PokéMytus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador.

3 participantes

Ir para baixo

[Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Empty [Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador.

Mensagem por Hisashi Tsugomori Seg Abr 18, 2016 11:54 pm

O começo de tudo
A captura de ducklett



"Após entrar na floresta, me deparo com um enorme caminho de areia, árvores estavam em todo o lugar cheia de frutos, uma enorme mata cobria os lados da estrada, não se podia saber os Pokémon que estavam lá dentro e também havia lugares sem mato, onde havia lagos em que alguns Pokémon se banhavam, Pidgey voavam pelo céu azul e Cartepie comiam folhas das Árvores.

Estava andando distraído quando me lembro de uma coisa, pego a Pokébola que me deram e a jogo para o alto, lá em cima ela se abre e uma luz sai de dentro, dessa luz uma forma se molda, uma forma pequena, então essa luz vai embora e deixa um Pokémon raposa amarelo, o Pokémon era perfeito, suas orelhas estavam abaixadas, ela parecia com sono então e cansada, a pego e coloco no ombro, aquele Pokémon era um Fennekin, eu havia estudado muito sobre Pokémon, então sabia o nome e tipo de alguns e aquele Pokémon era um dos meus favoritos;

--Ola amiguinha, serei seu novo amigo, espero que você goste de mim, teremos uma grande aventura pela frente.

A Pokémon sorria, caminhamos um tempo até que vimos um laguinho com uma árvore, vou até lá e me sento na beirada com o pé na água, Fennekin deitou na grama, ficamos um tempo até que um Pokémon azul  que estava voando no céu, esse Pokémon pousa na água e fica nadando, Fennekin logo levanta e eu pego minha Pokédex que aponta os dados do Pokémon

--Um Ducklett, vamos Fennekin, vamos batalhar, ataque com Ember, e o atraia para a estrada, depois pule em cima dele e ataque com Scratch, logo depois use Scratch de novo

Fennekin abria sua boca e dela saia uma rajada de fogo que acertava Ducklett, o Pokémon com raiva ia para cima de Fennekin, o Pokémon pássaro ataca com Water Gun, Fennekin recebe aquele dano que a joga para longe, meu Pokémon recebe um grande dano, o ataque faz Fennekin bater contra uma árvore, Fennekin levantou e foi para cima de Ducklett e o acerta com Scratch, o Pokémon pássaro grita de dor pelo ataque que pega bem na sua asa, fazendo ele n poder voar direito, Fennekin ia para cima dele de novo o atacando com Scratch o Pokémon parecia fraco, mais Fennekin estava ainda mais, ...


--Fennekin use Ember, depois pule em cima dele e use Ember de novo, logo depois corra até ele e ataque com Scratch

Fennekin atirava uma rajada de fogo no Pokémon que o fazia recuar, logo depois tentava pular em cima do Pokémon, mas é atingida pelo Water Gun do adversário, Fennekin caia no chão, estava muito fraca, Mesmo assim, jogaria uma rajada de fogo em Ducklett que tentava desviar, mas era atingido pela bola de fogo, Fennekin aproveitava e ia para cima do Pokémon o arranhando, Duckett caia no chão chão fraca, Fennekin estava exausta que quase caiu...


--É a nossa hora Fennekin

Pegava uma Pokébola na minha mochila respirava fundo e a jogava no Pokémon, logo o mesmo era absorvido pela esfera, o lugar ficava um enorme silencio, Seguro no colar com uma estranha pedra que meu pai tinha me dado, aquilo sempre me deu sorte, talvez de agora também, da Pokébola um estranho brilho saia, então ela ficava parada, o Pokémon tinha sido capturado, vou até a Pokébola e a pego, nem acreditava naquilo, a guardo na minha mochila e vou até Fennekin.

--Boa luta Minha amiga, agora temos um novo amigo na equipe.

A pegava e colocava no ombro, meu primeiro Pokémon capturado, estava tão feliz, olho para o meu cordão e lembro de meu pai, ele devia estar orgulhoso. Agora minha jornada continuava pela rota 01, mas já podia ver a próxima cidade, estava louco para chegar lá...

~~~~Continua~~~~



Última edição por Hisashi Tsugamori em Seg maio 02, 2016 1:48 am, editado 1 vez(es)
Hisashi Tsugomori
Hisashi Tsugomori

Postagens da Conta : 23
Pontos : 29631
Data de inscrição : 02/04/2016
Ficha de personagem : Ficha :3
Classe : Coordenador
1º Pokémon :
[Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Fennekin
Fennekin (F) Apelido: Fenny
Level: 12
Ability: Blaze
Tipo: [Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Fire
Gênero: Fêmea [Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Icon_minigender_female
Evolui: Lv 16 (Braixen [Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. 654MS)
HP: 31
Attack: 15
Def: 14
Sp Attack: 19
Sp Def: 19
Speed: 19
TM's: --
HM's --
Item: --
Egg Moves: Não
[Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Pokeball

2º Pokémon :
[Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Minccino
Minccino (F) Apelido: Cicina
Level: 14
Ability: Cute Charm
Tipo: [Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Normal
Gênero: Fêmea [Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Icon_minigender_female
Evolui: Shiny Stone [Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Shineystone(Cinccino[Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. 573)
HP: 39
Attack: 19
Def: 16
Sp Attack: 16
Sp Def: 16
Speed: 26
TM's: --
HM's --
Item: --
Egg Moves: Não
[Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Pokeball

3º Pokémon :
[Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Mareep
Mareep Apelido: Oveia
Level: 7
Ability: Static
Tipo: [Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Electric
Gênero: Macho [Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Icon_minigender_male
Evolui: Lv 15 (Flaaffy[Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. 180MS)
HP: 24
Attack: 10
Def: 10
Sp Attack: 15
Sp Def: 12
Speed: 10
TM's: --
HM's --
Item: --
Egg Moves: Não
[Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Pokeball

4º Pokémon :
[Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Ducklett
Ducklett Apelido: Swann
Level: 9
Ability: Hydration
Tipo: [Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Water[Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Flying
Gênero: Fêmea [Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Icon_minigender_female
Evolui: Lv 35 (Swanna[Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. 581)
HP: 30
Attack: 12
Def: 14
Sp Attack: 12
Sp Def: 14
Speed: 14
TM's: --
HM's --
Item: --
Egg Moves: Não
[Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Pokeball

5º Pokémon :
[Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Ralts
Ralts (M) Apelido: Lord
Level: 10
Ability: Trace
Tipo: [Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Psychic[Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Fairy
Gênero: Macho [Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Icon_minigender_male
Evolui: Lv: 20(Kirlia[Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. 281MS)
HP: 25
Attack: 10
Def: 10
Sp Attack: 14
Sp Def: 12
Speed: 13
TM's: --
HM's --
Item: --
Egg Moves: Sim
[Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Pokeball

6º Pokémon :
[Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Aipom
Aipom (M) Apelido: Pom Pom
Level: 05
Ability: Pickup
Tipo: [Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Normal
Gênero: Macho [Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Icon_minigender_male
Evolui: Lv 32 (Ambipom[Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. 424)
HP: 20
Attack: 12
Def: 10
Sp Attack: 09
Sp Def: 10
Speed: 13
TM's: --
HM's --
Item: --
Egg Moves: Não
[Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Pokeball


Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Empty Re: [Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador.

Mensagem por Tate Peters Dom Abr 24, 2016 8:29 pm

Tate Peters escreveu:Captura Valida >> Sua ortografia está ótima, mas encontrei leves erros de ortografia que não são escandalosos. Gostei do Template, mas a letra etá muito clara, quase bati o rosto na tela, tirando isso gostei. Só achei a batalha muito curta, ela poderia ter tido mais de três turnos.



Avaliação Final:

2 Estrelas --> Post razoável.
([Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. 580nível 4 + 2 níveis de classe.)

Tate Peters
Tate Peters
Administrador
Administrador

Postagens da Conta : 290
Pontos : 29952
Data de inscrição : 30/03/2016
Idade : 27
Ficha de personagem : Ficha ♪♫
Loja $
Classe : Treinador
1º Pokémon :
[Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Frogadier
Frogadier(M) Lv. 32
Item: -X-
Ability: Protean
Tipo: [Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Water
Evolui: Lv: 36 (Greninja[Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. 658)

HP: 76
Atk: 45
Def: 38
Sp.Atk: 58
Sp.Def: 40
Spd: 67

TM's: -14-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
[Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Ralts
Ralts(F) Lv. 11
Item: -X-
Ability: Telepathy
Tipo: [Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Psychic[Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Fairy
Evolui: Lv: 20(Kirlia[Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. 281MS)

HP: 27
Atk: 10
Def: 10
Sp.Atk: 14
Sp.Def: 12
Spd: 13

TM's: -30-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

3º Pokémon :
[Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Woobat
Woobat(M) Lv. 28
Item: -X-
Ability: Unaware
Tipo: [Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Psychic[Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Flying
Evolui: Frienship (Swoobat[Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. 528MS)

HP: 68
Atk: 30
Def: 29
Sp.Atk: 35
Sp.Def: 29
Spd: 45

TM's: -03-51-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

4º Pokémon :
[Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Meditite
Meditite(M) Lv. 16
Item: -X-
Ability: Pure Power
Tipo: [Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Fighting[Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Psychic
Evolui: Lv: 37(Medicham[Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. 308)

HP: 35
Atk: 17
Def: 22
Sp.Atk: 17
Sp.Def: 22
Spd: 24

TM's: -03-52-
HM's: -X-
Egg Moves: -Sim-

5º Pokémon :
[Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Misdreavus
Misdreaus (F) Lv. 7
Item: Life Orb [Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Lifeorb
Ability: Levitate
Tipo: [Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Ghost
Evolui: Dusk Stone [Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Duskstone(Mismagius[Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. 429)

HP: 25
Atk: 13
Def: 13
Sp.Atk: 16
Sp.Def: 16
Spd: 16

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

6º Pokémon :
[Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Emolga
Emolga (F) Lv. 12
Item: -
Ability: Static
Tipo: [Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Electric[Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Flying
Evolui: Estágio Único [Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. 587

HP: 35
Atk: 23
Def: 19
Sp.Atk: 23
Sp.Def: 19
Spd: 29

TM's: -40-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


http://pokemonspacesoul.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Empty Re: [Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador.

Mensagem por Hisashi Tsugomori Seg Abr 25, 2016 7:15 pm


Jornada
Treinamento

#002 - A garota



"Após minha primeira batalha, havia capturado um novo amigo, então pego a Pokébola de Ducklett e o retiro da mesma da Pokébola e também retiro Fenny- Olá gente, estamos chegando em uma cidade, preciso encontrar uma pessoa que é importante pra mim - Dava uma pequena corada, logo voltava ao foco principal, continuar andando até chegar na cidade."

"Chegando na Cidade, me deparo com uma enorme entrada feita de pedra decorada com flores, entrando na cidade podia se ver varias casas feitas de madeira, cheias de flores, ali parecia uma arena para casas, então vou andando até que acho o meio da cidade, a praça, o lugar era cheio de lojas, vendendo varias coisas para os pokémon,continuo andando até que uma explosão em uma loja me chama atenção, varias pessoas vão ver o que estava acontecendo, logo eu fui também ver o que estava acontecendo."

"Ao chegar lá, consigo ver uma pessoa usando um terno, junto com outros 2, que usavam um manto preto, eles estavam assaltando uma loja de Pokébolas, então falo pra Swann ficar na porta enquanto eu entro com Fenny na loja, logo um dos capangas viro para trás e me viu -Garoto saia daqui, se não ira ver a furia do meu Snivy!! ele grito, logo um Pokémon que parecia uma cobra verde saia de trás dele, o mesmo fazia uma cara de mal pra mim, parecia que uma luta ia acontecer aqui."

"Dava um sorriso - Vamos Fenny, corra em sua direção e quando estiver a chegar perto de um pirueta para trás e ataque com Ember - A mesma corria em direção ao Snivy e quando estava quase chegando ela deu uma pirueta que a levava para trás, quando suas patinhas encostavam no chão, ela se virava e jogava duas bolas de fogo que brilhavam ao decorrer que chegava ao seu inimigo - Snivy já sabe o que fazer. A mesma entendia o que seu treinador queria dizer, logo ela dava um impulso para frente e pulou logo ela passou da primeira bola de fogo mais foi atingida pela segunda que fez o pokémon ser jogado contra uma estante de Pokébolas decorativas, quebrando todas."

"Fenny dava uma risada debochando de Snivy - Snivy n deixe as coisas assim, use o ataque alpha. Não entendia o que ele queria dizer com aquilo, mas logo Snivy se levanto e veio correndo em direção a Fenny, então a mesma fazia chicotes feitos de planta, que vieram na direção de Fenny, que n teve reação e foi jogada contra a vitrine da loja, quase a quebrando."

"Aquilo já tinha ido longe demais - Fenny vamos mostrar pra ele o poder do fogo, Use a combinação Fenix. Dei um sorriso, aquilo era a nossa primeira combinação, tinhamos feito ela quando nos conhecemos, então começou, Fenny corria na direção de Snivy, e então mandava uma bola de fogo, que ia em sua direção parecendo um pássaro, Snivy como era bem esperto, pulou a bola de fogo, mas ela não esperava era que Fenny vinha com suas unhas enormes, a mesma arranhava Snivy a jogando em cima de seu treinador - Snivy não!!! seu garoto idiot... O mesmo foi parado pelo homem de terno, ele parecia segurar um Pokébola roxa, o mesmo saia pelas portas do fundo, junto com os outros 2 homens."

"Corria até Fenny e a pegava no colo - Você foi magnifica Então abracei ela bem forte, logo olho a loja, ela estava toda destruida, o vidro quase rachado acaba por quebrar, não sabia o que fazer, a não ser sair correndo dali, enquanto corria dava pra ouvir o moço me xingando, depois de correr muito, paro um pouco e olho para uma lja que estava um pouco longe, nela eu vejo a pessoa por quem tinha vindo, a garota por quem eu me apaixonei, ela começava a andar, logo comecei a seguir a garota."

"Seguindo a garota, chego em um campo verde, flores decoravam o local e um lindo lago brilhava em tom de laranja, por causa do sol que ia embora, a garota ficava parada olhando a água, então vou me aproximando, quando eu ia falar com ela, uma explosão acontecia no lago, parecia que alguma coisa tinha emergido, Fenny que estava em meu ombro, ficava em posição de luta, a garota se afastava, a água que tinha levantado estava a cair e revelava o que tinha causado aquilo..."


Continua...



Made by YumeChann
Hisashi Tsugomori
Hisashi Tsugomori

Postagens da Conta : 23
Pontos : 29631
Data de inscrição : 02/04/2016
Ficha de personagem : Ficha :3
Classe : Coordenador
1º Pokémon :
[Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Fennekin
Fennekin (F) Apelido: Fenny
Level: 12
Ability: Blaze
Tipo: [Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Fire
Gênero: Fêmea [Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Icon_minigender_female
Evolui: Lv 16 (Braixen [Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. 654MS)
HP: 31
Attack: 15
Def: 14
Sp Attack: 19
Sp Def: 19
Speed: 19
TM's: --
HM's --
Item: --
Egg Moves: Não
[Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Pokeball

2º Pokémon :
[Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Minccino
Minccino (F) Apelido: Cicina
Level: 14
Ability: Cute Charm
Tipo: [Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Normal
Gênero: Fêmea [Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Icon_minigender_female
Evolui: Shiny Stone [Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Shineystone(Cinccino[Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. 573)
HP: 39
Attack: 19
Def: 16
Sp Attack: 16
Sp Def: 16
Speed: 26
TM's: --
HM's --
Item: --
Egg Moves: Não
[Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Pokeball

3º Pokémon :
[Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Mareep
Mareep Apelido: Oveia
Level: 7
Ability: Static
Tipo: [Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Electric
Gênero: Macho [Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Icon_minigender_male
Evolui: Lv 15 (Flaaffy[Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. 180MS)
HP: 24
Attack: 10
Def: 10
Sp Attack: 15
Sp Def: 12
Speed: 10
TM's: --
HM's --
Item: --
Egg Moves: Não
[Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Pokeball

4º Pokémon :
[Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Ducklett
Ducklett Apelido: Swann
Level: 9
Ability: Hydration
Tipo: [Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Water[Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Flying
Gênero: Fêmea [Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Icon_minigender_female
Evolui: Lv 35 (Swanna[Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. 581)
HP: 30
Attack: 12
Def: 14
Sp Attack: 12
Sp Def: 14
Speed: 14
TM's: --
HM's --
Item: --
Egg Moves: Não
[Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Pokeball

5º Pokémon :
[Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Ralts
Ralts (M) Apelido: Lord
Level: 10
Ability: Trace
Tipo: [Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Psychic[Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Fairy
Gênero: Macho [Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Icon_minigender_male
Evolui: Lv: 20(Kirlia[Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. 281MS)
HP: 25
Attack: 10
Def: 10
Sp Attack: 14
Sp Def: 12
Speed: 13
TM's: --
HM's --
Item: --
Egg Moves: Sim
[Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Pokeball

6º Pokémon :
[Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Aipom
Aipom (M) Apelido: Pom Pom
Level: 05
Ability: Pickup
Tipo: [Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Normal
Gênero: Macho [Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Icon_minigender_male
Evolui: Lv 32 (Ambipom[Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. 424)
HP: 20
Attack: 12
Def: 10
Sp Attack: 09
Sp Def: 10
Speed: 13
TM's: --
HM's --
Item: --
Egg Moves: Não
[Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Pokeball


Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Empty Re: [Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador.

Mensagem por Lauts Ter Abr 26, 2016 10:20 pm

Encontrei poucos erros ortográficos em seu texto que assim poderiam ser resolvidos dando uma revisada, já que alguns poderiam ser concertados apertando espaço e outras letras que sobravam. Enfim eu achei que seu Post foi curto, então a quantidade de estrelas que ganhará será:

Avaliação:
Lauts
Lauts

Postagens da Conta : 177
Pontos : 30577
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 22
Ficha de personagem : Ficha
Classe : MonoTrainer - Dark
1º Pokémon :
[Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Zorua
Zorua (M) Lv. 17
Item: -X-
Ability: Illusion
Tipo: [Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Dark
Evolui: Lv: 30 (Zoruark)

HP: 26
Atk: 16
Def: 12
Sp.Atk: 19
Sp.Def: 12
Spd: 16

TM's: 30
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
[Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Weavile
Weavile (F) Lv. 18
Item: Lucky Egg
Ability: Pressure
Tipo: [Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Dark[Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Ice
Evolui: -x-

HP: 43
Atk: 38
Def: 23
Sp.Atk: 17
Sp.Def: 28
Spd: 40

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

3º Pokémon :
[Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Stunky
Stunky (M) Lv. 14
Item:
Ability: Stench
Tipo: [Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Poison[Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Dark
Evolui: Lv:34 (Skuntank)

HP: 37
Atk: 20
Def: 16
Sp.Atk: 14
Sp.Def: 14
Spd: 22

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

4º Pokémon :
[Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Eevee
Eevee (F) Lv. 22
Item: -X-
Ability: Adaptability
Tipo: [Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Normal
Evolui: Felicidade a Noite (Umbreon)

HP: 41
Atk: 21
Def: 20
Sp.Atk: 18
Sp.Def: 24
Spd: 21

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

5º Pokémon :
[Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Purrloin
Purrloin (F) Lv. 12
Item: Lucky Egg
Ability: Limber
Tipo: [Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Dark
Evolui: Lv: 20 (Liepard [Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. 510)

HP: 19
Atk: 10
Def: 8
Sp.Atk: 10
Sp.Def: 8
Spd: 11

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador. Empty Re: [Jornada] Hisashi - A jornada de um Coordenador.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos