PokéMytus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Regra] Tipos de evolução

Ir para baixo

[Regra] Tipos de evolução Empty [Regra] Tipos de evolução

Mensagem por Pokémon Master Dom Jan 17, 2016 6:32 pm

Tipos de evolução

Os pokemon's evoluem de várias maneiras, dependendo da espécie. Em sua maioria evoluem quando atingem um determinado nível, que adquire ao ser treinado, ao vencer lutas e outros. Aqui está a explicação de como fazer para evoluir seu pokemon da maneira mais adequada, ou seja, da maneira que ele exige.

1. Level up

A maioria dos pokemon's, incluindo todos os pokemon's iniciais e seu outro estágio, evoluem quando alcançam determinado level. Você só poderá evoluir o seu pokemon assim quando ele alcançar ou ultrapassar o nível. Para fazer isso, redija um texto de no mínimo 8 linhas de história e 16 de batalha, sendo desconsideradas todas as linhas que não alcançarem pelo menos 5 palavras.

2. Felicidade

Nos jogos, existem alguns pokemon's que evoluem quando atingem o nível de felicidade de 220. Entretanto, aqui no fórum esse sistema de felicidade não é considerado. Logo, para evoluir o seu pokemon assim, não é necessário batalha, mas o seu pokémon precisa ter no mínimo o nível 35 e o texto deve ter pelo menos 25 linhas,  depois o administrador fará uma avaliação mais rigorosa. É importante destacar que alguns pokemon's que evoluem por felicidade exigem um determinado período do dia. Sendo assim, das 6 a.m até as 6 p.m. os pokemon's que evoluem durante o dia poderão evoluir. A partir deste horário, evoluem os pokemon's que exigem felicidade durante o período noturno. A seguir, tem-se alguns pokemon's evoluídos por felicidade.
Pokemons:

3. Stone

Alguns pokemon's evoluem quando expostos á uma pedra evolutiva. Cada pedra evolutiva pode evoluir determinadas espécies de pokemon's. Ao evoluir um pokemon assim, você deverá fazer um texto de como foi sua evolução, não sendo obrigatória a batalha. O mínimo de linhas será 25. Observe os pokemon's que evoluem por stones.

Water Stone:
Fire Stone:
Thunder Stone:
Leaf Stone:
Dusk Stone:
Dawn Stone:
Moon Stone:
Sun Stone:
Shiny Stone:

4. Trade

Para evoluir os pokemon's que evoluem por Trade (troca), voce deverá trocar o mesmo com um outro player, não necessitando o outro player ter um pokemon que evolua por trade também, apenas necessitando ele ter um pokemon. Assim, na hora da troca, quem receber o pokemon que vai evoluir, deverá fazer um texto, de no mínimo 5 linhas, descrevendo a evolução do pokemon que recebeu. Lembre-se, você só poderá destrocar um pokemon passados uma semana da troca. Os pokemon's que precisam ser trocados com um item, exigem o item equipados no mesmo.
Pokemons que evoluem por Trade:
Pokemons que evoluem por Trade e item:

5. Local determinado

Existem poucos pokemons que evoluem assim. Eles apenas evoluem quando expostos á um treino, ou seja, eles aumentam de nível no momento que treinados, só que em um determinado local. Para evoluir seu pokemon assim, ele precisa atingir ou ter ultrapassado o nível 35 e faça no mínimo 25 linhas, não necessitando batalha, mas estando ciente de que terá uma avaliação mais rigorosa.
Pokemons que evoluem em determinado local:

-Premios

Assim que o seu texto for analisado por um administrador, ele dirá qual é a sua nota. Dependendo da sua nota, voce pode verificar aqui o seu prémio:
Ruim: O Pokémon não evolui
Boa: Pokemon Evoluido + 4.000 P$
Ótima: Pokémon Evoluído + 10.000$


Obs: Conforme for preciso, este tópico será atualizado por isso, fiquem atentos.



Post elaborado por Daniel Faraday!


♦ The White Swan ♦ @CG
Pokémon Master
Pokémon Master
Administrador
Administrador

Postagens da Conta : 362
Pontos : 40340
Data de inscrição : 07/06/2013
Idade : 25
1º Pokémon :
[Regra] Tipos de evolução Onix
Onix (M) Lv. 80
Item: Rocky Helmet [Regra] Tipos de evolução Rockyhelmet
Ability: Sturdy
Tipo: [Regra] Tipos de evolução Rock[Regra] Tipos de evolução Ground
Evolui: Trade + Metal Coat. [Regra] Tipos de evolução Metalcoat

HP: 146
Atk: 77
Def: 261
Sp.Atk: 53
Sp.Def: 77
Spd: 117

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
[Regra] Tipos de evolução Crobat
Shiny Crobat (F) Lv. 100
Item: Life Orb [Regra] Tipos de evolução Lifeorb
Ability: Inner Focus
Tipo: [Regra] Tipos de evolução Poison[Regra] Tipos de evolução Flying
Evolui: Estágio Final.

HP: 280
Atk: 185
Def: 165
Sp.Atk: 145
Sp.Def: 165
Spd: 265

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


https://poke-mytus.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos