PokéMytus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Kyohei

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Kyohei Empty [Ficha] Kyohei

Mensagem por Kyohei Qua Jun 29, 2016 7:08 am



[Ficha] Kyohei

Informação do personagem

Nome: Kyohei , apelidado de Kyo.
Idade: 15 anos
Peso: 70 Kg
Altura: 1,85 m.


Características físicas e psicológicas


Características Físicas:Kyohei tem os cabelos espetados, cor azul escuro. Ele não curte ficar arrumando-os, por isso sempre estão desarrumados. Tem os olhos de coloração avermelhada. Sua pele é branca, mas não chaga a ser pálida. Ele usa uma blusa regata branca, e, por cima, uma jaqueta vermelha com detalhes em branco. Usa uma calça azul e tênis vermelho com linhas pretas.

Características Psicológicas:Ele sente uma paixão indescritível por sua irmã mais nova, seu avô e pelos seus pokémon. Kyohei os ama profundamente e acha que devem ser valorizados. Ele é muito impaciente e, quando as emoções estão a flor da pele fala o que pensa sem hesitar. Fica entediado muito rápido, mas isso se restringe apenas as pessoas, pois com os bichinhos é extremamente atencioso e faz o máximo para entender como se sentem.


História do personagem


Era apenas mais um dia comum na cidade de Aspertia,o clima era perfeito, como sempre.Eu acordei, troquei de roupa desci as escada de casa e vi minha família sentada na mesa da sala, tomado café da manhã:
-Bom dia pessoal! - disse olhando para meu avô e minha irmã mais nova.
-Bom dia Kyo!-falou minha irmãzinha, com o sorriso contagiante dela, enquanto abraçava o Pidove do vovô. Fui me sentando e cumprimentei o vovô.
-Bom dia Kyohei! Tudo bem? Esta ansioso para a prova pokémon hoje na escola?-- Hoje eu tinha uma prova prática na escola. O professor disse que iria pegar pokémons que vivam perto da cidade, um para cada aluno, para nós batalhar uns contra os outros. A escola não tinha muitos alunos, então não foi um problema para ele, pegar espécies diferentes de pokémon.
-Com certeza vô! Mal posso esperar pra ver que pokémon vou usar na batalha! Será que vai ser um Pidove? Ou um Lillipup? Tantas possibilidades!-.- Passado uns dez minutos eu estava me preparando para sair, minha irmã se aproximou junto do Pidove e começou a conversar comigo.
-Então Kyo... Você pode me levar para ver as batalhas? Por favor! O Pidove disse que quer ir também!- Me agachei e falei para ela.
Liza, infelizmente não posso te levar hoje. O professor disse para que fiquemos 100% focados durante a batalha, e , se você for, vai ficar lá gritando e torcendo por mim na minha vez. Não estou certo?
-Mas irmão...- Então vovô nos interrompeu e disse com um tom de seriedade para ela.
- Escute seu irmão, netinha. Se ele diz que hoje ele não pode, é porque ele realmente não pode. E você Kyohei, de o seu máximo na batalha! Olhei para os dois e dei um sorriso.Me despedi deles e saí de casa. Logo depois de fechar a porta, encontrei meus colegas de classe indo para a escola. Juntei-me a eles e fizemos o resto do caminho juntos. Chegando lá encontramos o professor. Ele estava conversando com alguém em seu telefone e parecia preocupado. Quando íamos para a sala ele nos parou e disse.
-Alunos! Recebi uma ligação da Polícia de Unova, eles estão vindo para cá... A cidade será atacada pelos integrantes do Team Plasma! Voltem para suas casas o mais rápido possível!
Todos os alunos ficaram espantados e não sabiam o que fazer, mas eu não. Eu só estava preocupado com minha irmã, meu avô e o amado Pidove dele. Fui correndo o mais rápido que pude de volta para casa. Aproximando-me, vi um dos integrantes do Team Plasma invadindo minha casa. Quando entrei em casa, ele estava ameaçando o vovô, perguntando onde estavam os pokémons. Liza estava debaixo da mesa escondida, junta do Pidove. Então chamei o Pidove e ordenei que usasse Peck's contínuos no invasor. O Plasma não teve como desviar e saiu correndo. Fui ver se o vovô estava bem, e isso se confirmou. Passei o resto do dia em casa, para que pudesse protegê-los se outro capanga entrasse em casa novamente.
No dia seguinte, a cidade estava segura, tinha alguns policiais nas entradas, mas acordei com uma voz estranha vindo do andar de baixo da casa. Com certeza não era a voz de meu avô, pois era feminina, mas também não era de Liza. A voz tinha o tem de uma mulher mais velha. Troquei de roupa e fui indo para o anda de baixo para ver de quem se tratava. Quando desci, vi uma professora, mas não como o meu professor, ela parecia uma Professora Pokémon. Ela conversava com meu avô como se conhecessem. Então ela me viu e disse:
-Então esse é o Kyohei?- Olhando para meu avô.
-Sou eu sim.E quem é você?
-Sou a Professora Juniper, conheço o seu avô a algum tempo! Quando eu tinha a sua idade ele era meu professor na escola pokémon. Mas isso não importa. O foco hoje é você! Seu velho me ligou ontem a noite e disse o que você fez com o desertor que invadiu sua casa ontem e devo dizer, fiquei impressionada!-disse Juniper com um grande sorriso.
-Eu só fiz o necessário, mas o que te traz aqui?-pergunto para ela, com um tom arrogante, já impaciente com a embolação.
-Kyohei! Não deveria falar assim com a pessoa que vai te dar seu primeiro pokémon!
Espantado com o que ele havia dito, não entendi muito bem o que realmente estava acontecendo, e, percebendo minha confusão ele continuou:
-Depois de ontem percebi que você esta preparado para uma jornada. Mesmo que ache que não fez nada de mais, eu vi o brilho nos seus olhos, o pequeno gosto de batalha que teve, o deixou maravilhado! Se quiser, pode ir com a professora até o laboratório e lá, pegar seu primeiro pokémon.- explicou.
Naquele momento, a felicidade tomou o meu corpo! Eu não sabia o que dizer apenas agradecia aos dois. Então subi para o meu quarto e fui arrumar minhas coisas.
Quando tinha preparado tudo, fui para o quarto da Liza, acorda-la para contar a novidade. -Ei Liza, acorde- falei sussurrando perto do ouvido dela.
-Kyo! Porque esta me acordando tão cedo? Hoje é sábado... -falou minha irmãzinha ainda sonolenta.
-Eu vou sair em uma jornada! Dá pra acreditar?
Então ela deu um salto da cama em cima de mim e disse -Que incrível irmaozão!Você vai sair hoje?
-Isso mesmo Liza.Mas não posso ficar jogando conversa fora agora. A Professora que vai me dar um Pokémon esta me esperando lá em baixo. Venha cá! Me de um abraço de despedida- eu abracei Liza, com todo o meu amor e completei-Você promete que vai tomar conta do Vovô por mim?
-Sim Kyo!Pode deixar.
Dei um beijo na testa dela e desci novamente as escadas:
-Estou pronto. Mais e você vô? Conseguirá se cuidar sem eu aqui?-pergunto preocupado com o bem estar dele.
-Não se preocupe Kyohei! Mais cedo alguns policiais bateram na porta e disseram que teremos reforços nas entradas da cidade a partir de hoje! Parece até que alguns dos guardas teriam Arcanines! Segurança é o que não vai faltar aqui.  
Então me despedi dele e fui com a professora para seu laboratório. Era hoje que a aventura começaria!


Extras


Nível de treinador: [0/1000]
Reputação no PvP: Ganhou: -X- Perdeu: -X- Empatou: -X-
Insígnias conquistadas: Kanto [0/8] Johto [0/8] Hoenn [0/8] Sinnoh [0/8] Unova [0/8] Kalos [0/8]
PokeDollars: 5.000 P$
Mochila: [Ficha] Kyohei Pokedex_sprite_by_milotic1406-d5zzz0e [1] [Ficha] Kyohei Pokeball [5] [Ficha] Kyohei Oldrod [1]




Pokémon Mytus RPG
© mr. houdini
Kyohei
Kyohei

Postagens da Conta : 1
Pontos : 28763
Data de inscrição : 27/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Kyohei Empty Re: [Ficha] Kyohei

Mensagem por Death the Kid Qui Jun 30, 2016 10:57 pm

Adorei a história,bastante criativa, com certeza estou ansioso pelas sua aventura*-*
Death the Kid
Death the Kid

Postagens da Conta : 47
Pontos : 29679
Data de inscrição : 02/04/2016
Idade : 26
Ficha de personagem : Ficha
Classe : Treinador
1º Pokémon :
[Ficha] Kyohei Frogadier
Frogadier (M) Lv. 16
Item: -X-
Ability: Protean
Tipo: [Ficha] Kyohei Water
Evolui: Lv: 36 (Greninja[Ficha] Kyohei 658)

HP: 43
Atk: 25
Def: 21
Sp.Atk: 31
Sp.Def: 22
Spd: 36

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
[Ficha] Kyohei Teddiursa
Teddiursa (M) Lv. 05
Item: -X-
Ability: Quick Feet
Tipo: [Ficha] Kyohei Normal
Evolui: Lv: 30 (Ursaring[Ficha] Kyohei 217)

HP: 21
Atk: 13
Def: 10
Sp.Atk: 10
Sp.Def: 10
Spd: 09

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos