas plantas, o pequeno parecia feliz ao ver que tirou sua treinadora tão amada de uma confusão com sua mãe. Enquanto via Amélia regando as plantas o pequeno se deitou e em poucos minutos caiu no sono, a jovem por sua vez continuou regando, porém enquanto regava ela notou que algumas folhas estavam marcadas com uma mordida miúda, sem saber oque se trata a jovem se abaixou e começou a investigar a grama e no meio de tantos arbustos ela encontrou um Pokémon dormindo, este estava com sua barriga estofada e cheio de folhas mordidas envolta, ele parecia bem satisfeito. Aquele pequerrucho chamou a atenção da jovem, ela queria capturar ele, porém seu Fennekin tava dormindo ela então lançou a esfera de outro Pokémon para que pudesse capturar o pequeno inseto.
Love History Glameow        Love History Vs       Love History Sewaddle

Marsh, vamos lá acho que conseguiremos ganhar, comece usando Atract! Logo após ser ordenado a bela felina começou a se movimentar dando dois passos pra frente e piscando seu olho direito para o pequeno inseto. Ao piscar de seus olhos saíram vários corações, os mesmos foram em direção ao Sewaddle com esperança de deixa-lo apaixonado e quase que incapacitado de batalhar, porém o movimento não teve efeito algum sobre o monstrinho. Aproveitando o movimento errado o inseto logo usou o Tackle dando um forte impulso em suas patas traseiras e indo rapidamente contra seu oponente e acertando um forte investida, porém não foi o suficiente para derrubar o enorme gato que apenas foi arrastado para trás.

Parece que ela é fêmea, então vamos lá use o Fury Swipes! Mesmo sendo arrastado o Glameow logo contra atacou dando um enorme pulo por cima do Sewaddle, ao cair do outro lado a Pokémon logo botou sua unha pra fora e desferiu vários arranhões no rosto do pequeno inseto que ficou com o rosto todo ferido. Após arranhar a gata pulou para trás e se abaixou demostrando que estava preparada para o próximo movimento. O inseto era muito esperto e sabia da agilidade de seu oponente, logo usou Sring Shot lançando um jato de ceda em direção a seu adversário, essa ceda atrapalhava Glameow a se mexer assim ficando mais lenta e mais fácil de ser atingida.

Nossa, ela é muito esperta. Mas somos mais Glameow, use Sucker Punch! A monstrinha ainda tava lenta devido a ceda, porém mesmo assim tentou atacar. O felino logo correu em direção a seu oponente com suas unhas pra fora, sua pata começou a ficar envolvida por uma aura de cor negra e ao chegar perto do inseto a gata deu um enorme corte no pequeno jogando ele para longe. O pequeno monstrinho estava muito machucado, porém com um enorme esforço ele conseguiu se erguer e usar Bug Bite dando uma mordida forte na calda da Marsh que bateu a calda algumas vezes no chão forçando o monstrinho a se soltar.

Estamos quase deixando ele fora de combate, persista e use o Slash Glameow aos poucos estava ficando exausta com a batalha, porém para orgulhar sua treinadora ela não desistia e logo corria em direção ao Sewaddle para arranhar ele, porém devido a sua agilidade reduzida o Pokémon conseguiu dar evasiva no movimento. Mesmo dando evasiva a monstrinha se virou rapidamente e pulou dando uma forte patada no pequeno e o lançando contra a árvore, o pequeno já esgotado não aguentou e acabou por cair fora de combate dando a vitória para a sua oponente.
Love History Glameow
~~ Winner ~~

     Após a luta ganha a menina retirou sua esfera metálica e arremessou na cabeça do pequeno monstrinho, a esfera o puxou pra dentro e ficou debatendo por alguns segundos até que a mesma parou e brilhou indicando a captura bem sucedida. Feliz a menina pulou e gritou, porém acabou por acordar sem querer seu monstrinho, ela então o abraçou e pegou no colo, ela estava animada e terminou de regar as plantas rapidamente e com o Fennekin em seus braços ela foi pra rua em busca de um campo para treinar. Após sair de casa e seguir em direção ao campo a menina distraída na rua acabou por bater de frente com um menino e ser jogada no chão, ao cair no chão ela olhou para cima e viu que seu Pokémon estava tentando a ajudar a levantar, porém o garoto também estava a olhando, qual será a reação do jovem? Continua...

Pokémon Capturado:
Leveck @ CG


Última edição por Amélia em Sex maio 06, 2016 6:52 pm, editado 1 vez(es)
Amélia
Amélia
Moderador
Moderador

Postagens da Conta : 60
Pontos : 29256
Data de inscrição : 01/04/2016
Idade : 23
Ficha de personagem : Amélia
Classe : Coordenadora
1º Pokémon : Love History Fennekin
Apelido: Fox
Espécie: Fennekin
Level: 5
Ability: Blaze
Tipo: Love History Fire
Gênero: Macho Love History Icon_minigender_male
Evolui: Evolui lv 16 Love History 654
HP: 19
Attack: 09
Def: 09
Sp Attack: 11
Sp Def: 11
Speed: 11
TM's: --
HM's --
Item: --
Egg Moves: Não
Love History Pokeball

2º Pokémon : Love History Pachirisu
Apelido: Pretty Boy
Espécie: Pachirisu
Level: 07
Ability: Volt Absorb
Tipo: Love History Electric
Gênero: Macho Love History Icon_minigender_male
Evolui: Estágio único
HP: 25
Attack: 11
Def: 14
Sp Attack: 11
Sp Def: 17
Speed: 18
TM's: --
HM's --
Item: Lucky Egg Love History Luckyegg
Egg Moves: Não
Love History Pokeball

3º Pokémon : Love History Glameow
Apelido: Marsh
Espécie: Glameow
Level: 5
Ability: Limber
Tipo: Love History Normal
Gênero: Fêmea Love History Icon_minigender_female
Evolui: Evolui lv 38 Love History 432
HP: 19
Attack: 10
Def: 09
Sp Attack: 09
Sp Def: 08
Speed: 13
TM's: --
HM's --
Item: --
Egg Moves: Não
Love History Pokeball

4º Pokémon : Love History Litwick
Apelido: Lumiy
Espécie: Litwick
Level: 7
Ability: Infiltrator
Tipo: Love History GhostLove History Fire
Gênero: Fêmea Love History Icon_minigender_female
Evolui: Evolui lv 41 Love History 608MS
HP: 24
Attack: 09
Def: 12
Sp Attack: 14
Sp Def: 12
Speed: 07
TM's: --
HM's --
Item: --
Egg Moves: Não
Love History Pokeball

5º Pokémon : Love History Amaura
Apelido: Crystal
Espécie: Amaura
Level: 03
Ability: Refrigerate
Tipo: Love History IceLove History Rock
Gênero: Fêmea Love History Icon_minigender_female
Evolui: Evolui lv 39 Love History 699MS
HP: 17
Attack: 08
Def: 08
Sp Attack: 09
Sp Def: 08
Speed: 07
TM's: --
HM's --
Item: --
Egg Moves: Sim
Love History Pokeball

6º Pokémon : Love History Sewaddle
Apelido: Tinker
Espécie: Sewaddle
Level: 07
Ability: Overcoat
Tipo: Love History GrassLove History Bug
Gênero: Fêmea Love History Icon_minigender_female
Evolui: Evolui lv 20 Love History 541MS
HP: 23
Attack: 12
Def: 14
Sp Attack: 10
Sp Def: 13
Speed: 10
TM's: --
HM's --
Item: Lucky Egg Love History Luckyegg
Egg Moves: Não
Love History Pokeball


Ir para o topo Ir para baixo

Love History Empty Re: Love History

Mensagem por Tate Peters Sex maio 06, 2016 1:30 am

Amei, mais nada a dizer (u.u)/\(u.u)


Avaliação escreveu:
3 Estrelas --> Post bom, bem organizado, bom uso do português, etc. (Pokémon capturado no nível 7 com item equipado à sua escolha (não inclui Mega Stones) + 8 níveis de classe.)
-1 Pokéball
Tate Peters
Tate Peters
Administrador
Administrador

Postagens da Conta : 290
Pontos : 29522
Data de inscrição : 30/03/2016
Idade : 27
Ficha de personagem : Ficha ♪♫
Loja $
Classe : Treinador
1º Pokémon :
Love History Frogadier
Frogadier(M) Lv. 32
Item: -X-
Ability: Protean
Tipo: Love History Water
Evolui: Lv: 36 (GreninjaLove History 658)

HP: 76
Atk: 45
Def: 38
Sp.Atk: 58
Sp.Def: 40
Spd: 67

TM's: -14-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
Love History Ralts
Ralts(F) Lv. 11
Item: -X-
Ability: Telepathy
Tipo: Love History PsychicLove History Fairy
Evolui: Lv: 20(KirliaLove History 281MS)

HP: 27
Atk: 10
Def: 10
Sp.Atk: 14
Sp.Def: 12
Spd: 13

TM's: -30-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

3º Pokémon :
Love History Woobat
Woobat(M) Lv. 28
Item: -X-
Ability: Unaware
Tipo: Love History PsychicLove History Flying
Evolui: Frienship (SwoobatLove History 528MS)

HP: 68
Atk: 30
Def: 29
Sp.Atk: 35
Sp.Def: 29
Spd: 45

TM's: -03-51-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

4º Pokémon :
Love History Meditite
Meditite(M) Lv. 16
Item: -X-
Ability: Pure Power
Tipo: Love History FightingLove History Psychic
Evolui: Lv: 37(MedichamLove History 308)

HP: 35
Atk: 17
Def: 22
Sp.Atk: 17
Sp.Def: 22
Spd: 24

TM's: -03-52-
HM's: -X-
Egg Moves: -Sim-

5º Pokémon :
Love History Misdreavus
Misdreaus (F) Lv. 7
Item: Life Orb Love History Lifeorb
Ability: Levitate
Tipo: Love History Ghost
Evolui: Dusk Stone Love History Duskstone(MismagiusLove History 429)

HP: 25
Atk: 13
Def: 13
Sp.Atk: 16
Sp.Def: 16
Spd: 16

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

6º Pokémon :
Love History Emolga
Emolga (F) Lv. 12
Item: -
Ability: Static
Tipo: Love History ElectricLove History Flying
Evolui: Estágio Único Love History 587

HP: 35
Atk: 23
Def: 19
Sp.Atk: 23
Sp.Def: 19
Spd: 29

TM's: -40-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


http://pokemonspacesoul.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Love History Empty Re: Love History

Mensagem por Amélia Sex maio 06, 2016 6:43 pm


Amor a primeira vista?
Love History Tumblr_lme3vtbRPm1qk7bg5o1_500

Capítulo 2°
[  ] Captura   [X] Treino  [  ] Evolução
Horário: Tarde
Região Kalos

    Após ver a jovem cair no chão o garoto estendeu a mão dele para a moça, a mesma segurou a mão dele e ele a puxou fazendo-a ficar de pé. Desculpe pequena, eu ando meio distraído O garoto dizia enquanto olhava para baixo, ele era muito alto, logo para ver ela ele deveria olhar diretamente para baixo por ela ser bem miúda. Logo ao se levantar a menina começou a bater a mão na roupa pra tirar a poeira, agressiva ela se preparava pra dá um soco no jovem mas ao olhar nos olhos do mesmo algo estranho aconteceu, o sentimento de raiva e ódio passou e parecia que um novo sentimento começava a surgir. Nesse momento suas bochechas ficaram rosas, logo ela apenas disse ao menino poucas palavras. ... Não a problema A menina logo se vira envergonhada por ter caído e começa a andar, o menino por sua vez vai atrás dela e a segura pelo braço e com um sorriso bonito e charmoso de lado ele diz. Você não parece ter me desculpado, já sei, que tal uma batalha? Isso ajudaria a esquecer um pouco o que passou. Venha me siga.
   O jovem a puxou pelo braço para trás de um centro Pokémon próximo, atrás do mesmo havia um campo de batalha, o menino então a soltou e se dirigiu pra um dos lados do campo de batalha e sem demora a jovem fez o mesmo se dirigindo ao lado oposto do campo de batalha. Já que insiste em batalhar... Esta pronto pra perder? A menina sorria enquanto retirava duas esferas metálicas do bolso. Gosto do seu jeito, saiba que não vou perder fácil mocinha. O jovem sorria e logo arremessou uma esfera metálica liberando o seu primeiro monstrinho, sem demora a menina fez o mesmo liberando seu Pokémon.
Love History Fennekin        Love History Vs       Love History Lucario

    Logo após o Pokémon do jovem ser liberado a garota ficou intrigada, ela nunca havia visto aquela espécie de monstrinho e achou super interessante, a menina então retirou uma Pokédex de seu bolso e apontou para o canino azul.



   Após saber informações do tal monstrinho a jovem logo abriu um sorriso de lado e falou. Pokémon interessante, mas estamos na vantagem. Fox use Ember mirando nos olhos dele, depois use o Flame Charge e termine com Psychic! A menina logo ordenava a seu monstrinho que rapidamente foi para o meio do campo. Lucario, vamos mostrar pra eles como se luta, use o Aura Sphere seguido de Swords dance 2x!

   Após ambos ordenarem seus movimentos os monstrinhos correram em direção um ao outro. Por ser mais rápido Lucario começou atacando e com um enorme impulso o Pokémon deu um enorme pulo. No ar o canino bateu suas patas e do meio da mesma começou a surgir uma esfera de cor azulada, após alguns segundos a bola foi lançada em direção ao Fox que com uma enorme velocidade tentou desviar mais a esfera o acertou e explodiu fazendo o pequeno ser jogado pro ar. Já no ar o Pokémon manteve o equilíbrio e ao começar a cair pois suas patas para baixo para que pudesse cair de pé, o plano do monstrinho foi executado com sucesso e acabou por receber menos dano.

Ao cair no chão sobre as quatro patas o Pokémon olhou para o rosto de sua dona e fez um gesto de confiança, logo ele começou a correr em direção a seu oponente e quando chegou perto o suficiente respirou fundo e assoprou várias brasas nos olhos de Lucario fazendo
Leveck @ CG
Amélia
Amélia
Moderador
Moderador

Postagens da Conta : 60
Pontos : 29256
Data de inscrição : 01/04/2016
Idade : 23
Ficha de personagem : Amélia
Classe : Coordenadora
1º Pokémon : Love History Fennekin
Apelido: Fox
Espécie: Fennekin
Level: 5
Ability: Blaze
Tipo: Love History Fire
Gênero: Macho Love History Icon_minigender_male
Evolui: Evolui lv 16 Love History 654
HP: 19
Attack: 09
Def: 09
Sp Attack: 11
Sp Def: 11
Speed: 11
TM's: --
HM's --
Item: --
Egg Moves: Não
Love History Pokeball

2º Pokémon : Love History Pachirisu
Apelido: Pretty Boy
Espécie: Pachirisu
Level: 07
Ability: Volt Absorb
Tipo: Love History Electric
Gênero: Macho Love History Icon_minigender_male
Evolui: Estágio único
HP: 25
Attack: 11
Def: 14
Sp Attack: 11
Sp Def: 17
Speed: 18
TM's: --
HM's --
Item: Lucky Egg Love History Luckyegg
Egg Moves: Não
Love History Pokeball

3º Pokémon : Love History Glameow
Apelido: Marsh
Espécie: Glameow
Level: 5
Ability: Limber
Tipo: Love History Normal
Gênero: Fêmea Love History Icon_minigender_female
Evolui: Evolui lv 38 Love History 432
HP: 19
Attack: 10
Def: 09
Sp Attack: 09
Sp Def: 08
Speed: 13
TM's: --
HM's --
Item: --
Egg Moves: Não
Love History Pokeball

4º Pokémon : Love History Litwick
Apelido: Lumiy
Espécie: Litwick
Level: 7
Ability: Infiltrator
Tipo: Love History GhostLove History Fire
Gênero: Fêmea Love History Icon_minigender_female
Evolui: Evolui lv 41 Love History 608MS
HP: 24
Attack: 09
Def: 12
Sp Attack: 14
Sp Def: 12
Speed: 07
TM's: --
HM's --
Item: --
Egg Moves: Não
Love History Pokeball

5º Pokémon : Love History Amaura
Apelido: Crystal
Espécie: Amaura
Level: 03
Ability: Refrigerate
Tipo: Love History IceLove History Rock
Gênero: Fêmea Love History Icon_minigender_female
Evolui: Evolui lv 39 Love History 699MS
HP: 17
Attack: 08
Def: 08
Sp Attack: 09
Sp Def: 08
Speed: 07
TM's: --
HM's --
Item: --
Egg Moves: Sim
Love History Pokeball

6º Pokémon : Love History Sewaddle
Apelido: Tinker
Espécie: Sewaddle
Level: 07
Ability: Overcoat
Tipo: Love History GrassLove History Bug
Gênero: Fêmea Love History Icon_minigender_female
Evolui: Evolui lv 20 Love History 541MS
HP: 23
Attack: 12
Def: 14
Sp Attack: 10
Sp Def: 13
Speed: 10
TM's: --
HM's --
Item: Lucky Egg Love History Luckyegg
Egg Moves: Não
Love History Pokeball


Ir para o topo Ir para baixo

Love History Empty Re: Love History

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos