PokéMytus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Satoshi Higamashi

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Satoshi Higamashi Empty [Ficha] Satoshi Higamashi

Mensagem por Satoshi Higamashi Qui Abr 28, 2016 9:27 pm



[Ficha] Satoshi Higamashi

Informação do personagem

Nome: Satoshi Higamashi.
Apelido: Sato.
Idade: 17 anos.
Peso: 65kg.
Altura: 1,73cm.


Características físicas e psicológicas


Características Físicas: Possuí lisos fios de cabelo ruivo sendo que devido a esse intenso volume as próprias ondulações existentes em seu couro cabeludo provocam sombras o que possibilita uma impressão de que Satoshi possuí mechas laranjas. O garoto caucasiano herdou de sua mãe um par de olhos grandes e de tonalidade castanha o que embora nunca tenha feito diferença para sua família, costuma chamar bastante a atenção dos demais japoneses eles que na grande maioria possuem apenas variações de olhos castanhos desde o mais claro ao mais escuro.

Satoshi possuí adoração pela cor azul, o que explica suas vestes. Elas que em grande parte, portam a cor azul. O garoto traja roupas comuns para jovens de sua idade. Usa uma camiseta polo totalmente branca com gola, acima da mesma uma camisa de manga longa listrada em tons azul escuro e branco e alguns pequenos detalhes acinzentados quase que imperceptíveis, na qual Satoshi costuma levantar suas mangas para pouco acima de seu pulso. Sobre a mesma ele utiliza um colete de cor branca sendo que os detalhes esverdeados em sua gola se estende até o fim do local onde normalmente encontraríamos zípers, ocupando completamente as bordas do colete. — É possível perceber que o garoto despreza ser chamativo! prova disto é a bermuda que costuma usar, ela que possuí um tecido de tom azulado porém tão escuro que aqueles mais distraídos podem confundir com uma tonalidade de chumbo. Utiliza um par de tênis esportivo semelhante a um all star que contém as mesmas cores que seu colete sendo que há sempre uma lacuna entre as cores brancas e verdes o que o deixa mas descontraído e não tão casual.

Por detestar esforço físico Satoshi porta apenas uma mochila de alça, ela que ele considera ser suficiente para carregar tudo que necessita em sua jornada, a mochila azul e verde possuí um grande símbolo de uma pokéball branca a sua frente o que revela muito sobre o garoto porém ao mesmo tempo não diz nada sobre o mesmo já que é um item muito comum entre aqueles que seguem jornada.

Características Psicológicas: Satoshi tem uma atitude muito passiva, calma e aparentemente apático. Junto com sua atitude passiva, parece sempre "economizar energia" e nunca exerce esforço em qualquer coisa menos que seja absolutamente necessário; chegando assim fora como preguiçoso. Além disso, por causa de sua atitude, fala pouco e raramente grita e fica com raiva, mas ele parece ficar irritado com frequência, e também raramente sorri e nunca viu rindo. Apesar da personalidade de conservação de energia de Satoshi, ele é capaz de apreciar louvor, e demonstrou ter uma tendência de exercer mais do que ele normalmente dá quando dado um feedback positivo.

Algumas pessoas que o conheciam questionavam o seu jeito de ser, porque o mesmo não queria nem mesmo fazer nada, nem mesmo animar os seus pokémons na jornada, tudo o que quer na maioria é apenas cuidar até o necessários eles, e viver descansando em pousadas.  Apesar de alguns problemas sociais, já deu alguns beijos em sua vida, onde na maioria das vezes eram netas dos idosos que seus pais visitavam.



História do personagem


Satoshi teve uma vida um pouco difícil em sua infância, originalmente nasceu em Snowpoint City, mas por problemas sociais teve de abandonar a cidade, onde seus pais viviam em constantes brigas entre si, e o motivo de não se separarem era que o filho que eles tinham de cuidar. E já por costume do filho, decidiram ir para uma cidade que eles saberiam que seria mais tranquila, que era Blackthorn, de uma região que todos eles não conheciam, mas felizmente a estadia da pequena família foi excelente por lá, sendo tratado bem por todos os habitantes da cidade, o único problema era em relação a Satoshi, que diferente de Snowpoint, onde havia diversos amigos e também brincava com eles, em Blackthorn City sua vida acabou mudando de forma inacreditável. Porque não se via muitas crianças em Blackthorn, a maioria delas estavam entre 10 à 12 anos, e Satoshi quando chegava a Blackthorn havia somente 6.

Mas algo em sua vida mudaria alguns anos depois, quando fazia 9 anos, onde achava ele, por via do destino, conhecia uma garota também da mesma idade, e seu nome era Aurora. O único problema dele, era que nos anos em que viveu em Blackthorn, não havia falado sequer com nenhum garoto, e garotas também, então já era acostumado a ser apenas um garoto solitário, mesmo que por sorte ele ainda se divertia com alguns pokémons que brincavam pela cidade. Mas continuando. Com todo esse tempo sem interagir com ninguém, sempre ficava tímido ao ver Aurora, o que lhe fazia inicialmente, fugir dela, mesmo que tenha começado a ter um sentimento ainda jovem pela garota, que ao contrário dele, era bastante animada e muito gentil, e que também parecia viver no mesmo problema que ele.

Mas um fato que acontecia também, isso seria quando fazia 12 anos, já obtendo uma ótima amizade com Aurora, acabou que declarando-se para ela, a fim de que eles no mínimo possam ficar mais próximo, não precisando ter toque de lábios ou algo do tipo, para ele, apenas abraça-la já estaria bem de acordo, ainda mais em um lugar como Blackthorn, mas para a infelicidade do rapaz, acabou sendo recusado, porque ela mesma nunca havia pensado nisso pelo fato de ainda ser jovem, e também que achava isso uma certa bobagem.  E logo depois daquele dia, nunca mais via a cara de Aurora, tudo indicava que ela o evitava agora, e duas semanas depois descobriria que ela aceitaria pedido de um garoto um ano mais velho que ela. Desde até então evita ao máximo interações com mulheres, mas infelizmente não podia, seus pais sempre iam a casa de amigos e eles sempre tinham alguma filha, onde todos o diziam coisas de como "por que você não conversa com ela?", e então foi assim, até que não estava mais aguentando essa vida, e decidiu partir para ser um Treinador Pokémon, mesmo sabendo que de um jeito ou de outro, teria que passar por Blackthorn de novo, porque era onde se localizava um dos ginásios da região, mas isso era o de menos para ele.


Extras


Nível de treinador: [0/1000]
Reputação no PvP: Ganhou: -X- Perdeu: -X- Empatou: -X-
Insígnias conquistadas: Kanto [0/8] Johto [0/8] Hoenn [0/8] Sinnoh [0/8] Unova [0/8] Kalos [0/8]
PokeDollars: 5.000 P$
Mochila: [Ficha] Satoshi Higamashi Pokedex_sprite_by_milotic1406-d5zzz0e [1] [Ficha] Satoshi Higamashi Pokeball [5] [Ficha] Satoshi Higamashi Oldrod [1]
Pokémon Mytus RPG
© mr. houdini
Satoshi Higamashi
Satoshi Higamashi
Criador
Criador

Postagens da Conta : 2
Pontos : 29484
Data de inscrição : 01/04/2016
Ficha de personagem : Ficha
Classe : Criador
1º Pokémon : [Ficha] Satoshi Higamashi Treecko
Treecko (M) Lv. 05
Item: -X-
Ability: Overgrow
Tipo: [Ficha] Satoshi Higamashi Grass
Evolui: Lv: 16 (Grovyle) [Ficha] Satoshi Higamashi 253

HP: 19
Atk: 9
Def: 8
Sp.Atk: 11
Sp.Def: 10
Spd: 12

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Satoshi Higamashi Empty Re: [Ficha] Satoshi Higamashi

Mensagem por Sakato Muribashi Qui Abr 28, 2016 9:36 pm

Aprovada.
Sakato Muribashi
Sakato Muribashi
Administrador
Administrador

Postagens da Conta : 58
Pontos : 29580
Data de inscrição : 30/03/2016
Ficha de personagem : Ficha
1º Pokémon : [Ficha] Satoshi Higamashi Piplup
Neptuno (Piplup) (M) Lv. 09
Item: -X-
Ability: Torrent
Tipo: [Ficha] Satoshi Higamashi Water
Evolui: Lv: 16 (Prinplup)

HP: 28
Atk: 14
Def: 14
Sp.Atk: 15
Sp.Def: 15
Spd: 12

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
[Ficha] Satoshi Higamashi Electrike
Ryuji (Electrike) (M) Lv. 07
Item: Life Orb [Ficha] Satoshi Higamashi Lifeorb
Ability: Static
Tipo: [Ficha] Satoshi Higamashi Electric
Evolui: Lv: 26 (Manectric)

HP: 22
Atk: 11
Def: 10
Sp.Atk: 14
Sp.Def: 10
Spd: 14

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

3º Pokémon :
[Ficha] Satoshi Higamashi Shuckle
Sheilla (Shuckle) (F) Lv. 01
Item: -X-
Ability: Sturdy
Tipo: [Ficha] Satoshi Higamashi Bug[Ficha] Satoshi Higamashi Rock
Evolui: Não evolui.

HP: 11
Atk: 05
Def: 09
Sp.Atk: 05
Sp.Def: 09
Spd: 05

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos