PokéMytus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Jornada - Tate Peters] Break System

3 participantes

Ir para baixo

[Jornada - Tate Peters]  Break System Empty [Jornada - Tate Peters] Break System

Mensagem por Tate Peters Qui Mar 31, 2016 9:07 pm

Parte 001
When you were listening to that song on that drive with the people you love most in this world. And in this moment, I swear, we are infinite.  
Estávamos no carro indo em direção ao laboratório, Skymore havia colocado uma música para tocar enquanto conversamos sobre "A minha futura e incrível aventura", eu não estava nem um pouco animado para começar com essa chatice, pra ser sincero eu nem sei o porque de ter aceitado fazer essa palhaçada.
- Estou tão feliz que você resolveu seguir meu conselho, - ele não tirava os olhos da estrada, alguns pokémons andavam pela cidade acompanhados de seus treinadores. - você não irá se arrepender de seguir seu destino. - ele sorria enquanto parava o carro em frente a uma loja que vendia chá. - Já volto. - ele disse assim que desceu do carro e foi em direção ao "Grandma's tea", a melhor loja de chá da cidade. Enquanto eu estava no carro pude reparar em uma batalha pokémon que estava acontecendo mas a frente do carro, a garota de cabelos azuis possuía uma linda Gardevoir e o garoto de cabelos rosa possuía um Banette muito assustador, os dois encostaram em uma pedra que estava na luva direita de suas mãos, uma luz forte começou a irradiar das pedras e tomar conta do local, após ela cessar pude ver que Gardevoir e Banette haviam mega evoluído, eu nunca tinha visto isso acontecer sem ser pela televisão era algo emocionante, a batalha era árdua, pois os dois pokémons estavam fortes, após alguns minutos a batalha terminou com um empate, pois os dois pokémons acabaram esgotando as energias. - Isso é emocionante né? - me assustei com a presença do professor ao meu lado, eu não o vi chegar, ele estava segurando dois copos de chá gelado, peguei o que ele me ofereceu e assenti com a cabeça. - Os mistérios que envolvem a mega evolução são fascinantes, eu estou fazendo um ótimo trabalho com a pesquisa sobre elas. - ele deu partida no carro e seguiu rumo ao seu laboratório - Então Tate, - eu olhei para o homem ao meu lado - eu nunca esqueci do nosso primeiro beijo. - oi, Como assim ele ainda se lembra daquilo?! Nossa, e eu que achava que o único que se lembrava daquilo era eu. - E quero que você saiba que eu ainda gosto de você. - pare o mundo que eu quero descer, sério mesmo produção? O Skymore ainda gosta de mim? - Chegamos. - ele parou o carro, nesse momento eu já estava suando frio e com o coração acelerado por conta do que ele havia me falado. - Antes de descermos, posso te fazer uma pergunta? - afirmei com a cabeça, pois estava sem forças para falar qualquer palavra. - Você ainda gosta de mim?
Pronto, me ferrei por completo, pois o cara que eu mais amo na vida se declarou pra mim e eu não sei o que dizer, mas também não posso ficar em silêncio.
- Não posso dizer que eu não sinto nada por você, - ele sorrio para mim - mas, eu ainda estou confuso com tudo o que está acontecendo em minha vida.
- Entendo Tate, - ele passou a mão em meu rosto - por isso lhe darei o tempo que for preciso para você.
Nesse momento ele me puxou e me beijou, não foi um beijo feroz e avassalador, mas um beijo calmo e viciante, depois de alguns minutos, nós descemos do carro e fomos para a parte interna do laboratório. Tudo era tecnológico, eu estava encantado por tudo o que estava acontecendo ao meu redor, mas eu não conseguia olhar para Matt, fomos caminhando pelo laboratório até chegarmos em um habitat onde se encontravam muitas espécies de pokémons.
- Aqui é onde ficam os pokémons que os treinadores podem escolher. - ele disse abrindo os braços.
Pude ver vários pokémons correndo pelo local, ao lado do professor tinha uma garota ruiva muito bonita, ele estava falando algo em seu ouvido e logo após ele terminar ela saiu do local. - E então, já escolheu o seu pokémon? - ele sorriu para mim, eu assento com a cabeça - Qual será? - apontei para um pequeno sapo azul que estava sentado ao lado dele, ele se agachou e o pegou no colo - Esse é um Froakie, um pokémon do tipo água, fizeste uma boa escolha.
Ele me entregou pequeno sapo que pareceu sorrir quando eu o segurei, após ele me explicar como devo cuidar dos pokémons e como devo os alimentar a garota ruiva surgiu novamente com uma bandeja nas mãos, ela se aproximou do professor que me chamou até ele e começou a me entregar as coisas.
- Pokéball, - ele me entregou cinco esferas vermelho e branco - são para capturar pokémons, pokédex, - ele me entregou uma agenda eletrônica preta. - serve para armazenar dados e lhe informar sobre os pokémons, além desta servir como um Smartphone para poder me ajudar na pesquisa sobre os pokémons capazes de Mega Evoluir e por ultimo uma Key Stone que você irá descobrir sua finalidade futuramente, - ele sorriu e retirou o me óculos do rosto e colocou um novo em minha face, no lado direito do óculos estava a Key Stone e a lente do óculos era tecnológica o que me fez piscar por algumas vezes até me acostumar. - esse óculos irá lhe ajudar a reconhecer megas pokémons. - não tinha reparado mas a garota havia saido, mas quando estava me aproximando do homem a minha frente, para o meu desgosto entra a garota. - Srta. Pond. - ele sorriu para ela que o entregou mais uma esfera. - Obrigado. - Ele a agradeceu com um sorriso e permaneceu ao seu lado parecendo um poste.
- Bem vindo ao grupo de pesquisa do Professor Sykamore, - a água de ferrugem começou a falar. Eu me perdi na primeira frase que ela disse. Após o professor e a sua assistente me explicarem sobre tudo que os membros do grupo devem fazer eu peguei a esfera que pertencia a Froakie e me despedi deles para poder seguir minha "Aventura Entusiasmante". Eu estava na entrada da rota 4 que leva a Santalune City.

Am I Infinite?
All Rights Reserved for Lari
Tate Peters
Tate Peters
Administrador
Administrador

Postagens da Conta : 290
Pontos : 30052
Data de inscrição : 30/03/2016
Idade : 27
Ficha de personagem : Ficha ♪♫
Loja $
Classe : Treinador
1º Pokémon :
[Jornada - Tate Peters]  Break System Frogadier
Frogadier(M) Lv. 32
Item: -X-
Ability: Protean
Tipo: [Jornada - Tate Peters]  Break System Water
Evolui: Lv: 36 (Greninja[Jornada - Tate Peters]  Break System 658)

HP: 76
Atk: 45
Def: 38
Sp.Atk: 58
Sp.Def: 40
Spd: 67

TM's: -14-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
[Jornada - Tate Peters]  Break System Ralts
Ralts(F) Lv. 11
Item: -X-
Ability: Telepathy
Tipo: [Jornada - Tate Peters]  Break System Psychic[Jornada - Tate Peters]  Break System Fairy
Evolui: Lv: 20(Kirlia[Jornada - Tate Peters]  Break System 281MS)

HP: 27
Atk: 10
Def: 10
Sp.Atk: 14
Sp.Def: 12
Spd: 13

TM's: -30-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

3º Pokémon :
[Jornada - Tate Peters]  Break System Woobat
Woobat(M) Lv. 28
Item: -X-
Ability: Unaware
Tipo: [Jornada - Tate Peters]  Break System Psychic[Jornada - Tate Peters]  Break System Flying
Evolui: Frienship (Swoobat[Jornada - Tate Peters]  Break System 528MS)

HP: 68
Atk: 30
Def: 29
Sp.Atk: 35
Sp.Def: 29
Spd: 45

TM's: -03-51-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

4º Pokémon :
[Jornada - Tate Peters]  Break System Meditite
Meditite(M) Lv. 16
Item: -X-
Ability: Pure Power
Tipo: [Jornada - Tate Peters]  Break System Fighting[Jornada - Tate Peters]  Break System Psychic
Evolui: Lv: 37(Medicham[Jornada - Tate Peters]  Break System 308)

HP: 35
Atk: 17
Def: 22
Sp.Atk: 17
Sp.Def: 22
Spd: 24

TM's: -03-52-
HM's: -X-
Egg Moves: -Sim-

5º Pokémon :
[Jornada - Tate Peters]  Break System Misdreavus
Misdreaus (F) Lv. 7
Item: Life Orb [Jornada - Tate Peters]  Break System Lifeorb
Ability: Levitate
Tipo: [Jornada - Tate Peters]  Break System Ghost
Evolui: Dusk Stone [Jornada - Tate Peters]  Break System Duskstone(Mismagius[Jornada - Tate Peters]  Break System 429)

HP: 25
Atk: 13
Def: 13
Sp.Atk: 16
Sp.Def: 16
Spd: 16

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

6º Pokémon :
[Jornada - Tate Peters]  Break System Emolga
Emolga (F) Lv. 12
Item: -
Ability: Static
Tipo: [Jornada - Tate Peters]  Break System Electric[Jornada - Tate Peters]  Break System Flying
Evolui: Estágio Único [Jornada - Tate Peters]  Break System 587

HP: 35
Atk: 23
Def: 19
Sp.Atk: 23
Sp.Def: 19
Spd: 29

TM's: -40-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


http://pokemonspacesoul.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada - Tate Peters]  Break System Empty #Editado Dia:01/04/2016#

Mensagem por Tate Peters Qui Mar 31, 2016 10:30 pm

Parte 002 Captura - Ralts
When you were listening to that song on that drive with the people you love most in this world. And in this moment, I swear, we are infinite.  
Aquela rota já estava me desanimando, não queria me perder nesse imenso jardim, haviam várias espécies de pokémons naquele lugar, o óculos que o Sky me deu não parava de me informar sobre os pokémons, ervas, frutas e outras coisas que haviam na rota.
 O óculos agora me informava de um pokémon que estava me observando de cima de um galho, ele parecia uma criança de longe, rapidamente  peguei a pokédex e verifiquei os dados sobre o pequeno pokémon.
Ralts:
 - Aqui no óculos está informando que você é capaz de Mega Evoluir - cocei a cabeça e vi que na parte superior do óculos tinha sua cadeia evolutiva. - Ah tá, você está no primeiro estagio de evolução.
 O pokemon mudou sua expressão para algo selvagem, logo me dei conta de que a batalha iria se iniciar, não perderia a oportunidade de capturar esse pokémon.
 -Froakie pode sair!- Gritei e joguei a pokéball com força.
 A esfera vibrou e libertou meu pequeno pokémon em um feixe de luz vermelha. Froakie estava com o cenho franzido.
 Ralts levantou seus braços, seus olhos começaram a brilhar, ele estava utilizando o Confusion.
 - Não vamos perder para um pokémon selvagem! Froakie salte e use Bubble! - Gritei erguendo minha mão.
 O pequeno sapo logo se levantou e saltou, ele girou no ar e sua boca foi preenchida com água e ele disparou algumas bolhas que atingiram o pequeno pokémon e o jogou contra uma árvore diminuindo sua velocidade.
 Ralts não se rendeu levantou seu rosto e grunhiu, seu grunhido serviu para diminuir o ataque de Froakie.
 -Froakie ative sua Hidden Ability! use o Lick duas vezes!- Gritei olhando para o pokémon que se aproximava.
 Froakie saltou em direção a Ralts e lambeu seu rosto do lado esquerdo e direito, uma luz irradiou de Froakie informando que seu tipo foi trocado de Water para Ghost. Algumas ondas elétricas rodeavam o corpo de Ralts.
 -Froakie rápido use Quick Attack!- Gritei com a voz alterada.
 Meu pokémon rapidamente saltou e acertou um soco no rosto do pokémon que estava paralisado, e novamente a luz irradiou informando que agora Froakie era do tipo Normal, Ralts por sua vez abriu a boca e grunhiu uma melodia que ao atingir meu pokémon o arremessou para longe.
 -Agora você não escapa! Froakie use Water Pulse!- Gritei erguendo minha mão em direção ao pokémon.
 Froakie saltou e de sua boca surgiu uma esfera de água ele a disparou em direção ao Ralts que não conseguia se movimentar devido ao efeito da paralisia, o ataque de Froakie atingiu Ralts e o enterrou em uma árvore.
 -Agora pokéball vai!- Gritei e joguei o objeto.
 A pokéball atingiu o pokémon e o prendeu na cápsula, ela caiu no chão tremendo e logo parou sinalizando a captura, corri até ela e peguei o objeto na mão.
-Nossa equipe está crescendo Froakie!- Disse me virando para o pokémon que sorria.

***
 
Informaões da Ralts:

Am I Infinite?
All Rights Reserved for Lari


Última edição por Tate Peters em Sex Abr 01, 2016 12:09 pm, editado 2 vez(es)
Tate Peters
Tate Peters
Administrador
Administrador

Postagens da Conta : 290
Pontos : 30052
Data de inscrição : 30/03/2016
Idade : 27
Ficha de personagem : Ficha ♪♫
Loja $
Classe : Treinador
1º Pokémon :
[Jornada - Tate Peters]  Break System Frogadier
Frogadier(M) Lv. 32
Item: -X-
Ability: Protean
Tipo: [Jornada - Tate Peters]  Break System Water
Evolui: Lv: 36 (Greninja[Jornada - Tate Peters]  Break System 658)

HP: 76
Atk: 45
Def: 38
Sp.Atk: 58
Sp.Def: 40
Spd: 67

TM's: -14-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
[Jornada - Tate Peters]  Break System Ralts
Ralts(F) Lv. 11
Item: -X-
Ability: Telepathy
Tipo: [Jornada - Tate Peters]  Break System Psychic[Jornada - Tate Peters]  Break System Fairy
Evolui: Lv: 20(Kirlia[Jornada - Tate Peters]  Break System 281MS)

HP: 27
Atk: 10
Def: 10
Sp.Atk: 14
Sp.Def: 12
Spd: 13

TM's: -30-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

3º Pokémon :
[Jornada - Tate Peters]  Break System Woobat
Woobat(M) Lv. 28
Item: -X-
Ability: Unaware
Tipo: [Jornada - Tate Peters]  Break System Psychic[Jornada - Tate Peters]  Break System Flying
Evolui: Frienship (Swoobat[Jornada - Tate Peters]  Break System 528MS)

HP: 68
Atk: 30
Def: 29
Sp.Atk: 35
Sp.Def: 29
Spd: 45

TM's: -03-51-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

4º Pokémon :
[Jornada - Tate Peters]  Break System Meditite
Meditite(M) Lv. 16
Item: -X-
Ability: Pure Power
Tipo: [Jornada - Tate Peters]  Break System Fighting[Jornada - Tate Peters]  Break System Psychic
Evolui: Lv: 37(Medicham[Jornada - Tate Peters]  Break System 308)

HP: 35
Atk: 17
Def: 22
Sp.Atk: 17
Sp.Def: 22
Spd: 24

TM's: -03-52-
HM's: -X-
Egg Moves: -Sim-

5º Pokémon :
[Jornada - Tate Peters]  Break System Misdreavus
Misdreaus (F) Lv. 7
Item: Life Orb [Jornada - Tate Peters]  Break System Lifeorb
Ability: Levitate
Tipo: [Jornada - Tate Peters]  Break System Ghost
Evolui: Dusk Stone [Jornada - Tate Peters]  Break System Duskstone(Mismagius[Jornada - Tate Peters]  Break System 429)

HP: 25
Atk: 13
Def: 13
Sp.Atk: 16
Sp.Def: 16
Spd: 16

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

6º Pokémon :
[Jornada - Tate Peters]  Break System Emolga
Emolga (F) Lv. 12
Item: -
Ability: Static
Tipo: [Jornada - Tate Peters]  Break System Electric[Jornada - Tate Peters]  Break System Flying
Evolui: Estágio Único [Jornada - Tate Peters]  Break System 587

HP: 35
Atk: 23
Def: 19
Sp.Atk: 23
Sp.Def: 19
Spd: 29

TM's: -40-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


http://pokemonspacesoul.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada - Tate Peters]  Break System Empty Re: [Jornada - Tate Peters] Break System

Mensagem por Sakato Muribashi Qui Mar 31, 2016 11:58 pm

Comentários.

Uma história pouco interessante, não me causou grande interesse em lê-la, no entanto você tem uma boa escrita. Em várias partes do texto senti uma grande falta de pontos finais no lugar de algumas das virgulas. Seu post poderia ter sido válido no entanto acho que devia ter lido com calma as regras pois junção de funções não é permitida, ou seja, só pode fazer uma coisa de cada vez, então basta você corrigir alguns dos erros que eu mencionei a cima (que são poucos) e fazer deste post apenas uma captura, ai terá válido, mas avaliando este post a sua nota infelizmente é: Inválido.

Sakato Muribashi
Sakato Muribashi
Administrador
Administrador

Postagens da Conta : 58
Pontos : 29810
Data de inscrição : 30/03/2016
Ficha de personagem : Ficha
1º Pokémon : [Jornada - Tate Peters]  Break System Piplup
Neptuno (Piplup) (M) Lv. 09
Item: -X-
Ability: Torrent
Tipo: [Jornada - Tate Peters]  Break System Water
Evolui: Lv: 16 (Prinplup)

HP: 28
Atk: 14
Def: 14
Sp.Atk: 15
Sp.Def: 15
Spd: 12

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
[Jornada - Tate Peters]  Break System Electrike
Ryuji (Electrike) (M) Lv. 07
Item: Life Orb [Jornada - Tate Peters]  Break System Lifeorb
Ability: Static
Tipo: [Jornada - Tate Peters]  Break System Electric
Evolui: Lv: 26 (Manectric)

HP: 22
Atk: 11
Def: 10
Sp.Atk: 14
Sp.Def: 10
Spd: 14

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

3º Pokémon :
[Jornada - Tate Peters]  Break System Shuckle
Sheilla (Shuckle) (F) Lv. 01
Item: -X-
Ability: Sturdy
Tipo: [Jornada - Tate Peters]  Break System Bug[Jornada - Tate Peters]  Break System Rock
Evolui: Não evolui.

HP: 11
Atk: 05
Def: 09
Sp.Atk: 05
Sp.Def: 09
Spd: 05

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada - Tate Peters]  Break System Empty Re: [Jornada - Tate Peters] Break System

Mensagem por Tate Peters Sex Abr 01, 2016 1:20 pm

Parte 002 Captura - Ralts
When you were listening to that song on that drive with the people you love most in this world. And in this moment, I swear, we are infinite.
Aquela rota já estava me desanimando, não queria me perder nesse imenso jardim, haviam várias espécies de pokémons naquele lugar, o óculos que o Sky me deu não parava de me informar sobre os pokémons, ervas, frutas e outras coisas que haviam na rota.
O óculos agora me informava de um pokémon que estava me observando de cima de um galho, ele parecia uma criança de longe, rapidamente peguei a pokédex e verifiquei os dados sobre o pequeno pokémon.
Ralts:
- Aqui no óculos está informando que você é capaz de Mega Evoluir - cocei a cabeça e vi que na parte superior do óculos tinha sua cadeia evolutiva. - Ah tá, você está no primeiro estagio de evolução.
O pokemon mudou sua expressão para algo selvagem, logo me dei conta de que a batalha iria se iniciar, não perderia a oportunidade de capturar esse pokémon.
-Froakie pode sair!- Gritei e joguei a pokéball com força.
A esfera vibrou e libertou meu pequeno pokémon em um feixe de luz vermelha. Froakie estava com o cenho franzido.
Ralts levantou seus braços, seus olhos começaram a brilhar, ele estava utilizando o Confusion.
- Não vamos perder para um pokémon selvagem! Froakie salte e use Bubble! - Gritei erguendo minha mão.
O pequeno sapo logo se levantou e saltou, ele girou no ar e sua boca foi preenchida com água e ele disparou algumas bolhas que atingiram o pequeno pokémon e o jogou contra uma árvore diminuindo sua velocidade.
Ralts não se rendeu levantou seu rosto e grunhiu, seu grunhido serviu para diminuir o ataque de Froakie.
-Froakie ative sua Hidden Ability! use o Lick duas vezes!- Gritei olhando para o pokémon que se aproximava.
Froakie saltou em direção a Ralts e lambeu seu rosto do lado esquerdo e direito, uma luz irradiou de Froakie informando que seu tipo foi trocado de Water para Ghost. Algumas ondas elétricas rodeavam o corpo de Ralts.
-Froakie rápido use Quick Attack!- Gritei com a voz alterada.
Meu pokémon rapidamente saltou e acertou um soco no rosto do pokémon que estava paralisado, e novamente a luz irradiou informando que agora Froakie era do tipo Normal, Ralts por sua vez abriu a boca e grunhiu uma melodia que ao atingir meu pokémon o arremessou para longe.
-Agora você não escapa! Froakie use Water Pulse!- Gritei erguendo minha mão em direção ao pokémon.
Froakie saltou e de sua boca surgiu uma esfera de água ele a disparou em direção ao Ralts que não conseguia se movimentar devido ao efeito da paralisia, o ataque de Froakie atingiu Ralts e o enterrou em uma árvore.
-Agora pokéball vai!- Gritei e joguei o objeto.
A pokéball atingiu o pokémon e o prendeu na cápsula, ela caiu no chão tremendo e logo parou sinalizando a captura, corri até ela e peguei o objeto na mão.
-Nossa equipe está crescendo Froakie!- Disse me virando para o pokémon que sorria.

***

Informaões da Ralts:

Am I Infinite?
All Rights Reserved for Lari
Tate Peters
Tate Peters
Administrador
Administrador

Postagens da Conta : 290
Pontos : 30052
Data de inscrição : 30/03/2016
Idade : 27
Ficha de personagem : Ficha ♪♫
Loja $
Classe : Treinador
1º Pokémon :
[Jornada - Tate Peters]  Break System Frogadier
Frogadier(M) Lv. 32
Item: -X-
Ability: Protean
Tipo: [Jornada - Tate Peters]  Break System Water
Evolui: Lv: 36 (Greninja[Jornada - Tate Peters]  Break System 658)

HP: 76
Atk: 45
Def: 38
Sp.Atk: 58
Sp.Def: 40
Spd: 67

TM's: -14-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
[Jornada - Tate Peters]  Break System Ralts
Ralts(F) Lv. 11
Item: -X-
Ability: Telepathy
Tipo: [Jornada - Tate Peters]  Break System Psychic[Jornada - Tate Peters]  Break System Fairy
Evolui: Lv: 20(Kirlia[Jornada - Tate Peters]  Break System 281MS)

HP: 27
Atk: 10
Def: 10
Sp.Atk: 14
Sp.Def: 12
Spd: 13

TM's: -30-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

3º Pokémon :
[Jornada - Tate Peters]  Break System Woobat
Woobat(M) Lv. 28
Item: -X-
Ability: Unaware
Tipo: [Jornada - Tate Peters]  Break System Psychic[Jornada - Tate Peters]  Break System Flying
Evolui: Frienship (Swoobat[Jornada - Tate Peters]  Break System 528MS)

HP: 68
Atk: 30
Def: 29
Sp.Atk: 35
Sp.Def: 29
Spd: 45

TM's: -03-51-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

4º Pokémon :
[Jornada - Tate Peters]  Break System Meditite
Meditite(M) Lv. 16
Item: -X-
Ability: Pure Power
Tipo: [Jornada - Tate Peters]  Break System Fighting[Jornada - Tate Peters]  Break System Psychic
Evolui: Lv: 37(Medicham[Jornada - Tate Peters]  Break System 308)

HP: 35
Atk: 17
Def: 22
Sp.Atk: 17
Sp.Def: 22
Spd: 24

TM's: -03-52-
HM's: -X-
Egg Moves: -Sim-

5º Pokémon :
[Jornada - Tate Peters]  Break System Misdreavus
Misdreaus (F) Lv. 7
Item: Life Orb [Jornada - Tate Peters]  Break System Lifeorb
Ability: Levitate
Tipo: [Jornada - Tate Peters]  Break System Ghost
Evolui: Dusk Stone [Jornada - Tate Peters]  Break System Duskstone(Mismagius[Jornada - Tate Peters]  Break System 429)

HP: 25
Atk: 13
Def: 13
Sp.Atk: 16
Sp.Def: 16
Spd: 16

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

6º Pokémon :
[Jornada - Tate Peters]  Break System Emolga
Emolga (F) Lv. 12
Item: -
Ability: Static
Tipo: [Jornada - Tate Peters]  Break System Electric[Jornada - Tate Peters]  Break System Flying
Evolui: Estágio Único [Jornada - Tate Peters]  Break System 587

HP: 35
Atk: 23
Def: 19
Sp.Atk: 23
Sp.Def: 19
Spd: 29

TM's: -40-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


http://pokemonspacesoul.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada - Tate Peters]  Break System Empty Re: [Jornada - Tate Peters] Break System

Mensagem por Sakato Muribashi Sex Abr 01, 2016 11:21 pm

Comentários.

A sua história deixa muito a desejar, não que esteja mal escrita, mas sim pelo facto de não ter grande interesse, super simples, você entra, em três linhas (um pouco mais mas néh :p) já encontrou o pokémon e já está batalhando com ele, para não falar que a história foi muito curta e corrida. A batalha foi o que salvou o seu post digamos assim, ouve uma ou duas ocasiões onde senti falta de uma virgula mas nada de grave. No fim da luta senti que foi um pouco corrida e esperava que fizesse ao menos um bom desfeche para tentar disfarçar a sua história fraca. Algo que pode lhe ajudar é separar por uma linha de intervalo quando faz paragrafos ou falas do personagem, e colocar uma cor agradavél em suas falas ou algo assim, para o texto ficar mais "vivo". No entanto a sua batalha lhe deu um válido mesmo no limite.

AVALIAÇÃO:
Sakato Muribashi
Sakato Muribashi
Administrador
Administrador

Postagens da Conta : 58
Pontos : 29810
Data de inscrição : 30/03/2016
Ficha de personagem : Ficha
1º Pokémon : [Jornada - Tate Peters]  Break System Piplup
Neptuno (Piplup) (M) Lv. 09
Item: -X-
Ability: Torrent
Tipo: [Jornada - Tate Peters]  Break System Water
Evolui: Lv: 16 (Prinplup)

HP: 28
Atk: 14
Def: 14
Sp.Atk: 15
Sp.Def: 15
Spd: 12

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
[Jornada - Tate Peters]  Break System Electrike
Ryuji (Electrike) (M) Lv. 07
Item: Life Orb [Jornada - Tate Peters]  Break System Lifeorb
Ability: Static
Tipo: [Jornada - Tate Peters]  Break System Electric
Evolui: Lv: 26 (Manectric)

HP: 22
Atk: 11
Def: 10
Sp.Atk: 14
Sp.Def: 10
Spd: 14

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

3º Pokémon :
[Jornada - Tate Peters]  Break System Shuckle
Sheilla (Shuckle) (F) Lv. 01
Item: -X-
Ability: Sturdy
Tipo: [Jornada - Tate Peters]  Break System Bug[Jornada - Tate Peters]  Break System Rock
Evolui: Não evolui.

HP: 11
Atk: 05
Def: 09
Sp.Atk: 05
Sp.Def: 09
Spd: 05

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada - Tate Peters]  Break System Empty Re: [Jornada - Tate Peters] Break System

Mensagem por Tate Peters Seg Abr 11, 2016 2:50 am

Parte 003 - Lost in the Hell
So one day he found her crying, Coiled up on the dirty ground, Her prince finally came to save her, And the rest you can figure out, But it was a trick, And the clock struck 12, Well make sure to build your house brick by boring brick, Or the wolves gonna blow it down.  
A sala estava escura, não sabia como fui para ali, só me lembro de ter parado em uma pousada, eu estava dormindo em um quarto qualquer, porem acordei nessa sala escura e com um odor desagradável. Um barulho de passos surgiu pelo local, não sabia quem era sinceramente eu não sabia nem o que estava acontecendo.

- Olá, - uma voz seca e amarga surgiu no escuro - meu nome é Clary, - uma luz invadiu o local, pude ver que se tratava de um quarto de hospital, porem imundo e todo arranhado. - seja bem vindo ao Instituto Mental Briarcliff.

A claridade incomodava meus olhos o que me levou por a mão no rosto. Ela era linda, seus cabelos ruivos estavam presos em um coque que deixou duas mechas soltas em sua face, sua pele era branca quase pálida com algumas tatuagens pretas pelo corpo, sua roupa simplesmente era uma calça skinning preta com uma blusa preta. Ela tinha em suas mãos a minha mochila, eu não havia reparado antes, mas eu estava sem minhas coisas a não ser pela a minha roupa continuar em meu corpo.



- Toma, - ela jogou a mochila em meu rosto - vai precisar desatas tralhas para conseguir, - ela parou de falar e olhou em seu redor para ver se ninguém estava vindo. - fugir deste inferno.

Antes que eu pudesse falar algo ela saiu do quarto e sumiu pelo corredor, eu não conhecia o local, era tudo estranho para mim, mulheres trajadas com roupas de enfermeiras transitavam pelo local, eu tentava parecer o mais normal possível, mas como eu conseguiria parecer normal se eu tenho fobia de hospitais?!
Cheiro de morte exalava das paredes daquele lugar, manchas vermelhas surgiam em meio as criaturas bizarras que provavelmente eram os pacientes do local, uma garota com uma cabeça meio deformada andava pelo local, ela possuía ao seu lado uma bela Gothitelle. Eu estava chegando no que parecia ser o hall de entrada quando um cara com os dentes caninos maiores que o normal surge em minha frente.


- Onde pensa que você vai? - ele se posiciona de frente a porta de Entrada e Saída - Eu não vou deixar um de vocês fugir assim tão fácil. - ele levou a mão até o bolso de seu blazer e retirou suas esferas bi colores e apertou o botão liberando dois pokémons. - Seviper, use o Poison Tail. - ele olhou para o pokémon serpente e depois para o pokémon cachorro rosa - Snubbull, use o Thunder Fang.

Os pokémons dele vieram em minha direção, não sabia o que fazer, eu estava assustado com tudo o que estava acontecendo. "- Toma, vai precisar desatas tralhas para conseguir, fugir deste inferno." lembrei-me da garota ruiva jogando a minha mochila em meu rosto, rapidamente vasculhei os bolsos e encontrei o que precisava. Apertei os botões das esferas e um raio de luz vermelha surgiu dando forma a silhueta de dois pokémons.

- Ralts use o Psychic e depois o Confusion em Seviper- ordenei ao meu pokémon humanoide - Tentacool use o Barrier para parar o ataque se Seviper e em seguida use o Acid em Snubbull.

O pokémon serpente já estava para acertar a sua cauda cheia de veneno em mim, mas o meu pokémon polvo fez surgir uma barreira em minha frente, o que fez o ataque da cobra falhar e surgir uma fumaça no local, o que me ajudou a sair de perto do pokémon adversário. O cachorro rosa já estava se aproximando de Ralts para o atacar quando  Tentacool o acerta com um acido forte que o faz cair e rolar no chão com a dor, o pequeno pokémon humanoide levanta os seus curtos braços e uma luz azul toma conta do corpo do pequeno pokémon rosa caído no chão e o arremessa em direção ao pokémon serpente, os olhos do pequeno Ralts começam a brilhar e o pokémon serpente se contorce como se estivesse sentindo uma dor insuportável.

- Não vou perder para um pirralho feito você, - ele grita abrindo sua boca, seus dentes caninos ficam ainda maiores - Seviper, use o Wrap seguido de um Poison Fang. - ele olhou para o pokémon serpente e depois para o pokémon cachorro rosa - Snubbull, use o Crunch e depois o Thunder Fang.


- Ralts use o Teleport e depois o Psychic em Seviper- ordenei ao meu pokémon humanoide - Tentacool use o Supersonic para deixar Snubbull confuso e em seguida use o Sludge Wave em Snubbull.


A serpente saltou em direção ao pequeno Ralts e se enroscou em volta do corpo do pequeno, antes que o pokémon pudesse se teletransportar o pokémon venenoso o morde com sua boca preenchida por veneno. O pokémon cachorro corre até Tentacool e o morde com força deferindo um poderoso Crunch, o pokémon polvo aproveitou a aproximação de Snubbull e usou o Supersonic que deixou o pequeno cachorro confuso fazendo ele largar o pokémon polvo e morder a sim mesmo com o Thunder Fang, Tentacool aproveitou o momento e usou uma onda de veneno que afetou Snubbull o deixando fora de combate. Ralts estava com seus olhos brilhando em azul, uma luz azul começou a surgir em volta de Seviper o fazendo soltar o pokémon humanoide, Ralts por sua vez fez com que o pokémon venenoso rodasse no ar e acertasse a cabeça com força no chão o fazendo ficar fora de combate.

- Isso não irá ficar assim, - ele grita abrindo sua boca e retornando os pokémons para as esferas bi colores - Valentine e Camile irão ficar sabendo do que aconteceu. - ele olhou para a saída e depois saiu pela porta enquanto gritava - Você vai me pagar seu imbecil!

Após Raphael desaparecer uma neblina tomou conta do local, tudo o que estava lá a poucos minutos desaparecera, não havia rastros de vida ali a não ser eu e meus pokémons.
Não pensei duas vezes e retornei meus queridos monstrinhos para as suas esferas e sai correndo do local, quando olhei para trás pude ver o que parecia ser uma freira me olhando da janela, ela não possuía feição alguma a não ser pela sua beleza, mas algo me dizia que ela era uma das responsáveis pelo o que aconteceu comigo.

Ao chegar em um pequeno vilarejo, procurei por um centro pokémon, um dos moradores me informou que o centro mais próximo  ficava nos derredores de uma floresta onde um pokémon que ninguém conhecia atacava os treinadores e ninguém os via após o ataque.
Após ouvir as histórias resolvi ir atrás deste tal centro pokémon e descobrir o mistério que rondava essa floresta perigosa.
***

[...]To be Continue[...]

Treino: Ralts e Tentacool
All Rights Reserved for Lari
Tate Peters
Tate Peters
Administrador
Administrador

Postagens da Conta : 290
Pontos : 30052
Data de inscrição : 30/03/2016
Idade : 27
Ficha de personagem : Ficha ♪♫
Loja $
Classe : Treinador
1º Pokémon :
[Jornada - Tate Peters]  Break System Frogadier
Frogadier(M) Lv. 32
Item: -X-
Ability: Protean
Tipo: [Jornada - Tate Peters]  Break System Water
Evolui: Lv: 36 (Greninja[Jornada - Tate Peters]  Break System 658)

HP: 76
Atk: 45
Def: 38
Sp.Atk: 58
Sp.Def: 40
Spd: 67

TM's: -14-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
[Jornada - Tate Peters]  Break System Ralts
Ralts(F) Lv. 11
Item: -X-
Ability: Telepathy
Tipo: [Jornada - Tate Peters]  Break System Psychic[Jornada - Tate Peters]  Break System Fairy
Evolui: Lv: 20(Kirlia[Jornada - Tate Peters]  Break System 281MS)

HP: 27
Atk: 10
Def: 10
Sp.Atk: 14
Sp.Def: 12
Spd: 13

TM's: -30-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

3º Pokémon :
[Jornada - Tate Peters]  Break System Woobat
Woobat(M) Lv. 28
Item: -X-
Ability: Unaware
Tipo: [Jornada - Tate Peters]  Break System Psychic[Jornada - Tate Peters]  Break System Flying
Evolui: Frienship (Swoobat[Jornada - Tate Peters]  Break System 528MS)

HP: 68
Atk: 30
Def: 29
Sp.Atk: 35
Sp.Def: 29
Spd: 45

TM's: -03-51-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

4º Pokémon :
[Jornada - Tate Peters]  Break System Meditite
Meditite(M) Lv. 16
Item: -X-
Ability: Pure Power
Tipo: [Jornada - Tate Peters]  Break System Fighting[Jornada - Tate Peters]  Break System Psychic
Evolui: Lv: 37(Medicham[Jornada - Tate Peters]  Break System 308)

HP: 35
Atk: 17
Def: 22
Sp.Atk: 17
Sp.Def: 22
Spd: 24

TM's: -03-52-
HM's: -X-
Egg Moves: -Sim-

5º Pokémon :
[Jornada - Tate Peters]  Break System Misdreavus
Misdreaus (F) Lv. 7
Item: Life Orb [Jornada - Tate Peters]  Break System Lifeorb
Ability: Levitate
Tipo: [Jornada - Tate Peters]  Break System Ghost
Evolui: Dusk Stone [Jornada - Tate Peters]  Break System Duskstone(Mismagius[Jornada - Tate Peters]  Break System 429)

HP: 25
Atk: 13
Def: 13
Sp.Atk: 16
Sp.Def: 16
Spd: 16

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

6º Pokémon :
[Jornada - Tate Peters]  Break System Emolga
Emolga (F) Lv. 12
Item: -
Ability: Static
Tipo: [Jornada - Tate Peters]  Break System Electric[Jornada - Tate Peters]  Break System Flying
Evolui: Estágio Único [Jornada - Tate Peters]  Break System 587

HP: 35
Atk: 23
Def: 19
Sp.Atk: 23
Sp.Def: 19
Spd: 29

TM's: -40-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


http://pokemonspacesoul.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada - Tate Peters]  Break System Empty Re: [Jornada - Tate Peters] Break System

Mensagem por Lauts Seg Abr 11, 2016 10:20 pm

O seu texto está bom, mas pude encontrar alguns pequenos erros nele. Como a repetição de algumas palavras que não precisava, como exemplo falando que o local estava escuro (2x), e também acho que a batalha foi muito rápida para uma luta de 2x2, enfim o resto está perfeito.
Notas: Como a regra de treinar dos Pokémons não está exposta, repartirei a Exp(NV) pela metade pra cada. Qualquer coisa se ela voltar alterada, não esqueça de me avisar para devolver o nível de seus pokes.


Avaliação:
Lauts
Lauts

Postagens da Conta : 177
Pontos : 30677
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 22
Ficha de personagem : Ficha
Classe : MonoTrainer - Dark
1º Pokémon :
[Jornada - Tate Peters]  Break System Zorua
Zorua (M) Lv. 17
Item: -X-
Ability: Illusion
Tipo: [Jornada - Tate Peters]  Break System Dark
Evolui: Lv: 30 (Zoruark)

HP: 26
Atk: 16
Def: 12
Sp.Atk: 19
Sp.Def: 12
Spd: 16

TM's: 30
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
[Jornada - Tate Peters]  Break System Weavile
Weavile (F) Lv. 18
Item: Lucky Egg
Ability: Pressure
Tipo: [Jornada - Tate Peters]  Break System Dark[Jornada - Tate Peters]  Break System Ice
Evolui: -x-

HP: 43
Atk: 38
Def: 23
Sp.Atk: 17
Sp.Def: 28
Spd: 40

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

3º Pokémon :
[Jornada - Tate Peters]  Break System Stunky
Stunky (M) Lv. 14
Item:
Ability: Stench
Tipo: [Jornada - Tate Peters]  Break System Poison[Jornada - Tate Peters]  Break System Dark
Evolui: Lv:34 (Skuntank)

HP: 37
Atk: 20
Def: 16
Sp.Atk: 14
Sp.Def: 14
Spd: 22

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

4º Pokémon :
[Jornada - Tate Peters]  Break System Eevee
Eevee (F) Lv. 22
Item: -X-
Ability: Adaptability
Tipo: [Jornada - Tate Peters]  Break System Normal
Evolui: Felicidade a Noite (Umbreon)

HP: 41
Atk: 21
Def: 20
Sp.Atk: 18
Sp.Def: 24
Spd: 21

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

5º Pokémon :
[Jornada - Tate Peters]  Break System Purrloin
Purrloin (F) Lv. 12
Item: Lucky Egg
Ability: Limber
Tipo: [Jornada - Tate Peters]  Break System Dark
Evolui: Lv: 20 (Liepard [Jornada - Tate Peters]  Break System 510)

HP: 19
Atk: 10
Def: 8
Sp.Atk: 10
Sp.Def: 8
Spd: 11

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada - Tate Peters]  Break System Empty Re: [Jornada - Tate Peters] Break System

Mensagem por Tate Peters Qui Abr 21, 2016 10:20 pm

Parte 004 - Cursed Forest #01
So one day he found her crying, Coiled up on the dirty ground, Her prince finally came to save her, And the rest you can figure out, But it was a trick, And the clock struck 12, Well make sure to build your house brick by boring brick, Or the wolves gonna blow it down.  
Acampar realmente não estava em meus planos, aquele lugar era horrendo e escuro, mas realmente eu estava afim de descobrir  qual era realmente o mistério que rondava essa floresta assombrada.

Eu já estava cansado de caminhar por entre as árvores, estava escuro, um frio começava surgir junto com uma brisa e uma nevoa fina se formava por entre os arbustos. Acabará por decidir que levantaria acampamento ali mesmo, pois não conseguiria vagar pelo local durante a noite, preparei uma sopa de cogumelos com algumas berries e dei ração pokémon para os meus monstrinhos, Meditite havia entrado para a equipe a alguns dias nós ainda não nos dávamos bem, pois ele havia sido chocado de um ovo e ele não foi muito com a minha cara, pois assim que "nasceu" me deferiu um soco em minha face.

- Bem pessoal, agora vamos dormir. - sorrio para os meus monstrinhos e adentro a barraca. -  Venha Meditite, não vais querer ficar ai fora, não é mesmo? - o pokémon me encarava com uma feição fria em seu rosto, não sabia o que ele queria, ele simplesmente se virou e começou a meditar. - Não fique por muito tempo ai fora, ouvi dizer que este lugar é amaldiçoado.

O pokémon não se mexeu, ele devia estar concentrado em sua meditação, mas realmente eu estava fazendo de tudo para tentar conquistar a confiança dele e algo me dizia que isso não seria fácil.
 Eu e meus outros monstros adentramos a barraca e nos preparamos para dormir.

***
Um barulho me acordou e rapidamente olhei para o relógio em meu pulso e o mesmo marcava três da manhã, olhei para os lados e vi que me faltava um pokemon e eu acho que já sabia onde ele estava. Com um pulo me levantei e recolhi meus pocket monsters para suas respectivas poké balls e sai da barraca, Meditite estava jogado no chão e um pokémon estava prestes a ataca-ló, em uma rápida ação peguei minha pokédex e vi os dados sobre o monstrinho.
Misdreavus é um pokémon verde-azulado escuro. Enquanto ele não tem braços ou pernas visíveis a sua metade inferior tem vários pequenos apêndices que se assemelham a um vestido de babados. Ele tem várias esferas vermelhas em torno de seu pescoço que são usados ​​para absorver o medo como alimento.
[Jornada - Tate Peters]  Break System Misdreavus[Jornada - Tate Peters]  Break System Misdreavus
- Meditite use Psyshock. - Meu pokémon estava olhando para minha direção, eu não sabia se ele iria me obedecer, foi então que ele resolveu por si só usar o Force Palm o que acabou não afetando Misdreavus que se preparava para atacar. - Use o Psyshock -
Meditite resolveu seguir meu comando e esticou seu braço direito, ao redor do pokémon fantasma surgiu algumas esferas com a coloração magenta, raios psíquicos começaram a  surgir das esferas e acertarem Misdreavus, um brilho fraco irradiou do pokémon informando que sua defesa e especial defesa haviam caído. Esferas sombrias começaram a vir em direção a Meditite que se desesperou.

- Agora use o Psycho  Cut para cortar as esferas -
Meditite não me obedeceu ele tentou utilizar o Force Palm novamente, mas o ataque não surtiu efeito. As esferas sombrias acertaram o meu pokémon em cheio o deixando jogado no chão, não sabia o que fazer Misdreavus havia lançado mais algumas esferas em direção a Miditite.

- Agora use o Psycho  Cut para cortar as esferas e em seguida use o Thunder Punch -
Em um movimento rápido com o braço Meditite vez uma navalha psíquica a qual cortou as esferas as fazendo explodir, o pokémon meditação rapidamente saltou e deferiu um soco na face do pokémon fantasma. A energia elétrica do ataque se espalhou pelo corpo do pokémon o deixando paralisado, mas Meditite foi surpreendido por um forte Psywave que o fez ser jogado no chão.

- Não desista, - Gritei para Meditite - use o Psyshock -
Misdreavus tentava se movimentar, mas as correntes elétricas que envolviam seu corpo estavam a impossibilitando, Meditite então se posicionou de frente ao pokémon fantasma deferiu um soco flamejante em sua face o arremessando em uma árvore, Misdreavus se chocou com o tronco da árvore e caiu no chão, porem rapidamente começou a flutuar em direção a Meditite que esticou o braço e fez surgir varias esferas com coloração magenta ao redor do monstrinho fantasma que foi atingido por raios psíquicos que o fez cair no chão.

- Termine com o Psyshock. - 
Misdreavus tentava se movimentar, mas as correntes elétricas que envolviam seu corpo estavam a impossibilitando, Meditite então se posicionou de frente ao pokémon fantasma deferiu um soco elétrico em sua face, eu não havia o ordenado a usar aquele ataque, mas provavelmente ele havia percebido que Misdreavus ainda estava forte. O pokémon fantasma começou a levitar em minha direção então rapidamente Meditite se posicionou de frente para Misdreavus e esticou seus dois braços, esferas de coloração magenta surgiram ao redor do pokémon o impedindo de continuar a prosseguir o caminho até mim, então raios psíquicos surgiram das esferas e acertaram o Misdreavus a fazendo cair no chão e ficar fora de combate.
***
Com a mão direita arremessei uma das esferas que o professor havia me entregado, a mesma acertou o pokémon o sugando para dentro e caindo no chão. A poké ball balançou por alguns segundos e parou confirmando a captura do pokémon, corri até meu pokémon e o peguei no colo e cuidei de seus ferimentos, após alguns minutos arrumei o local do acampamento e voltei a caminhar pela floresta com a poké ball de Misdreavus na mão.

Um barulho de pessoas conversando começou a surgir por entre as árvores do local, me aproximei para poder ouvir do que se tratava então foi ai que eu o pude ver, ele não havia mudado nada desde o dia em que ele matou minha mãe. Meu pai continuava com o rosto frio e e sem emoção.
[...]To be Continue...[...]
Captura: Misdreavus (F)
All Rights Reserved for Lari
Tate Peters
Tate Peters
Administrador
Administrador

Postagens da Conta : 290
Pontos : 30052
Data de inscrição : 30/03/2016
Idade : 27
Ficha de personagem : Ficha ♪♫
Loja $
Classe : Treinador
1º Pokémon :
[Jornada - Tate Peters]  Break System Frogadier
Frogadier(M) Lv. 32
Item: -X-
Ability: Protean
Tipo: [Jornada - Tate Peters]  Break System Water
Evolui: Lv: 36 (Greninja[Jornada - Tate Peters]  Break System 658)

HP: 76
Atk: 45
Def: 38
Sp.Atk: 58
Sp.Def: 40
Spd: 67

TM's: -14-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
[Jornada - Tate Peters]  Break System Ralts
Ralts(F) Lv. 11
Item: -X-
Ability: Telepathy
Tipo: [Jornada - Tate Peters]  Break System Psychic[Jornada - Tate Peters]  Break System Fairy
Evolui: Lv: 20(Kirlia[Jornada - Tate Peters]  Break System 281MS)

HP: 27
Atk: 10
Def: 10
Sp.Atk: 14
Sp.Def: 12
Spd: 13

TM's: -30-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

3º Pokémon :
[Jornada - Tate Peters]  Break System Woobat
Woobat(M) Lv. 28
Item: -X-
Ability: Unaware
Tipo: [Jornada - Tate Peters]  Break System Psychic[Jornada - Tate Peters]  Break System Flying
Evolui: Frienship (Swoobat[Jornada - Tate Peters]  Break System 528MS)

HP: 68
Atk: 30
Def: 29
Sp.Atk: 35
Sp.Def: 29
Spd: 45

TM's: -03-51-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

4º Pokémon :
[Jornada - Tate Peters]  Break System Meditite
Meditite(M) Lv. 16
Item: -X-
Ability: Pure Power
Tipo: [Jornada - Tate Peters]  Break System Fighting[Jornada - Tate Peters]  Break System Psychic
Evolui: Lv: 37(Medicham[Jornada - Tate Peters]  Break System 308)

HP: 35
Atk: 17
Def: 22
Sp.Atk: 17
Sp.Def: 22
Spd: 24

TM's: -03-52-
HM's: -X-
Egg Moves: -Sim-

5º Pokémon :
[Jornada - Tate Peters]  Break System Misdreavus
Misdreaus (F) Lv. 7
Item: Life Orb [Jornada - Tate Peters]  Break System Lifeorb
Ability: Levitate
Tipo: [Jornada - Tate Peters]  Break System Ghost
Evolui: Dusk Stone [Jornada - Tate Peters]  Break System Duskstone(Mismagius[Jornada - Tate Peters]  Break System 429)

HP: 25
Atk: 13
Def: 13
Sp.Atk: 16
Sp.Def: 16
Spd: 16

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

6º Pokémon :
[Jornada - Tate Peters]  Break System Emolga
Emolga (F) Lv. 12
Item: -
Ability: Static
Tipo: [Jornada - Tate Peters]  Break System Electric[Jornada - Tate Peters]  Break System Flying
Evolui: Estágio Único [Jornada - Tate Peters]  Break System 587

HP: 35
Atk: 23
Def: 19
Sp.Atk: 23
Sp.Def: 19
Spd: 29

TM's: -40-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


http://pokemonspacesoul.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada - Tate Peters]  Break System Empty Re: [Jornada - Tate Peters] Break System

Mensagem por Lauts Qui Abr 21, 2016 11:03 pm

Enfim a história está interessante, só achei esquisito um Misdreavus vim até você... Mas o resto está Ok ^^


Avaliação:
Lauts
Lauts

Postagens da Conta : 177
Pontos : 30677
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 22
Ficha de personagem : Ficha
Classe : MonoTrainer - Dark
1º Pokémon :
[Jornada - Tate Peters]  Break System Zorua
Zorua (M) Lv. 17
Item: -X-
Ability: Illusion
Tipo: [Jornada - Tate Peters]  Break System Dark
Evolui: Lv: 30 (Zoruark)

HP: 26
Atk: 16
Def: 12
Sp.Atk: 19
Sp.Def: 12
Spd: 16

TM's: 30
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
[Jornada - Tate Peters]  Break System Weavile
Weavile (F) Lv. 18
Item: Lucky Egg
Ability: Pressure
Tipo: [Jornada - Tate Peters]  Break System Dark[Jornada - Tate Peters]  Break System Ice
Evolui: -x-

HP: 43
Atk: 38
Def: 23
Sp.Atk: 17
Sp.Def: 28
Spd: 40

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

3º Pokémon :
[Jornada - Tate Peters]  Break System Stunky
Stunky (M) Lv. 14
Item:
Ability: Stench
Tipo: [Jornada - Tate Peters]  Break System Poison[Jornada - Tate Peters]  Break System Dark
Evolui: Lv:34 (Skuntank)

HP: 37
Atk: 20
Def: 16
Sp.Atk: 14
Sp.Def: 14
Spd: 22

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

4º Pokémon :
[Jornada - Tate Peters]  Break System Eevee
Eevee (F) Lv. 22
Item: -X-
Ability: Adaptability
Tipo: [Jornada - Tate Peters]  Break System Normal
Evolui: Felicidade a Noite (Umbreon)

HP: 41
Atk: 21
Def: 20
Sp.Atk: 18
Sp.Def: 24
Spd: 21

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

5º Pokémon :
[Jornada - Tate Peters]  Break System Purrloin
Purrloin (F) Lv. 12
Item: Lucky Egg
Ability: Limber
Tipo: [Jornada - Tate Peters]  Break System Dark
Evolui: Lv: 20 (Liepard [Jornada - Tate Peters]  Break System 510)

HP: 19
Atk: 10
Def: 8
Sp.Atk: 10
Sp.Def: 8
Spd: 11

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada - Tate Peters]  Break System Empty Re: [Jornada - Tate Peters] Break System

Mensagem por Tate Peters Dom Abr 24, 2016 8:01 pm

Parte 004 - Cursed Forest #02
So one day he found her crying, Coiled up on the dirty ground, Her prince finally came to save her, And the rest you can figure out, But it was a trick, And the clock struck 12, Well make sure to build your house brick by boring brick, Or the wolves gonna blow it down.  
Não sabia o que fazer, pois no momento eu estava petrificado com a visão do inferno da minha vida conhecido como meu pai. Já estava prestes a cair quando algo me puxa para trás, não sabia se gritava ou apenas me deixava levar, por um leve momento tentei gritar porem minha boca estava sento tapada por uma mão com um cheiro agradável de creme de mirtilo.

- Não entendo você Tate - uma voz feminina tomou conta dos meus ouvidos ela era familiar. - Já cansei de lhe ajudar a fugir dos Soulhunters, não sei por qual motivo você sempre está atrás deles.

Eu continuava sendo arrastado pela floresta sem conseguir me soltar das garras desta mulher, novamente eu estava no local onde eu havia acampado na noite anterior, finalmente fui solto pela mulher que agora eu podia ver que trajava agora um vestido preto rodado e seus cabelos loiros estavam soltos em um penteado meio bagunçado.
Não a reconhecia de lugar algum, mas algo nela me acalmava e me deixava sereno.


- Quem é você? - perguntei um pouco assustado com a pessoa em minha frente, não sabia como reagir - Como me conhece?

- Sou Misty Day, - ela começou a falar com um sorriso na cara - sou uma das aprendizes de sua mãe. - um pedaço de um tronco caído se movimentou até a feiticeira e ela se sentou nele. - Ela é a nossa Suprema.

-Como assim? - Eu realmente não estava entendendo o assunto, ela era uma estranha para mim, pois não sabia quem aquela doida  era e nem o que ela estava falando.

- Eu sou uma Bruxa. - ela se levantou e veio até mim - Sua mãe me mandou para que eu pudesse zelar de sua segurança neste mundo vil e perigoso.

Aquela doida já estava me deixando estressado, o que eu queria no momento era atirar um pedaço de pedra na cabeça dela e ir para onde meu pai estava e poder vingar minha mãe a qual ele havia matado, não pensei duas vezes e sai correndo em direção ao local onde havia visto o meu pai com um grupo de pessoas trajando roupas negras e algumas armas brilhantes, mas algo me impediu de prosseguir não havia visto antes, mas em meu pé havia uma raiz me prendendo ao chão, não sei como aquilo foi parar ali mas ao ver a mulher falando algumas palavras em Latim pude realmente perceber que ela era uma bruxa, eu queria gritar mas engoli em seco quado vi a silhueta de uma mulher vindo em nossa direção.

- Então realmente é verdade. - a voz da mesma garota que eu havia visto em Briarcliff surgiu invadindo o silêncio do local. - Raphael realmente estava certo, - Clary surgiu atrás de Misty Day - realmente temos uma bruxa vagando por essa floresta.

- Clary, - a bruxa parecia surpresa ao ver a garota - não sabia que estava vagando por aqui. - a garota deferiu um tapa no rosto de Misty a fazendo cair no chão.

- Não dirija a palavra a mim sua bruxa imunda. - a garota veio até mim e cortou o cipó que me prendia ao chão. - Não sei o por que de você sempre estar metido em confusão. - ela esticou o braço e me ajudou a levantar. - Bruxas não são confiáveis Tate.

Minha cabeça estava em um turbilhão de informações, mas eu não sabia quias eram verdadeiras e isso me deixava confuso não que eu esteja duvidando de ambas, mas uma delas estava mentindo e eu iria descobrir qual delas era. Misty Day agora estava de pé, mas não fez nada nem ao menos se quer usou magia contra a garota ruiva que começará a me puxar para a direção de onde ela veio.

- Calma, - a puxei de volta quase a fazendo cair. - para onde está me levando?

- Para o nosso acampamento Tate, - ela disse se aproximando de mim - lá você irá ficar seguro destas pragas. - ela olhou para a mulher que estava de pé ao lado de uma árvore.


- Por acaso esse lugar está cheio de pessoas de preto? - perguntei deixando a minha lembrança do local onde meu pai estava tomar conta de minha mente.

- Sim, - ela sorriu como uma criança sorri quando ganha um doce. - nosso tutor deseja conhecer você.

- Por acaso o tutor de vocês é um cara alto, com cabelos loiros, algumas tatuagens espalhadas pelo corpo e que tem uma cara de mal? - perguntei descrevendo meu pai para ela. 

- Sim, - ela ficou surpresa com as perguntas - como sabe?

- Ele é o meu pai, - fúria surgiu nos meus olhos, não sabia como reagir. - aquele demônio matou minha mãe, - gritei pegando a poké ball de Froakie e liberei o meu monstrinho azulado. - diga a seu chefe que o filho dele irá vingar a mãe dele.

A garota ruiva já havia entendido o que iria acontecer então ela liberou um de seus pokémon para uma batalha.

- Se você me vencer, - comecei a falar. - eu irei com você até seu tutor. - a garota apenas afirmou com a cabeça.
***
- Froakie use o Smokescreen seguido de Lick -
O pokémon anfíbio saltou e de sua boca uma cortina de fumaça começou a surgir tomando conta do local onde Fennekin se encontrava, a pequena raposa estava perdida entre a fumaça sem poder enxergar de onde viria o ataque. Com sua velocidade Froakie se aproximou do monstrinho adversário e lambeu a bochecha do mesmo, Fennekin aproveitou a proximidade do pokémon anfíbio e o acertou com um poderoso arranhão o fazendo ser arremessado para longe.

- Froakie aproveite a fumaça e use Double Team seguido de Bubble -
Antes que o pokémon anfíbio atacasse a raposa saltou e o acertou com dois arranhões o jogando para longe, a garota ruiva sorria como se estivesse gostando do que estava acontecendo. Froakie logo saltou e se aproximou de Fennekin e o cercou com clones e os mesmos atacaram a pequena raposa com rajadas de bolhas a fazendo cair no chão toda molhada.

- Froakie use o Pound e depois o Bubble-
O pokémon anfíbio saltou e começou a se aproximar da pequena raposa, mas a mesma já se encontrava saltando em direção a Froakie com suas garras expostas e preparadas para o ataque, os dois pokémons se chocaram caindo no chão. Clary parecia estar se divertindo com o que via e isso me deixava irritado. Antes que a pequena raposa pudesse fazer algo Froakie disparou uma rajada de bolhas que acertaram Fennekin a deixando molhada.

- Use Quick Attack -
O pokémon anfíbio saiu saltando em direção a pequena raposa e antes que ele pudesse a acertar uma luz azul tomou conta de seu corpo o fazendo levitar, os olhos da pequena raposa estavam vermelhos, com um movimento rápido com sua face Fennekin fez com que Froakie fosse lançado para longe o fazendo se chocar em uma árvore e cair reclamando de dor.

- Froakie use sua espuma pegajosa para bloquear a visão de Fennekin e termine usando Double Team combinado com Water Pulse-
O pokémon anfíbio rapidamente saltou em direção a raposa e cobriu os olhos da mesma com sua mucosa pegajosa que ficava o redor de seu pescoço, Fennekin tentava se livrar do empecilho que lhe atrapalhava, mas acabou se prejudicando ainda mais. Froakie saltou para cima da pequena raposa e se multiplicou ao redor da mesma, suas copias juntamente com sua forma original começaram a prepararem o ataque com as esferas de água, Clary se apavorou e começou a gritar, Misty Day se aproximou silenciosamente da garota e a acertou com um pedaço de madeira a fazendo desmaiar, assim que as esferas já se encontravam prontas Froakie e suas copias as depararam em direção a Fennekin que ao ser acertada caiu no chão fora de combate.
***
- Você está louca? - Falei para a bruxa que setava arrastando Clary para a sombra de um árvore.


-Era isso ou enfrentar o exercito de seu pai - Ela disse se virando para mim. - Agora vamos, pois temos muita coisa para fazer nessa floresta ainda.

Após colocar Fennekin ao lado de Clary, saímos do local e fomos para uma cabana escondida no topo de uma árvore no meio da floresta, ao adentrarmos o local eu comecei a suar frio, pois não estava acreditando que ela estava viva e estava em minha frente, minha mãe acabará de ressurgir dos mortos.
[...]To be Continue...[...]
Misty Day:
Clary Fray:
Treino: Froakie
All Rights Reserved for Lari
Tate Peters
Tate Peters
Administrador
Administrador

Postagens da Conta : 290
Pontos : 30052
Data de inscrição : 30/03/2016
Idade : 27
Ficha de personagem : Ficha ♪♫
Loja $
Classe : Treinador
1º Pokémon :
[Jornada - Tate Peters]  Break System Frogadier
Frogadier(M) Lv. 32
Item: -X-
Ability: Protean
Tipo: [Jornada - Tate Peters]  Break System Water
Evolui: Lv: 36 (Greninja[Jornada - Tate Peters]  Break System 658)

HP: 76
Atk: 45
Def: 38
Sp.Atk: 58
Sp.Def: 40
Spd: 67

TM's: -14-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
[Jornada - Tate Peters]  Break System Ralts
Ralts(F) Lv. 11
Item: -X-
Ability: Telepathy
Tipo: [Jornada - Tate Peters]  Break System Psychic[Jornada - Tate Peters]  Break System Fairy
Evolui: Lv: 20(Kirlia[Jornada - Tate Peters]  Break System 281MS)

HP: 27
Atk: 10
Def: 10
Sp.Atk: 14
Sp.Def: 12
Spd: 13

TM's: -30-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

3º Pokémon :
[Jornada - Tate Peters]  Break System Woobat
Woobat(M) Lv. 28
Item: -X-
Ability: Unaware
Tipo: [Jornada - Tate Peters]  Break System Psychic[Jornada - Tate Peters]  Break System Flying
Evolui: Frienship (Swoobat[Jornada - Tate Peters]  Break System 528MS)

HP: 68
Atk: 30
Def: 29
Sp.Atk: 35
Sp.Def: 29
Spd: 45

TM's: -03-51-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

4º Pokémon :
[Jornada - Tate Peters]  Break System Meditite
Meditite(M) Lv. 16
Item: -X-
Ability: Pure Power
Tipo: [Jornada - Tate Peters]  Break System Fighting[Jornada - Tate Peters]  Break System Psychic
Evolui: Lv: 37(Medicham[Jornada - Tate Peters]  Break System 308)

HP: 35
Atk: 17
Def: 22
Sp.Atk: 17
Sp.Def: 22
Spd: 24

TM's: -03-52-
HM's: -X-
Egg Moves: -Sim-

5º Pokémon :
[Jornada - Tate Peters]  Break System Misdreavus
Misdreaus (F) Lv. 7
Item: Life Orb [Jornada - Tate Peters]  Break System Lifeorb
Ability: Levitate
Tipo: [Jornada - Tate Peters]  Break System Ghost
Evolui: Dusk Stone [Jornada - Tate Peters]  Break System Duskstone(Mismagius[Jornada - Tate Peters]  Break System 429)

HP: 25
Atk: 13
Def: 13
Sp.Atk: 16
Sp.Def: 16
Spd: 16

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

6º Pokémon :
[Jornada - Tate Peters]  Break System Emolga
Emolga (F) Lv. 12
Item: -
Ability: Static
Tipo: [Jornada - Tate Peters]  Break System Electric[Jornada - Tate Peters]  Break System Flying
Evolui: Estágio Único [Jornada - Tate Peters]  Break System 587

HP: 35
Atk: 23
Def: 19
Sp.Atk: 23
Sp.Def: 19
Spd: 29

TM's: -40-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


http://pokemonspacesoul.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada - Tate Peters]  Break System Empty Re: [Jornada - Tate Peters] Break System

Mensagem por Lauts Seg Abr 25, 2016 7:05 pm

Enfim seu Post foi bastante interessante assim fugindo um pouco do tema do Pokémon, adorei muito isso *--*


Avaliação:
Lauts
Lauts

Postagens da Conta : 177
Pontos : 30677
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 22
Ficha de personagem : Ficha
Classe : MonoTrainer - Dark
1º Pokémon :
[Jornada - Tate Peters]  Break System Zorua
Zorua (M) Lv. 17
Item: -X-
Ability: Illusion
Tipo: [Jornada - Tate Peters]  Break System Dark
Evolui: Lv: 30 (Zoruark)

HP: 26
Atk: 16
Def: 12
Sp.Atk: 19
Sp.Def: 12
Spd: 16

TM's: 30
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
[Jornada - Tate Peters]  Break System Weavile
Weavile (F) Lv. 18
Item: Lucky Egg
Ability: Pressure
Tipo: [Jornada - Tate Peters]  Break System Dark[Jornada - Tate Peters]  Break System Ice
Evolui: -x-

HP: 43
Atk: 38
Def: 23
Sp.Atk: 17
Sp.Def: 28
Spd: 40

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

3º Pokémon :
[Jornada - Tate Peters]  Break System Stunky
Stunky (M) Lv. 14
Item:
Ability: Stench
Tipo: [Jornada - Tate Peters]  Break System Poison[Jornada - Tate Peters]  Break System Dark
Evolui: Lv:34 (Skuntank)

HP: 37
Atk: 20
Def: 16
Sp.Atk: 14
Sp.Def: 14
Spd: 22

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

4º Pokémon :
[Jornada - Tate Peters]  Break System Eevee
Eevee (F) Lv. 22
Item: -X-
Ability: Adaptability
Tipo: [Jornada - Tate Peters]  Break System Normal
Evolui: Felicidade a Noite (Umbreon)

HP: 41
Atk: 21
Def: 20
Sp.Atk: 18
Sp.Def: 24
Spd: 21

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

5º Pokémon :
[Jornada - Tate Peters]  Break System Purrloin
Purrloin (F) Lv. 12
Item: Lucky Egg
Ability: Limber
Tipo: [Jornada - Tate Peters]  Break System Dark
Evolui: Lv: 20 (Liepard [Jornada - Tate Peters]  Break System 510)

HP: 19
Atk: 10
Def: 8
Sp.Atk: 10
Sp.Def: 8
Spd: 11

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada - Tate Peters]  Break System Empty Re: [Jornada - Tate Peters] Break System

Mensagem por Tate Peters Seg maio 02, 2016 5:34 pm

_Froakie_ evoluiu para _Frogadier_
Data: _02_/_Maio_/_2016_
Froakie:
Lv: 16
Frogadier:


Tate Peters
Tate Peters
Administrador
Administrador

Postagens da Conta : 290
Pontos : 30052
Data de inscrição : 30/03/2016
Idade : 27
Ficha de personagem : Ficha ♪♫
Loja $
Classe : Treinador
1º Pokémon :
[Jornada - Tate Peters]  Break System Frogadier
Frogadier(M) Lv. 32
Item: -X-
Ability: Protean
Tipo: [Jornada - Tate Peters]  Break System Water
Evolui: Lv: 36 (Greninja[Jornada - Tate Peters]  Break System 658)

HP: 76
Atk: 45
Def: 38
Sp.Atk: 58
Sp.Def: 40
Spd: 67

TM's: -14-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
[Jornada - Tate Peters]  Break System Ralts
Ralts(F) Lv. 11
Item: -X-
Ability: Telepathy
Tipo: [Jornada - Tate Peters]  Break System Psychic[Jornada - Tate Peters]  Break System Fairy
Evolui: Lv: 20(Kirlia[Jornada - Tate Peters]  Break System 281MS)

HP: 27
Atk: 10
Def: 10
Sp.Atk: 14
Sp.Def: 12
Spd: 13

TM's: -30-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

3º Pokémon :
[Jornada - Tate Peters]  Break System Woobat
Woobat(M) Lv. 28
Item: -X-
Ability: Unaware
Tipo: [Jornada - Tate Peters]  Break System Psychic[Jornada - Tate Peters]  Break System Flying
Evolui: Frienship (Swoobat[Jornada - Tate Peters]  Break System 528MS)

HP: 68
Atk: 30
Def: 29
Sp.Atk: 35
Sp.Def: 29
Spd: 45

TM's: -03-51-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

4º Pokémon :
[Jornada - Tate Peters]  Break System Meditite
Meditite(M) Lv. 16
Item: -X-
Ability: Pure Power
Tipo: [Jornada - Tate Peters]  Break System Fighting[Jornada - Tate Peters]  Break System Psychic
Evolui: Lv: 37(Medicham[Jornada - Tate Peters]  Break System 308)

HP: 35
Atk: 17
Def: 22
Sp.Atk: 17
Sp.Def: 22
Spd: 24

TM's: -03-52-
HM's: -X-
Egg Moves: -Sim-

5º Pokémon :
[Jornada - Tate Peters]  Break System Misdreavus
Misdreaus (F) Lv. 7
Item: Life Orb [Jornada - Tate Peters]  Break System Lifeorb
Ability: Levitate
Tipo: [Jornada - Tate Peters]  Break System Ghost
Evolui: Dusk Stone [Jornada - Tate Peters]  Break System Duskstone(Mismagius[Jornada - Tate Peters]  Break System 429)

HP: 25
Atk: 13
Def: 13
Sp.Atk: 16
Sp.Def: 16
Spd: 16

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

6º Pokémon :
[Jornada - Tate Peters]  Break System Emolga
Emolga (F) Lv. 12
Item: -
Ability: Static
Tipo: [Jornada - Tate Peters]  Break System Electric[Jornada - Tate Peters]  Break System Flying
Evolui: Estágio Único [Jornada - Tate Peters]  Break System 587

HP: 35
Atk: 23
Def: 19
Sp.Atk: 23
Sp.Def: 19
Spd: 29

TM's: -40-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


http://pokemonspacesoul.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada - Tate Peters]  Break System Empty Re: [Jornada - Tate Peters] Break System

Mensagem por Tate Peters Sex maio 06, 2016 9:51 pm

Parte 004 - Cursed Forest #03
Deep in my bones I can feel you Take me back to a time only we knew Hideaway
We could waste the night with an old film Smoke a little weed on the couch in the backroom Hideaway Say you'll never let me go.  
Eu não estava acreditando no que estava acontecendo, minha mãe estava em minha frente sentada em um lindo trono de galhos e fios dourados e ao me ver ela se levantou e veio caminhando em minha direção, não sabia como reagir ao que estava acontecendo.
Ela me abraçou e eu pude sentir o calor vindo de seu corpo para o meu, seus cabelos loiros cheiravam a rosas, sua pele estava como de costume macia e cheirando a óleo de frutas vermelhas.
- Meu filho, - de seus olhos começaram a brotar lágrimas, estava sem reação,pois estava abraçando a mulher que para mim estava morta até segundos atrás. - tenho tantas coisas para lhe contar.
- Quem é você? - me separei do abraço bruscamente. - Por que usas a feição de minha mãe?
- Tate sou eu, - ela me olhava com a testa enrugada. - sei que errei em não lhe procurar, mas estava lhe protegendo de seu pai.
- Sempre o odiei por ter lhe matado, - gritava incrédulo, não estava acreditando no que estava acontecendo. - mas vejo que o monstro aqui é você por ter fingido esses anos todos que estava morta.  
- Tudo tem uma explicação. - ela começou a falar indo em direção ao seu trono, algumas raízes começaram a brotar e formar um cadeira ao lado de uma mesa.- Seu pai é um cientista que foi corrompido pelo dinheiro, ele fazia experiencias com Pokémon, - ela fez uma pausa quando um Mismagius surgiu e colocou um bule de chá e alguns cookies sobre a mesa - alguns chegaram a morrer, mas isso não o impediu de continuar, pois suas experiencias foram ficando cada vez mais loucas.
- Como assim? - eu estava horrorizado com o que minha mãe estava falando, eu havia parado de comer um dos cookies para poder pegar uma pasta que contia os dizeres "Dr. Augustus - DNA Concilius", na pasta haviam imagens de cadáveres de Pokémon jogados em macas, dava para ver que eles estavam mortos e também haviam Pokémon montado com partes de outros. - Ai que horror, não consigo acreditar que meu pai foi capaz de fazer isso. - disse incrédulo porém uma foto me chamou a atenção, uma garota ruiva ao lado de meu pai.
-Esta é sua irmã, - deixei o copo de chá se estilhaçar no chão. - Clary Fray Hoffman.

Após minha mãe me contar tudo o que eu precisava saber resolvi ir para a varanda onde eu poderia refletir sobre tudo. Não sei o que fazer, pois estou perdido em pensamentos que nem percebi a criatura se aproximando de mim e deferindo um soco em minha face.

- Olá, maninho. - Clary surge de trás de uma fumaça negra. - então é aqui as bruxas nojentas se escondem?! - ela olha ao redor - Achei que seria em um local maior, tipo uma mansão ou uma fazenda.

- Do que está falando sua louca? - perguntei meio incrédulo, mas antes apontei a Pokédex em direção ao Pokémon.

National Dex
Combusken Nº 256
Combusken , o Pokémon Galo Jovem. Combusken é a forma evoluída de Torchic. Suas pernas rápidas e poderosas são capazes de deferir dez chutes em um segundo.
[Jornada - Tate Peters]  Break System Combusken[Jornada - Tate Peters]  Break System Combusken
[Jornada - Tate Peters]  Break System Combusken[Jornada - Tate Peters]  Break System Combusken
Tipo:[Jornada - Tate Peters]  Break System Fire[Jornada - Tate Peters]  Break System Fighting
Cadeia Evolutiva:
[Jornada - Tate Peters]  Break System 255 - Lv 16 - [Jornada - Tate Peters]  Break System 256 - Lv 36 - [Jornada - Tate Peters]  Break System 257

.Créditos à Ross.



- Cale a boca, - ela prosseguiu antes de eu fazer mais perguntas - Vamos batalhar e depois lhe dou respostas.
Assenti enquanto lançava a esfera de Frogadier.
Em Construção
Treino: Froagadier
All Rights Reserved for Lari
Tate Peters
Tate Peters
Administrador
Administrador

Postagens da Conta : 290
Pontos : 30052
Data de inscrição : 30/03/2016
Idade : 27
Ficha de personagem : Ficha ♪♫
Loja $
Classe : Treinador
1º Pokémon :
[Jornada - Tate Peters]  Break System Frogadier
Frogadier(M) Lv. 32
Item: -X-
Ability: Protean
Tipo: [Jornada - Tate Peters]  Break System Water
Evolui: Lv: 36 (Greninja[Jornada - Tate Peters]  Break System 658)

HP: 76
Atk: 45
Def: 38
Sp.Atk: 58
Sp.Def: 40
Spd: 67

TM's: -14-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
[Jornada - Tate Peters]  Break System Ralts
Ralts(F) Lv. 11
Item: -X-
Ability: Telepathy
Tipo: [Jornada - Tate Peters]  Break System Psychic[Jornada - Tate Peters]  Break System Fairy
Evolui: Lv: 20(Kirlia[Jornada - Tate Peters]  Break System 281MS)

HP: 27
Atk: 10
Def: 10
Sp.Atk: 14
Sp.Def: 12
Spd: 13

TM's: -30-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

3º Pokémon :
[Jornada - Tate Peters]  Break System Woobat
Woobat(M) Lv. 28
Item: -X-
Ability: Unaware
Tipo: [Jornada - Tate Peters]  Break System Psychic[Jornada - Tate Peters]  Break System Flying
Evolui: Frienship (Swoobat[Jornada - Tate Peters]  Break System 528MS)

HP: 68
Atk: 30
Def: 29
Sp.Atk: 35
Sp.Def: 29
Spd: 45

TM's: -03-51-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

4º Pokémon :
[Jornada - Tate Peters]  Break System Meditite
Meditite(M) Lv. 16
Item: -X-
Ability: Pure Power
Tipo: [Jornada - Tate Peters]  Break System Fighting[Jornada - Tate Peters]  Break System Psychic
Evolui: Lv: 37(Medicham[Jornada - Tate Peters]  Break System 308)

HP: 35
Atk: 17
Def: 22
Sp.Atk: 17
Sp.Def: 22
Spd: 24

TM's: -03-52-
HM's: -X-
Egg Moves: -Sim-

5º Pokémon :
[Jornada - Tate Peters]  Break System Misdreavus
Misdreaus (F) Lv. 7
Item: Life Orb [Jornada - Tate Peters]  Break System Lifeorb
Ability: Levitate
Tipo: [Jornada - Tate Peters]  Break System Ghost
Evolui: Dusk Stone [Jornada - Tate Peters]  Break System Duskstone(Mismagius[Jornada - Tate Peters]  Break System 429)

HP: 25
Atk: 13
Def: 13
Sp.Atk: 16
Sp.Def: 16
Spd: 16

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

6º Pokémon :
[Jornada - Tate Peters]  Break System Emolga
Emolga (F) Lv. 12
Item: -
Ability: Static
Tipo: [Jornada - Tate Peters]  Break System Electric[Jornada - Tate Peters]  Break System Flying
Evolui: Estágio Único [Jornada - Tate Peters]  Break System 587

HP: 35
Atk: 23
Def: 19
Sp.Atk: 23
Sp.Def: 19
Spd: 29

TM's: -40-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


http://pokemonspacesoul.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada - Tate Peters]  Break System Empty Re: [Jornada - Tate Peters] Break System

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos