PokéMytus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Jornada Sakato] - Mundo distorcido!

2 participantes

Ir para baixo

[Jornada Sakato] - Mundo distorcido! Empty [Jornada Sakato] - Mundo distorcido!

Mensagem por Sakato Muribashi Qui Mar 31, 2016 12:31 am

#001 - A peça do Destino

Introdução.
O dia estava quente, olhando para traz e via que as chamas se erguiam, mas não conseguia sentir a tristeza que se escondia dentro de mim. Estava em um pequeno bote, acompanhado com várias ferramentas que eram de meu pai e algo estranho que eu não conseguia ver.




...




Dias se passaram e nenhum sinal de uma ilha, meu corpo já estava ficando seca sorte minha que tinha alguns estoques de agua e alimento debaixo da madeira então eu conseguia me alimentar diariamente. Conseguia avistar uma pequena cidade ao norte, enfim parecia ser deserta já que era um campo aberto com poucas casas construídas, não perdia tempo e pegava meus remos e começava a remar até o local e então puxava o barco para a terra pra que ele não se perdesse em alto mar e eu nunca mais pudesse sair da li se não houvesse vida humana. Caminhava calmamente até uma casa que parecia ser umas que tinha mais condições e eu olhava pela janela e não tinha nada e ninguém por ali, a casa estava completamente vazia com nenhum móvel a única coisa que tinha ali era teias de aranhas no teto.




Já estava se anoitecendo e eu achava melhor entrar por aquela casa e passar a noite ali, deixando minha mochila encostada em uma parede eu começava a vagar pela casa até que no andar de cima eu avistava o único comado com moveis domésticos, de vagar eu entrava e abria um pouco mais a porta que estava aberta para pode passar fazendo um barulho já que ela não era nova, em minha direita eu via um quadro que cobria quase a parede inteira e era uma foto de uma garotinha junto com um pequeno Zorua em seus colos, e logo imaginava se essa casa seria dela ou talvez de um parente e ela uma treinadora?




Começava a vasculhar as coisas daquele quarto, abria a gaveta de uma estante e de repente eu via uma Pokébola que estava com uma macha vermelha em volta de sua parte branca e alguns itens, rapidamente eu recolhia tudo aquilo guardando em meu bolso e voltava até o andar debaixo. Rapidamente começava abrir as Pokébolas e as maioria estava vazia, não estava pensando em me tornar um treinador Pokémon tão cedo assim, mas parecia que o destino queria me tornar um a ultima Pokébola eu pegava em minhas mãos e eu abria fazendo um raio vermelho se tornar em volta da casa e obrigando eu fechar meus olhos para não causarem forte dores, quando eu abria meus olhos eu via uma pequena criaturinha em meu lado rapidamente pegava a Pokédex que tinha achado no quarto em seguida via que era um Zorua, e lembrava que também havia um na foto.




—  Será que esse Zorua, seria aquele da foto? Então cadê a menina — Ficava ali me perguntando até que eu via um pedaço de papel na pata do Pokémon, eu me aproximava e ele não parecia ter medo e também iria me aproximando de mim e erguendo sua pata da frente e então eu pegava o papel e em seguida começava a ler Olá Lauts! Não poderei me apresentar já que eu não possuo um nome, seu pai me disse que poderia haver algumas chances dos Mackuets invadirem sua casa e talvez matar toda sua família. Enfim... Quero lhe dizer que existe um dom dentro de você, talvez não seja um dom e sim uma criatura protegendo tudo que tem em volta de ti. Tome esse Zorua, ele irá lhe ajudar a aprimorar esse seu dom... Boa Sorte, tome conta de seus novos amigos, sua aventura esta apenas começando! Zorua aproximava de mim e começava a esfregar seus pelos em minha perna, não sabia oque estava acontecendo ali mais parecia que meu pai sabia de sua morte e levando a vida de sua família em riscos, talvez a culpa de sua mãe tiver morrido era de meu pai.







Aceitava o desafio daquela organização que eu mal sabia o nome, mas ficava ali curioso para ver qual era esse dom que estava preso dentro de mim, e fico ali pensando se talvez aquela minha habilidade teria matado o assassino.




...




A noite acabava de nascer, rapidamente colocando as Pokébolas vazias em minha mochila e com o Zorua andando em meu lado eu sairia em plena escuridão por aquela ilha a procura que tivesse alguma pessoa por ali, se não voltaria para meu barco, mas dessa vez com um novo companheiro a meu lado.


by @

Sakato Muribashi
Sakato Muribashi
Administrador
Administrador

Postagens da Conta : 58
Pontos : 29570
Data de inscrição : 30/03/2016
Ficha de personagem : Ficha
1º Pokémon : [Jornada Sakato] - Mundo distorcido! Piplup
Neptuno (Piplup) (M) Lv. 09
Item: -X-
Ability: Torrent
Tipo: [Jornada Sakato] - Mundo distorcido! Water
Evolui: Lv: 16 (Prinplup)

HP: 28
Atk: 14
Def: 14
Sp.Atk: 15
Sp.Def: 15
Spd: 12

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
[Jornada Sakato] - Mundo distorcido! Electrike
Ryuji (Electrike) (M) Lv. 07
Item: Life Orb [Jornada Sakato] - Mundo distorcido! Lifeorb
Ability: Static
Tipo: [Jornada Sakato] - Mundo distorcido! Electric
Evolui: Lv: 26 (Manectric)

HP: 22
Atk: 11
Def: 10
Sp.Atk: 14
Sp.Def: 10
Spd: 14

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

3º Pokémon :
[Jornada Sakato] - Mundo distorcido! Shuckle
Sheilla (Shuckle) (F) Lv. 01
Item: -X-
Ability: Sturdy
Tipo: [Jornada Sakato] - Mundo distorcido! Bug[Jornada Sakato] - Mundo distorcido! Rock
Evolui: Não evolui.

HP: 11
Atk: 05
Def: 09
Sp.Atk: 05
Sp.Def: 09
Spd: 05

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada Sakato] - Mundo distorcido! Empty Re: [Jornada Sakato] - Mundo distorcido!

Mensagem por Sakato Muribashi Sex Abr 01, 2016 12:00 am

Mundo distorcido

Captura de Manectric.

Era uma da tarde, tinhamos acabado de chegar a este novo mundo. Não tinhamos tempo a perder, todos nós queriamos livrar-nos deste sitio o mais rapido possivel.

Felizmente eu tinha umas pernas bem treinadas devido aos meus 5 anos de futebol, então conseguiria aguentar me bem, pelo menos era isso que eu esperava. Estava mais preocupado com os outros, não queria que nada de mal lhes acontecesse...

Pessoal? Está na hora de entrar-mos neste maldito labirinto, juntos sairemos daqui! — Fechei os punhos e começei a correr, os restantes seguiram-me. — Preparem os vossos pokémon para a batalha não se sabe o que vamos encontrar aqui — Disse — Todo o cuidado é pouco — Acrescentei.

O meu parceiro Piplup saia da sua esfera, pousou no meu ombro enquanto eu corria, os restantes fizeram o mesmo. Tate com o seu Froakie, Mei com o seu Riolu, Daniel com Dratini e por fim Zero com o seu Chimchar!

Nesta altura já tínhamos passado a porta, a mesma iria fechar-se em uma hora, o que significa que teríamos de conseguir arranjar a saída ou voltar para trás e conseguir sair antes que a porta feche, e segundo consta nunca ninguém sobreviveu uma noite dentro deste labirinto.

Corríamos que nem uns loucos, olhávamos em todas as direções, haviam números cravados nas paredes, à minha esquerda tinha um muro com a palavra "Sector 7" escrito na parede. Mais à frente era o Sector 3, e o número não era a única coisa que mudava, o terreno também era diferente.

O chão vibrava, todos nós paramos de correr por breves instantes, tentávamos escutar algo mas só se sentia as vibrações no solo. Cada vez se aproximavam mais, ele estava por perto. O meu Piplup pós-se apostos. — Malta que coisa é esta — Perguntei, apontando para a criatura na nossa frente, era um pokémon, no entanto ele não parecia estar possuído pelas trevas como nos tinham informado, será que ele está perdido aqui? Interrogava-me. — Hey amigão, está tudo bem? O pokémon parecia assustado e se colocou em posição de ataque, eu não tinha outra opção senão enfrenta-lo, e aproveitando eu fazia tensões de captura-lo, ele era bem interessante. — Vamos lá Piplup!

[Jornada Sakato] - Mundo distorcido! Piplup Vs. [Jornada Sakato] - Mundo distorcido! Electrike

Piplup pulava no meu ombro até ao chão. — Piplup temos de evitar que seja atingido os golpes do tipo eléctrico são bem efetivos em você — Disse — Bubble mirado nas patas dele, agora — Ordenei.

O pinguim azulado dava um salto para cima e disparava bolhas de água da sua boca. Isto dificultou a movimentação de Electrike pois o terrenos estava molhado e escorregadio, sem dúvida Piplup teria vantagem nestas condições.

Vamos lá Piplup, use Hydro Pump no rosto dele — Ordenei.

Piplup não perdia tempo e lançava uma enorme quantidade de água da sua boca na direção do pokémon relâmpago, este por sua vez saltou para a frente na direção do canhão de água e usava Spark. Uma faisca colidiu com o canhão aquático do seu oponente e uma explosão fez os dois serem empurrados para trás.

Eu sei que podemos vencer isto, aproxima-te dele usando Bubble como distração e finaliza com Peck quando estiveres perto dele — Ordenei. O pinguim lançava várias bolhas enquanto se aproximava de Electrike, este, esquivava-se com uma agilidade incrivel. Piplup estava agora frente a frente com ele, o seu bico começava a brilhar, ele preparava-se para acerta-lo mas o pokémon relâmpago usou um Thunder Fang mordendo o rosto do pokémon aquático, este foi um golpe bem forte, certamente tinha causado imensos danos.

Piplup consegues continuar — Perguntei. O meu pokémon abanava a cabeça sinalizando que conseguia continuar. — Muito bem, terminemos com isto, usa Whirlpool com toda a força que tiveres! O pinguim azulado abria o seu bico, formava um tornado de água enorme, levantava os seus braços e movia-os para a sua frente, lançando o tornado na direcção de Electrike que tentou impedir que fosse atingido, usando Discharge. A electricidade gerada pelo pokémon relâmpago embateu no tornado de Piplup no entanto não conseguiu para-lo e acabou por ser atingido e arremessado 5 metros para trás, ficando fora-de-combate!

[Jornada Sakato] - Mundo distorcido! Proxy

Boa nós conseguimos amigão, você esteve muito bem — Disse, enquanto felicitava o meu pokémon pela sua boa prestação. — Bem agora é hora de pegar aquele Electrike, então gostavas de vir em uma jornada comigo? O pokémon electrico abanava a cabeça sinalizando um "Sim!". Peguei uma pokébola da minha mochila e lançei-a, uma luz sugou Electrike para dentro da esfera, ela dava três abanões e um "CLICK" ouvia-se sinalizando que tinha sido capturado. — Bem, o teu nome será Ryuji, juntos vamos formar a melhor equipe!

Recolhia a pokébola e guardava-a. Não podíamos perder mais tempo ali parados, continuamos a avançar em busca de uma possível saída daquele labirinto...

[CONTINUA...]



by @

Sakato Muribashi
Sakato Muribashi
Administrador
Administrador

Postagens da Conta : 58
Pontos : 29570
Data de inscrição : 30/03/2016
Ficha de personagem : Ficha
1º Pokémon : [Jornada Sakato] - Mundo distorcido! Piplup
Neptuno (Piplup) (M) Lv. 09
Item: -X-
Ability: Torrent
Tipo: [Jornada Sakato] - Mundo distorcido! Water
Evolui: Lv: 16 (Prinplup)

HP: 28
Atk: 14
Def: 14
Sp.Atk: 15
Sp.Def: 15
Spd: 12

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
[Jornada Sakato] - Mundo distorcido! Electrike
Ryuji (Electrike) (M) Lv. 07
Item: Life Orb [Jornada Sakato] - Mundo distorcido! Lifeorb
Ability: Static
Tipo: [Jornada Sakato] - Mundo distorcido! Electric
Evolui: Lv: 26 (Manectric)

HP: 22
Atk: 11
Def: 10
Sp.Atk: 14
Sp.Def: 10
Spd: 14

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

3º Pokémon :
[Jornada Sakato] - Mundo distorcido! Shuckle
Sheilla (Shuckle) (F) Lv. 01
Item: -X-
Ability: Sturdy
Tipo: [Jornada Sakato] - Mundo distorcido! Bug[Jornada Sakato] - Mundo distorcido! Rock
Evolui: Não evolui.

HP: 11
Atk: 05
Def: 09
Sp.Atk: 05
Sp.Def: 09
Spd: 05

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada Sakato] - Mundo distorcido! Empty Re: [Jornada Sakato] - Mundo distorcido!

Mensagem por Tate Peters Sáb Abr 02, 2016 12:32 am

Tate Peters escreveu:
Eu não tenho o que falar, simplesmente me senti assistindo a cena pessoalmente.  
:prova:


Avaliação:


Última edição por Tate Peters em Dom Abr 03, 2016 7:24 pm, editado 1 vez(es)
Tate Peters
Tate Peters
Administrador
Administrador

Postagens da Conta : 290
Pontos : 29812
Data de inscrição : 30/03/2016
Idade : 27
Ficha de personagem : Ficha ♪♫
Loja $
Classe : Treinador
1º Pokémon :
[Jornada Sakato] - Mundo distorcido! Frogadier
Frogadier(M) Lv. 32
Item: -X-
Ability: Protean
Tipo: [Jornada Sakato] - Mundo distorcido! Water
Evolui: Lv: 36 (Greninja[Jornada Sakato] - Mundo distorcido! 658)

HP: 76
Atk: 45
Def: 38
Sp.Atk: 58
Sp.Def: 40
Spd: 67

TM's: -14-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
[Jornada Sakato] - Mundo distorcido! Ralts
Ralts(F) Lv. 11
Item: -X-
Ability: Telepathy
Tipo: [Jornada Sakato] - Mundo distorcido! Psychic[Jornada Sakato] - Mundo distorcido! Fairy
Evolui: Lv: 20(Kirlia[Jornada Sakato] - Mundo distorcido! 281MS)

HP: 27
Atk: 10
Def: 10
Sp.Atk: 14
Sp.Def: 12
Spd: 13

TM's: -30-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

3º Pokémon :
[Jornada Sakato] - Mundo distorcido! Woobat
Woobat(M) Lv. 28
Item: -X-
Ability: Unaware
Tipo: [Jornada Sakato] - Mundo distorcido! Psychic[Jornada Sakato] - Mundo distorcido! Flying
Evolui: Frienship (Swoobat[Jornada Sakato] - Mundo distorcido! 528MS)

HP: 68
Atk: 30
Def: 29
Sp.Atk: 35
Sp.Def: 29
Spd: 45

TM's: -03-51-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

4º Pokémon :
[Jornada Sakato] - Mundo distorcido! Meditite
Meditite(M) Lv. 16
Item: -X-
Ability: Pure Power
Tipo: [Jornada Sakato] - Mundo distorcido! Fighting[Jornada Sakato] - Mundo distorcido! Psychic
Evolui: Lv: 37(Medicham[Jornada Sakato] - Mundo distorcido! 308)

HP: 35
Atk: 17
Def: 22
Sp.Atk: 17
Sp.Def: 22
Spd: 24

TM's: -03-52-
HM's: -X-
Egg Moves: -Sim-

5º Pokémon :
[Jornada Sakato] - Mundo distorcido! Misdreavus
Misdreaus (F) Lv. 7
Item: Life Orb [Jornada Sakato] - Mundo distorcido! Lifeorb
Ability: Levitate
Tipo: [Jornada Sakato] - Mundo distorcido! Ghost
Evolui: Dusk Stone [Jornada Sakato] - Mundo distorcido! Duskstone(Mismagius[Jornada Sakato] - Mundo distorcido! 429)

HP: 25
Atk: 13
Def: 13
Sp.Atk: 16
Sp.Def: 16
Spd: 16

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

6º Pokémon :
[Jornada Sakato] - Mundo distorcido! Emolga
Emolga (F) Lv. 12
Item: -
Ability: Static
Tipo: [Jornada Sakato] - Mundo distorcido! Electric[Jornada Sakato] - Mundo distorcido! Flying
Evolui: Estágio Único [Jornada Sakato] - Mundo distorcido! 587

HP: 35
Atk: 23
Def: 19
Sp.Atk: 23
Sp.Def: 19
Spd: 29

TM's: -40-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


http://pokemonspacesoul.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada Sakato] - Mundo distorcido! Empty Re: [Jornada Sakato] - Mundo distorcido!

Mensagem por Sakato Muribashi Dom Abr 03, 2016 4:50 pm

Mundo distorcido

Treino de Ryuji (Electrike).

[Em construção...]



by @

Sakato Muribashi
Sakato Muribashi
Administrador
Administrador

Postagens da Conta : 58
Pontos : 29570
Data de inscrição : 30/03/2016
Ficha de personagem : Ficha
1º Pokémon : [Jornada Sakato] - Mundo distorcido! Piplup
Neptuno (Piplup) (M) Lv. 09
Item: -X-
Ability: Torrent
Tipo: [Jornada Sakato] - Mundo distorcido! Water
Evolui: Lv: 16 (Prinplup)

HP: 28
Atk: 14
Def: 14
Sp.Atk: 15
Sp.Def: 15
Spd: 12

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

2º Pokémon :
[Jornada Sakato] - Mundo distorcido! Electrike
Ryuji (Electrike) (M) Lv. 07
Item: Life Orb [Jornada Sakato] - Mundo distorcido! Lifeorb
Ability: Static
Tipo: [Jornada Sakato] - Mundo distorcido! Electric
Evolui: Lv: 26 (Manectric)

HP: 22
Atk: 11
Def: 10
Sp.Atk: 14
Sp.Def: 10
Spd: 14

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-

3º Pokémon :
[Jornada Sakato] - Mundo distorcido! Shuckle
Sheilla (Shuckle) (F) Lv. 01
Item: -X-
Ability: Sturdy
Tipo: [Jornada Sakato] - Mundo distorcido! Bug[Jornada Sakato] - Mundo distorcido! Rock
Evolui: Não evolui.

HP: 11
Atk: 05
Def: 09
Sp.Atk: 05
Sp.Def: 09
Spd: 05

TM's: -X-
HM's: -X-
Egg Moves: -X-


Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada Sakato] - Mundo distorcido! Empty Re: [Jornada Sakato] - Mundo distorcido!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos