PokéMytus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ningen to Seishin (人間と精神)

2 participantes

Ir para baixo

Ningen to Seishin (人間と精神) Empty Ningen to Seishin (人間と精神)

Mensagem por Lauts Ter Abr 05, 2016 12:15 am

#001 - Prólogo

Introdução.
O dia estava quente, olhando para traz e via que as chamas se erguiam, mas não conseguia sentir a tristeza que se escondia dentro de mim. Estava em um pequeno bote, acompanhado com várias ferramentas que eram de meu pai e algo estranho que eu não conseguia ver.

...

Dias se passaram e nenhum sinal de uma ilha, meu corpo já estava ficando seca sorte minha que tinha alguns estoques de agua e alimento debaixo da madeira então eu conseguia me alimentar diariamente. Conseguia avistar uma pequena cidade ao norte, enfim parecia ser deserta já que era um campo aberto com poucas casas construídas, não perdia tempo e pegava meus remos e começava a remar até o local e então puxava o barco para a terra pra que ele não se perdesse em alto mar e eu nunca mais pudesse sair da li se não houvesse vida humana. Caminhava calmamente até uma casa que parecia ser umas que tinha mais condições e eu olhava pela janela e não tinha nada e ninguém por ali, a casa estava completamente vazia com nenhum móvel a única coisa que tinha ali era teias de aranhas no teto.

Já estava se anoitecendo e eu achava melhor entrar por aquela casa e passar a noite ali, deixando minha mochila encostada em uma parede eu começava a vagar pela casa até que no andar de cima eu avistava o único comado com moveis domésticos, de vagar eu entrava e abria um pouco mais a porta que estava aberta para pode passar fazendo um barulho já que ela não era nova, em minha direita eu via um quadro que cobria quase a parede inteira e era uma foto de uma garotinha junto com um pequeno Zorua em seus colos, e logo imaginava se essa casa seria dela ou talvez de um parente e ela uma treinadora?

Começava a vasculhar as coisas daquele quarto, abria a gaveta de uma estante e de repente eu via uma Pokébola que estava com uma macha vermelha em volta de sua parte branca e alguns itens, rapidamente eu recolhia tudo aquilo guardando em meu bolso e voltava até o andar debaixo. Rapidamente começava abrir as Pokébolas e as maioria estava vazia, não estava pensando em me tornar um treinador Pokémon tão cedo assim, mas parecia que o destino queria me tornar um a ultima Pokébola eu pegava em minhas mãos e eu abria fazendo um raio vermelho se tornar em volta da casa e obrigando eu fechar meus olhos para não causarem forte dores, quando eu abria meus olhos eu via uma pequena criaturinha em meu lado rapidamente pegava a Pokédex que tinha achado no quarto em seguida via que era um Zorua, e lembrava que também havia um na foto.

—  Será que esse Zorua, seria aquele da foto? Então cadê a menina — Ficava ali me perguntando até que eu via um pedaço de papel na pata do Pokémon, eu me aproximava e ele não parecia ter medo e também iria me aproximando de mim e erguendo sua pata da frente e então eu pegava o papel e em seguida começava a ler Olá Lauts! Não poderei me apresentar já que eu não possuo um nome, seu pai me disse que poderia haver algumas chances dos Mackuets invadirem sua casa e talvez matar toda sua família. Enfim... Quero lhe dizer que existe um dom dentro de você, talvez não seja um dom e sim uma criatura protegendo tudo que tem em volta de ti. Tome esse Zorua, ele irá lhe ajudar a aprimorar esse seu dom... Boa Sorte, tome conta de seus novos amigos, sua aventura esta apenas começando! Zorua aproximava de mim e começava a esfregar seus pelos em minha perna, não sabia oque estava acontecendo ali mais parecia que meu pai sabia de sua morte e levando a vida de sua família em riscos, talvez a culpa de sua mãe tiver morrido era de meu pai.


Aceitava o desafio daquela organização que eu mal sabia o nome, mas ficava ali curioso para ver qual era esse dom que estava preso dentro de mim, e fico ali pensando se talvez aquela minha habilidade teria matado o assassino.

...

A noite acabava de nascer, rapidamente colocando as Pokébolas vazias em minha mochila e com o Zorua andando em meu lado eu sairia em plena escuridão por aquela ilha a procura que tivesse alguma pessoa por ali, se não voltaria para meu barco, mas dessa vez com um novo companheiro a meu lado.

Notas: Esse capitulo de minha jornada foi continuação de minha história que eu tive preguiça de continuar lá na ficha “Hehe”, não teve nenhuma ação de treino, evolução e captura somente como eu consigo meu primeiro companheiro de equipe, Zorua.


by @

Lauts
Lauts

Postagens da Conta : 177
Pontos : 30677
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 22
Ficha de personagem : Ficha
Classe : MonoTrainer - Dark
1º Pokémon :
Ningen to Seishin (人間と精神) Zorua
Zorua (M) Lv. 17
Item: -X-
Ability: Illusion
Tipo: Ningen to Seishin (人間と精神) Dark
Evolui: Lv: 30 (Zoruark)

HP: 26
Atk: 16
Def: 12
Sp.Atk: 19
Sp.Def: 12
Spd: 16

TM's: 30
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
Ningen to Seishin (人間と精神) Weavile
Weavile (F) Lv. 18
Item: Lucky Egg
Ability: Pressure
Tipo: Ningen to Seishin (人間と精神) DarkNingen to Seishin (人間と精神) Ice
Evolui: -x-

HP: 43
Atk: 38
Def: 23
Sp.Atk: 17
Sp.Def: 28
Spd: 40

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

3º Pokémon :
Ningen to Seishin (人間と精神) Stunky
Stunky (M) Lv. 14
Item:
Ability: Stench
Tipo: Ningen to Seishin (人間と精神) PoisonNingen to Seishin (人間と精神) Dark
Evolui: Lv:34 (Skuntank)

HP: 37
Atk: 20
Def: 16
Sp.Atk: 14
Sp.Def: 14
Spd: 22

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

4º Pokémon :
Ningen to Seishin (人間と精神) Eevee
Eevee (F) Lv. 22
Item: -X-
Ability: Adaptability
Tipo: Ningen to Seishin (人間と精神) Normal
Evolui: Felicidade a Noite (Umbreon)

HP: 41
Atk: 21
Def: 20
Sp.Atk: 18
Sp.Def: 24
Spd: 21

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

5º Pokémon :
Ningen to Seishin (人間と精神) Purrloin
Purrloin (F) Lv. 12
Item: Lucky Egg
Ability: Limber
Tipo: Ningen to Seishin (人間と精神) Dark
Evolui: Lv: 20 (Liepard Ningen to Seishin (人間と精神) 510)

HP: 19
Atk: 10
Def: 8
Sp.Atk: 10
Sp.Def: 8
Spd: 11

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


Ir para o topo Ir para baixo

Ningen to Seishin (人間と精神) Empty Re: Ningen to Seishin (人間と精神)

Mensagem por Tate Peters Qua Abr 06, 2016 7:47 pm

Tate Peters escreveu:Já estou amando a história!!!
Continue logo, pois eu já quero mais!!!
Ningen to Seishin (人間と精神) 1598770338 :bjs:

Tate Peters
Tate Peters
Administrador
Administrador

Postagens da Conta : 290
Pontos : 30052
Data de inscrição : 30/03/2016
Idade : 27
Ficha de personagem : Ficha ♪♫
Loja $
Classe : Treinador
1º Pokémon :
Ningen to Seishin (人間と精神) Frogadier
Frogadier(M) Lv. 32
Item: -X-
Ability: Protean
Tipo: Ningen to Seishin (人間と精神) Water
Evolui: Lv: 36 (GreninjaNingen to Seishin (人間と精神) 658)

HP: 76
Atk: 45
Def: 38
Sp.Atk: 58
Sp.Def: 40
Spd: 67

TM's: -14-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
Ningen to Seishin (人間と精神) Ralts
Ralts(F) Lv. 11
Item: -X-
Ability: Telepathy
Tipo: Ningen to Seishin (人間と精神) PsychicNingen to Seishin (人間と精神) Fairy
Evolui: Lv: 20(KirliaNingen to Seishin (人間と精神) 281MS)

HP: 27
Atk: 10
Def: 10
Sp.Atk: 14
Sp.Def: 12
Spd: 13

TM's: -30-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

3º Pokémon :
Ningen to Seishin (人間と精神) Woobat
Woobat(M) Lv. 28
Item: -X-
Ability: Unaware
Tipo: Ningen to Seishin (人間と精神) PsychicNingen to Seishin (人間と精神) Flying
Evolui: Frienship (SwoobatNingen to Seishin (人間と精神) 528MS)

HP: 68
Atk: 30
Def: 29
Sp.Atk: 35
Sp.Def: 29
Spd: 45

TM's: -03-51-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

4º Pokémon :
Ningen to Seishin (人間と精神) Meditite
Meditite(M) Lv. 16
Item: -X-
Ability: Pure Power
Tipo: Ningen to Seishin (人間と精神) FightingNingen to Seishin (人間と精神) Psychic
Evolui: Lv: 37(MedichamNingen to Seishin (人間と精神) 308)

HP: 35
Atk: 17
Def: 22
Sp.Atk: 17
Sp.Def: 22
Spd: 24

TM's: -03-52-
HM's: -X-
Egg Moves: -Sim-

5º Pokémon :
Ningen to Seishin (人間と精神) Misdreavus
Misdreaus (F) Lv. 7
Item: Life Orb Ningen to Seishin (人間と精神) Lifeorb
Ability: Levitate
Tipo: Ningen to Seishin (人間と精神) Ghost
Evolui: Dusk Stone Ningen to Seishin (人間と精神) Duskstone(MismagiusNingen to Seishin (人間と精神) 429)

HP: 25
Atk: 13
Def: 13
Sp.Atk: 16
Sp.Def: 16
Spd: 16

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

6º Pokémon :
Ningen to Seishin (人間と精神) Emolga
Emolga (F) Lv. 12
Item: -
Ability: Static
Tipo: Ningen to Seishin (人間と精神) ElectricNingen to Seishin (人間と精神) Flying
Evolui: Estágio Único Ningen to Seishin (人間と精神) 587

HP: 35
Atk: 23
Def: 19
Sp.Atk: 23
Sp.Def: 19
Spd: 29

TM's: -40-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


http://pokemonspacesoul.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ningen to Seishin (人間と精神) Empty Re: Ningen to Seishin (人間と精神)

Mensagem por Lauts Sex Abr 08, 2016 2:49 am

#002 - Sneasel a Criança Isolada

Captura Sneasel.

— Volte para a Pokébola Zorua, descanse um pouco... Não saberemos oque podemos encontrar a frente! — Um raio vermelho surgia da Pokébola vazia que eu segurava assim sugando o pequeno Pokémon para dentro dela, então com uma lanterna em minhas mãos rapidamente eu a ligava, pois não dava pra depender apenas das luzes que as estrelas e a lua fazia por aquela noite.
 
— Omne quod erit falsa omnia falsa esse realitatem... saculum lorem mi! — conseguia ouvia uma voz, enfim parecia em ser árabe pelos os estudos que eu tinha dentro de casa junto com os meus pais, meus pelos arrepiaram após passar um leve vento pelo meu corpo, rapidamente eu me aquecia e começava a correr daquele lugar já que estavam me trazendo algumas sensações estranhas para dentro de meu corpo.
 
Após de eu me afastar uma boa área, me sentava debaixo de uma arvore aonde não tinha muitos insetos e pegava a Pokébola de Zorua enquanto eu falava — Como você me ajudará? Você será minha salvação? — não sei nem o porquê estava falando com uma Pokébola já que eu não sabia se Zorua poderia me ouvir ou não, até agora não havia nenhum sinal de vida e começava a pensar em voltar até o barco para sair o mais rápido dali quando de repente um clarão fazia meus olhos se fecharem e quando eu percebia o pequeno Zorua estava em cima de meu corpo pulando de um lado para o outro mexendo minha cara para esquerda e direita como se fosse um não, com sua pata apoiada em minha bochecha — Oque foi Zorua? Você ainda acha que a vida nesta ilha... Pode até ter, mas poderá demorar muito tempo para nós acharmos! — Zorua parecia estar animado, pois não parava de pular em minha barriga que já estava ficando dolorida quando de repente ele sussurrava em meus ouvidos — Zoooo... rua! — o pequenino estava dizendo que ele acostumava a ter amigos e inimigos por essa ilha, mas começava a pensar quanto tempo que ele morava aqui talvez séculos atrás? Se eu estivesse certo todos os Pokémons daqui estariam extintos, mas por Zorua eu decidia ficar mais um tempo por ali.
 
Levantava-me debaixo daquela arvore por aquela escuridão, Zorua parecia não querer entrar na Pokébola então optava por ele ficar em meu lado me guiando por aquela noite que mal dava para ver oque tinha a quatro metros de distancia em minha frente. Com Zorua a minha frente até uma distancia que eu pudesse velo então caminhávamos por um quilometro até que de repente batia em meu pé em um tipo de um cano, aproximando meu rosto desse objeto eu via que ele estava preso na areia e me deixando curioso oque seria aquilo eu rapidamente puxava com toda minha força, mas nada acontecia, na segunda tentativa Zorua tentava me ajuda, mas rapidamente minha mão escorregava e junto com Zorua caindo sobre minha cabeça com suas patas bem em meus olhos. Minha lanterna tinha acabado a energia algum tempo atrás então seria inútil usa-la, quando de repente ouvia um barulho vindo não muito longe de mim quando de repente via um parquinho que não tinha visto antes, me aproximava daquilo e parecia ver uma criança descendo em um escorregador velho que quanto mais ela descia mais barulho fazia por estar em, mas condições.
 
— Olá, tudo bem? — Dizia me aproximando do pequenino quando de repente via que ele era bastante pequeno e quando mais me aproximava começava a pensar que aquilo não seria bem um humano. De repente Zorua dava um grito e corria em minha direção e dando um chute em minha barriga voando junto comigo quando de repente via que no chão onde estava se encontrava todo congelado, talvez fosse à habilidade daquele pequeno Pokémon? Rapidamente sacava a Pokédex de meu bolso que estava um pouco apertado pela tanta quantidade de aparelhos que tinha nele, e mirava naquele pequenino ou pequenina.
 
Ningen to Seishin (人間と精神) 200px-Silver_Sneasel
Sneasel é um Pokémon bípede que se assemelha a ambos os gatos e doninhas. É principalmente preto azulado com três penas vermelhas brilhantes para a cauda e um único em sua orelha esquerda. A pena de orelha é menor no sexo feminino do que no masculino. Em sua testa e no peito são amarelo, marcas ovais. Ele tem os olhos vermelhos com marcações cílios-like pretas nas bordas. Seus pés e mãos têm dois, garras retráteis grandes cada.

Sneasel é um Pokémon notoriamente cruel, o que é perfeitamente capaz de usar suas garras para fazer danos substanciais. As garras também são usados para subir em árvores em sua casa floresta. Sneasel rouba ovos dos ninhos Pidgey autônomas. Sneasel tem sido conhecido para formar pares para caçar. Um irá atrair os pais longe do ninho, enquanto o outro rouba os ovos. Seu antigo movimento da assinatura, bata acima, lhe permite recorrer a seus companheiros de equipe para atacar seu oponente.

 
Enfim como eu esperava era um pequeno Sneasel, mas era a primeira vez que eu encontrava um Pokémon deste tipo e parecia ser um Pokémon perfeito para conquistar em minha equipe, olhava bem para Zorua e colocava meus dedos em sua testa em seguida dizia com um sorriso em meu rosto — Está pronto? Quero que você ganhe sua primeira batalha... E isso não é um pedido, vá! — rapidamente sentia algo vindo dentro de mim, minha visão apagava por alguns segundos alguém estava tentando dominar meu corpo quando de repente Zorua dava um soco em meu estomago com uma energia concentrada em sua pata frontal, não sei oque estava acontecendo ali, mas ele tinha me ajudado, eu rapidamente agradecia antes da batalha começar e Sneasel viria ofensivamente em direção de meu Zorua,
 

Ningen to Seishin (人間と精神) Zorua VS Ningen to Seishin (人間と精神) Sneasel
— Zorua, inicie a batalha com Fury Swipe.
O pequeno Zorua estava ansioso para sua primeira batalha e ouvia a ordem de seu mestre e rapidamente suas garras começavam a mostrar seu verdadeiro formato assim saindo de sua pata deixando Zorua com uma aparência diferente, o pequeno Zorua corria em direção de Sneasel e rapidamente começava a desferir vários arranhões sem parar, mas seu adversário era bastante ágil e esquivava das maiorias, mas no mesmo era acertado por alguns deixando com alguns arranhões não tão muito sérios, mas rapidamente se afastava com um salto e mandava um sopro gelado em direção de Zorua congelando suas patas no chão.
 
— Night Daze... Não deixe ele se aproximar de ti.
Zorua parecia estar perdendo aquela luta no simples fato de não conseguir se mover livremente pelo campo de batalha, o Pokémon rapidamente corria em direção de Zorua e sumia de seus olhos com seu ataque rápido e rapidamente aparecia atrás, mas rapidamente Zorua virava sua coluna vertebral estralando um pouco, mas conseguindo mandar uma energia com um breu lançando Sneasel para longe e de repente com o impulso do ataque destruindo o gelo que estava preso em seus pés.
 
— Se aqueça um pouco, Agility!
Sneasel parecia estar inquieto e com raiva de Zorua por ter parado seu ataque, rapidamente estacas em formato de gelo começava a flutuar em seu redor e eram todos lançados em direção do pequeno Zorua que estava se aquecendo. O gelo se aproximava exatamente dois metros do pequenino que rapidamente levantava sua cabeça e olhava para o ataque de seu adversário, rapidamente o Pokémon dava um pulo assim se apoiando no ataque de Sneasel e dava outro salto se livrando das outras estacas com estilo.
 
— Talvez não deveríamos estar aqui, e sim no concurso... Pera estou errado, pois esse aqui é o lugar certo...  Zorua chegue com cautela e use Scratch!
Zorua parecia estar tomando vantagem da luta, pois deixava mais regulada, rapidamente Sneasel partia para cima de seu adversário e com suas unhas que pareciam ser mais afiadas que uma faca começava a passarem em várias partes do coro de Zorua que começava a desviar, mas não conseguia se desviar de algumas em algumas partes criticas, por sorte Zorua tinha fechado seu olho assim não deixando cego, e com raiva partia para cima de seu adversário o acertando com vários arranhões no rosto de Sneasel, assim deixando com várias marcas.
 
— Vamos vencer... Não tem como você perder, Fury Swipe!
Sneasel começava a se aquecer parecendo que iria usar a mesma habilidade que Zorua tinha usado a rodadas atrás, enquanto isso Zorua se ajeitava e corria em direção de Sneasel e rapidamente tentavam o dar vários arranhões, mas Sneasel se levantava e começava a se esquivar loucamente, mas ele estava mais fadigado que seu oponente assim o deixando, mas lento e ser acerto por alguns golpes, podendo já estar ao fim da batalha.
 
— Mostre a nossa escuridão. Night Daze...
Uma aura obscura começava rodear em volta do pequeno Zorua, de repente essa aura era moldada em seguida lançada em direção de seu adversário que mal conseguia andar rapidamente Sneasel dava um ligeiro pulo, mas não era o suficiente para escapar daquele ataque e então era jogada contra uma parede que concreto que já velha caia junto com o Pokémon fazendo com que a poeira levantasse.
 
...
 
Sneasel estava desmaiado logo em minha frente eu olhava para meu pequeno Zorua e via que ele estava bastante exausto e estava prestes a desmaiar, se não fosse por causa do cansaço do pequeno Pokémon selvagem talvez meu Zorua fosse derrotado com muita facilidade e isso era uma das opções para captura aquele pequenino Pokémon, mas minha intenção já era captura-lo bem antes de começar a batalha.
 
— Por favor... Deseje-me sorte! — dizia antes de jogar a Pokébola rapidamente retornava Zorua para a sua, pra que pudesse descansar para a próxima batalha que ainda não estava prevista futuramente, e rapidamente pegava minha Pokébola vazia que estava guardada em minha mochila e jogava em direção de Sneasel, a Pokébola se movia de um lado para o outro o pequeno selvagem parecia resistir ao objeto esférico mas de repente ela ficava ali parada como se desse algum sinal, me aproximava um pouco dela e sentia um peso amais e com um rápido sorriso eu pegava aquela Pokébola e guardava em meu bolso então procuraria algum lugar para descansar antes de amanhecer, assim para procurar mais Pokémons por aquele lugar e talvez futuramente sair da li para encontrares mais pessoas como eu, humanos e Pokémons.



by @

Lauts
Lauts

Postagens da Conta : 177
Pontos : 30677
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 22
Ficha de personagem : Ficha
Classe : MonoTrainer - Dark
1º Pokémon :
Ningen to Seishin (人間と精神) Zorua
Zorua (M) Lv. 17
Item: -X-
Ability: Illusion
Tipo: Ningen to Seishin (人間と精神) Dark
Evolui: Lv: 30 (Zoruark)

HP: 26
Atk: 16
Def: 12
Sp.Atk: 19
Sp.Def: 12
Spd: 16

TM's: 30
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
Ningen to Seishin (人間と精神) Weavile
Weavile (F) Lv. 18
Item: Lucky Egg
Ability: Pressure
Tipo: Ningen to Seishin (人間と精神) DarkNingen to Seishin (人間と精神) Ice
Evolui: -x-

HP: 43
Atk: 38
Def: 23
Sp.Atk: 17
Sp.Def: 28
Spd: 40

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

3º Pokémon :
Ningen to Seishin (人間と精神) Stunky
Stunky (M) Lv. 14
Item:
Ability: Stench
Tipo: Ningen to Seishin (人間と精神) PoisonNingen to Seishin (人間と精神) Dark
Evolui: Lv:34 (Skuntank)

HP: 37
Atk: 20
Def: 16
Sp.Atk: 14
Sp.Def: 14
Spd: 22

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

4º Pokémon :
Ningen to Seishin (人間と精神) Eevee
Eevee (F) Lv. 22
Item: -X-
Ability: Adaptability
Tipo: Ningen to Seishin (人間と精神) Normal
Evolui: Felicidade a Noite (Umbreon)

HP: 41
Atk: 21
Def: 20
Sp.Atk: 18
Sp.Def: 24
Spd: 21

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

5º Pokémon :
Ningen to Seishin (人間と精神) Purrloin
Purrloin (F) Lv. 12
Item: Lucky Egg
Ability: Limber
Tipo: Ningen to Seishin (人間と精神) Dark
Evolui: Lv: 20 (Liepard Ningen to Seishin (人間と精神) 510)

HP: 19
Atk: 10
Def: 8
Sp.Atk: 10
Sp.Def: 8
Spd: 11

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


Ir para o topo Ir para baixo

Ningen to Seishin (人間と精神) Empty Re: Ningen to Seishin (人間と精神)

Mensagem por Tate Peters Sex Abr 08, 2016 10:40 am

Tate Peters escreveu:Já estou amando a história!!!
Continue logo, pois eu já quero mais!!!
Ningen to Seishin (人間と精神) 1598770338 :bjs:

encontrei erros na ortografia, porem quase não dão para notar, pois tirando isso sua história é ótima.

Avaliação:

Tate Peters
Tate Peters
Administrador
Administrador

Postagens da Conta : 290
Pontos : 30052
Data de inscrição : 30/03/2016
Idade : 27
Ficha de personagem : Ficha ♪♫
Loja $
Classe : Treinador
1º Pokémon :
Ningen to Seishin (人間と精神) Frogadier
Frogadier(M) Lv. 32
Item: -X-
Ability: Protean
Tipo: Ningen to Seishin (人間と精神) Water
Evolui: Lv: 36 (GreninjaNingen to Seishin (人間と精神) 658)

HP: 76
Atk: 45
Def: 38
Sp.Atk: 58
Sp.Def: 40
Spd: 67

TM's: -14-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
Ningen to Seishin (人間と精神) Ralts
Ralts(F) Lv. 11
Item: -X-
Ability: Telepathy
Tipo: Ningen to Seishin (人間と精神) PsychicNingen to Seishin (人間と精神) Fairy
Evolui: Lv: 20(KirliaNingen to Seishin (人間と精神) 281MS)

HP: 27
Atk: 10
Def: 10
Sp.Atk: 14
Sp.Def: 12
Spd: 13

TM's: -30-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

3º Pokémon :
Ningen to Seishin (人間と精神) Woobat
Woobat(M) Lv. 28
Item: -X-
Ability: Unaware
Tipo: Ningen to Seishin (人間と精神) PsychicNingen to Seishin (人間と精神) Flying
Evolui: Frienship (SwoobatNingen to Seishin (人間と精神) 528MS)

HP: 68
Atk: 30
Def: 29
Sp.Atk: 35
Sp.Def: 29
Spd: 45

TM's: -03-51-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

4º Pokémon :
Ningen to Seishin (人間と精神) Meditite
Meditite(M) Lv. 16
Item: -X-
Ability: Pure Power
Tipo: Ningen to Seishin (人間と精神) FightingNingen to Seishin (人間と精神) Psychic
Evolui: Lv: 37(MedichamNingen to Seishin (人間と精神) 308)

HP: 35
Atk: 17
Def: 22
Sp.Atk: 17
Sp.Def: 22
Spd: 24

TM's: -03-52-
HM's: -X-
Egg Moves: -Sim-

5º Pokémon :
Ningen to Seishin (人間と精神) Misdreavus
Misdreaus (F) Lv. 7
Item: Life Orb Ningen to Seishin (人間と精神) Lifeorb
Ability: Levitate
Tipo: Ningen to Seishin (人間と精神) Ghost
Evolui: Dusk Stone Ningen to Seishin (人間と精神) Duskstone(MismagiusNingen to Seishin (人間と精神) 429)

HP: 25
Atk: 13
Def: 13
Sp.Atk: 16
Sp.Def: 16
Spd: 16

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

6º Pokémon :
Ningen to Seishin (人間と精神) Emolga
Emolga (F) Lv. 12
Item: -
Ability: Static
Tipo: Ningen to Seishin (人間と精神) ElectricNingen to Seishin (人間と精神) Flying
Evolui: Estágio Único Ningen to Seishin (人間と精神) 587

HP: 35
Atk: 23
Def: 19
Sp.Atk: 23
Sp.Def: 19
Spd: 29

TM's: -40-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


http://pokemonspacesoul.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ningen to Seishin (人間と精神) Empty Re: Ningen to Seishin (人間と精神)

Mensagem por Lauts Qua Abr 20, 2016 6:13 pm

#003 - Pescando para Ganhar Pt.1

Captura Magikarp.

Algumas semanas atrás eu tinha avistado uma embarcação cheia de pessoas e Pokémons presas em caixas gigantescas então eles me levavam até uma região bem conhecida em nosso mundo chamado de A.L. O, enfim parecia que seria lá que eu iria dar continuidade em minha aventura Pokémon com meus três novos amiguinho.
 
...
 
Andava calmamente perto de um rio quando eu encontrava alguns caras lá que pareciam estar pescando com muita pressa, mas ficava ali pensando se uma pessoa quisesse conseguir fisgar um peixe em seu anzol precisaria de calma e eles não conseguiria nenhuma, quando de repente um cara cutucava nas minhas costas e dizia — Olá... Você pode ser meu adversário, quem conseguir capturar mais Pokémons desse rio, será recompensando com um premio muito valioso! — enfim ficava ali pensando se pescaria ou não pois eu teria que gastar minhas Pokébolas, mas enfim eu poderia compra-las em um mercado próxima daquele rio então rapidamente mexia minha cabeça para cima pra baixo aceitando o desafio daquele jovem menino que procurava por um adversário.
 
Pegava a vara que o garoto estava segurando e então íamos até o lago e colocávamos o anzol debaixo do rio, rapidamente ficava ali segurando por alguns segundos quando de repente sentia algo puxando e rapidamente levantava a vara para cima puxando um pequeno peixe para o solo. Antes da batalha rapidamente pegava minha Pokédex e mirava naquele Pokémon:


Ningen to Seishin (人間と精神) 200px-Magikarp_Dragon_Rage_GDZ

Magikarp é um Pokémon peixes de tamanho médio com grandes escalas, pesado laranja-avermelhado. Tem grandes olhos vagos e lábios rosados. Seus peitorais e cauda aletas são brancos, mas tem uma aleta rígida, de três picos na sua parte de trás e no estômago que são ambos amarelo. Ele também tem barbelas longos. Os barbos são brancos em uma fêmea e tan em um macho.

A Magikarp de longa duração é capaz de utilizar seu imenso poder espirrar para saltar alto o suficiente para escalar montanhas. Também tem um sistema imunológico forte o suficiente para sobreviver na maior parte das águas poluídas. No entanto, é geralmente ignorado pelos instrutores por causa de sua fraqueza percebida: mesmo no calor da batalha ele não fará nada, mas no flop ao redor. Não é um nadador forte, e as correntes na água varrê-la a jusante. É normalmente visto usando seu antigo movimento da assinatura, Splash, para saltar para fora da água, o que os torna alvos fáceis para predadores como Pidgeot. Acredita-se que os ancestrais dos Magikarp eram, na verdade, muito mais forte do Magikarp moderna, e isso levou os cientistas a pesquisar esta espécie. Magikarp é encontrado em muitos corpos de água, tais como lagos, rios e lagoas.
No entanto, devido à sua capacidade de natação fraco que normalmente vive a jusante do fluxo da água.

Ningen to Seishin (人間と精神) Zorua VS Ningen to Seishin (人間と精神) Magikarp

— Vamos pegar leve com ele Zorua, Scratch!
Então a competição contra aqueles dois começava enfim  o jovem treinador parecia ter puxado seu primeiro Pokémon aquático, então rapidamente Magikarp ficava lá pulando de um lado para o outro mandando pequenos espichos de agua em direção de Zorua que não parecia ser algo sério. Rapidamente o pequeno Pokémon, corria em direção de seu adversário e com suas garras já prontas o acertava com um arranhão, em seguida rapidamente recuava alguns metros.
 
— Boa Zorua... Está indo muito bem, o ataque com Fury Swipes.
O pequeno Magikarp estava em desvantagem já que não parecia saber usar nenhum ataque já que era um Pokémon inofensivo, então ficava lá novamente jogando espichos de agua de um lado para o outro começando a incomodar alguns caras que estavam pescando. Rapidamente Zorua ansioso para que aquela batalha terminasse mostrava suas garras para o pequeno peixinho assim o amedrontando e o fazendo recuar, mas Zorua o seguia e então conseguia dar vários arranhões em sequencia em várias partes do corpo de Magikarp.
 
— Acabe com isso, Night Daze!
Magikarp parecia já esta quase desmaiando pois iria parando de se mexer por causa das dores que dava em seu corpo enquanto isso Zorua começava a concentrar uma aura sombria em seu corpo assim o trazendo para fora e a lançando em direção de seu adversário o mandando para longe contra o tronco de uma arvore.
 
...
 
Magikarp não conseguia resistir e então desmaiava ali na sombra de uma arvore, então eu iria me aproximando do pequeno peixe e pegava a Pokébola vazia que já estava em minhas mãos e em seguida jogava em sua direção, a Pokébola se mexia de um lado para o outro mas em seguida ficava ali parada dando sinal que o Pokémon tinha sido capturado, então eu rapidamente o guardava em minha mochila pegava a vara e continuava a pescar.

NOTA: Podes dar uma nota baixa nessa captura e em algumas que eu farei nesse capitulo, já que eu quero para tentar conquistar um Pokémon a minha equipe que quero muito :3




by @

Lauts
Lauts

Postagens da Conta : 177
Pontos : 30677
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 22
Ficha de personagem : Ficha
Classe : MonoTrainer - Dark
1º Pokémon :
Ningen to Seishin (人間と精神) Zorua
Zorua (M) Lv. 17
Item: -X-
Ability: Illusion
Tipo: Ningen to Seishin (人間と精神) Dark
Evolui: Lv: 30 (Zoruark)

HP: 26
Atk: 16
Def: 12
Sp.Atk: 19
Sp.Def: 12
Spd: 16

TM's: 30
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
Ningen to Seishin (人間と精神) Weavile
Weavile (F) Lv. 18
Item: Lucky Egg
Ability: Pressure
Tipo: Ningen to Seishin (人間と精神) DarkNingen to Seishin (人間と精神) Ice
Evolui: -x-

HP: 43
Atk: 38
Def: 23
Sp.Atk: 17
Sp.Def: 28
Spd: 40

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

3º Pokémon :
Ningen to Seishin (人間と精神) Stunky
Stunky (M) Lv. 14
Item:
Ability: Stench
Tipo: Ningen to Seishin (人間と精神) PoisonNingen to Seishin (人間と精神) Dark
Evolui: Lv:34 (Skuntank)

HP: 37
Atk: 20
Def: 16
Sp.Atk: 14
Sp.Def: 14
Spd: 22

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

4º Pokémon :
Ningen to Seishin (人間と精神) Eevee
Eevee (F) Lv. 22
Item: -X-
Ability: Adaptability
Tipo: Ningen to Seishin (人間と精神) Normal
Evolui: Felicidade a Noite (Umbreon)

HP: 41
Atk: 21
Def: 20
Sp.Atk: 18
Sp.Def: 24
Spd: 21

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

5º Pokémon :
Ningen to Seishin (人間と精神) Purrloin
Purrloin (F) Lv. 12
Item: Lucky Egg
Ability: Limber
Tipo: Ningen to Seishin (人間と精神) Dark
Evolui: Lv: 20 (Liepard Ningen to Seishin (人間と精神) 510)

HP: 19
Atk: 10
Def: 8
Sp.Atk: 10
Sp.Def: 8
Spd: 11

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


Ir para o topo Ir para baixo

Ningen to Seishin (人間と精神) Empty Re: Ningen to Seishin (人間と精神)

Mensagem por Tate Peters Qui Abr 21, 2016 12:47 am

Tate Peters escreveu:Captura Valida >> Como pedido o pokémon será avaliado com nível baixo hehe


Avaliação Final:
Tate Peters
Tate Peters
Administrador
Administrador

Postagens da Conta : 290
Pontos : 30052
Data de inscrição : 30/03/2016
Idade : 27
Ficha de personagem : Ficha ♪♫
Loja $
Classe : Treinador
1º Pokémon :
Ningen to Seishin (人間と精神) Frogadier
Frogadier(M) Lv. 32
Item: -X-
Ability: Protean
Tipo: Ningen to Seishin (人間と精神) Water
Evolui: Lv: 36 (GreninjaNingen to Seishin (人間と精神) 658)

HP: 76
Atk: 45
Def: 38
Sp.Atk: 58
Sp.Def: 40
Spd: 67

TM's: -14-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
Ningen to Seishin (人間と精神) Ralts
Ralts(F) Lv. 11
Item: -X-
Ability: Telepathy
Tipo: Ningen to Seishin (人間と精神) PsychicNingen to Seishin (人間と精神) Fairy
Evolui: Lv: 20(KirliaNingen to Seishin (人間と精神) 281MS)

HP: 27
Atk: 10
Def: 10
Sp.Atk: 14
Sp.Def: 12
Spd: 13

TM's: -30-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

3º Pokémon :
Ningen to Seishin (人間と精神) Woobat
Woobat(M) Lv. 28
Item: -X-
Ability: Unaware
Tipo: Ningen to Seishin (人間と精神) PsychicNingen to Seishin (人間と精神) Flying
Evolui: Frienship (SwoobatNingen to Seishin (人間と精神) 528MS)

HP: 68
Atk: 30
Def: 29
Sp.Atk: 35
Sp.Def: 29
Spd: 45

TM's: -03-51-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

4º Pokémon :
Ningen to Seishin (人間と精神) Meditite
Meditite(M) Lv. 16
Item: -X-
Ability: Pure Power
Tipo: Ningen to Seishin (人間と精神) FightingNingen to Seishin (人間と精神) Psychic
Evolui: Lv: 37(MedichamNingen to Seishin (人間と精神) 308)

HP: 35
Atk: 17
Def: 22
Sp.Atk: 17
Sp.Def: 22
Spd: 24

TM's: -03-52-
HM's: -X-
Egg Moves: -Sim-

5º Pokémon :
Ningen to Seishin (人間と精神) Misdreavus
Misdreaus (F) Lv. 7
Item: Life Orb Ningen to Seishin (人間と精神) Lifeorb
Ability: Levitate
Tipo: Ningen to Seishin (人間と精神) Ghost
Evolui: Dusk Stone Ningen to Seishin (人間と精神) Duskstone(MismagiusNingen to Seishin (人間と精神) 429)

HP: 25
Atk: 13
Def: 13
Sp.Atk: 16
Sp.Def: 16
Spd: 16

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

6º Pokémon :
Ningen to Seishin (人間と精神) Emolga
Emolga (F) Lv. 12
Item: -
Ability: Static
Tipo: Ningen to Seishin (人間と精神) ElectricNingen to Seishin (人間と精神) Flying
Evolui: Estágio Único Ningen to Seishin (人間と精神) 587

HP: 35
Atk: 23
Def: 19
Sp.Atk: 23
Sp.Def: 19
Spd: 29

TM's: -40-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


http://pokemonspacesoul.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ningen to Seishin (人間と精神) Empty Re: Ningen to Seishin (人間と精神)

Mensagem por Lauts Qui Abr 21, 2016 1:48 am

#003 - Pescando para Ganhar Pt.2

Captura Horsea.


— Que calor... Quando será que sairia meu próximo Pokémon — Dizia ali enquanto dava uma olhada em meu adversário que parecia ter pescado seu primeiro Pokémon em nosso desafio enquanto eu estava tentando pescar meu segundo, mas fazia alguns minutos que não parecia um peixe, talvez fosse pela falação de alguns marmanjos que estavam ali também pescando, mas eu não poderia falar nada já que tinha uma grande quantidade deles e eu poderia sair da li cheio de fraturas.
 
Tirava minha mão da vara para tirar o suor que escorria em meu rosto quando de repente uma pequena puxada a a fazia escapar de minhas mãos rapidamente Zorua saia de sua Pokébola em seguida com sua pequena pata conseguia segurar a vara enquanto eu segurava seu corpo para não cair naquele rio, então rapidamente com sua força o pequeno Pokémon parecia fisgar algo maior do que antes então eu dizia — Boa Zorua... Muito obrigado, como recompensa lhe darei outra batalha — Sacava minha Pokédex então mirava naquele Pokémon aquático para coletar informações para a minha breve batalha:
 
Ningen to Seishin (人間と精神) 300px-Horsea_MPJ

Horsea é um pequeno azul, Pokémon, cavalo marinho-like com uma única barbatana dorsal e uma cauda firmemente enrolada. Seus olhos estão vermelhos e sua barriga enrugada e barbatana dorsal são de cor creme. Ele tem uma boca longa, tubular e três projeções spike-like em ambos os lados de sua cabeça.




É altamente hábeis na água, utilizando a sua barbatana dorsal para nadar em qualquer direção, enquanto enfrenta a frente. Ele pode usar o rabo tanto como um equilíbrio e uma âncora quando pego em uma corrente forte. Em ambientes mais seguros, ele usa sua cauda para jogar com outros membros de sua espécie. Of Horses pressente o perigo, ele borrifa água ou tinta preta densa de sua boca em seu atacante. Ela pode disparar tinta mais precisamente no insetos que voam acima da superfície da água. Horsea alimenta-se de insetos e musgo recolhidas a partir de rochas. Aninha-se em recifes de corais e ilhas ao longo do oceano. Muitos ovos são colocados a cada ano, e os jovens são levantadas pela Horsea masculino ao invés do feminino.
 
Enfim eu via que era um bom Pokémon para Zorua treinar, já que a maioria de seus ataques seria de mia assim poderia aumentar sua esquiva e sua velocidade enquanto tenta desviar do ataque de nosso inimigo.
 
Ningen to Seishin (人間と精神) Zorua VS Ningen to Seishin (人間と精神) Horsea
— Zorua sinto que essa batalha será difícil, Night Daze!
Zorua ficava ali parado canalizando um grande poder sombrio dentro de ti pronto para lançar contra aquele pequeno cavalo marinho, mas para isso precisaria de um tempo para carregar já que usaria em força total. Enquanto isso Zorua fazia um bico com sua boca em seguida lançando várias bolhas em direção de Zorua que quanto estourava no corpo do pequenino o ardia assim o deixando um pouco incomodado, quando via o outro grupo de bolhas rapidamente elas eram afastadas com a aura sombria do Pokémon que em seguida era lançada em direção de Horsea e o acertando em cheio.
 
— Zorua, sei que essa não é a hora certa, mas use Punishment!
A luta parecia estar bem competitiva pois ambos Pokémons estavam determinado de ganhar aquela luta mas o pequeno cavalo marinho estava em desvantagem pelo fato de Zorua já estar acostumado de batalhas e também de Lauts ainda estar com alguns Pokémons em suas mãos já em perfeito estado. Zorua começava a correr em direção de Horsea com suas pequenas patas brilhando em seguida dava um salto alto e pronto para atacar seu adversário, mas não contava com seu ataque que rapidamente o acertava com um jato de agua e o mandando para cima novamente e cancelando seu ataque.
 
— Zorua, vamos modo defensivo! Leer.
Zorua via que aquela rodada não iria atacar seu adversário então rapidamente recuava dez metros assim se aproximando do MonoTrainer e ficava ali encarando o cavalo marinho. Enquanto isso o Pokémon aquático rapidamente começava a espalhar uma fumaça pelo campo de batalha e então dificultando a visão de seu adversário e não podendo que usasse seu encarar já que ambos não estavam se vendo.
 
— Espere o movimento de nosso adversário, Faint Attack!
Zorua pronto para o contra ataque deu seu adversário rapidamente fechava seus olhos e com sua audição concentraria tudo oque estava acontecendo em seu redor, com seu nariz sentia algo úmido vindo em sua direção então rapidamente com um salto conseguia desviar das bolhas de Zorua que rapidamente fazia um caminho até o pequeno cavalo marinho, Zorua seguia esse caminho conseguindo o encontrar então com suas garras fazia um movimento de baixo para cima acertando o queixo do Pokémon e no mesmo fazendo desmaiar.
 
...
 
— Descanse um pouco Zorua, precisarei de você bom futuramente! — Rapidamente retornava Zorua para dentro de sua Pokébola para que pudesse descansar um pouco, em seguida pegava algumas das Pokébolas vazias que restavam em minhas mãos e então rapidamente jogava contra aquele cavalo marinho que conseguia resistir mesmo inconsciente dentro daquela Pokébola, o objeto esférico ficava se mexendo exatamente por vinte e três segundo até que parava dando sinal que aquele Pokémon aquático tinha sido capturado com sucesso, via para meu adversário e via que estava com dificuldade de pescar seu próximo Pokémon então eu ficava ali debaixo da sombra da arvore descansando um pouco para dar continuidade ao desafio dado por ele.


by @

Lauts
Lauts

Postagens da Conta : 177
Pontos : 30677
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 22
Ficha de personagem : Ficha
Classe : MonoTrainer - Dark
1º Pokémon :
Ningen to Seishin (人間と精神) Zorua
Zorua (M) Lv. 17
Item: -X-
Ability: Illusion
Tipo: Ningen to Seishin (人間と精神) Dark
Evolui: Lv: 30 (Zoruark)

HP: 26
Atk: 16
Def: 12
Sp.Atk: 19
Sp.Def: 12
Spd: 16

TM's: 30
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
Ningen to Seishin (人間と精神) Weavile
Weavile (F) Lv. 18
Item: Lucky Egg
Ability: Pressure
Tipo: Ningen to Seishin (人間と精神) DarkNingen to Seishin (人間と精神) Ice
Evolui: -x-

HP: 43
Atk: 38
Def: 23
Sp.Atk: 17
Sp.Def: 28
Spd: 40

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

3º Pokémon :
Ningen to Seishin (人間と精神) Stunky
Stunky (M) Lv. 14
Item:
Ability: Stench
Tipo: Ningen to Seishin (人間と精神) PoisonNingen to Seishin (人間と精神) Dark
Evolui: Lv:34 (Skuntank)

HP: 37
Atk: 20
Def: 16
Sp.Atk: 14
Sp.Def: 14
Spd: 22

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

4º Pokémon :
Ningen to Seishin (人間と精神) Eevee
Eevee (F) Lv. 22
Item: -X-
Ability: Adaptability
Tipo: Ningen to Seishin (人間と精神) Normal
Evolui: Felicidade a Noite (Umbreon)

HP: 41
Atk: 21
Def: 20
Sp.Atk: 18
Sp.Def: 24
Spd: 21

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

5º Pokémon :
Ningen to Seishin (人間と精神) Purrloin
Purrloin (F) Lv. 12
Item: Lucky Egg
Ability: Limber
Tipo: Ningen to Seishin (人間と精神) Dark
Evolui: Lv: 20 (Liepard Ningen to Seishin (人間と精神) 510)

HP: 19
Atk: 10
Def: 8
Sp.Atk: 10
Sp.Def: 8
Spd: 11

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


Ir para o topo Ir para baixo

Ningen to Seishin (人間と精神) Empty Re: Ningen to Seishin (人間と精神)

Mensagem por Tate Peters Qui Abr 21, 2016 2:26 am

Tate Peters escreveu:Captura Valida >> Como pedido o pokémon será avaliado com nível baixo hehe


Avaliação Final:
Tate Peters
Tate Peters
Administrador
Administrador

Postagens da Conta : 290
Pontos : 30052
Data de inscrição : 30/03/2016
Idade : 27
Ficha de personagem : Ficha ♪♫
Loja $
Classe : Treinador
1º Pokémon :
Ningen to Seishin (人間と精神) Frogadier
Frogadier(M) Lv. 32
Item: -X-
Ability: Protean
Tipo: Ningen to Seishin (人間と精神) Water
Evolui: Lv: 36 (GreninjaNingen to Seishin (人間と精神) 658)

HP: 76
Atk: 45
Def: 38
Sp.Atk: 58
Sp.Def: 40
Spd: 67

TM's: -14-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
Ningen to Seishin (人間と精神) Ralts
Ralts(F) Lv. 11
Item: -X-
Ability: Telepathy
Tipo: Ningen to Seishin (人間と精神) PsychicNingen to Seishin (人間と精神) Fairy
Evolui: Lv: 20(KirliaNingen to Seishin (人間と精神) 281MS)

HP: 27
Atk: 10
Def: 10
Sp.Atk: 14
Sp.Def: 12
Spd: 13

TM's: -30-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

3º Pokémon :
Ningen to Seishin (人間と精神) Woobat
Woobat(M) Lv. 28
Item: -X-
Ability: Unaware
Tipo: Ningen to Seishin (人間と精神) PsychicNingen to Seishin (人間と精神) Flying
Evolui: Frienship (SwoobatNingen to Seishin (人間と精神) 528MS)

HP: 68
Atk: 30
Def: 29
Sp.Atk: 35
Sp.Def: 29
Spd: 45

TM's: -03-51-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

4º Pokémon :
Ningen to Seishin (人間と精神) Meditite
Meditite(M) Lv. 16
Item: -X-
Ability: Pure Power
Tipo: Ningen to Seishin (人間と精神) FightingNingen to Seishin (人間と精神) Psychic
Evolui: Lv: 37(MedichamNingen to Seishin (人間と精神) 308)

HP: 35
Atk: 17
Def: 22
Sp.Atk: 17
Sp.Def: 22
Spd: 24

TM's: -03-52-
HM's: -X-
Egg Moves: -Sim-

5º Pokémon :
Ningen to Seishin (人間と精神) Misdreavus
Misdreaus (F) Lv. 7
Item: Life Orb Ningen to Seishin (人間と精神) Lifeorb
Ability: Levitate
Tipo: Ningen to Seishin (人間と精神) Ghost
Evolui: Dusk Stone Ningen to Seishin (人間と精神) Duskstone(MismagiusNingen to Seishin (人間と精神) 429)

HP: 25
Atk: 13
Def: 13
Sp.Atk: 16
Sp.Def: 16
Spd: 16

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

6º Pokémon :
Ningen to Seishin (人間と精神) Emolga
Emolga (F) Lv. 12
Item: -
Ability: Static
Tipo: Ningen to Seishin (人間と精神) ElectricNingen to Seishin (人間と精神) Flying
Evolui: Estágio Único Ningen to Seishin (人間と精神) 587

HP: 35
Atk: 23
Def: 19
Sp.Atk: 23
Sp.Def: 19
Spd: 29

TM's: -40-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


http://pokemonspacesoul.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ningen to Seishin (人間と精神) Empty Re: Ningen to Seishin (人間と精神)

Mensagem por Lauts Qui Abr 21, 2016 2:34 am

#003 - Pescando para Ganhar Pt.3

Captura Goldeen.

Rapidamente parava aquele descanso que estava tendo debaixo da sombra feita por aquela arvore e sentindo a pequena brisa que vinha do mar, caminhava até o rio e então rapidamente pegava minha vara que estava ao lado do desafiador então colocava uma isca em seu anzol e a jogava no mar...

O mar não parecia estar pra peixe, pois depois daquele horário eu olhava em meu redor e via que ninguém mais conseguia pescar nada quando de repente eu olhava um pouco mais a frente e tudo mundo desesperados pegando suas redes de pesca jogando em alto mar, quando os peixes batiam na rede e eram presas todos levantavam e uma grande batalha estava a acontecer. Sem quere um dele escapavam do homem que estava o meu lado e ele vinha em minha direção acertando um jato de agua em minha cara fazendo com que eu caísse de costas no chão, rapidamente me levantava e determinado a lutar lançava meu Sneasel para batalhar com aquele peixe que parecia ter um chifre em sua cabeça enquanto eu coletava suas informações para a minha Pokédex:

Ningen to Seishin (人間と精神) 140px-Mitsuki_Goldeen_CBF

Goldeen é um Pokémon branco, peixe-like com marcações alaranjadas em sua cauda, volta, e barbatanas. Tem uma barbatana dorsal fina e barbatanas peitorais longas. Suas aletas dorsais e peitorais são bastante fortes, permitindo-lhe manter uma velocidade constante de cinco nós, enquanto nadando contra a corrente. nadadeira caudal do Goldeen é admirado por muitos por sua beleza como inchaços muito parecido com um vestido de baile. Seus olhos circulares são azuis, e tem lábios rosados. Por sua testa é uma grande trompa, o qual é maior no sexo masculino do que no sexo feminino.

Ele tem um temperamento selvagem, e vai usar seu chifre para esmagar o seu caminho para a liberdade se mantido em um aquário. Os seres humanos que nadam perto dele deve ter cautela para não Goldeen ram-los. Goldeen é uma visão muito comum em qualquer corpo de água doce, incluindo lagoas, lagos e rios. Ele pode ser visto nadando rio acima em grandes cardumes durante a época de reprodução na Primavera.


— Sneasel vamos batalhar, faz um tempo que não te uso em uma então faça seu melhor! — Dizia liberando o pequeno Sneasel para fora de sua Pokébola, assim dando inicio a batalha contra aquele pequeno Goldeen que por sorte caia a minha frente.

Ningen to Seishin (人間と精神) Sneasel VS Ningen to Seishin (人間と精神) Goldeen
— Quick Attack, mostre a velocidade da luz!
Ambos Pokémons estavam prontos para lutar então rapidamente Goldeen iniciava a luta assim saindo o chifre que tinha em sua cabeça mandando em direção do pequeno Sneasel que ficava ali parado esperando a hora certa, rapidamente o Pokémon sumia dos olhos de Goldeen em seguida reaparecia ao seu lado e o atingia com seu ataque rápido. O chifre de Goldeen começava a crescer novamente, enfim sua regeneração era bem mais rápida do que o comum dos outros Pokémons.

— Icy Wind no chão, dificulte sua mobilidade.
Sneasel rapidamente começava a usar suas magias em batalha, primeiramente concentrava em seu pulmão um ar gelado e então mirava sua boca para o chão então soltava tudo oque estava segurando assim deixando o chão em uma espécie de gelo escorregadio. Goldeen rapidamente tentava se aproximar de seu adversário, mas por causa do gelo ia para outro local assim fazendo com que seu jato de agua passasse reto e errando seu alvo.

— Metal Claw, vá vença essa batalha Sneasel!
Goldeen rapidamente se acostumava com aquele chão deslizando mas não conseguia se movimentar muito rápido mas Sneasel já estava acostumado então rapidamente deslizava pelo gelo e então ficando mais rápido do que o comum assim chegava ao lado de seu adversário e com suas garras duro como um metal de boa qualidade passava pelo corpo do peixe que em seguida o fazia ficar inconsciente não conseguindo aguentar a dor.

...

Enfim o Pokémon parecia acabado e precisaria ir ao centro Pokémon mais rápido possível mas não se preocupando com isso com uma Pokébola vazia em minha mão esquerda lançava contra ele então sugando ele para dentro, ele não resistia e era acabado de ser capturado em um segundo. Ficaria ali vendo meu adversário como estava indo, enfim parecia estar com azar já que nenhum peixe entrava em seu anzol.



by @

Lauts
Lauts

Postagens da Conta : 177
Pontos : 30677
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 22
Ficha de personagem : Ficha
Classe : MonoTrainer - Dark
1º Pokémon :
Ningen to Seishin (人間と精神) Zorua
Zorua (M) Lv. 17
Item: -X-
Ability: Illusion
Tipo: Ningen to Seishin (人間と精神) Dark
Evolui: Lv: 30 (Zoruark)

HP: 26
Atk: 16
Def: 12
Sp.Atk: 19
Sp.Def: 12
Spd: 16

TM's: 30
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
Ningen to Seishin (人間と精神) Weavile
Weavile (F) Lv. 18
Item: Lucky Egg
Ability: Pressure
Tipo: Ningen to Seishin (人間と精神) DarkNingen to Seishin (人間と精神) Ice
Evolui: -x-

HP: 43
Atk: 38
Def: 23
Sp.Atk: 17
Sp.Def: 28
Spd: 40

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

3º Pokémon :
Ningen to Seishin (人間と精神) Stunky
Stunky (M) Lv. 14
Item:
Ability: Stench
Tipo: Ningen to Seishin (人間と精神) PoisonNingen to Seishin (人間と精神) Dark
Evolui: Lv:34 (Skuntank)

HP: 37
Atk: 20
Def: 16
Sp.Atk: 14
Sp.Def: 14
Spd: 22

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

4º Pokémon :
Ningen to Seishin (人間と精神) Eevee
Eevee (F) Lv. 22
Item: -X-
Ability: Adaptability
Tipo: Ningen to Seishin (人間と精神) Normal
Evolui: Felicidade a Noite (Umbreon)

HP: 41
Atk: 21
Def: 20
Sp.Atk: 18
Sp.Def: 24
Spd: 21

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

5º Pokémon :
Ningen to Seishin (人間と精神) Purrloin
Purrloin (F) Lv. 12
Item: Lucky Egg
Ability: Limber
Tipo: Ningen to Seishin (人間と精神) Dark
Evolui: Lv: 20 (Liepard Ningen to Seishin (人間と精神) 510)

HP: 19
Atk: 10
Def: 8
Sp.Atk: 10
Sp.Def: 8
Spd: 11

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


Ir para o topo Ir para baixo

Ningen to Seishin (人間と精神) Empty Re: Ningen to Seishin (人間と精神)

Mensagem por Tate Peters Qui Abr 21, 2016 2:43 am

Tate Peters escreveu:Captura Valida >> Como pedido o pokémon será avaliado com nível baixo hehe


Avaliação Final:
Tate Peters
Tate Peters
Administrador
Administrador

Postagens da Conta : 290
Pontos : 30052
Data de inscrição : 30/03/2016
Idade : 27
Ficha de personagem : Ficha ♪♫
Loja $
Classe : Treinador
1º Pokémon :
Ningen to Seishin (人間と精神) Frogadier
Frogadier(M) Lv. 32
Item: -X-
Ability: Protean
Tipo: Ningen to Seishin (人間と精神) Water
Evolui: Lv: 36 (GreninjaNingen to Seishin (人間と精神) 658)

HP: 76
Atk: 45
Def: 38
Sp.Atk: 58
Sp.Def: 40
Spd: 67

TM's: -14-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
Ningen to Seishin (人間と精神) Ralts
Ralts(F) Lv. 11
Item: -X-
Ability: Telepathy
Tipo: Ningen to Seishin (人間と精神) PsychicNingen to Seishin (人間と精神) Fairy
Evolui: Lv: 20(KirliaNingen to Seishin (人間と精神) 281MS)

HP: 27
Atk: 10
Def: 10
Sp.Atk: 14
Sp.Def: 12
Spd: 13

TM's: -30-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

3º Pokémon :
Ningen to Seishin (人間と精神) Woobat
Woobat(M) Lv. 28
Item: -X-
Ability: Unaware
Tipo: Ningen to Seishin (人間と精神) PsychicNingen to Seishin (人間と精神) Flying
Evolui: Frienship (SwoobatNingen to Seishin (人間と精神) 528MS)

HP: 68
Atk: 30
Def: 29
Sp.Atk: 35
Sp.Def: 29
Spd: 45

TM's: -03-51-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

4º Pokémon :
Ningen to Seishin (人間と精神) Meditite
Meditite(M) Lv. 16
Item: -X-
Ability: Pure Power
Tipo: Ningen to Seishin (人間と精神) FightingNingen to Seishin (人間と精神) Psychic
Evolui: Lv: 37(MedichamNingen to Seishin (人間と精神) 308)

HP: 35
Atk: 17
Def: 22
Sp.Atk: 17
Sp.Def: 22
Spd: 24

TM's: -03-52-
HM's: -X-
Egg Moves: -Sim-

5º Pokémon :
Ningen to Seishin (人間と精神) Misdreavus
Misdreaus (F) Lv. 7
Item: Life Orb Ningen to Seishin (人間と精神) Lifeorb
Ability: Levitate
Tipo: Ningen to Seishin (人間と精神) Ghost
Evolui: Dusk Stone Ningen to Seishin (人間と精神) Duskstone(MismagiusNingen to Seishin (人間と精神) 429)

HP: 25
Atk: 13
Def: 13
Sp.Atk: 16
Sp.Def: 16
Spd: 16

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

6º Pokémon :
Ningen to Seishin (人間と精神) Emolga
Emolga (F) Lv. 12
Item: -
Ability: Static
Tipo: Ningen to Seishin (人間と精神) ElectricNingen to Seishin (人間と精神) Flying
Evolui: Estágio Único Ningen to Seishin (人間と精神) 587

HP: 35
Atk: 23
Def: 19
Sp.Atk: 23
Sp.Def: 19
Spd: 29

TM's: -40-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


http://pokemonspacesoul.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ningen to Seishin (人間と精神) Empty Re: Ningen to Seishin (人間と精神)

Mensagem por Lauts Qui Abr 21, 2016 5:21 pm

#004 - A evolução à velocidade da Luz

Evolução [Item/Luta/Noite] Sneasel para Weaville

O dia estava corrido e lá estava eu com a avara ainda ao rio tentando pescar o peixe para se igualar ao meu adversário, mas enfim parecia impossível já que depois de um momento ele começava pescar um atrás do outro, então eu desistia de pescar por aquele momento, pois ainda tinha muito tempo, tinha ouvido dizer que aquele tal evento poderia durar até 48horas e não fazia quase nenhum cinco horas que ele tinha dado o inicio.
 
Deixando a minha vara no lado de meu adversário eu começava a andar por aquela cidade e conseguia perceber um sotaque diferente dessa região quando de repente eu via uma placa que parecia ser o portão da cidade "Seja Bem Vindo à cidade de Vilgar" enfim um nome um pouco esquisito, mas não me preocupava muito com aquilo então eu pegava as Pokébolas de meus Pokémons e ficava ali vendo se eles estavam em um bom estado.
 
Andando por alguns minutos pela cidade minhas pernas começavam a ficar cansadas, enfim não estava acostumado a andar daquele jeito naquele sol quente que batia em meu couro cabeludo então eu via uma lanchonete aonde tinha um pequeno toldo então me encostava-se à parede assim descansando naquela sombra.
 
A cidade era silenciosa até os quase trinta metros eu conseguia ouvir um barulho se aproximando, olhando para o leste eu via uma pequena garota correndo e logo de traz dela parecia vir um Pokémon selvagem com intenção de ataca-la enfim eu não podia deixar aquilo continuar, ficava ali encostado até que eles chegassem a minha frente então rapidamente lançava a Pokébola de Sneasel bem na cabeça do cachorro enquanto isso eu coletava suas informações:

Ningen to Seishin (人間と精神) 130px-Green_Granbull_Adventures

Granbull é um bípede Pokémon bulldog-como a púrpura,,. Ele tem uma mandíbula proeminente com duas longas, crescimentos fang-like. Sua mandíbula superior tem duas pequenas presas. As mandíbulas são tão pesadas que o Pokémon tem dificuldade para manter sua cabeça acima. Nas laterais da sua cabeça são ouvidos planas e curvas, e seu nariz pequeno é preto. Há um colar preto em torno de seu pescoço com duas pequenas manchas brancas sobre ele. Por volta de seus pulsos são duas marcas de faixa preta, e tem uma cauda curta.

Apesar de sua aparência feroz, é realmente muito tímida. A menos que Granbull se assusta, não vai morder indiscriminadamente. Se for atacado, ele vai mangual prestes a afastar o seu atacante. Granbull vagueia em torno das áreas urbanas.
 

— Se prepare Sneasel, não podemos fazer com que esse Pokémon continue com essas travessuras! — dizia olhando para Granbull, percebia que uma baba saia de sua boca talvez aquilo fosse uma doença ou era algo comum do Pokémon, enquanto isso procurava em minha mochila um item bastante importante então eu rapidamente achava e dizia — Tome esse Razor Claw em forma de colar.
 
Ningen to Seishin (人間と精神) Sneasel VS Ningen to Seishin (人間と精神) Granbull
— Sneasel, mire o Icy Wind em sua boca!
Granbull estava nervoso pelo fato de aquele Sneasel o telo parado de perseguir aquela garota que saia correndo não percebendo que alguém o tinha parado. Então rapidamente o cachorro corria em direção de Sneasel com sua boca em chamas pronto para acerta-lo no pescoço, mas de repente Sneasel acertava um vento frio em sua boca assim acontecendo uma pequena explosão.
 
— Quick Attack, mostre sua verdadeira velocidade.
Sneasel rapidamente sumia dos olhos do pequeno cachorro então começava a correr em direções aleatórias quando de repente ressurgia pelo lado de seu adversário e o atingia um ataque rápido, mas Granbull esperava isso de proposito então rapidamente com sua boca mordia o braço de Sneasel com algumas faíscas elétricas assim deixando a mão de Sneasel um pouco confusa.
 
— Ice Shard, fuzile ele!
Sneasel ficava ali parado concentrando uma grande energia em seu redor enquanto Granbull estava ali soltando uma gargalhada confiante que iria derrotar aquele pequeno Pokémon que estava em uma grande desvantagem, rapidamente o cachorro conseguia chegar perto de Sneasel e o atingia com uma mordida em chamas assim o fazendo com que recuasse de seu ataque.
 
 
Ningen to Seishin (人間と精神) Weavile VS Ningen to Seishin (人間と精神) Granbull
— A noite está linda hoje... Oque está acontecendo? Sneasel és tu?
— Weah... Weah!
 
 
— Como esperado Weaville, Dark Pulse!
Granbull após ver a evolução de seu adversário a sua frente começava a ficar com medo e então rapidamente recuava após chegar perto dele pronto para atacar, o cachorro virava as costas e começava a correr de Weaville que estava deixando uma aura negra sair de seu corpo assim se transformando em várias esferas sombrias que eram arremessadas contra Granbull e no mesmo o deixando muito machucado.
 
— Acabe com isso, Revenge!
Granbull estava incapacitado de se mover já que tinha machucado sua pata, e Weaville parecia não ter dó então rapidamente com sua mão brilhando pronto para atacar corria em sua direção com uma velocidade ainda maior do que antigamente enquanto era um simples Sneasel. Rapidamente de cima para baixo Weaville acertava o estomago de Granbull assim fazendo uma rachadura no chão e no mesmo dando a vitória para seu MonoTrainer.
 
...
 
— Weaville você é o maior, a gente deve uma grande batalha! — dizia a Weaville com um grande sorriso em meu rosto por ter evoluído naquela noite aonde ainda estava acontecendo o evento, após aquela evolução ficava ali pensando que talvez não precisava de uma premiação pois eu tinha meus Pokémons ali comigo então me sentava sobre um banco enquanto admirava a beleza de meu Pokémon.
 
Após ficar alguns segundos encarando ele, rapidamente eu pegava sua Pokébola e no mesmo o retornava para ela pois talvez eu precisaria dele em breve para uma luta ou algo do tipo, então continuava a vagar pela cidade a procura de algo interessante.


by @

Lauts
Lauts

Postagens da Conta : 177
Pontos : 30677
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 22
Ficha de personagem : Ficha
Classe : MonoTrainer - Dark
1º Pokémon :
Ningen to Seishin (人間と精神) Zorua
Zorua (M) Lv. 17
Item: -X-
Ability: Illusion
Tipo: Ningen to Seishin (人間と精神) Dark
Evolui: Lv: 30 (Zoruark)

HP: 26
Atk: 16
Def: 12
Sp.Atk: 19
Sp.Def: 12
Spd: 16

TM's: 30
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
Ningen to Seishin (人間と精神) Weavile
Weavile (F) Lv. 18
Item: Lucky Egg
Ability: Pressure
Tipo: Ningen to Seishin (人間と精神) DarkNingen to Seishin (人間と精神) Ice
Evolui: -x-

HP: 43
Atk: 38
Def: 23
Sp.Atk: 17
Sp.Def: 28
Spd: 40

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

3º Pokémon :
Ningen to Seishin (人間と精神) Stunky
Stunky (M) Lv. 14
Item:
Ability: Stench
Tipo: Ningen to Seishin (人間と精神) PoisonNingen to Seishin (人間と精神) Dark
Evolui: Lv:34 (Skuntank)

HP: 37
Atk: 20
Def: 16
Sp.Atk: 14
Sp.Def: 14
Spd: 22

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

4º Pokémon :
Ningen to Seishin (人間と精神) Eevee
Eevee (F) Lv. 22
Item: -X-
Ability: Adaptability
Tipo: Ningen to Seishin (人間と精神) Normal
Evolui: Felicidade a Noite (Umbreon)

HP: 41
Atk: 21
Def: 20
Sp.Atk: 18
Sp.Def: 24
Spd: 21

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

5º Pokémon :
Ningen to Seishin (人間と精神) Purrloin
Purrloin (F) Lv. 12
Item: Lucky Egg
Ability: Limber
Tipo: Ningen to Seishin (人間と精神) Dark
Evolui: Lv: 20 (Liepard Ningen to Seishin (人間と精神) 510)

HP: 19
Atk: 10
Def: 8
Sp.Atk: 10
Sp.Def: 8
Spd: 11

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


Ir para o topo Ir para baixo

Ningen to Seishin (人間と精神) Empty Re: Ningen to Seishin (人間と精神)

Mensagem por Tate Peters Qui Abr 21, 2016 6:50 pm

Tate Peters escreveu:

Evolução Valida
Ningen to Seishin (人間と精神) 215<>Ningen to Seishin (人間と精神) 461


Avaliação Final escreveu:Boa: Pokemon Evoluído + 4.000 P$

Tate Peters
Tate Peters
Administrador
Administrador

Postagens da Conta : 290
Pontos : 30052
Data de inscrição : 30/03/2016
Idade : 27
Ficha de personagem : Ficha ♪♫
Loja $
Classe : Treinador
1º Pokémon :
Ningen to Seishin (人間と精神) Frogadier
Frogadier(M) Lv. 32
Item: -X-
Ability: Protean
Tipo: Ningen to Seishin (人間と精神) Water
Evolui: Lv: 36 (GreninjaNingen to Seishin (人間と精神) 658)

HP: 76
Atk: 45
Def: 38
Sp.Atk: 58
Sp.Def: 40
Spd: 67

TM's: -14-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
Ningen to Seishin (人間と精神) Ralts
Ralts(F) Lv. 11
Item: -X-
Ability: Telepathy
Tipo: Ningen to Seishin (人間と精神) PsychicNingen to Seishin (人間と精神) Fairy
Evolui: Lv: 20(KirliaNingen to Seishin (人間と精神) 281MS)

HP: 27
Atk: 10
Def: 10
Sp.Atk: 14
Sp.Def: 12
Spd: 13

TM's: -30-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

3º Pokémon :
Ningen to Seishin (人間と精神) Woobat
Woobat(M) Lv. 28
Item: -X-
Ability: Unaware
Tipo: Ningen to Seishin (人間と精神) PsychicNingen to Seishin (人間と精神) Flying
Evolui: Frienship (SwoobatNingen to Seishin (人間と精神) 528MS)

HP: 68
Atk: 30
Def: 29
Sp.Atk: 35
Sp.Def: 29
Spd: 45

TM's: -03-51-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

4º Pokémon :
Ningen to Seishin (人間と精神) Meditite
Meditite(M) Lv. 16
Item: -X-
Ability: Pure Power
Tipo: Ningen to Seishin (人間と精神) FightingNingen to Seishin (人間と精神) Psychic
Evolui: Lv: 37(MedichamNingen to Seishin (人間と精神) 308)

HP: 35
Atk: 17
Def: 22
Sp.Atk: 17
Sp.Def: 22
Spd: 24

TM's: -03-52-
HM's: -X-
Egg Moves: -Sim-

5º Pokémon :
Ningen to Seishin (人間と精神) Misdreavus
Misdreaus (F) Lv. 7
Item: Life Orb Ningen to Seishin (人間と精神) Lifeorb
Ability: Levitate
Tipo: Ningen to Seishin (人間と精神) Ghost
Evolui: Dusk Stone Ningen to Seishin (人間と精神) Duskstone(MismagiusNingen to Seishin (人間と精神) 429)

HP: 25
Atk: 13
Def: 13
Sp.Atk: 16
Sp.Def: 16
Spd: 16

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

6º Pokémon :
Ningen to Seishin (人間と精神) Emolga
Emolga (F) Lv. 12
Item: -
Ability: Static
Tipo: Ningen to Seishin (人間と精神) ElectricNingen to Seishin (人間と精神) Flying
Evolui: Estágio Único Ningen to Seishin (人間と精神) 587

HP: 35
Atk: 23
Def: 19
Sp.Atk: 23
Sp.Def: 19
Spd: 29

TM's: -40-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


http://pokemonspacesoul.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ningen to Seishin (人間と精神) Empty Re: Ningen to Seishin (人間と精神)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos