PokéMytus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Miky Corgen

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Miky Corgen Empty [Ficha] Miky Corgen

Mensagem por Miky Dom maio 01, 2016 5:06 pm



[Ficha] Miky Corgen

Informação do personagem

Nome: Miky Corgen
Idade: 16
Peso: 61 kg.
Altura: 1.58 m.


Características físicas e psicológicas

Características Físicas: Meu cabelo chega na altura do peito, é branco e completamente liso. Não ando muito contente com ele ultimamente é chato escová-lo... Meus olhos tem o tom azulado, ou pelo menos é o que dizem, difícil descrever algo que não vejo muito. Dizem que meus dentes brancos ressaltam o meu sorriso e sempre escuto elogios sobre isso. Desde pequena mantenho minhas unhas bem afiadas, nunca se sabe quando vou precisar machucar alguém, né? Alguns meninos vivem dizendo que meu corpo tem muitas curvas, não que eu fique muito contente com isso, mas achei melhor citar.
Meu armário geralmente é bem variado, tenho desde a shorts a calças, mas o que uso bastante é a minha Jeans, não largo a mão dela nunca. Gosto bastante de usar ela com blusas de estampas ou simples, é bom variar. Nessa aventura sai com a Jeans e a minha blusa favorita, uma preta com a estampa de um gato branco. Na mochila só mais duas blusas e um vestido rosa claro todo bordado. Opa! Já ia esquecendo o mais importante! Minha tiara, nela tem duas orelhinhas de gato do mesmo tom do meu cabelo, assim posso fingir que as orelhas são reais :3

Características Psicológicas: Gatos!! Amo gatos!! Que foi? Perguntaram o que eu mais gosto. ok! Beleza, vamos com calma. Sou um pouco impulsiva como pode ver, mas também sei me manter calada quando é necessário. Minha paciência é grande, só cuidado pra não me fazer perder ela, se não, corre. Geralmente sou bem gentil e honesta, nunca gostei de mentir e sempre trato os outros do mesmo modo que gostaria de ser tratada, a menos quando não gosto da pessoa, posso respeitar, mas não espere muito de mim. Dizem que tenho dupla personalidade, podendo variar com o tempo. Uma super gentil, outra completamente cruel. Eles não estão errados, quando quero posso ser insuportável e até mesmo sem coração. *Mas afinal, que mulher não tem seu lado sombrio?*


História do personagem

Uma pata de cada vez, escuto isso desde criança e realmente, ir com calma é a melhor opção. Minha historia se inicia em Monras, uma cidade grande da região de Almia. Minha infância foi muito boa, era a melhor da escola e muitas garotas queriam ser como eu. Mas por trás da perfeição tem uma sombra escura. Minha mãe tinha uma floricultura, cheia de flores e plantas encontradas ao redor do mundo, sempre que tinha um grande evento, chamavam ela pra cuidar da decoração. Gentil como sempre, me chamava pra ajuda-lá a escolher as flores e no grande dia sempre ia com ela. Ela era o tipo de mãe perfeita, sempre sorrindo e apoiando em tudo. Minha maior lembrança dela, era de sua explicação sobre a planta "Garra de Gato" Mesmo bela ainda sim era perigosa, a partir desse dia comecei a amar gatos, pois mesmo fofos ainda podiam arranhar. Já o meu pai... bom, ele é a sombra. Antes um escritor, sua inspiração era a mamãe ou eu, agora um viciado em jogos. Não sei como ele começou com isso, só sei que isso o mudou, começamos a perder dinheiro, o que ganhávamos com as encomendas da minha mãe, perdíamos com os jogos dele. Isso irritou minha mãe profundamente e a fez sair de casa, ir pra outra cidade. Como estava apegada a minha escola, fiquei pra trás e passei a cuidar da casa, sempre lembrando das minhas obrigações. Chegando tarde e sempre reclamado de tudo, comecei a me cansar do meu pai. Fui economizando em tudo e aos poucos juntando um dinheiro pra mim, uma quantia suficiente para sair dali.

Quando finalmente consegui, não pensei duas vezes, fiz as malas e sumi pela rua. Não estava certa para onde ir, só queria me afastar. Quase que automático, cheguei na floricultura de minha mãe, estava completamente diferente, maior e mas bonita.
Com o laranja do por do sol passando pela janela pude vê-la lá dentro. Entrei correndo e com um grande abraço fui até seus braços. Finalmente nos duas estávamos juntas novamente, contei sobre tudo que tinha acontecido desde o dia em que ela partiu e escutei como os negócios dela aviam crescido. Descobri também que a loja era dela, mas que não trabalhava mais ali, ela tinha outra loja em outra cidade junto com sua nova casa.

Os Dias passaram e minha vida mudou. Voltei a estudar em uma nova escola na nova cidade. Fazer amizades não foi difícil, o problema mesmo foi me acostumar com o clima, ora frio, ora quente. Minha mãe trabalhava contente gerenciando suas lojas e me ajudando sempre. Até que um dia retornou um pouco tarde além do normal e junto de si trouxe uma caixa. Fiquei surpresa ao perceber que a mesma se mexia. Com um grande sorriso minha mãe me entregou e esperou paciente eu processar tudo aquilo. Abri a tampa e uma Skitty pulou no meu colo.
- Skit-Skitty! - Exclamava o Pokémon olhando-me com os olhos doces. A partir desse dia em diante ganhei uma nova amiga que me seguia em todo lugar, até mesmo na escola, nunca foi proibido levar Pokémon, muito pelo contrario, eles eram bem vindos. Quase todos tinham um grande amigo, e isso era ótimo, por que alem de divertir eles ajudavam durante as aulas.

Um ano se passou e eu me vi no ultimo ano da escola, era difícil pensar no que faria a seguir, minha mãe me incentivava a viajar e a conhecer o mundo, novos lugares e até Pokémon diferentes. Não queria sair de casa, estava tão bem ali, mas ainda sim tinha vontade de conhecer outros lugares... Eis que no final do primeiro bimestre acontece um evento de regiões, aonde um professor viria a escola e quem quisesse poderia receber um inicial e partir em uma jornada. Então decidi tentar...


Extras

Nível de treinador:
[0/1000]

Reputação no PvP:
Ganhou: -X- Perdeu: -X- Empatou: -X-

Insígnias conquistadas:

Kanto [0/8]
Johto [0/8]
Hoenn [0/8]
Sinnoh [0/8]
Unova [0/8]
Kalos [0/8]

PokeDollars:
5.000 P$

Mochila:

Key Items
[Ficha] Miky Corgen Pokedex_sprite_by_milotic1406-d5zzz0e [1]  [Ficha] Miky Corgen Oldrod [1]


PokéBalls
[Ficha] Miky Corgen Pokeball [5]

Gens
[Ficha] Miky Corgen Bag_Ghost_Gem_Sprite[1][Ficha] Miky Corgen Bag_Rock_Gem_Sprite[1][Ficha] Miky Corgen Bag_Grass_Gem_Sprite[1]

Hold Items
- -

Pokémon Mytus RPG
© mr. houdini
Miky
Miky

Postagens da Conta : 6
Pontos : 29400
Data de inscrição : 26/04/2016
Ficha de personagem : ☪️ Miky ☪️
Classe : Criadora
1º Pokémon :
[Ficha] Miky Corgen Chikorita
Apelido: Meganie
Chikorita (F) Lv. 5
Item: -X-
Ability: Leaf Guard
Tipo: [Ficha] Miky Corgen Grass
Evolui: Lv: 16 (Bayleef])

HP: 19
Atk: 9
Def: 11
Sp.Atk: 9
Sp.Def: 11
Spd: 9

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Miky Corgen Empty Re: [Ficha] Miky Corgen

Mensagem por Lauts Dom maio 01, 2016 6:28 pm

Ficha Aprovada.
Lauts
Lauts

Postagens da Conta : 177
Pontos : 30607
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 22
Ficha de personagem : Ficha
Classe : MonoTrainer - Dark
1º Pokémon :
[Ficha] Miky Corgen Zorua
Zorua (M) Lv. 17
Item: -X-
Ability: Illusion
Tipo: [Ficha] Miky Corgen Dark
Evolui: Lv: 30 (Zoruark)

HP: 26
Atk: 16
Def: 12
Sp.Atk: 19
Sp.Def: 12
Spd: 16

TM's: 30
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
[Ficha] Miky Corgen Weavile
Weavile (F) Lv. 18
Item: Lucky Egg
Ability: Pressure
Tipo: [Ficha] Miky Corgen Dark[Ficha] Miky Corgen Ice
Evolui: -x-

HP: 43
Atk: 38
Def: 23
Sp.Atk: 17
Sp.Def: 28
Spd: 40

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

3º Pokémon :
[Ficha] Miky Corgen Stunky
Stunky (M) Lv. 14
Item:
Ability: Stench
Tipo: [Ficha] Miky Corgen Poison[Ficha] Miky Corgen Dark
Evolui: Lv:34 (Skuntank)

HP: 37
Atk: 20
Def: 16
Sp.Atk: 14
Sp.Def: 14
Spd: 22

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

4º Pokémon :
[Ficha] Miky Corgen Eevee
Eevee (F) Lv. 22
Item: -X-
Ability: Adaptability
Tipo: [Ficha] Miky Corgen Normal
Evolui: Felicidade a Noite (Umbreon)

HP: 41
Atk: 21
Def: 20
Sp.Atk: 18
Sp.Def: 24
Spd: 21

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

5º Pokémon :
[Ficha] Miky Corgen Purrloin
Purrloin (F) Lv. 12
Item: Lucky Egg
Ability: Limber
Tipo: [Ficha] Miky Corgen Dark
Evolui: Lv: 20 (Liepard [Ficha] Miky Corgen 510)

HP: 19
Atk: 10
Def: 8
Sp.Atk: 10
Sp.Def: 8
Spd: 11

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos