PokéMytus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Solaris Reed

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Solaris Reed Empty [Ficha] Solaris Reed

Mensagem por Solaris Reed Sáb Abr 23, 2016 2:39 pm



[Ficha] SOLARIS REED

Informação do personagem

Nome: Solaris "Sol" Reed.
Idade: 16 anos.
Peso: 52kg.
Altura: 1,65 cm.


Características físicas e psicológicas

Características Físicas: Solaris é magra e esbelta, porém mesmo que não aparente, a garota possui uma enorme força. Os cabelos curtos da cor rosa-claro, com as pontas onduladas é sua marca registrada, a jovem nunca conseguiu domá-los. Adora usar prendedores de cabelo, e a cada dia varia a partir do seu humor; em suma, os broches são imagens ícones de jogos. Seu rosto anguloso e os olhos grandes — na cor lilás — remetem a infantilidade e sagacidade, características que usa em benefício próprio. Tem a pele alva e bochecha levemente roseada. Suas vestes se resumem em um uniforme escolar e o casaco com capuz (que tem orelha de gato) que segue até a metade da saia plissada marrom. As longas e sinuosas pernas à mostra são exaltadas através das meias pretas e o sapato que facilita na jornada.

Características Psicológicas: Cheia de recursos, esperta, competitiva, imaginativa, curiosa e espirituosa. Mesmo com tantos adjetivos, Solaris gosta mesmo de cada coisa a seu ritmo, especialmente quando o assunto é o seu ritmo, tornando-a um pouco preguiçosa. Muitos a conhecem sendo uma pessoa amigável por natureza, mas a maior parte do tempo tem a feição ‘poker face’; uma expressão vazia, que não demonstra nenhum sentimento, dificultando que outros a entendem, sem saber o que ela está prestes a fazer. Talvez a característica mais proeminente dela seja o humor ácido, usa como um mecanismo de defesa, porém só mostra esse lado quando está irritadiça ou na ocasião de alguém dizer alguma coisa idiota sobre seus interesses — anunciando no fim que estava “pensando em voz alta”. Por ter essa personalidade, Solaris é imprevisível, algumas vezes, mergulha de cabeça em situações perigosas, agindo precipitadamente quando o espirito aventureiro chama. Sua maior peculiaridade é sua capacidade de memorização; consegue lembrar dos mínimos detalhes de qualquer coisa que tenha visto ou lido. Emprega essa habilidade em suas estratégias.


História do personagem

Solaris cresceu dentro de um ginásio pokémon tradicional, cercada de brutamontes, ou como eles gostam também de se intitular: lutadores. Metade da sua vida foi ter suas sagradas horas de sono interrompida pelos berros do pai. Era obrigada a acordar todas as manhãs, antes mesmo do sol nascer, para correr juntamente às centenas de treinadores e seus Pokémon lutadores nas praias de Cianwood — e outras partes de Johto. Na frente de todos, seu pai ia guiando os movimentos dessa legião, acreditando que o físico dos pokémon ajudam muito nas batalhas. “Para que o Pokémon seja forte, o treinador deve ser forte”, esse é o lema em que ele, o líder de ginásio, vivia repetindo — dia e noite — para ela, sua irmã gêmea (Cynna) e os outros dois irmãos mais novos. Apesar da pança abundante, o homem permanecia imbatível.

Porém, Solaris nunca quisera fazer parte daquele grupo, ao contrário de sua gêmea. Cynna amava cada momento do treino e a sensação da adrenalina correr pelas veias. Em contrapartida, Sol nunca entendeu esse sentimento, talvez não quisesse entender, pois mesmo tendo uma força sobrenatural para a sua estatura, seu pai jamais a elogiou como elogiava Cynna. Seu súbito comportamento foi de desistir da rotina e imergir no mundo dos jogos, livros e, principalmente do sono. Desde então, inconscientemente, a jovem sorvia informações sobre novas formas de batalhar, ao invés de usar apenas a força bruta. Tudo que a tirasse da monotonia da vida real, valia a pena. Com o tempo o desentendimento entre ela e seu pai só aumentava.

Quando descobriu — por acaso — que sua falecida mãe fora uma treinadora/top coordenadora, ficou evidente que não pertencia àquele lugar. Queria tomar seu próprio ritmo e seguir os sonhos que nunca tivera a chance de nutrir. Ninguém parecia entender os seus sentimentos, e isso a frustrava. Foi então que, seu pai decidiu que a jovem iria herdar o ginásio. Teria que abandonar todos os seus anseios para mergulhar de cabeça no mundo dos brutamontes. Ela se recusou a acatar as ordens do homem e, o que começou numa conversa, terminou em uma enorme desavença. A garota ainda contestou que Cynna seria muito mais qualificada para o cargo, no entanto, o único problema era que a gêmea saíra em uma jornada até Sinnoh, em prol de melhorar suas habilidades e ninguém sequer tivera notícias dela há mais de 1 ano. Seus outros irmãos eram muitos novos para tornarem-se líderes e não havia outra escolha senão, Solaris.

Três dias após a discussão, Solaris pegou o pouco que tinha (surrupiou uma quantidade insignificante de comida) e fugiu de casa, com intuito de encontrar sua irmã e levá-la para casa. Solaris não fazia ideia para onde ou qual caminho seguir, só tinha em mãos uma carta e a foto da entrada de uma montanha, a última carta mandada por Cynna antes do desaparecimento. Seja como for, algo em seu íntimo dizia que estava prestes a embarcar na maior aventura de sua vida! A jovem só não imaginava que seu pai seria uma das pessoas que iria dificultar sua jornada, enviando dois dos seus treinadores brutamontes para trazê-la de volta.


Extras

Nível de treinador: [16/1000]
Reputação no PvP: Ganhou: -X- Perdeu: -X- Empatou: -X-
Insígnias conquistadas: Kanto [0/8] Johto [0/8] Hoenn [0/8] Sinnoh [0/8] Unova [0/8] Kalos [0/8]
PokeDollars: 5.000 P$
Mochila: [Ficha] Solaris Reed Pokedex_sprite_by_milotic1406-d5zzz0e [1] [Ficha] Solaris Reed Pokeball [5] [Ficha] Solaris Reed Oldrod [1] [Ficha] Solaris Reed Bag_Ice_Gem_Sprite[2] [Ficha] Solaris Reed Bag_Psychic_Gem_Sprite[3] [Ficha] Solaris Reed Bag_Poison_Gem_Sprite[3] [Ficha] Solaris Reed Bag_Ghost_Gem_Sprite[3] [Ficha] Solaris Reed Bag_Fairy_Gem_Sprite[1][Ficha] Solaris Reed Bag_Bug_Gem_Sprite[1][Ficha] Solaris Reed Bag_Electric_Gem_Sprite[1][Ficha] Solaris Reed Bag_Fire_Gem_Sprite[1] [Ficha] Solaris Reed Bag_Steel_Gem_Sprite[1]
Pokémon Mytus RPG
© mr. houdini
Solaris Reed
Solaris Reed

Postagens da Conta : 17
Pontos : 29485
Data de inscrição : 02/04/2016
Ficha de personagem : Solaris Reed
Classe : Treinadora
1º Pokémon :
[Ficha] Solaris Reed Chimchar
Chimchar (M) Lv. 09
Item: -X-
Ability: Blaze
Tipo: [Ficha] Solaris Reed Fire
Evolui: Lv: 16 (Monferno)

HP: 26
Atk: 15
Def: 12
Sp.Atk: 15
Sp.Def: 12
Spd: 15

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
[Ficha] Solaris Reed Solosis
Solosis (F) Lv. 05
Item: -X-
Ability: Overcoat
Tipo: [Ficha] Solaris Reed Psychic
Evolui: Lv: 32 (Duosion)

HP: 19
Atk: 8
Def: 9
Sp.Atk: 17
Sp.Def: 11
Spd: 7

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Solaris Reed Empty Re: [Ficha] Solaris Reed

Mensagem por Tate Peters Sáb Abr 23, 2016 2:45 pm

Ficha Aceita
Tate Peters
Tate Peters
Administrador
Administrador

Postagens da Conta : 290
Pontos : 29812
Data de inscrição : 30/03/2016
Idade : 27
Ficha de personagem : Ficha ♪♫
Loja $
Classe : Treinador
1º Pokémon :
[Ficha] Solaris Reed Frogadier
Frogadier(M) Lv. 32
Item: -X-
Ability: Protean
Tipo: [Ficha] Solaris Reed Water
Evolui: Lv: 36 (Greninja[Ficha] Solaris Reed 658)

HP: 76
Atk: 45
Def: 38
Sp.Atk: 58
Sp.Def: 40
Spd: 67

TM's: -14-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
[Ficha] Solaris Reed Ralts
Ralts(F) Lv. 11
Item: -X-
Ability: Telepathy
Tipo: [Ficha] Solaris Reed Psychic[Ficha] Solaris Reed Fairy
Evolui: Lv: 20(Kirlia[Ficha] Solaris Reed 281MS)

HP: 27
Atk: 10
Def: 10
Sp.Atk: 14
Sp.Def: 12
Spd: 13

TM's: -30-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

3º Pokémon :
[Ficha] Solaris Reed Woobat
Woobat(M) Lv. 28
Item: -X-
Ability: Unaware
Tipo: [Ficha] Solaris Reed Psychic[Ficha] Solaris Reed Flying
Evolui: Frienship (Swoobat[Ficha] Solaris Reed 528MS)

HP: 68
Atk: 30
Def: 29
Sp.Atk: 35
Sp.Def: 29
Spd: 45

TM's: -03-51-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

4º Pokémon :
[Ficha] Solaris Reed Meditite
Meditite(M) Lv. 16
Item: -X-
Ability: Pure Power
Tipo: [Ficha] Solaris Reed Fighting[Ficha] Solaris Reed Psychic
Evolui: Lv: 37(Medicham[Ficha] Solaris Reed 308)

HP: 35
Atk: 17
Def: 22
Sp.Atk: 17
Sp.Def: 22
Spd: 24

TM's: -03-52-
HM's: -X-
Egg Moves: -Sim-

5º Pokémon :
[Ficha] Solaris Reed Misdreavus
Misdreaus (F) Lv. 7
Item: Life Orb [Ficha] Solaris Reed Lifeorb
Ability: Levitate
Tipo: [Ficha] Solaris Reed Ghost
Evolui: Dusk Stone [Ficha] Solaris Reed Duskstone(Mismagius[Ficha] Solaris Reed 429)

HP: 25
Atk: 13
Def: 13
Sp.Atk: 16
Sp.Def: 16
Spd: 16

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

6º Pokémon :
[Ficha] Solaris Reed Emolga
Emolga (F) Lv. 12
Item: -
Ability: Static
Tipo: [Ficha] Solaris Reed Electric[Ficha] Solaris Reed Flying
Evolui: Estágio Único [Ficha] Solaris Reed 587

HP: 35
Atk: 23
Def: 19
Sp.Atk: 23
Sp.Def: 19
Spd: 29

TM's: -40-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


http://pokemonspacesoul.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos