PokéMytus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Wrassil

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Wrassil Empty [Ficha] Wrassil

Mensagem por Wrassil Sáb Abr 02, 2016 1:34 am



[Ficha] Wrassil

Informação do personagem

Nome: Marcus Marquinhos
Idade: 15
Peso: 60
Altura: 1,72


Características físicas e psicológicas

Características Físicas: Sou baixo com mais ou menos 1,72, peso 60 quilos uso óculos com grau, tenho uma barriga magra, cabelos médios, pés número 40/41. Não tenho rugas. Gosto de ficar sem blusa com calças, shorts, bermudas, chinela, sapatos. Não uso brinco, nem alargador.  Uso cueca box, tenho pelos nas pernas e nos braços, ainda não tenho barba o quê eu acho uma pena, não uso anéis nem pulseiras, não gosto de blusa mas quando uso visto camisa, tenho olhos normais só que pretos, cabelos pretos, nariz normal, boca também,orelhas grandes

Características Psicológicas: Sou bravo e stressado, mas tenho paciência,com quem têm comigo. Não gosto de que me tratem mal e nem de ser feito de escravo, também não gosto de ser ignorado a não ser que tenham motivo. Não gosto dar cor rosa, e nem de pessoas que se acham, pioro as que são metidas e arrogantes. Gosto de ver TV, de Pokémon, jogar no computador, gosto muito também de comer e dormir. Detesto quando me acordam, pois se eu estou dormindo, significa que não é pra me acordar então não me acorde.  


História do personagem

Vim da cidade de Pallet mas fui para Sinnoh, para fazer meu grande sonho, que era ser um treinador, meu pai e minha mãe sempre me apoiaram, e quando falei que sairia de casa ele aceitou isso tranquilo. Tenho vários amigos e muito mais inimigos, não ligo pra quem me critica pois é que nem uma música que toca sempre no meu bairro fala: Falem bem ou falem mal, mas falem de mim, eu não tenho culpa se você não é feliz. Pelo fato de usar óculos sempre fui zoado de 4 olhos, ceguinho, tira esse óculos para ler ai, a é esqueci você não enxerga sem ele, entre outros comentários. Sempre fui zuado de, gnomo, orelhudo, teppa, ratinho, Orelhão, Dumbo, Dobby, etc... Mas nunca liguei para isto, sempre falei para eles, que o que definia uma pessoa nesse mundo era como ela treinava pokémons, e não a beleza dela. Sempre fui um bom aluno com as maiores médias da sala, causando discórdia entre os outros alunos que ali me invejavam, por ser muito bom, Sempre tive um dom de batalhar, nas brincadeira da escola de lutinha de Pokémon eu nunca perdia sempre ganhava de todos não importa com que pokémon eu estava, podia ser de um rattata  a um pidgey, sempre ganhava. Mas no final de tudo isso eu sempre me senti sozinho depois que meu pequeno pidgey morreu seu nome era PIG, eu amava muito ele (a) até hoje não sabia o quê ele era, so sabia que havia morrido e deixado um imenso vazio em meu coração fazendo eu ficar com depressão, logo depois conheci uma menina que se chamava Ingrid fizemos amizade, e ficamos só nisso por mais que eu queria ficar com ela, nunca falei o que realmente sentia pra ela, mas muita coisa mudou crescemos e hoje iremos partir cada um pra um canto e só nos veremos quando formos campeões.


Extras

Nível de treinador: [0/1000]
Reputação no PvP: Ganhou: -X- Perdeu: -X- Empatou: -X-
Insígnias conquistadas: Kanto [0/8] Johto [0/8] Hoenn [0/8] Sinnoh [0/8] Unova [0/8] Kalos [0/8]
PokeDollars: 5.000 P$
Mochila: [Ficha] Wrassil Pokedex_sprite_by_milotic1406-d5zzz0e [1] [Ficha] Wrassil Pokeball [5] [Ficha] Wrassil Oldrod [1]

Pokémon Mytus RPG
© mr. houdini

Wrassil
Treinador
Treinador

Postagens da Conta : 7
Pontos : 29631
Data de inscrição : 02/04/2016
Ficha de personagem : Ficha
Classe : Treinador
1º Pokémon :
[Ficha] Wrassil Chimchar
Foguinho (Chimchar) (M) Lv. 07
Item: -X-
Ability: Blaze
Tipo: [Ficha] Wrassil Fire
Evolui: Lv: 16 (Monferno)

HP: 23
Atk: 13
Def: 11
Sp.Atk: 13
Sp.Def: 11
Spd: 13

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
[Ficha] Wrassil Starly
Starly (M) Lv. 05
Item: -x-
Ability: Reckless
Tipo: [Ficha] Wrassil Normal[Ficha] Wrassil Flying
Evolui: Lv 14 (Staravia[Ficha] Wrassil 397)

HP: 19
Atk: 10
Def: 08
Sp.Atk: 08
Sp.Def: 08
Spd: 11

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Wrassil Empty Re: [Ficha] Wrassil

Mensagem por Sakato Muribashi Sáb Abr 02, 2016 1:46 am

Fiz uns pequenes ajustes na sua ficha tinha algumas palavras mal escritas mas nada de grave, portanto: Ficha aceite.
Sakato Muribashi
Sakato Muribashi
Administrador
Administrador

Postagens da Conta : 58
Pontos : 29730
Data de inscrição : 30/03/2016
Ficha de personagem : Ficha
1º Pokémon : [Ficha] Wrassil Piplup
Neptuno (Piplup) (M) Lv. 09
Item: -X-
Ability: Torrent
Tipo: [Ficha] Wrassil Water
Evolui: Lv: 16 (Prinplup)

HP: 28
Atk: 14
Def: 14
Sp.Atk: 15
Sp.Def: 15
Spd: 12

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
[Ficha] Wrassil Electrike
Ryuji (Electrike) (M) Lv. 07
Item: Life Orb [Ficha] Wrassil Lifeorb
Ability: Static
Tipo: [Ficha] Wrassil Electric
Evolui: Lv: 26 (Manectric)

HP: 22
Atk: 11
Def: 10
Sp.Atk: 14
Sp.Def: 10
Spd: 14

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

3º Pokémon :
[Ficha] Wrassil Shuckle
Sheilla (Shuckle) (F) Lv. 01
Item: -X-
Ability: Sturdy
Tipo: [Ficha] Wrassil Bug[Ficha] Wrassil Rock
Evolui: Não evolui.

HP: 11
Atk: 05
Def: 09
Sp.Atk: 05
Sp.Def: 09
Spd: 05

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos