PokéMytus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de W.D. Ghaster

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de W.D. Ghaster Empty Ficha de W.D. Ghaster

Mensagem por AnotherGhost Ter maio 31, 2016 9:16 pm



[Ficha] W.D. Ghaster

Informação do personagem

Nome: Windings Ghaster
Idade: 14
Peso: 49kg
Altura: 1,65cm


Características físicas e psicológicas

Características Físicas: Possuo olhos heterocromáticos, sendo um azul e outro vermelho. Meu olho esquerdo, ou seja, o azul, tem uma cicatriz, que começa bem em baixo do olho e vai até alguns centímetros acima do mesmo. No outro, uma que começa bem em cima do olho e termina alguns centímetros abaixo do mesmo. Pele clara, até mesmo chegando a ser pálida. Cabelos bagunçados, espetados e brancos em tom prateado. Magro, sem músculos aparentes. Minhas roupas são basicamente uma jaqueta inteiramente preta com detalhes brancos e uma calça jeans de cor também preta. Meus tênis, a também pretos com detalhes brancos. Vale ressaltar que estou quase sempre com um sorrisinho de canto de boca, que meio que não tem significado algum

Características Psicológicas: Sou um tanto calmo, calculista. Por mais que sempre esteja com um sorrisinho no rosto, isso não quer dizer que estou alegre, que estou debochando ou qualquer coisa do gênero. Apenas quem vê entende que não é nada disso, mas que meu sorriso é, de forma indecifrável, sem sentido. Por alguma razão, ás vezes faço piadinhasm o que talvez seja umaOdeio pessoas que maltratam umas as outras ou os pokemon. Também acho que Pokemon são mais confiáveis que pessoas, apenas raras exceções. Adoro conviver com esses serzinhos e adoro spaghetti também. Devo lembrar também que tenho uma boa paciência, mas como tudo, com um limite. Ao passar desse limite, posso fazer o ser sofrer de qualquer modo, seja sentimental, psicológico, físico, etc. Afinal, acho que eu sei o que é dor


História do personagem

Olá, meu nome é Windings Ghaster, mas podem me chamar só de Ghaster (Ou W.D. Ghaster). Eu morava em New Bark Town desde que nasci. Digamos que não tive a melhor das infâncias... Pelo menos não depois de meus 8 anos. Bem, eu tinha dois irmãos mais novos, um de 4 anos e outro de 1 naquele momento. Meus pais eram juntos e se amavam, e até aí só tinha o que agradecer... porém... isso foi me tirado no dia do aniversário do meu irmão caçula, quando ele fazia 2 anos. Estávamos indo para casa depois da festa que fizemos para meu irmãozinho. Meu pai dirigia numa rua estreita em que tinha um tipo de cerca para impedir que os carros caíssem ladeira a baixo.
De repente, ouvimos um estrondo. Olhei pela janela do carro e vi alguns pokemon lá em baixo, batalhando. Não pude reparar muito bem no que acontecia, mas logo vi um brilho se aproximando, algum golpe certamente. Ele atingiu a parte da ladeira em que o carro estava passando, o que fez tudo desmoronar. O carro caiu capotando, tudo que consegui ver foi as caras espantadas de todos e tudo girando. Pedras e terra da ladeira caiam junto aos cacos dos vidros do carro. E quando eu abri os olhos... eles doíam. Minha roupa estava suja e rasgada. eu estava com hematomas e cortes em todo o corpo. Meus olhos não conseguiam ser totalmente abertos, e minha visão estava muito embaçada para ver qualquer coisa perfeitamente. Os corpos dos meus irmãos estavam jogados no carro, assim como meus pais. Eu não queria ver aquilo. Lágrimas saíam de meus olhos, e por um momento queria que tudo fosse um sonho... mas infelizmente... querer não é poder. Apenas fechei os olhos e...
Apaguei profundamente.
Quando acordei, estava numa maca de hospital. Bem, acho que acordei na verdade. Meus olhos não abriram totalmente, pois doíam. Minha visão não estava perfeita, mas pude ver que estava totalmente enfaixado. Logo, notei alguém entrar na sala. Uma médica. Ela percebeu que eu estava acordado e sorriu para mim, de forma doce e me explicou onde eu estava. Porém seu sorriso desapareceu quando perguntei se mais alguém sobreviveu ao acidente. Meus olhos se encheram de lágrimas e um sorriso de canto de boca se formou em minha face. Lágrimas escorriam incessantemente em meu rosto. A médica parece que também ficou bem triste com minha reação, mas ela parecia já esperar por isso.
Depois disso, 4 anos se passaram, estava já com meus 12 anos e eu morava num orfanato. Meus olhos já haviam se normalizado com o dano dos vidros que haviam deixado as duas cicatrizes. Eu não era de conversar muito, não tinha amigos ali, mas eu também não queria. Porém, foi bem em meu aniversário de 13 anos que fui adotado por uma senhora de idade. Ela era muito doce, e ela era realmente como uma segunda mãe e voltei para minha cidade natal. Porém, novamente, o mundo me causou problemas. Por ser de idade avançada entre outros fatores, ela ficou doente, e teve de ir pro hospital. "Ela não corre o risco de morrer, pelo menos não é algo aparente" os médicos diziam, porém todos sabiam o que iria acontecer. E suas últimas palavras para mim, foram:
"Por favor, meu filho, vivas tua vida de forma correta... e nunca se esqueça que... eu... seus pais... todos nós... te... amamos..."
Novamente, senti que lágrimas nunca parariam de escorrer em meu rosto, mas eu iria fazer o que ela me ordenou. Eu iria logo começar minha jornada, como meu sorrisinho. E o por que do sorriso ? Eu diria que é porque dizem que um sorriso sempre ajuda... Mas eu ainda estou esperando essa ajuda aparecer...


Extras

Nível de treinador: [0/1000]
Reputação no PvP: Ganhou: -X- Perdeu: -X- Empatou: -X-
Insígnias conquistadas: Kanto [0/8] Johto [0/8] Hoenn [0/8] Sinnoh [0/8] Unova [0/8] Kalos [0/8]
PokeDollars: 5.000 P$
Mochila: Ficha de W.D. Ghaster Pokedex_sprite_by_milotic1406-d5zzz0e [1] Ficha de W.D. Ghaster Pokeball [5] Ficha de W.D. Ghaster Oldrod [1]

Pokémon Mytus RPG
© mr. houdini
AnotherGhost
AnotherGhost

Postagens da Conta : 1
Pontos : 29013
Data de inscrição : 31/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de W.D. Ghaster Empty Re: Ficha de W.D. Ghaster

Mensagem por Death the Kid Sex Jun 03, 2016 11:41 pm

Gostei bastante da História :3
Ficha Aceita ^^
Peça seu Inicial no Laboratório.
Death the Kid
Death the Kid

Postagens da Conta : 47
Pontos : 29649
Data de inscrição : 02/04/2016
Idade : 26
Ficha de personagem : Ficha
Classe : Treinador
1º Pokémon :
Ficha de W.D. Ghaster Frogadier
Frogadier (M) Lv. 16
Item: -X-
Ability: Protean
Tipo: Ficha de W.D. Ghaster Water
Evolui: Lv: 36 (GreninjaFicha de W.D. Ghaster 658)

HP: 43
Atk: 25
Def: 21
Sp.Atk: 31
Sp.Def: 22
Spd: 36

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
Ficha de W.D. Ghaster Teddiursa
Teddiursa (M) Lv. 05
Item: -X-
Ability: Quick Feet
Tipo: Ficha de W.D. Ghaster Normal
Evolui: Lv: 30 (UrsaringFicha de W.D. Ghaster 217)

HP: 21
Atk: 13
Def: 10
Sp.Atk: 10
Sp.Def: 10
Spd: 09

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos