PokéMytus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Liz

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Liz Empty [Ficha] Liz

Mensagem por Luthien Dom maio 22, 2016 12:08 am



[Ficha] LIZ

Informação do personagem

Nome: Liz Finigan
Idade: 12 anos
Peso: 39.
Altura: 1,47


Características físicas e psicológicas

Características Físicas: Olhos esmeraldinos e longos cabelos orvalhados, essas características sempre lhe definiram, desde que poderia recordar, talvez por isso ela sempre tenha tido paixão por plantas, e quase tudo relacionado a natureza que a rodeia.
Sempre tivera altura e peso adequados a sua idade, nunca tivera aspiração pela carreira de modelo como algumas de suas colegas, de classe e talvez por isso sempre tivera poucas amigas, enquanto a maioria das meninas se interessava por moda e tendências do momento, ela buscava outros interesses.
Enquanto acompanhavam modismos complexos e mutáveis a cada estação, sempre muito simples gostava de vestidos leves, as vezes um pouco desconexos com a época, quando não usava o uniforme do colégio.

Características Psicológicas: Liz sempre fora uma menina serena e doce, cativante porém igualmente solitária, poucas vezes permitia que as pessoas se aproximassem para conhecê-la por completo. Talvez por isso poucos soubessem o suficiente sobre o que gostava ou não.
Por exemplo, Liz sempre gostou mais de inverno e neve, que o verão e a primavera, nunca gostou muito de sabores picantes ou dos muito doces, preferindo sempre os azedos pela forma como faziam cocegas na língua.
Sempre fora muito segura de si, apesar de ser fechada, o que lhe conferia certo aspecto tímido. Por ter crescido em uma região diferente da sua, sempre teve um pouco de dificuldade de se encaixar com o resto das pessoas, o choque de culturas era bem marcante.


História do personagem

Eliza Finigan, mais conhecida como Liz, muito prazer com conhecer. Garota normal e comum de Kanto, nascida em Cerulean onde vivi até os meus oito anos, antes que meu pai tivesse que se mudar por causa do trabalho, meu pai é um pesquisador pokémon e minha mãe, bom nós não a vemos a algum tempo.
Divorciados por causa do trabalho de minha mãe, não, eu não me lembro do que ela faz ao certo, evitamos falar sobre isso, eu também não a vejo já faz algum tempo. Consequentemente nos vimos pela última vez no aeroporto, quando viemos para Kalos, meu pai atualmente pesquisa a migração de pokémons para outras regiões, devo ajuda-lo agora que as aulas terminaram.
Meus objetivos? Quero me tornar a melhor criadora que puder. Eu nunca tive muitos amigos, quero dizer nos correspondemos sempre que possível, mas as pesquisas do papai sempre nos levam a mudarmos de lugar, talvez por isso eu tenha demorado dois anos a mais para me formar. Mas não conta para ele, ele as vezes se preocupa demais.
Quero me tornar uma boa criadora, porque Pokémons são meus amigos a mais tempo que qualquer humano. Certo tem o meu pai, mas ele não conta né, é pai ué. Eu também gosto muito da pesquisa do papai, não a mesma área de atuação que ele provavelmente, sério não vou lamber árvore com meleca de pidgey, se é que você me entende.
Quanto a minha mãe? Bom eu sei que ela ainda está trabalhando em Kanto, então, talvez, algum dia, durante as minhas aventuras eu possa ir visita-la, mas o meu pai não pode nem sonhar com isso, ele as vezes fica muito chateado com isso, e eu acabei parando de perguntar sobre ela, quando viria me visitar e afins. Ela me manda um postal novo todo aniversário, então, acho que quando der eu aparecerei por lá, seria legal rever alguns amigos pessoalmente, mas até lá ficarei com meus amigos pokémon mesmo.


Extras

Nível de treinador: [06/1000]
Reputação no PvP: Ganhou: -X- Perdeu: -X- Empatou: -X-
Insígnias conquistadas: Kanto [0/8] Johto [0/8] Hoenn [0/8] Sinnoh [0/8] Unova [0/8] Kalos [0/8]
PokeDollars: 5.000 P$
Mochila: [Ficha] Liz Pokedex_sprite_by_milotic1406-d5zzz0e [1] [Ficha] Liz Pokeball [4] [Ficha] Liz Oldrod [1]

Pokémon Mytus RPG
© mr. houdini

Luthien

Postagens da Conta : 3
Pontos : 28907
Data de inscrição : 21/05/2016
Ficha de personagem : Ficha
Classe : Criador
1º Pokémon :
[Ficha] Liz Fennekin
Fennekin (F) Apelido: Fen
Level: 05
Ability: Blaze
Tipo: [Ficha] Liz Fire
Gênero: Fêmea [Ficha] Liz Icon_minigender_female
Evolui: Lv 16 (Braixen [Ficha] Liz 654MS)
HP: 19
Attack: 09
Def: 09
Sp Attack: 11
Sp Def: 11
Speed: 11
TM's: --
HM's --
Item: --
Egg Moves: Não
[Ficha] Liz Pokeball

2º Pokémon :
[Ficha] Liz Scatterbug
Scatterbug (F)
Level: 05
Ability: Shield Dust
Tipo: [Ficha] Liz Bug
Gênero: Fêmea [Ficha] Liz Icon_minigender_female
Evolui: Lv 9 (Spewpa [Ficha] Liz 665)
HP: 18
Attack: 08
Def: 09
Sp Attack: 07
Sp Def: 07
Speed: 08
TM's: --
HM's --
Item: --
Egg Moves: Não
[Ficha] Liz Pokeball


Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Liz Empty Re: [Ficha] Liz

Mensagem por Lauts Dom maio 22, 2016 8:00 pm

Ficha Aprovada
Lauts
Lauts

Postagens da Conta : 177
Pontos : 30367
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 22
Ficha de personagem : Ficha
Classe : MonoTrainer - Dark
1º Pokémon :
[Ficha] Liz Zorua
Zorua (M) Lv. 17
Item: -X-
Ability: Illusion
Tipo: [Ficha] Liz Dark
Evolui: Lv: 30 (Zoruark)

HP: 26
Atk: 16
Def: 12
Sp.Atk: 19
Sp.Def: 12
Spd: 16

TM's: 30
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
[Ficha] Liz Weavile
Weavile (F) Lv. 18
Item: Lucky Egg
Ability: Pressure
Tipo: [Ficha] Liz Dark[Ficha] Liz Ice
Evolui: -x-

HP: 43
Atk: 38
Def: 23
Sp.Atk: 17
Sp.Def: 28
Spd: 40

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

3º Pokémon :
[Ficha] Liz Stunky
Stunky (M) Lv. 14
Item:
Ability: Stench
Tipo: [Ficha] Liz Poison[Ficha] Liz Dark
Evolui: Lv:34 (Skuntank)

HP: 37
Atk: 20
Def: 16
Sp.Atk: 14
Sp.Def: 14
Spd: 22

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

4º Pokémon :
[Ficha] Liz Eevee
Eevee (F) Lv. 22
Item: -X-
Ability: Adaptability
Tipo: [Ficha] Liz Normal
Evolui: Felicidade a Noite (Umbreon)

HP: 41
Atk: 21
Def: 20
Sp.Atk: 18
Sp.Def: 24
Spd: 21

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

5º Pokémon :
[Ficha] Liz Purrloin
Purrloin (F) Lv. 12
Item: Lucky Egg
Ability: Limber
Tipo: [Ficha] Liz Dark
Evolui: Lv: 20 (Liepard [Ficha] Liz 510)

HP: 19
Atk: 10
Def: 8
Sp.Atk: 10
Sp.Def: 8
Spd: 11

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos