PokéMytus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conquistando O Mundo

2 participantes

Ir para baixo

Conquistando O Mundo  Empty Conquistando O Mundo

Mensagem por Wrassil Qui maio 05, 2016 3:03 pm

Uma Nova História

 BIB, BIB, BIB, este é o primeiro som que escuto ao acordar em meu quarto, que tinha somente uma cama e um guarda-roupa. Me levanto e coloco uma calça preta, blusa de moletom com capuz  cinza e um Tênis preto com vermelho, desço as escadas e chego na cozinha\sala onde estava a minha mãe; chego perto dela e ela começa a me falar:
 
 -Seu pai falou que era pra você encontra ele em Pewter. Agora vá pegar seu Pokémon e venha aqui para mostrar ele para min tchau!!!

 Do lado da minha casa vejo um rapaz que pede ajuda pois tem um homem em perigo e que tinha um rocket atacando um cidadão com um Turtwig.
. Vejo que esse homem é o professor, ele estava no chão pedindo ajuda para batalhar mas eu já havia avisado que estava sem pokémon, então ele me falou:

 -Olhe para o chão e pegue uma  poké bola e me ajude a derrotar esse cara da equipe rocket.

 Olho para o chão e vejo uma bolsa marrom com três Poké Bolas pego a última e lanço de repente uma luz bem forte se abre até aparecer a forma de um Pokémon esse era o famoso Chimchar. O professor ordena a Chinchar para me obedecer pois ele estava em perigo. 
                      
A Primeira Batalha


-Turtwig, use Razor Leaf


-Chimchar, use Brasas e depois ataque novamente com Brasas

Turtwig começa atacando com seu Razor Leaf ele faz um movimento circular com a cabeça lançando suas folhas que pareciam bem afiadas, mas nesse instante em que as folhas começam a vir na direção do Chimchar ele estufa seu peito e usa Brasas fazendo com que as folhas virem pó, ele repete o ataque mas seu oponente consegue desviar fazendo que seu ataque acerte a árvore e ela fica em chamas.


-Turtwig, seu inútil, acabe com ele com seu Tackle.


-Chimchar, vamos mostra pra que viemos aqui, termine isso com brasas com força total.

Turtwig começa a correr com uma velocidade incrível e acerta seu oponente, que se levanta revoltado e usa seu ataque brasas, Turtwig consegue desviar de quase todos os tiros mas um acerta sua perna fazendo com que ele não se mova, mas de repente a árvore que estava em chamas cai sobre Turtwig e ele fica sem fazer nada. Turtwig cai desmaiado.


Fim Da Batalha


   -Ótima batalha e parabéns mas agora me ajude a levantar.

   Com tudo de volta ao normal levanto o professor e juntos vamos até seu laboratório. Chegando lá ele me pergunta entre os três pokémon qual eu quero levar e rapidamente respondo:

 -Gostaria de levar o Chimchar comigo!.


 Ele me entrega o Pokémon, uma pokédex e cinco Poké Bolas. 

 -Chimchar fique parado quero ver os seus dados completos.


                             Conquistando O Mundo  180px-ChimcharChimchar é nada menos que um macaco que vive pegando fogo  e por isso os outros pokémons evitam aproximar dele para não ser queimado. Esse monstrinho possui uma rivalidade com um pinguim chamado Piplup e com uma tartaruga muito estranha chamada Turtwig .

  Despeço do professor e vou para casa falar com minha mãe. Chegando lá minha mãe pergunta qual eu escolhi, falo para ele esperar ele entrar. Quando ela vê aquele pequeno pokémon seus olho brilharam pois seria o mesmo que ela iniciou sua jornada foi então que ela falou:

 -Precisamos de um apelido para ele, qual será!?


 -Que tal Foguinho!?


 -Ótimo!! esse será seu nome Foguinho!!

 Aviso minha mãe que estarei indo para Pewter encontrar meu pai e saio de casa pela segunda vez naquele dia.

                        Continua no próximo episódio...              


Última edição por Wrassil em Qui maio 05, 2016 3:41 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : queria ver meu pokémon)

Wrassil
Treinador
Treinador

Postagens da Conta : 7
Pontos : 29601
Data de inscrição : 02/04/2016
Ficha de personagem : Ficha
Classe : Treinador
1º Pokémon :
Conquistando O Mundo  Chimchar
Foguinho (Chimchar) (M) Lv. 07
Item: -X-
Ability: Blaze
Tipo: Conquistando O Mundo  Fire
Evolui: Lv: 16 (Monferno)

HP: 23
Atk: 13
Def: 11
Sp.Atk: 13
Sp.Def: 11
Spd: 13

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
Conquistando O Mundo  Starly
Starly (M) Lv. 05
Item: -x-
Ability: Reckless
Tipo: Conquistando O Mundo  NormalConquistando O Mundo  Flying
Evolui: Lv 14 (StaraviaConquistando O Mundo  397)

HP: 19
Atk: 10
Def: 08
Sp.Atk: 08
Sp.Def: 08
Spd: 11

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


Ir para o topo Ir para baixo

Conquistando O Mundo  Empty Re: Conquistando O Mundo

Mensagem por Tate Peters Qui maio 05, 2016 3:54 pm


Treino Inválido>> Primeiramente tenho que lhe informar que encontrei erros na sua ortografia como por exemplo: "pede ajuda pois" sempre antes de 'pois' devesse usar vírgula. Sua história está muito corrida e sua batalha também não cumprindo com as regras de quantidade de linhas de batalha. poderia mudar também o designer da Pokédex.

Tate Peters
Tate Peters
Administrador
Administrador

Postagens da Conta : 290
Pontos : 29942
Data de inscrição : 30/03/2016
Idade : 27
Ficha de personagem : Ficha ♪♫
Loja $
Classe : Treinador
1º Pokémon :
Conquistando O Mundo  Frogadier
Frogadier(M) Lv. 32
Item: -X-
Ability: Protean
Tipo: Conquistando O Mundo  Water
Evolui: Lv: 36 (GreninjaConquistando O Mundo  658)

HP: 76
Atk: 45
Def: 38
Sp.Atk: 58
Sp.Def: 40
Spd: 67

TM's: -14-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
Conquistando O Mundo  Ralts
Ralts(F) Lv. 11
Item: -X-
Ability: Telepathy
Tipo: Conquistando O Mundo  PsychicConquistando O Mundo  Fairy
Evolui: Lv: 20(KirliaConquistando O Mundo  281MS)

HP: 27
Atk: 10
Def: 10
Sp.Atk: 14
Sp.Def: 12
Spd: 13

TM's: -30-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

3º Pokémon :
Conquistando O Mundo  Woobat
Woobat(M) Lv. 28
Item: -X-
Ability: Unaware
Tipo: Conquistando O Mundo  PsychicConquistando O Mundo  Flying
Evolui: Frienship (SwoobatConquistando O Mundo  528MS)

HP: 68
Atk: 30
Def: 29
Sp.Atk: 35
Sp.Def: 29
Spd: 45

TM's: -03-51-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

4º Pokémon :
Conquistando O Mundo  Meditite
Meditite(M) Lv. 16
Item: -X-
Ability: Pure Power
Tipo: Conquistando O Mundo  FightingConquistando O Mundo  Psychic
Evolui: Lv: 37(MedichamConquistando O Mundo  308)

HP: 35
Atk: 17
Def: 22
Sp.Atk: 17
Sp.Def: 22
Spd: 24

TM's: -03-52-
HM's: -X-
Egg Moves: -Sim-

5º Pokémon :
Conquistando O Mundo  Misdreavus
Misdreaus (F) Lv. 7
Item: Life Orb Conquistando O Mundo  Lifeorb
Ability: Levitate
Tipo: Conquistando O Mundo  Ghost
Evolui: Dusk Stone Conquistando O Mundo  Duskstone(MismagiusConquistando O Mundo  429)

HP: 25
Atk: 13
Def: 13
Sp.Atk: 16
Sp.Def: 16
Spd: 16

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

6º Pokémon :
Conquistando O Mundo  Emolga
Emolga (F) Lv. 12
Item: -
Ability: Static
Tipo: Conquistando O Mundo  ElectricConquistando O Mundo  Flying
Evolui: Estágio Único Conquistando O Mundo  587

HP: 35
Atk: 23
Def: 19
Sp.Atk: 23
Sp.Def: 19
Spd: 29

TM's: -40-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


http://pokemonspacesoul.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistando O Mundo  Empty #001

Mensagem por Wrassil Sex maio 06, 2016 4:18 pm

Uma Longa Jornada


 -Wrassil!Wrassil! Acorde irmão está na hora de ir pegar seu Pokémon

 -Que horas são?

 -11:30!!!

 -Estou atrasado. Porquê não me chamou antes?

 -Cale a boca e ante logo.

 Levanto-me rapidamente e troco de roupa, colocando uma calça jeans preta, uma blusa de frio com capuz cinza e um sapato preto e vermelho. Saio de casa com tanta a pressa que até esqueço de despedir da minha mãe, mas sigo correndo para o laboratório, mas quando chego lá vejo o professor a minha espera, ele para e me fala:


 -Wrassil você perdeu o horário de novo não é mesmo? mas emfim sobrou só um pokémon que resolvi guardar para você, pois sabia que iria adorar, então de boas vindas ao seu novo parceiro Chinchar. E também tome sua PokéDex e 5 Poké Bolas.


 -WOW!! Um Chinchar que legal.

 Wrassil parecia feliz com seu pokémon, mas não posso dizer o mesmo do Chinchar que ao olhar para seu novo dono virou sua cara e se sentou em cima de uma mesa que tinha ali.


 -Ei amigão, o quê você tem?


 -Ele é assim pela última experiência que deve com um treinador, que o abandonou e deixou ele esperando e é assim que ele vive até hoje, com rancor dos humanos.


 -Chimchar, olhe para min eu sou seu amigo pode confiar.


 Chimchar olha para o seu dono com cara de triste mas mesmo assim Wrassil pega ele no colo e tenta agradá-lo. Chimchar pula de seu colo dando um chute na cara de seu amigo fazendo com que ele volte para o chão e fique ali parado. BROW! BROW!! BROOOW!!!


 -Que barulho foi esse?


 -Não sei vamos lá fora ver.


 Os dois começam a correr em direção a porta e de repente para duas pessoas em sua frente, um homem de cabelo branco, com um corpo robusto e com um Pokémon e o outro de cabelo vermelho e magro, os dois usam vestimentas brancas com um R maiúsculo em suas roupas, esses eram os famosos ladrões de Pokémon. Volto correndo para o laboratório para ver meu Chimchar mas ele tinham sumido, foi então que percebi que eles haviam levado meu Pokémon para seu balão. 


 Começo a subir as escadas para pular no balão e resgatar meu Pokémon. Em cima do telhado pulo em cima do balão caindo junto com meu Pokémon, pego ele e volto para o telhado, é então que o cara mais gordinho me para e fala:


 -Sai da minha frente ou então batalhe comigo.


 -Chimchar, vamos? Também posso de observar com minha PokéDex?


 Seu pequeno Pokémon acena a cabeça para cima e para baixo fazendo o sinal de sim. Foi então que sua pequena máquina começa a falar:




Conquistando O Mundo  Chimchar_pokedex

 A primeira Batalha


 Ambos treinadores soltam seus Pokémons, de um lado Wrassil e Chimchar e do outro lado Gordox e seu Turtwig. Começe a Batalhaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 -Turtwig, use Razor Leaf e Investida.


 -Chimchar, brasas e depois pule e use brasas novamente.


 Turtwig começa a movimentar sua cabeça rapidamente soltando suas folhas que parecem estar cortando até mesmo o ar, mas ao mesmo tempo Chimchar estufa seu peito e solta suas brasas e nossa o quê será que está acontecendo? as folhas caíram no chão mas não em forma de folha e sim em cinzas, que golpe amedrontador do Chimchar, mas mesmo assim Turtwig ignora e começa a correr pra cima do seu oponente, mas ele responde rapidamente com um pulo e Brasas em quando ainda está no ar fazendo com que Turtwig seja obrigado a fazer isso e sim é isso que ele faz, Turtwig desvia mas as Brasas acerta a grama e faz aquele belo cenário incendiar deixando pouco espaço para Turtwig batalhar.


 -Turtwig, pule naquele pequeno rio e se proteja e quando estiver no rio use Razor Leaf


 -Chimchar, impeça ele de ir pro rio usando Brasas na árvore fazendo ela cair, e depois use Arranhão


 E mais uma vez Turtwig começa a correr só que dessa vez na direção contrária indo para o rio a sua única salvação talvez, WOW! o quê foi isso várias rajadas de fogo atravessam o Turtwig acertando em um árvore que estava ao lado do rio fazendo ela cair impedindo a passagem de Turtwig e então ele para e começa a refazer seu ataque de folhas em quando Chinchar corre para dar o arranhão, o que não adianta nada, pois Turtwig impede seu avanço e ainda machuca seu inimigo.


 -Moleque insolente. Acabe com isso com seu poder total e use Razor Leaf


 -Chimchar, use Blaze e Brasas e acabe com ele com Brasas


 Agora vai ser o movimento final quem atacar primeiro pode ganhar; mas o que? os dois estão brilhando com uma aura vermelha e a outra verde em volta, o que é isso? Wow! Turtwig lança suas folhas que parecem estar muitos mais forte, mas Chimchar também usa suas Brasas que estão mais volumosas, MEU DEUS quem será que vai ganhar!!?? as folhas de Turtwig cai no chão mas não viram cinzas e então Chimchar aproveita e usa seu Brasas para acabar com isso. Brasas acerta Turtwig fazendo ele ficar fora de combate.


 -Verme insolente você irá me pagar


 -Seu maior erro é não educar seu pokémon e também não confiar nele.


 Fim Da Batalha.


 -Ótima batalha menino, agora vá mostrar seu Pokémon a sua mãe.


 -Tudo bem, então até mais professor!!!


 Chegando em casa minha mãe me pergunta:


 -Que Pokémon você escolheu meu filho?


 -Esse. O Foguinho


 Chimchar aparece e quando sua mãe vê fica feliz pois lembra de quando era treinadora.


 -Qual é o nome dele irmão?


 -Foguinho


 -Ah! Filho esqueci de avisar que seu pai está de esperando em Pewter e outra coisa, nunca vá embora sem se despedir de min viu.


 -Tá bom mãe.


 Nosso herói segue sua  jornada rumo há Pewter, muita coisa o espera nesse longo caminho.

Wrassil
Treinador
Treinador

Postagens da Conta : 7
Pontos : 29601
Data de inscrição : 02/04/2016
Ficha de personagem : Ficha
Classe : Treinador
1º Pokémon :
Conquistando O Mundo  Chimchar
Foguinho (Chimchar) (M) Lv. 07
Item: -X-
Ability: Blaze
Tipo: Conquistando O Mundo  Fire
Evolui: Lv: 16 (Monferno)

HP: 23
Atk: 13
Def: 11
Sp.Atk: 13
Sp.Def: 11
Spd: 13

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
Conquistando O Mundo  Starly
Starly (M) Lv. 05
Item: -x-
Ability: Reckless
Tipo: Conquistando O Mundo  NormalConquistando O Mundo  Flying
Evolui: Lv 14 (StaraviaConquistando O Mundo  397)

HP: 19
Atk: 10
Def: 08
Sp.Atk: 08
Sp.Def: 08
Spd: 11

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


Ir para o topo Ir para baixo

Conquistando O Mundo  Empty Re: Conquistando O Mundo

Mensagem por Tate Peters Dom maio 08, 2016 4:21 pm


Treino Válido>> Primeiramente tenho que lhe informar que encontrei erros na sua ortografia como por exemplo: A falta de algumas virgulas e até mesmo locais onde tem virgula, ma deveria ser um ponto. Sua história está muito corrida e sua batalha também mas está cumprindo com as regras de quantidade de linhas de batalha. poderia mudar também o designer do texto, pois ele está muito "Colorido".

Avaliação Final:
01 star - Post razoável
 +02 Leveis para Chimchar
 +01 Level de Classe

Tate Peters
Tate Peters
Administrador
Administrador

Postagens da Conta : 290
Pontos : 29942
Data de inscrição : 30/03/2016
Idade : 27
Ficha de personagem : Ficha ♪♫
Loja $
Classe : Treinador
1º Pokémon :
Conquistando O Mundo  Frogadier
Frogadier(M) Lv. 32
Item: -X-
Ability: Protean
Tipo: Conquistando O Mundo  Water
Evolui: Lv: 36 (GreninjaConquistando O Mundo  658)

HP: 76
Atk: 45
Def: 38
Sp.Atk: 58
Sp.Def: 40
Spd: 67

TM's: -14-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
Conquistando O Mundo  Ralts
Ralts(F) Lv. 11
Item: -X-
Ability: Telepathy
Tipo: Conquistando O Mundo  PsychicConquistando O Mundo  Fairy
Evolui: Lv: 20(KirliaConquistando O Mundo  281MS)

HP: 27
Atk: 10
Def: 10
Sp.Atk: 14
Sp.Def: 12
Spd: 13

TM's: -30-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

3º Pokémon :
Conquistando O Mundo  Woobat
Woobat(M) Lv. 28
Item: -X-
Ability: Unaware
Tipo: Conquistando O Mundo  PsychicConquistando O Mundo  Flying
Evolui: Frienship (SwoobatConquistando O Mundo  528MS)

HP: 68
Atk: 30
Def: 29
Sp.Atk: 35
Sp.Def: 29
Spd: 45

TM's: -03-51-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

4º Pokémon :
Conquistando O Mundo  Meditite
Meditite(M) Lv. 16
Item: -X-
Ability: Pure Power
Tipo: Conquistando O Mundo  FightingConquistando O Mundo  Psychic
Evolui: Lv: 37(MedichamConquistando O Mundo  308)

HP: 35
Atk: 17
Def: 22
Sp.Atk: 17
Sp.Def: 22
Spd: 24

TM's: -03-52-
HM's: -X-
Egg Moves: -Sim-

5º Pokémon :
Conquistando O Mundo  Misdreavus
Misdreaus (F) Lv. 7
Item: Life Orb Conquistando O Mundo  Lifeorb
Ability: Levitate
Tipo: Conquistando O Mundo  Ghost
Evolui: Dusk Stone Conquistando O Mundo  Duskstone(MismagiusConquistando O Mundo  429)

HP: 25
Atk: 13
Def: 13
Sp.Atk: 16
Sp.Def: 16
Spd: 16

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

6º Pokémon :
Conquistando O Mundo  Emolga
Emolga (F) Lv. 12
Item: -
Ability: Static
Tipo: Conquistando O Mundo  ElectricConquistando O Mundo  Flying
Evolui: Estágio Único Conquistando O Mundo  587

HP: 35
Atk: 23
Def: 19
Sp.Atk: 23
Sp.Def: 19
Spd: 29

TM's: -40-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


http://pokemonspacesoul.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistando O Mundo  Empty Opa

Mensagem por Wrassil Seg maio 09, 2016 1:58 pm




#002
Capturando meu primeiro pokémon
Começo a caminhar rumo á Pewter, mas pra isso terei que atravessar a floresta e Viridian, o quê não seria tão complicado pois havia poucos Pokémons em Viridian e eu tenho um atalho para atravessar a Floresta, então vamos lá. Subindo Pallet começo a avistar uma cidade que no caso Seria Viridian, foi então que um cara de roupas brancas e cabelo escuro, me parou e falou:
 
 -Ei você é o filho do pesquisador Andrevs, não é? 

 -Sim sou eu porquê? 

 -Ele mando eu te buscar, você irá para Sinnoh e não ficará aqui. Vamos 

 -Tudo Bem vamos, mas qual seu nome?
 
 -Viml. 

 Vilm me leva há um lugar e me mostra seu avião e então começamos a decolar o quê seria uma longa e breve jornada; no decorrer do tempo olho para o lado e vejo vários Starlys voando em conjunto, então pensei comigo mesmo "o primeiro pokémon que irei capturar nesse continente será o Starly", foi então que ouvi uma voz dizendo que desceríamos, pois já havia chegado em nosso destino. 

 Chegando em terra firme, me despeço de Vilm e ele me dá um mapa pra me localizar, foi então que descubro que era só atravessar uma floresta que chegaria em uma cidade que eu nunca haveria ido. Entro dentro da floresta que era cheia de árvores com matos altos e baixos espalhados para todo lado e de longe eu conseguia ver um lago cheio de peixes e aves e ali mesmo tinha um Starly que eu iria capturar; começo a correr desesperadamente, espantando todos os Pokémons que estavam ali, menos aquele Starly que não conseguirá voar, pois sua asa estava machucada. Decido então que levarei ele até o Centro Pokémon, para a enfermeira cuidar dele. 

 Pego ele em minhas mãos e ele começa a me bicar, eu ignoro como se não estivesse doendo e então ele percebe que não adiantaria nada e para de me bicar. Atravesso a floresta correndo e então chego em uma cidade pequena, mas que tinha um centro Pokémon. Entro lá dentro e falo com a enfermeira a minha situação e então ela explica tudo e que em torno de uma hora ou mais ele estaria totalmente curado. Em quando esse tempo passa decido solta meu Chimchar para ele ver a sua terra novamente e no momento em que solto ele, vejo aquele brilho em seu olhar, o brilho de estar de volta a sua terra e querer fazer sua história, o mesmo brilho que eu tinha quando sai de casa e decide treinar meu Pokémon e fazer uma grande família. 

 Estava sentado quando de repente ouço uma voz falando "Ei venha aqui ele está melhor", olho atrás de min e está aquele pequeno e alegre Pokémon voando, pensei que ele iria embora mas não ele ficou na minha frente como se faltasse algo, pergunto a enfermeira o quê ele queria e então ela me responde que ele queria uma batalha, obviamente não irei negar então vamos nessa.


Batalha 


 -Chimchar ataque com brasas e depois arranhão.

 Starly começa a voar e então no momento em que ele vem para cima do pokémon de Wrassil ele estufa seu peito e solta Brasas bem na cara de Starly que mesmo com esse dano levanta-se e usa Wing attack revidando. Chimchar tenta se aproximar para usar Arranhão mas quando chega perto o seu inimigo voa para longe.

 -Chimchar espere ele vir e use Brasas,mas caso ele tentar algo use Brasas para pegar impulso para fugir.

 Starly começa a rodear seu adversário com a tentativa de deixar Chimchar tonto, mas Chimchar não cai nessa e usa Brasas que rapidamente acerta o Starly, que incrivelmente continua de pé. Ele revida usando seu tornado criando um tornado forte que poderia desmaiar Chimchar se fosse afetado. Mas ele faz como seu treinador ordenou, ele usa Brasas e taca seu corpo para trás ficando ao lado de uma árvore.

 -Chimchar use Roda de Fogo

 Starly começa a usar Wing Attack impedindo o carregamento do golpe,mas é então que quando ele erra Chimchar aproveita para usar o seu golpe. Ele se agacha parecendo uma bola e de repente começa a pegar fogo em seu corpo inteiro e então ele começa a girar pra cima de Starly que estava no chão e não tinha como escapar. Starly pra tentar se defender usa Wing Attack nele, criando uma grande colisão que explodiu e tacou os dois Pokémons para longe. 

 Retorno meu Chimchar e então taco minha Poké Bola no Starly, que teria de cura-lo mais uma vez.


Wrassil
Treinador
Treinador

Postagens da Conta : 7
Pontos : 29601
Data de inscrição : 02/04/2016
Ficha de personagem : Ficha
Classe : Treinador
1º Pokémon :
Conquistando O Mundo  Chimchar
Foguinho (Chimchar) (M) Lv. 07
Item: -X-
Ability: Blaze
Tipo: Conquistando O Mundo  Fire
Evolui: Lv: 16 (Monferno)

HP: 23
Atk: 13
Def: 11
Sp.Atk: 13
Sp.Def: 11
Spd: 13

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
Conquistando O Mundo  Starly
Starly (M) Lv. 05
Item: -x-
Ability: Reckless
Tipo: Conquistando O Mundo  NormalConquistando O Mundo  Flying
Evolui: Lv 14 (StaraviaConquistando O Mundo  397)

HP: 19
Atk: 10
Def: 08
Sp.Atk: 08
Sp.Def: 08
Spd: 11

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


Ir para o topo Ir para baixo

Conquistando O Mundo  Empty Re: Conquistando O Mundo

Mensagem por Tate Peters Sáb maio 28, 2016 7:38 pm

Captura Válida>>  Sua história está muito corrida e sua batalha também.

Avaliação
1 Estrela Post razoável. (Pokémon capturado no nível 5 + 3 níveis de classe.)
Tate Peters
Tate Peters
Administrador
Administrador

Postagens da Conta : 290
Pontos : 29942
Data de inscrição : 30/03/2016
Idade : 27
Ficha de personagem : Ficha ♪♫
Loja $
Classe : Treinador
1º Pokémon :
Conquistando O Mundo  Frogadier
Frogadier(M) Lv. 32
Item: -X-
Ability: Protean
Tipo: Conquistando O Mundo  Water
Evolui: Lv: 36 (GreninjaConquistando O Mundo  658)

HP: 76
Atk: 45
Def: 38
Sp.Atk: 58
Sp.Def: 40
Spd: 67

TM's: -14-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
Conquistando O Mundo  Ralts
Ralts(F) Lv. 11
Item: -X-
Ability: Telepathy
Tipo: Conquistando O Mundo  PsychicConquistando O Mundo  Fairy
Evolui: Lv: 20(KirliaConquistando O Mundo  281MS)

HP: 27
Atk: 10
Def: 10
Sp.Atk: 14
Sp.Def: 12
Spd: 13

TM's: -30-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

3º Pokémon :
Conquistando O Mundo  Woobat
Woobat(M) Lv. 28
Item: -X-
Ability: Unaware
Tipo: Conquistando O Mundo  PsychicConquistando O Mundo  Flying
Evolui: Frienship (SwoobatConquistando O Mundo  528MS)

HP: 68
Atk: 30
Def: 29
Sp.Atk: 35
Sp.Def: 29
Spd: 45

TM's: -03-51-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

4º Pokémon :
Conquistando O Mundo  Meditite
Meditite(M) Lv. 16
Item: -X-
Ability: Pure Power
Tipo: Conquistando O Mundo  FightingConquistando O Mundo  Psychic
Evolui: Lv: 37(MedichamConquistando O Mundo  308)

HP: 35
Atk: 17
Def: 22
Sp.Atk: 17
Sp.Def: 22
Spd: 24

TM's: -03-52-
HM's: -X-
Egg Moves: -Sim-

5º Pokémon :
Conquistando O Mundo  Misdreavus
Misdreaus (F) Lv. 7
Item: Life Orb Conquistando O Mundo  Lifeorb
Ability: Levitate
Tipo: Conquistando O Mundo  Ghost
Evolui: Dusk Stone Conquistando O Mundo  Duskstone(MismagiusConquistando O Mundo  429)

HP: 25
Atk: 13
Def: 13
Sp.Atk: 16
Sp.Def: 16
Spd: 16

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

6º Pokémon :
Conquistando O Mundo  Emolga
Emolga (F) Lv. 12
Item: -
Ability: Static
Tipo: Conquistando O Mundo  ElectricConquistando O Mundo  Flying
Evolui: Estágio Único Conquistando O Mundo  587

HP: 35
Atk: 23
Def: 19
Sp.Atk: 23
Sp.Def: 19
Spd: 29

TM's: -40-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


http://pokemonspacesoul.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistando O Mundo  Empty Re: Conquistando O Mundo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos